A Adriana é uma mulata com cabelos pretos, seios e bunda enormes com um carisma e alto astral que deve dar inveja nas meninas, além disto, ela é muito simpática, sabe trocar ideia sem enrolar no atendimento e além de ter uma risada cômica.
Chegando à clínica depois de dois meses, vi alguns rostos novos, mas não curti nenhum com exceção da Maysa que parecia ser muito boa, só que não encontrei relatos aqui o suficiente para poder subir com ela. Mas voltando ao que interessa, chegando ao quarto com a Adriana, como sempre deixa as coisas de lado e já dar aquele beijo gostoso e começamos a esfregação, ela monta em cima de mim com aquele rabão com mais e mais beijos.
Mas bora para o banho, só que desta vez foi bem diferente de qualquer outro banho, pois foi a primeira vez que ela resolveu ir comigo, mesmo naquele banheiro minúsculo do quarto número 8, ela acabou encarando mesmo assim. Enquanto ela me ensaboava, eu beijava aquele bocão enquanto fazia carinho naquele grelinho, mas o que me surpreendeu mesmo foi quando ela saiu do banho e falou para eu esperar que já fosse voltar e para a minha humilde surpresa, ela veio e colocou a camisinha no meu pau, ficou com a metade do corpo para fora do banheiro e comecei a bombar aquele bundãozão ali mesmo e eu falei para ela que vou ficar mal acostumado com isto e que espero mais por isto.
O que significa que até mesmo para aquelas garotas que já eram incríveis, ainda consegue evoluir ainda mais, e tem aquelas que passam a idade junto com o tempo de casa e mesmo assim continua com o mesmo atendimento pobre de sempre, porque ainda não se tocaram que estão na profissão errada, vão para o telemarketing que lá a exigência e mínima.
Saindo do banho e bora para a cama, começou mais uma série de beijos e aquele oral da Adriana que nunca e jamais deixou de dar a atenção para as bolas, que bocão gostoso. Colocando a camisinha, fomos para a posição de quatro, PPM, Cowgirl e após gozar ficamos trocando ideia até o soar do gongo. Como fez dois meses sem visitar a clinica, ainda não fique satisfeito e vou fazer mais uma visitinha esta semana e espero que novamente esta mulata esteja por lá.
Valor Pago R$ 140,00 / 1 Hora