POSITIVO Nome da Garota:Joyce Mignon
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
TD 14/10/17
Joyce mignon
Garota mignon, rostinho bonito, pele branca, aproximadamente 1,50 deve ter uns 49 kg e diz ter 22 anos, cabelo liso de cor castanho, corpo de estrutura pequena (e magra), barriga zerada, peitos pequenos naturais e bunda de tamanho pequeno e macios de apertar.
No Quarto
Entrando no quarto, se mostrou uma menina calada. Tentei puxar assunto para não ficar um clima de cinema mudo. Tentou apagar a luz, mas retruquei. Tomamos banho juntos, algumas conversas fora e fomos para cama. Chupo os peitinhos dela e tento dar uns beijos mas disse que não beija. No oral disse que só com camisinha. Nessa hora fiquei meio puto, (com ela e com a gerencia que as vezes acelera p subir). Gosto de entrevistar para não correr esses riscos de pegar uma TRIPLO NÃO. Insisti uns beijos e consegui alguns segundos, mas foi bem regulado. Camisinha no pau, fez um oral devagar e gostoso. Na hora de meter, disse que não iria dar p meter que era muito grande e estava cansada. Ai pergunto: “e ai?“. Ela falou que ia conversar com a gerencia e ia acabar o programa ali porque não estava dando e pediu desculpas. Ok, achei justo.
Atendimento fraco, não envolve e triplo não. Foi legal da parte dela falar que não rola e não pensou só no dinheiro, vai um positivo pela atitude. De resto, o corpo de jeito que gosto e foi bem simpática no quarto.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno