POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algumas tentativas, consegui agendar com a
https://fatalmodel.com/35264/loira-safa ... vel-maceio" -"-
Local dela é próximo ao divina gula, fácil acesso
Estava com um pouco de receio pq antigamente o anuncio tinha umas fotos que pareciam fake. Mas na verdade devia ser ela uns anos atrás.
Tive uma boa surpresa quando abriu a porta. Medio pra bonita de rosto, e o corpo delicioso. Um pouco de estria e ação da gravidade, mas nada que comprometa.
Ela é grande, tudo ão. Quando tira a roupa o pau já da sinal.
Mas o melhor é o oral. Babado, sem capa, na pressão certa, e quanto ela bota tudo dentro da boca o cara tem que se segurar senão já era.
Meti no PPMM, depois pedi de 4. Ela aguenta bem de 4, sem reclamar. Meti mais um pouco de ladinho e já n tava mais conseguindo aguentar, sentindo aquela buceta engolindo meu pau e beijando aquela boca gostosa. Pedi pra ela me chupar e soltei o leite. Ela sugou tudo até a ultima gota, pena que não engole.
Pausa pra recuperar. A garota é bastante faladeira, se não tomar cuidado ela fala até dar a hora do programa terminar. Pediu pra atender o telefone durante a pausa, ponto negativo.
Pedi mais um boquete pra finalizar e novamente esporrei na boquinha as ultimas gotas que sobraram
No geral, recomendo provarem e tirarem as conclusões.
Consegui na promoção R$ 150, porém fiquei com a impressão que com uns 50m ela tava me expulsando, ficar ligado nisso os próximos.
Não repetiria pq quero desbravar outras, mas é bom saber que precisando tem uma boa opção no mercado.