Pamela cavalcanti
R$ 111,11 - Telefone: (88) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 111
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Pamela cavalcanti

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 22 Jan 2016, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma novinha pra apreciação dos nobres.
Desta vez trago uma novinha branquinha baixinha com um corpo muito massa, pernas bem grossas e cinturinha fina, uma bunda muito redondinha, grande e dura. Realmente essa é gata, eu acho dificil algum nobre sair com ela só uma vez.. mas claro..gosto é gosto.
A garota é muito simpatica, recem completados 18 anos e um rosto mto bonito.

Chegando no motel beijinhos de namorados apaixonados hahahah e partimos pro fight. Tirei a roupa da novinha e apreciei aquele corpo absolutamente tesudo depois sentei na cama coloquei um travesseiro no chão e mandei ela chupar sem capa. Ela se ajoelhou e começou numa chupada gostosa, nao fez muito garganta profunda como eu gosto mas foi uma chupada mta gostosa. Ver aquela novinha com cara de adolescente, cabelos longos pretos chupando sem parar sem tirar o pau da boca como se tivesse chupando um pau de mel é massa demais..deixei ela chupando por muito tempo com tudo que tem direito..lambida no saco..lambida na cabeça do pau e a baba escorrendo..bateu uma punheta enquanto lambia o saco e fui deixando, a garota nao cansa kkkk depois de muito me chupar e levar uns tapas na cara,mandei ela parar e ir pra cima da cama. Encapei o garoto..botei ela deitada na beira da cama e meti naquela buceta limpinha e cheirosa..levantei as pernas dela e fiquei metendo devagar..tirando o pau todo e metendo. Quando tirava via o cuzinho bem apertadinho que deve ser uma delicia, mas ela falou que nao dá de jeito nenhum..dei umas estocadas forte tirando o pau todo e metendo com força e de uma vez. Depois fui pra cama e mandei ela vir por cima aí o negocio ainda melhorou meus caros..a garota fode döemais por cima. Eu sou um cara dificil de gozar e nao costumo gozar com a mulher por cima..mas a garota tem folego e nao para. Depois ela virou com o pau dentro e ficou de costas. Aquela bunda linda subindo e descendo foi sem parar no ritmo certo nao pude mais resistir e gozei. Aí enquanto eu tava gozando ela ficou so rebolando devagarinho enquanto o leite saía. Que gozada massa pqp.

Pausa pra descansar e depois de uma conversa abraçadinhos ela começou a me chupar de novo aí partí pra comer ela de quatro..aí rodei o quarto um pouco comi ela de quatro na cama comigo de pé na cama..depois coloquei ela encostada na cama depois na cadeira erotica..fodi forte dando muita tapa na cara dela e na bunda que ficou vermelha. A menina aguenta pica demais. Ponto negativo pra mim pq nao deixou gozar na boca pq curto demais..mas saí de la sem uma gota de porra..totalmente saciado.

Passei 1h e meia e paguei 200
Mas normalmente ela disse que o programa dela é de 1 hora por 150 reais.

Ela usa whatsapp nesse mesmo numero e manda fotos.

Essa eu acho dificil ter reclamaçoes pq é muito simpatica.

Vlw comedores..vou demorar um pouco agora a postar.. dar um tempinho ja contribui bastante pro forum.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Pamela cavalcanti

#2 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 24 Jan 2016, 15:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, salve putanheiros!!!
Primeiro gostaria de agradecer ao PegadordeNovinhas pela indicação.
TD fresquinho, de hoje pela manhã. Chamei pelo whats ela mandou fotos e combinamos no terminal do Siqueira hoje pela manhã. Cheguei lá e ela já estava esperando. Muito pontual.
Garota bonita, mas bem calada. Rumamos para um motel nas proximidades.
Quando ela tirou a roupa fiquei logo de pau duro. Peitos pequenos, rosadinhos e durinhos. Bunda redonda e durinhos. Buceta depilada e pequenininha. E uma tatuagem de uma fênix que vai das costas até na Bunda.
Começou com um oral sem capa bem realizado. Depois cavalgou, d4, ppmm e gozei em cima da barriga dela.
Achei ela muito acanhada, mas procura agradar o cliente.
Em relação ao Beijo, deixou a desejar no envolvimento.
Não pude fazer 2° round, pois meu alvará estava curto.
Essa é o tipo de GP para quem procura uma ninfetinha e vc mesmo conduzir a transação. Se vc quer uma profissional temos várias opções aqui no fórum.
Ela não faz anal e nem deixa finalizar na boca.
Investimento 150 + 25 (motel).
Vai ter repeteco, pois é uma filezinho e tem muito potencial para melhorar.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Hornet 600 » 24 Jan 2016, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Venho aqui pra confirmar o TD's acima, pois já havia saído com a garota por indicação de amigos, antes de ela entrar no fórum.
Pois bem, ao contrário d algumas GPs que se acham estrelas e mal respondem os cliente no zap, quando não os bloqueia :doubt:, a Pâmela é super atenciosa, responde prontamente, manda fotos e marca sem mais delongas. Facilmente conseguir marcar com ela, mesmo ela não estando em casa na hora, fez de tudo pra chegar o horário, ou seja, atendimento nota 1000 .

Peguei ela no shopping parangaba, conforme combinado,e rumanos a um motel que n lembro o nome. Ela é tímida, é verdade, mas pr mim não faz muita diferença, pois gosto de dominar, aliás prefiro assim, essas garotas sem muito profissionalismo estilo namoradinha.

Finalizando... a foda foi rozoavelmente boa(com anal se tornaria ótima), e a garota, bem novinha por sinal, veio pra ficar :D :D .

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por joshuanewton » 03 Fev 2016, 07:51

NEGATIVO
Comi ela semana passada! Bem gostosinha! Mas achei meio mal cuidada! No peito entre os dois seios umas bolhas tipo micose. Cabelo estranho, ela tava toda sem produção. Bucetinha tem um grelinho avantajado. Com um pouco mais de capricho pode sair de promessa a craque kkkkk. Outra coisa, ela é quase muda

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Pamela Cavalcanti

#5 Mensagem por Konsolo » 17 Fev 2016, 10:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TAMBÉM JÁ SAI COM A PAMELA CAVALCANTI HÁ UNS DIAS ATRÁS, POSSO GARANTIR QUE VALE A PENA PELO CUSTO/BENEFÍCIO, A GAROTA É GOSTOSINHA, NÃO É FEIA, SE DEIXA CONDUZIR, NÃO DIFICULTA EM NENHUMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO SEXO VAGINAL, CHUPA NO PÊLO E ATÉ DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA, SÓ NÃO ENGOLE E NÃO FAZ ANAL NEM POR DECRETO. PARA O MEU GOSTO POSSUI SEIOS LINDOS E PEQUENOS, MARAVILHA DE MAMAR ENQUANTO ELA CAVALGA. OS ÚNICOS DEFEITOS SÃO A DISTÂNCIA QUE ELA MORA (VILA MANOEL SÁTIRO), NÃO FAZ SEXO ANAL E É QUASE MUDA (GOSTO DE GAROTAS QUE CONVERSAM, AJUDA A QUEBRAR O GELO E DEMONSTRA INTERESSE EM ESTAR COM VOCÊ). RECOMENDO MAS NÃO GARANTO QUE VOU REPETIR

Link:
🔗

RONALDO BESSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por RONALDO BESSA » 25 Fev 2016, 02:39

Ela não atende mais?
Não responde no whats
Alguém sabe informar se ela não está mais atendendo .

Grato!

Link:
🔗

Visionário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Visionário » 27 Fev 2016, 15:48

Essa se faz de doida agora, visualiza a mensagem no whastapp nem responde. nem atende o telefone.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por lleao » 27 Fev 2016, 17:17

outra q tb desisti..rs...parece q a crise nao chegou para algumas gps, tao esnobando clientes direto...so acho q a garota deveria ser clara, se nao ta mais atendendo, avisa q n quer ou q deu um tempo, mas deixa a gente enviando zap sem resposta, primeiro tava doente, ai sumiu de vez...volta muieeee

Link:
🔗

ccpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por ccpegador » 28 Fev 2016, 11:35

POSITIVO
Uma novinha é sempre bom. Sai com ela há algumas semanas, peguei a moça no local combinado e fomos pro motel.

Muito lindinha, pouco experiência, como o companheiro falou. Foda estilo namoradinha, variamos as posições. Quando ela coneçar a fazer anal Vai ser 10.

Ótimo custo benefīcio.

Nota 8

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por PegadorD9vinhas » 16 Mar 2016, 20:34

Parou.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 09 Mai 2016, 12:23

Alguém ficou com o contato dessa novinha?
Queria tentar uma investida para ver se ela libera.
Se alguém tiver, manda por MP

Link:
🔗

Kal EL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Kal EL » 16 Out 2017, 23:27

alguem tem noticias da novinha?

vejo o face dela direto..... continua linda....mas sabe se ela esta atendendo?

Link:
🔗

Responder