Marcela, Nani, Suzy, Renata, Samira, Manu, Andressa, Camila, Melissa, Juliana, Kelly, Ariela, Janaína, Luana, Bianca, Isis, Mayumi, Valentina, Maysa, Alice, Patrícia, Bruna, Pietra, Faby, Dani, Cris, kyara, heloa, Stefany, Perola, Anita e Eva.
Se tivesse visto a carioca Camila, tinha ido fácil
Se tivesse esperado mais vinte minutos, tinha ido na minha perdição.
Mas apressado come crú, pior que era repeteco do dia da última festa, e atendimento tinha sido impecável, mas vamos lá
Valentina
Ninfeta sorriso bonito, cabelos altura dos ombros, seios lindos pequenos para médios naturais, barriguinha alinhada, cintura fina, coxas e bunda proporcionais ao corpo de falsa magra.
Beijos liberais de língua e prolongados, mas longe do envolvimento da primeira vez.
Senti presença de um "time", não sei se devido a recepcionista ter dito que era meia hora.
Iniciou oral desencapado, trabalho de língua nas bolas, chupando, engolindo gostoso, mas também acelerou logo querendo encapar.
Pedi mais, fez por um minuto, mas já com camisinha na mão.
Encapou e veio cavalgar de costas, nem um minuto e logo pediu para trocar de posição, para eu ir por cima.
Pedi novo oral, para ver se reconquistava clima da primeira vez, mas sem chance, chupou mais trinta segundos com Camisinha e veio cavalgar de frente.
Novamente perguntando se queria trocar de posição, fui pro PP& MM.
Perguntei se finalizava o oral, limitou-se a acenar a cabeça negativamente.
Pedi então, para ela ficar de quatro, para tirá-la da obrigação de estar comigo, que demonstrava.
Enchi gorrinho, novo banho e me despedi com 20 minutos.
Longe do padrão que estou acostumado, até mesmo com a própria garota, no atendimento anterior