Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17146 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2017, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sexta feira, 13, presentes as seguintes Brooketes:
Marcela, Nani, Suzy, Renata, Samira, Manu, Andressa, Camila, Melissa, Juliana, Kelly, Ariela, Janaína, Luana, Bianca, Isis, Mayumi, Valentina, Maysa, Alice, Patrícia, Bruna, Pietra, Faby, Dani, Cris, kyara, heloa, Stefany, Perola, Anita e Eva.

Se tivesse visto a carioca Camila, tinha ido fácil
Se tivesse esperado mais vinte minutos, tinha ido na minha perdição.
Mas apressado come crú, pior que era repeteco do dia da última festa, e atendimento tinha sido impecável, mas vamos lá

Valentina
Ninfeta sorriso bonito, cabelos altura dos ombros, seios lindos pequenos para médios naturais, barriguinha alinhada, cintura fina, coxas e bunda proporcionais ao corpo de falsa magra.

Beijos liberais de língua e prolongados, mas longe do envolvimento da primeira vez.
Senti presença de um "time", não sei se devido a recepcionista ter dito que era meia hora.

Iniciou oral desencapado, trabalho de língua nas bolas, chupando, engolindo gostoso, mas também acelerou logo querendo encapar.
Pedi mais, fez por um minuto, mas já com camisinha na mão.

Encapou e veio cavalgar de costas, nem um minuto e logo pediu para trocar de posição, para eu ir por cima.

Pedi novo oral, para ver se reconquistava clima da primeira vez, mas sem chance, chupou mais trinta segundos com Camisinha e veio cavalgar de frente.

Novamente perguntando se queria trocar de posição, fui pro PP& MM.

Perguntei se finalizava o oral, limitou-se a acenar a cabeça negativamente.

Pedi então, para ela ficar de quatro, para tirá-la da obrigação de estar comigo, que demonstrava.

Enchi gorrinho, novo banho e me despedi com 20 minutos.

Longe do padrão que estou acostumado, até mesmo com a própria garota, no atendimento anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17147 Mensagem por fabinho » 13 Out 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:10
TD realizado em 13/10

Sexta feira 13, dia do Jason fazer maldade, colei novamente na casa para mais uma maldade !! Escolhi a novamente a Eva , loira, bifão gostoso !!

Aquecimento: milhares de beijos, ela já desceu para jr. E começou a chupar a criança, depois foi a minha retribuir naquela pepeka gostosa !!

Primeiro tempo: queria ver ela gozando, então pedi para ela começar por cima, a danada sentou no menino e só parou quando gozou !!

Intervalo: mais beijos por todo aquele corpão, até iniciar o segundo tempo!!

Segundo tempo: coloquei a Eva de 4 com aquele bumbum empinado na ponta da cama e tome rola na danada !! Como ela gosta de uma pegada forte, comi ela assim até gozar !!

Valor $140,00 por 1 hora para forista delator !

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#17148 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 13 Out 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
SEXTA FEIRA 13 RUMEI PARA A BROOKLIN, ANTES MARQUEI COM A PATRICIA NOVAMENTE, MINHA TERCEIRA VEZ COM ESSA LOIRA MARAVILHOSA, FOI FANTÁSTICO, DUAS GOZADAS ESPETACULARES, SUAMOS MUITO DEVIDO AO CALOR, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, ELA ME BEIJOU MTO, FEZ UM ORAL PERFEITO, CONVERSAMOS SOBRE POLÍTICA, ECONOMIA, CONHECIMENTOS GERAIS, POIS JAH ESTAMOS COM MAIOR INTIMIDADE, EU ADORO ESSA MULHER, SIMPÁTICA AO EXTREMO, COM CERTEZA TERÁ MAIS REPETECOS!!!!

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17149 Mensagem por Farejadordias » 13 Out 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Dia 9 com a Gaby moreninha linda sorriso contagiante corpinho perfeito
Oral babado bem demorado
Metemos em várias posições
Não faz anal
Finalizei no rostinho lindo

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#17150 Mensagem por usuario 12345 » 13 Out 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Escolhi a bonita Bruna para TD.
Simpática. Beijo encaixou.
Delícia.
Chupeta média. Mas a quentura da xoxota compensa.
Adorei a foda. Muito boa mesmo. Sem regulagem de beijo ou posições.
Gozei na boquinha. Pra ficar 10.
Recomendo mesmo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#17151 Mensagem por Xymbaia13 » 13 Out 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

:mrgreen: vai verdao pra cima delas.
Valentina eh o nome da mina tio. Vi que ela voltou e me pirou o cabecao .... horario marcado na brooklyn para rever essa mina gatinha tio!! Loura cabelos nos ombros modelete tio!!

Cheguei adiantado bem recepcionado pelas meninas da recepcao. A mina veio num vestidinho colado vermelho tio pqp pqp pqp meu pau latejou na hora hahahhaha.
Fomos pra sala tio caraca nao aguentei e parti pro ataque nos velhos tempos de baladero beijei a mina intensamentr de lingua pqp pqp pqp so espetando a mina quase melando a cueca tio dai ela falou vamos tomar uma ducha amor pqp pqp . Ja tirei tudo peguei meu sabao e higiene de ambos comeca o game. Ja pus um som pra animar a bagaca CALVIN HARRIS !!!Beijos e mais beijos intensos joguei a mina na cama dando uma talento nos peitinhos naturais e lindos tio descendo pra barriguinaha chapada ate chegar no grelhinho tio talento na xaninha docinha pai retribuido 69 das deusas. Pedi pra por o insulfilm no jr ela veio por cima numa cavalgada alucinante de frente de costas e pro espelho.
Posicao de ladinho tio beijando a nuquinha a mina pirou tio pra descansar ppmm basico por 5 mins depois de 4 pqp pqp pqp que visao espetacular coisa linda tio. Quase queinei largada ao som de calvin harris fomos de pe r
Pro espelho bombei bombei ate encher o gorro.

Pra quem curtia a Natalia a Valentina tem a mesma pegada i'm lovin it !!! Repeteco sempre nota 10

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#17152 Mensagem por willjapasp » 13 Out 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Td com a Agata.
Norena, seios e bumbum pequenos, mignon, barriga chapada e super simpática.
TD excelente , beijos envolventes , oral S/ delicioso. Cavalgada , ppmm e finalizado com ela D4.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#17153 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 13 Out 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
BOM APÓS A FODA COM A PATRICIA, FIQUEI NA RECEPÇÃO TOMANDO UMAS BREJAS, ATÉ QUE ESCOLHI A JULIANA, MORENAÇA DE PEITOS PEQUENOS, BUNDÃO, PERNÃO, BEIJA MTO, DEI UMA FODA E A SEGUNDA FOI NA PUNHETA MESMO, POIS JÁ HAVIA DADO DUAS COM A PATRICIA, JULIANA EH SIMPÀTICA, TEM UM BAITA CORPO, MAS EU JÀ ESTAVA MEIO BALEADO, MAS É UMA BOA OPÇÃO, ESTOU DE OLHO EM OUTRAS MENINAS...

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#17154 Mensagem por japones74 » 14 Out 2017, 01:07

POSITIVO

Nota:8
Realizado: 13/10

Bruna: garota morena clara de cabelos compridos, com corpo natural e rosto bonito, aparência de novinha e estilo namoradinha

TD: Aquecimento com muitos beijos e um oral gostoso. Vamos para um 69 e depois fico mais um tempinho no oral nela. Antes de encapar ela vem me chupar mais um pouco. Vou por cima variando um pouco as posições e finalizo.

Garota super simpática com bom papo, companhia bem agradável, que vale uma nova visita.

Milhagem: 1/4

Recomendo: sim

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17155 Mensagem por pctpct » 14 Out 2017, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 06.10.17. Depois da apresentacao das beldades, resolvi fazer um repeteco com a Perola, na qual gosto muito de passar.

Entao chamada pela Bia, veio minha gatinha, subimos com papo descontraido e entramos aos bjs, fui rapidamente para o banho, pois ja estava a ponto de bala, ela foi em seguida e ja iniciamos as pegadas. Bjs sem pressa, amassos e pegacao. Ela engata num oral muito gostoso, vai e vem cadenciado, pedi para desacelerar para nao queimar, entao e a minha vez de chupar aquela xaninha, fui naquele grelinho ata ela gozar. Em seguida iniciamos a transa em todas as posicoes, ate q ela vai no sofazinho, empina o bumbum e oferece o cuzinho. Ai nao teve jeito, estocadas maravilhosa e finalizei com muito tesao.

Uma delicia. Menina com cara e jeito de marra. Mas no quarto e um espetaculo, alem de achar ela muito linda.

Recomendo.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17156 Mensagem por pctpct » 14 Out 2017, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Td realizado dia 10.10.17. Garota escolhida foi gaby.
Com horario agendado subi com a garota que me atrai muito pela blz e atendimento que e muito top.
Subimos bem a vontade, pois ja passei varias vezes e temos uma relacao bem descontraida. Ja no corredor comeca as brincadeiras, entramos no quarto na pegacao total. Bjs e bjs e fomos juntos para a ducha sempre com envolvimento louco. Voltamos para cama e a coisa pegando fogo. Bjs a vontade, pegacao e oral variado que quase me pira. Minha vez de chupar aquela delicia na qual ela chega ao orgasmo. Estava a ponto de bala, encapo e iniciamos a transa, uma loucura, acelerados e variando posicoes ate q finalizo com ela de quatro gozando juntos. Uma loucura deliciosa. Banho e ja toca o gongo. Tempinho para um papinho descontraido e tchau.

Muito recomendada e repeteco com certeza.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17157 Mensagem por Whitefox » 14 Out 2017, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Com pouco tempo livre na agenda, essa semana foi somente uma visita na BK. Assim, a escolhida foi a maravilhosa Dani, morena de olhos claros, muito bem descrita em tds anteriores. Ela veio me buscar na recepção e subimos para uma suite no andar superior. Porta fechada e vamos matar as saudades com muitos beijos enquanto tiramos as roupas. Coloquei ela deitada na cama, com as pernas abertas (que visão!!!) e aquela carinha de safada pedindo para ser devorada. Iniciei com oral durante um tempo até ela gozar e ai, ela entra bem no clima. Pede para ficar por cima (ppmm) e metendo com força até eu parar para uma pausa. Coloco ela de lado, virada para o espelho e começamos novamente, sempre com ela pedindo mais. Já não aguentando mais, pedi para ela ficar d4 para meter mais um pouco. Ai ela pede leitinho na boquinha, como recusar!!! Final da brincadeira.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#17158 Mensagem por Rubro Verde » 14 Out 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Anal:SIM
Ainda ontem, Sexta feira 13, depois de descer frustrado, basicamente pela performance anterior, ter sido impecável,
onde unica critica minha teria sido em relação ao tempo, ia embora e acabei ficando papeando com vários camaradas presentes,
no fim da noite dois deles, subsidiaram um desejo que eu tentava esconder, quando...
"Ela passa, Cheia de mistério, Deslizando toda prosa, Seu gingado me tira do sério
Boca de rainha, Jeito de princesa, Essa mulher é pura beleza, Foi esculpida pra me provocar
Cheia de malícia, Gostosa ela pisca, Tudo em mim vira faísca, é muito fogo pra lenha queimar"

Pérola
Ninfeta toda gostosa e perigosa, rosto bonito de traços finos, cabelo liso repicado bem cuidado, seios médios turbinados,
um corpo cheio de curvas, daqueles naturais, sem malhação, as coxas são um capítulo a parte, grossas e uma bunda redondinha,
pele clara, com um jeitinho marrento na apresentação, que se desfaz no quarto, só questão de educação e respeito reciproco.

Subimos no fechar das cortinas, para meia horinha, mas eu fui prolongando o momento ao seu lado, não quis largar:
"Seu modo sedutor, Sacode o cabelo, Meu Deus do céu é muito tempero, Minha vida vai, vai apimentar
Essa mulher me deixa louco, Várias viagens pra fazer aos poucos, É aqui mesmo que eu quero me acabar
Cheirosa, dengosa, Nas suas ondas quero mergulhar, Tinhosa, gostosa, Nas suas curvas vou me encontrar"

Beijos prolongados, encaixe perfeito, língua presente, boca cheirosa, que nunca quero largar

Oral desencapado, boa pressão, velocidade alternada, chupa, engole, tiro sua mão quando quer entrar na brincadeira,
só quero aquela boquinha gulosa me tocando

Camisinha, lubrificação natural e cavalga com disposição, procurando minha boca com a sua

Com ela de quatro, arrebitando sua bundinha deliciosa, a mina se contorce, acho que cabe na "maletinha daquele numero circense"

a safada, nem tava olhando, e já fala que eu estava desejando o seu cuzinho, lá vou eu explorar aquele buraquinho delicioso

Meti muito e pedi a boquinha novamente, ela tirou a camisinha e chupou gostoso, e eu segurando ao máximo,
perdi o "time" e tive que pedir a grutinha novamente

Nova camisinha e com ela novamente de quatro, arrebitando sua bundinha, meti forte até encher o gorrinho
e cair exausto ao seu lado

Antes me fez uma bela massagem, já que minha intenção era curtir sua companhia,
mas a mina entende da arte da sedução e da pegada, e me fez trabalhar

Essa me encantou, me conquistou, sabe dosar na medida certa, a sedução, a safadeza, o dengo, a boca suja
e toda a porra de combinação que faz da mulher uma " verdadeira pérola"

fui isso, "dou fé"
créditos Grupo revelação
Milhagem 2/4 R$ 140,00 uma horinha

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17159 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Out 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nome : Dany
Tipo: Morena
Altu: 1.73
Seios: Médio
Bumbum: GG
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 13/10/17

Cheguei na casa sexta-feira após feriado era início da noite, fui recebido pela Jack e Vanessa , que estava no comando da nave, pedi minha breja fiquei apreciando as meninas, estava reduzido mais de excelente qualidade, fiquei conversando já estava de olho na moça, já tinha ouvido bons comentários dela, resolvi ir.

Dany, morena clara, rosto bonito beleza exótica, cabelo preto bem cuidado, olhos verdes, seios médios naturais, barriguinha um pouco mais nada que atrapalha a obra de arte, ela tem uma rabeta grande, coxa bem definida, formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Quarto 15 chegamos banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo no início achei meia tímida, eu em pé na começamos as nus beijas localmente beijamos bastante, eu ainda em pé na beira da cama, meu irmão ela início um oral sem muito bem executado, na cama votamos a beija, aí foi minha vez comecei chupando seus seios fui descendo, até chega na sua xaninha chupei até escorrer o mel Dany na minha boca, capa no menino, peguei d4 pra vê aquela rabeta d4 soquei um tempo quando não aguentava mais finalizei no ppmm enche a capa beijando a sua gostosa boca. Papinho toca interfone banho vazo, entro para lista dos repeteco, garota muito gente boa.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17160 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Out 2017, 11:14

POSITIVO

Continuação do dia 13/

desci do atendimento da Dany, peguei minha cerveja fiquei bebendo com alguns colegas, vendo as meninas, quase no final do expediente vi a Bruna mesmo eu morte sábia que o atendimento dela me daria força novas

Nome : Bruna
Tipo: branca
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: P
Oral: Sem sim

Bruna, Branca cabelos castanho com luzes um pouco cabelo liso até o meio das costas, rosto bonito, olhos castanhos, seios pequeno bumbum e coxa bem proporcional formando assim um ótimo conjunto pra subi, ela é estilo mignon.

Quarto 18banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, ela é bem comunicativa, na cama começo nos beijos bem envolvente ela é bem namoradinha pra quem curti é uma boa, fui beijando seu pescoço, chupei seus seio sua chaninha até ela goza horrores na minha boca, ela iniciou um oral sem muito bom chupo pau bola virilha muito bom toquinha peguei em algumas posições d4 soquei um pouco quando não tava mais aguentando de tesão pra finalizar foi nós seus seios, mais papo banho e rua.

Milhagem 04/04

Link:
🔗

Responder