Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2971 Mensagem por Helio17 » 13 Out 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a tabata semana passada.
Loira bonita e super simpatica e atenciosa.
Faz um oral delicioso.
Variamos algumas posições e finalizei naquela boquinha de veludo.
Recomendo com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2972 Mensagem por altobomgosto » 14 Out 2017, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:10
Duda, mulata exportação, esbelta, corpo de modelo, muito bonita de rosto. Peitos e bunda lindos também.

Uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ prolongado DEEP THROAT,chupa muito bem e não se cansa.

CWG muito bom, ela por cima e show, Gosta de um dildo, gozou muito !

Retribuição como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular!

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luana Loira

#2973 Mensagem por otaconsafado » 14 Out 2017, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Nota:9
TD 12/10/17

Luana Loira

Garota estilo cavalona, sotaque da bahia, bem comunicativa, pele branca, aproximadamente 1,75 deve ter uns 67 kg aparenta ter uns 21 anos, cabelo liso loiro comprido, corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), peitos médios firmes e bunda de tamanho grande durinhos. Percebi algumas tatuagens, entre elas de umas rosas no braço esquerdo e uma outra grande nas costelas.

No Quarto

Ela é totalmente fora do meu padrão de garota que costumo pegar, mas como sempre era simpática comigo e eu nunca tinha subido, resolvi arriscar uma vez para ver; No quarto foi bem comunicativa, e foi bem carinhosa. Banho tomado, fomos para cama e rolou vários beijos e um oral muito bem feito no pelo. Camisinha colocada e tentei meter, mas meu pinto murchou. Atendimento dela é ótimo, mas estava difícil me excitar, fiquei lá alisando a menina e concentrei um pouco e comi ela D4 e finalizei. Disse que não deixa finalizar no oral. Ponto positivo que ela não é daquelas que apressa para sair do quarto sem nem ao menos o sinal ter tocado. Mais alguns beijinhos e fui embora.

Atendimento muito bom, carinhosa e atenciosa do jeito que gosto. Recomendo.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2974 Mensagem por Fran Cogermanico » 14 Out 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Retornei à Tangara na vespera deste feriadão, meio da tarde, como sempre super bem recebido pela Susan e pelo Walter, apresentações de umas quinze meninas, a maioria muito bonita, resolvi fazer mais um repeteco com a Patricia, uma loira natural de olhos azuis, mulher feita com corpinho de adolescente, bonita de corpo e rosto. Após tomarmos banho ela tomou a iniciativa com um super beijo de língua, foi descendo até um ótimo oral sem, seguido de capote para um PPMM e finalização em um delicioso D4. Reafirmo a recomendação.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2975 Mensagem por match5match » 14 Out 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:POLYANA

POLYANA - princesinha

Sábado 14/10 - d manhã recepção Suzan simpática e atenciosa.....chegou a Polyana...

Borá pro cafofo....apresentações e ficou arrumando a cama esperei e fui pra cima beijos correspondidos...
Oral meia boca com manipulação e já colocou a capa rapidinho queria finalizar logo...deu umas cavalgadas..tirei ela de cima...D4 viramos PPMM fui beijar virou o rosto e falou que não beija. Soquei até encher o gorro. Já tirou rapidinho e foi pro banho fui logo atrás depois foi por a calcinha falei que ainda não tinha dado horário..voltou a tirar falei se ela tinha creme ou óleo falou que não é foi pegar na recepção..quando trouxe falei se ela fazia disse que sim mais simples...pedi pra ela deitar e comecei a fazer massagem nela e depois com toques eróticos ficou gemendo e se contorcendo aí o menino já alegre peguei a camisinha com ela de bruços fiquei roçando na entradinha pra deixar mais excitada e ela direcionou o menino pois já queria ele dentro e com movimentos lentos sentindo ela...ela empinando aquele bumbum gostoso pra sentir ele todinho dentro dela veloc. Match5 nossos corpos sincronizados muitos gemidos de ambos finalizamos...SHOW
ela já tira rapidinho e foi pro banho eu em seguida...dei risada sozinho parecia que tinha ficado um tempão
Pela rapidez em querer acabar logo e da restrição e falta de envolvimentos ia dar neutro ou negativo se tivesse acabado no primeiro round. Mais depois da massagem ela entrou no clima...POSITIVASSO. Essa rapidez dela foi pro lado positivo pois aproveitei cada minuto......SHOW
É a segunda garota que faz eu gozar 2 vezes em 1/2 hr.

RECOMENDO
Mas tem que saber conduzir

MATCH 5

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUIZA VW

#2976 Mensagem por otaconsafado » 15 Out 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza VW

Nota:7
TD 13/10/17

Luiza VW

Garota slim, rostinho bonito, pele branca, aproximadamente 1,67 deve ter uns 50 kg e diz ter 24 anos, cabelo liso loira tingida, corpo de estrutura pequena (bem magra), barriga zerada, peitos bem pequenos naturais e bunda de tamanho pequeno para médio e macios de apertar e algumas tatuagens para completar.

No Quarto

Entrando no quarto, agarrei a menina e fui sentir seu corpo de perto enquanto ela tirava a roupa. Banho e cama. Beijei um pouco, ela desceu para chupar meu pau no pelo bem devagar e gostoso. Camisinha e ela veio por cima, cavalgou bem e veio uma vontade de gozar, mas segurei. Troquei para PPMM e depois D4 na beirada da cama enquanto admirava a bundinha dela. Para finalizar eu peguei ela de novo PPMM e gozei olhando para carinha e peitinhos pequenos dela.

Atendimento bom, atenciosa e corpinho do jeito que gosto. Poderia ser mais carinhosa e beijos foram fracos (só técnico).

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2977 Mensagem por altobomgosto » 15 Out 2017, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:NANDINHA

Nandinha, morena linda,magrinha e esbelta, corpo de modelo, muito bonita de rosto. Peitos e bunda lindos também.

Uma simpatia de garota.Já fui com ela várias vezes!

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ prolongado DEEP THROAT,chupa muito bem e não se cansa.

Desta vez foi só ela me chupando até jorrar leitinho na bokinha dela. BBBJ / CIM fenomenal !

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2978 Mensagem por altobomgosto » 15 Out 2017, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Viicky garota morena novinha,19 aninhos segundo ela, corpo perfeito,cabelo bem cuidado, uma simpatia de garota.

Muito GFE, beijos gostosos DFK, oral BBBJ prolongado, CWG muito bom, ela por cima é show, gostou de brincar com o dildo .Gozou gostoso no DATY !

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2979 Mensagem por Roxo » 15 Out 2017, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:4
Eu tinha ido na última sexta e vi uma ninfetinha muito interessante, novidade da casa. Tinha uma fila para sair com ela e não poderia esperar. Fui no dia seguinte e ela estava saindo de um atendimento. Ruiva, magra e uma ninfetinha perfeita. Muito bonita, olhos claros que eram estranhos à primeira vista pois não era branquinha. Dúvida desfeita quando ela tirou a roupa e mostrou as marcas de biquini. Ela me disse que fazia sessões de bronzeamento. É a primeira casa dela, pois já trabalhava há um ano em boates. Tem 20 anos, mas parece menor de idade. O corpo dela é de file de borboleta com a pele macia e lisa. Peitinhos pequenos e durinhos de uma ninfeta. Já no início, deu para perceber que ela estava enrolando para começar com arrumação extremamente lenta e banho demorado. Eu acho que só aí foram 15 minutos. Beijos sem língua e se deixasse ficaria só aí. Ela queria por a capa, mas estranhei e pedi oral. Oral comum e sempre igual. Resolvi colocar a capa e ela veio por cima cavalgando. Gemidos falsos e ficava só nisso. Antes de eu pedir para mudar a posição, a campainha tocou. Ela imediatamente saiu de cima e foi tomar banho. Eu disse que precisava dobrar o horário, mas ela alegou que estava indo embora e não tinha mais tempo. Fiquei sem entender nada, pois a campainha sempre toca cinco minutos antes e ela não quis saber de nada. Alegou que mora longe e tinha de ir embora com uma amiga. Só vale o visual de uma ninfetinha clássica. Muito ruim na cama.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2980 Mensagem por altobomgosto » 15 Out 2017, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Domingão bora pra Tangará. Em lá chegando fui muito bem recebido pela Michelle e pelo Sérgio.

A escolhida fou a Nati, loira safada.Rosto lindo.Peitos e bunda lindos também.

Uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ prolongado ,chupa muito bem e não se cansa.

CWG muito bom, ela por cima e show, Gosta de um dildo, gozou muito !

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce Mignon

#2981 Mensagem por otaconsafado » 15 Out 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD 14/10/17

Joyce mignon

Garota mignon, rostinho bonito, pele branca, aproximadamente 1,50 deve ter uns 49 kg e diz ter 22 anos, cabelo liso de cor castanho, corpo de estrutura pequena (e magra), barriga zerada, peitos pequenos naturais e bunda de tamanho pequeno e macios de apertar.

No Quarto

Entrando no quarto, se mostrou uma menina calada. Tentei puxar assunto para não ficar um clima de cinema mudo. Tentou apagar a luz, mas retruquei. Tomamos banho juntos, algumas conversas fora e fomos para cama. Chupo os peitinhos dela e tento dar uns beijos mas disse que não beija. No oral disse que só com camisinha. Nessa hora fiquei meio puto, (com ela e com a gerencia que as vezes acelera p subir). Gosto de entrevistar para não correr esses riscos de pegar uma TRIPLO NÃO. Insisti uns beijos e consegui alguns segundos, mas foi bem regulado. Camisinha no pau, fez um oral devagar e gostoso. Na hora de meter, disse que não iria dar p meter que era muito grande e estava cansada. Ai pergunto: “e ai?“. Ela falou que ia conversar com a gerencia e ia acabar o programa ali porque não estava dando e pediu desculpas. Ok, achei justo.

Atendimento fraco, não envolve e triplo não. Foi legal da parte dela falar que não rola e não pensou só no dinheiro, vai um positivo pela atitude. De resto, o corpo de jeito que gosto e foi bem simpática no quarto.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2982 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Out 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Confrades!!!

Sexta-feira concorrida na Tanga, então decidi deixar para o sábado com a novata da Casa: Rebeca.
Começou na sexta, oriunda da boate Romanza.
Ruiva ninfetinha, magra, muito bonita, olhos claros, mignonzinha e diz ter 18 aninhos.
No quarto beijos sem miséria. Só achei seu banho um pouco demorado, mas beleza.....relevei isso.
Chupei, masquei muito sua bucetinha pequenininha, mas a safada segurou pra não gozar.
Seu oral é bom, na pressão certa sem capa.
Encapou e sentou. Deu pra sentir sua bucetinha apertadinha até, e finalizei com ela D4.
Ela não é de falar muito, mas fez o atendimento bem ao estilo namoradinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,5 (RUIVINHA BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (CURTI!!!)
Na cama = 8 (FODE GOSTOSO!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZARI!!!)
ORAL = 8,5 (NO PÊLO)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E DARIA MAIS UMA CHANCE!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2983 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Out 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Mignon

Confrades!!!

Ainda no sábado, tava afim de um 2º tempo e eis que me aparece a Joyce Mignon!!!
Ninfetinha, mignonzinha, gatinha de rosto, branquinha, nos seus +ou- 1,60, cabelo liso de cor castanho, peitos pequenos deliciosos de chupar seus bicos, uma bundinha gostosa e diz ter 22 anos.
No quarto uma conversa pra quebrar o gelo e descobrimos algo em comum. Conhecidas em comum....lugares que frequentamos em comum.....A partir daí o atendimento foi show. Parecíamos que já nos conhecíamos há muito tempo.
A chupei, masquei...judiei sua pequena bucetinha....mas assim como a Rebeca, a safada também segurou pra não gozar.
Chupou gostoso também.....na pressão certa.
Encapou e sentou........e como eu já tinha esvaziado o saco no atendimento anterior, ela finalizou na sua mão mesmo......sabe bater uma com maestria.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CURTI BASTANTE!!!)
Na cama = 8 (FODE GOSTOSO!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZARI!!!)
ORAL = 8,5 (NO PÊLO)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL

PS: Fiquei sabendo que seu atendimento foi fraco com outros clientes, mas aconselho conversar com ela primeiro para tirar suas dúvidas.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2984 Mensagem por match5match » 15 Out 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

SOFIA - princesinha.

Domingão recepcionado pela Michelle e Sérgio.......SHOW

CAFOFO 1 - beijos pra matar saudades pegação comendo solta...oral espetacular.....

Muita meteção de tudo quanto é jeito...xaninha apertadinha....finalizei no oral....SHOW.....

Banho juntos"....rolou massagem com toques eróticos.....meteção de tudo quanto é jeito....

Suor pingando....dei um time....ela foi pegar água pois estávamos desidratados......kkkkkkk

Banho e nova seção de prazer toca o sino de 2 hrs. Finalizei no PPMM.....SHOW

RE-COMENDO

MATCH 5

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aime

#2985 Mensagem por otaconsafado » 17 Out 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aime

Nota:9
TD 16/10/17

Aime

Garota mignon, rostinho de princesa, pele branca, aproximadamente 1,55 deve ter uns 50 kg e diz ter 24 anos, cabelo liso loiros, corpo de estrutura pequena (nem magra nem gorda), barriga zerada, peitos médios naturais lindos e bunda de tamanho médios bem durinhos. Tatuagens diversas em seu corpo entre elas de duas carpas nas laterais pegando a costela e a coxa e da Catrina em seu braço direito.

No Quarto

Entrando no quarto, já fui sentir suas curvas e já fui beijar a menina. Se mostrou bem simpática e fomos tomar um banho enquanto conversávamos. Na cama, mais alguns beijos e ela começou um oral bem feito no pelo com a bundinha virada para o espelho. Pedi mais um tempo no oral e partimos para o fight. Começo com ela por cima, cavalgou bem, troquei para D4 para sentir sua bundinha, PPMM para ver seu rostinho e finalizei de bruços. Não correu para o banho e ficamos deitados conversando até dar a hora.

Atendimento bom, corpinho delicia, foi bem simpática e conversamos de muitas coisas. Poderia ter um pouco mais de envolvimento e beijos, aí me apaixonava. Sai bem satisfeito.

Link:
🔗

Responder