Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17221 Mensagem por MauSP » 16 Out 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, M@u na área.

Depois de um tempo longe, no Rehab, 12 dias, (tempo record para mim) resolvi passar por aqui.
Estava indo dia sim, dia também aí dei uma segurada.
Porém quarta feira, véspera de feriado, após um dia estressante passei por lá
Não tem jeito, os confrades ficam me atentando no Whats, não tem como não voltar!
Além disso eu queria matar a saudade da querida Manu
Me dou bem com ela, Terceira vez já, apesar de cansadão,
Transito, chuva, foi foda para chegar ao recinto, quase desisti, más fui a luta.

Manu
Garota nova, slim, cabelos lisos compridos, peitinhos p gostosos de chupar, rosto bonito ecorpinho sensual

O Fight ( Ou quase isso)
Chegando no quarto, vários beijos, boquinha gostosa, fomos para a ducha
Até aí tudo bem. Más o que deu errado ? Porque quase isso? haha, Meus amigos eu vou confessar.
Após a ducha, colocamos a conversa em dia, fomos para as carícias, só que na hora H, dei a famosa brochada kkkk
Não tenho vergonha de falar , afinal isso acontece com as melhores famílias ! E com as piores tb.
Não sei se a idade que está chegando, ou o stress do dia a dia, só sei q não consegui dar conta do recado.
Normalmente dou 2 ou 3, esse dia foi zero.
Acho q vou ter que começar a tomar o azulzinho. Pfizer, me aguarde!
De qualquer modo a garota não tem culpa.
Pelo contrário.
A Manu, é uma garota incrível e não teve culpa de nada.
Se tivesse que dar um negativo seria para mim pelo péssimo desempenho kkkk.
Desci com 40 min, paguei a hora e vazei.

Recomendo a garota.

A vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde.
Num outro a gente apanha. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta.

Abraços M@u!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17222 Mensagem por Ed_Mort » 16 Out 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com a Marcela realizado sábado à tarde, dia 14.

Casa cheia, mas com horário marcado, logo fui para um dos quartos de baixo.

A Marcelinha é uma menina bem novinha (22a.), pele bem branquinha, pequena, peitos pequenos e bunda linda. Está malhando, ficando com o corpo bem bonito. Seus braços e suas pernas estão demais. Está com os cabelos negros bem curtinhos. Fecha o visual com um par de óculos.

Saímos com frequência e talvez por isso fazemos tudo com mais calma, conversas e risadas. Ela saiu para pegar sua caixinha para colocar suas playlists que eu gosto muito. Aproveitei e fui tomar banho. Ela volta. Desce do salto e tira seu vestidinho justinho. Vem ao banheiro, se alongando, se mostrando pra mim, safada. Seu corpo está muito bonito. Está musculosa. Hoje está lânguida, eu diria. Certa preguiça. Mesmo assim acho ela um tesão de menina, se fazendo assim pra mim, rsrs. Seu quadril, sua bunda redondinha, sua virilha vem andando em minha direção, enquanto me enxugo. Logo a abraço, ainda meio molhado e nos beijamos muito. Sem pressa, devagar, com carinho pelos corpos, cabelos. Como sempre vou entrando nesse êxtase. Como uma predadora ela me hipnotiza com seu olhar. Seu olhar para mim fala muito. Ela se deita de costas, fica estirada, como que dormindo, mas está com um sorriso insinuante. Começo a passar minhas mãos, levemente por seu corpo, pela lateral do tronco. Aperto suas coxas e deslizo minhas mãos até seus joelhos. Subo até seus peitos. Aperto suavemente. Deslizo até seu abdômen. Com meus joelhos separo suas pernas, expondo sua bocetinha. Passo meus dedos em seus lábios e grelo carnudos. Preciso aproveitar esse momento que ela está tranquila, só aproveitando. Gosto muito dessa visão. Sempre. Eu ponho a camisinha e subo beijando sua virilha, barriga, seu mamilo, seu pescoço, já abraçando seu corpo, beijando sua boca. Estou com o corpo estirado. Meu pau está bem duro, na porta de sua menina. Movo o quadril e consigo penetrá-la com facilidade. Ela sempre me recebe com pequenos apertões em meu pau, amor, rsrs. Bem essa é a proximidade, esse é o movimento. Mudo o ângulo e consigo penetrá-la mais fundo, sempre trocando beijos, mordidas, arranhões, cabelos agarrados. Aqui gosto de pegar sua cabeça e entre beijos olhar seus lindos olhos. A música embala os movimentos. Saio de dentro dela e me posiciono de joelhos perto de sua boca. Ela tira a camisinha e me chupa lentamente. Começo a meter em sua boca, bem devagar. Quase tiro meu pau e volto. Ela suga com mais força. Apoiado na cabeceira, fiquei nessa desfrutando sua habilidade. Ela passava a língua na parte de baixo da glande como gosto. Estava começando a ficar difícil segurar a criança... Podia me acabar ali, mas ela repentinamente resolve se colocar de quatro. Muito foda ficar olhando, mas tenho que fazê-lo, rsrs. Sua bunda é larga e após penetrá-la, seguro suas ancas com força. Ela curte. Meto gostoso. Daí ela sugere anal. Saí e me coloquei na portinha e ela foi se colocando. Sinto certa resistência e a cabeça entra gostoso. Daí passamos a nos movimentar e fui me apoderando de seu cu inteiro. Seguro a lateral de sua bunda, separando as partes para visualizar o pau entrando e saindo deslizando. Bombei delirando o visual. Mas para terminar queria gozar em sua boca. Desta vez me deitei e ela se posiciona e me detona em uma gulosa maravilhosa. Simplesmente de subir a parede. Estou mal aqui só de lembrar, rsrs. Mas acho que toda a atividade anterior deixou meu pau meio sensível. Me desculpei dizendo que não conseguiria gazar nessa momento. Ela me deixa ainda no jeito, me encapa e cavalga. É o momento Marcelinha de dominar. Mete de várias maneiras ali em cima de mim... Não teve jeito. Depois que me inclinei e pude beijá-la foi tiro e queda para uma gozada forte e intensa. Ela sempre consegue me tirar orgasmos muitos intensos e fortes! Me deito novamente e, encaixada, ela fica dançando alguma música, fazendo suas carinhas lindas, rsrs. Estávamos sem interfone e tínhamos que controlar a hora. Tinha tempo apenas para um banho. Conversamos, como sempre sobre a vida, filmes e mais música. Muita sintonia, rsrs.
Me visto, ela arruma o quarto. Vou me entristecendo pois tenho que ir embora. Saudades imensas logo após o adeus, rsrsrs.
Ela some pelo corredor e eu saio na recepção. Acertei antes de entrar no quarto, R$140,00 em dinheiro para forista que posta. Valor pela hora cheia. Vou embora pensando quando será a próxima com ela, rsrs.
Abraços aos camaradas!

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17223 Mensagem por sem-nome » 16 Out 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Mayumi

Voltando depois de muito tempo...

Chegando lá, encontrei os foristas figurinhas carimbadas, não vou citar quem pra manter a privacidade dos caras... Ambiente muito divertido, apesar de quase todas as (centenas) de mulheres da casa estarem em atendimento.

Um deles me falou que havia uma japonesa na casa. Duvidei. Ele disse que era japa, e até falou que pagava o meu programa se eu não gostasse kkkkk

A mulher é bonita, já deve ter seus 30 anos, mas bonita, pele super macia, rosto bonito, com vida, e seios naturais espetaculares, bicos grandes!

Muito calma, relaxada e simpática. Diferente da mulher comum de clínica, é bem relaxada com preliminares, sem pressa. Mas como o pintinho já tava estourando, não esperei muito! A mulher curte, geme pra caralho, pede mais, único defeito é que é meio manobrista kkkkkkk

4 de 5

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17224 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Out 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Viciei... mas desapego logo... JANAINA o nome do demo... já passei varias , fui realizar o gand finale..antes de aposentar..
Morena, com 1 shorts atochado nas pregas , 1 lingerie mordendo o rego.. muito bom.. mas creio que a mesma esta cansada da putaria..presumo..banho tomado com sabonete da mesma..beijou ..com gosto ..sem frescura..
Besuntei aquele monumento com VS ..adorou!
Chupada no clitóris e massageada ..enquanto sugava o esteto
Quase gozei no esôfago da linda.. disse que iria sugar tudo..
Pediu para montar porque queria gozar naquele dia..
Solicitei d4 e a rosca para conferir as pregas..excelente o miolo
Gozei na boca , com o consentimento..disse que libero muito orgasmo!!!
Banhei e fim..Recomendo com louvor ..top da casa..
Não volto mais pq meu folego cessou!!
Dei 1 presente a mesma pelos préstimos !!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#17225 Mensagem por match5match » 17 Out 2017, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:ELOÁ

ELOÁ - princesinha

Segundona 16/10 - recepção Bia e Vanessa....SHOW

chegou a Eloá já deixei agendado....borá pro cafofo 10....beijos de namoradinha.....

Banho juntos com troca de carinhos.....na cama brincamos um pouco...resolvi fazer

Massagem nela com toques eróticos.....já no clima PPMM, F.A. De bruços PPMM com beijos finalizei....

Pedi pra virar de bruços massagem pra relaxar papiando...pois pra mim curto muito esse contato físico

e intimidade...resolvi dobrar....banho ela fala: quero que você goze de novo...SHOW

Pediu pra deitar na cama...passou um creme no menino e fez um oral que nunca tinha experimentado....

Posições variadas na cama na motoquinha e nada da porra.....suor escorrendo....dei uma pausa.....

No final ficamos conversando sobre a vida.....também trepando todo dia fica difícil e a idade já pesa....

Mas sai super satisfeito por passar momentos agradáveis com essa princesa...SHOW.

02 hr de prazer sendo uma Free.

RECOMENDO

MATCH 5.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#17226 Mensagem por Joel Bacana » 17 Out 2017, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado em 06/10/2017, sexta-feira, com a Milla!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de 30 anos, pele branca, algumas tattoos, corpo em dia, peitos médios siliconados, bunda tamanho médio durinha e gostosa, com rosto muito bonito e marcante pelas sardas.

No fight, pelo menos comigo, ela cumpre bem o estilo namoradinha. Rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. O oral fez sem capa, com excelente pressão e molhado. Não resisti e também chupei aquele corpo inteiro dela (pescoço, peitos, barriga, pernas e, lógico, a buceta). Após encapar o "júnior", eu comi a bucetinha dela em diversas posições (PPMM, cavalgada de frente, frango assado etc.). A finalização, contudo, foi pegando ela de bruços, onde gozei com alegria e louvor.

O atendimento dela continua sendo NOTA 10 para mim.

Esse TD me custou R$ 280,00 por 2 horas de diversão.

Abs, JB.

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#17227 Mensagem por oral_kek » 17 Out 2017, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Td atrasado mais nunca sonegado.
A escolhida da vez foi a Ariela.
Loira, 1,60, seios turbinados e bunda na medida certa.
A garota se entrega e é muito gostosa.
Mal entramos no quarto e já foi logo mostrando suas credenciais.
Beijos quentes que garantiram a animação.
Valeu muito a experiência.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#17228 Mensagem por travispastrana » 17 Out 2017, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:8
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Danny, gata por sinal, tem olhos verdes lindos, atendimento muito bom, foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupa gostoso demais e finaliza, peguei de tudo que foi jeito e acabei na goela da puta, repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17229 Mensagem por teonovo2 » 17 Out 2017, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:9
Repeteco com a Janaína - 16/10

Passada na Brooklin. Poucas garotas, algumas faltaram e outras foram embora, mas entre as presentes estava a Janaína, que é sempre satisfação garantida. Bora lá pro quarto com ela.

Janaína, morena, alta, bundinha bonita, sorriso lindo e peitos lindos e grande. Atendimento impecável, com oral dos melhores da casa e anal muito bom e sem miséria.

Triplo sim!!!

Recomendo para todos.

Repeteco com certeza.

R$ 140,00 1h forista postador.

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17230 Mensagem por CMC12 » 17 Out 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Td feito ontem suíte 16 com a Marcela ninfeta deliciosa!!!Mal entramos no quarto e ela se ajoelhou e engoliu meu pau todinho !!! Ela nem deixou eu tomar banho !!! Depois do castigo com a sua boquinha de veludo! Capa no menino pego-a de 4 e penetro sua grutinha!!! Logo ela pede pra eu comer o seu rabinho!!! Ela passa cuspe empina o rabo e eu soco até o talo!! Vou revezando no cuzinho e na bucetinha... ela goza gostoso!!! Sinto o gozo chegar ...Tiro a capinha e encho tua boquinha de leitinho!!! uma hora passou voando!! Banho de ambos e rua!

Repeteco com certeza!!

R$140,00 + Assinatura Cartão de Milhagem 04/05

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17231 Mensagem por free_ » 17 Out 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Pietra escolhida após apresentacao

Morena baixinha , peito médio um pouco fora de forma ,
Mais ótimo atendimento
Não tem preguiça ,
Pra qu em tem disposição ,

Repeteco , talvez
4/4

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#17232 Mensagem por tudodemau » 17 Out 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Mais um td dias atraz gostei muito e resolvi repeteco
Assim foi com Alice novamente mulher deliciosa
Com variedade de versões de sacanagem corpo maravilhoso
O mais interessante e difícil acreditar que uma delícia dessa e adpta a da o rabo em e que
rabo
Isto e viciante come ate me fartar
Até a próxima

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#17233 Mensagem por Brucewayne7 » 17 Out 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Td com a Suzy

Na verdade fiz um repeteco free4/4 garota show.
Se envolve bem na cama, beija, chupa muito bem.
Tem algumas cicatrizes de cirurgia na barriga e peitos, mas nada comprometedor.
Uma pena que nao faz anal, pois é o que mais curto

Enfim recomendo com certeza, é bonita gostosa e se envolve bem.

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17234 Mensagem por Valentino46GPguia » 17 Out 2017, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:5
TD em 16/10 - Tati - Milhagem 1/4

Passada na BM ontem na hora do almoço. Casa em ordem como sempre. Bia no comando da bagaça. Peço apresentação e escolho a Tati.

Tati - loira com corpaço escultural. Pele bronzeada, seios G turbinados, barriga sarada, bunda M gostosa e empinada, tatoo nas costas, ppk limpinha e cheirosa, bem aparada. Disse que antes de virar GP era secretária, tem cara mesmo!

Fight - comecou meio esquisito. Perguntou seu eu tinha pego meia hora, respondi que era uma inteira e não estava com pressa. Ela disse que estava na casa há duas semanas e que ficaria por pouco tempo pois atendia fora dali cobrando mais caro (cuspiu no prato que come...). Ofereceu começar com massagem. Sugeri deixar pro final. Relevei e fui tomar banho. Na volta enfim consegui um sorrisinho e beijos bem tímidos. Resolvi explorar um pouco pra ver se ela se soltava. Beijei o corpo dela e fui descendo. Ela foi receptiva ao oral, mas com algumas reações meio forçadas. Depois pediu pra inverter. Chupou com categoria, sem capa, mas por uns minutinhos só. Logo pediu pra encapar. Deixei rolar. Ela montou no meu pau e tentou finalizar ali. Ainda pedi pra ficar de quatro e fui pra ponta da cama. Com ela gemendo meio falsa, bombei até gozar.

Na sequência ela me ofereceu de novo a massagem. Pensei “já gozei mesmo, que mal vai fazer uma gostosa pelada em cima de mim?”. Até que a massagem não é tão ruim. Ela foi pro banho e na volta já se vestiu. Eu Não queria mais nada, mas acho que essa decisão é do cliente e não da GP. No final ainda insistiu pra anotar o telefone dela pra atender fora dali.

GP extremamente gostosa, mas cheia de vícios. No final das contas vale um neutro.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#17235 Mensagem por Macedinho » 17 Out 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Nota:6
TD realizado, com a garota Kyara na segunda feira dia 16:10, novinha baixinha com um rabetao fora de série , nesse dia queria ir com a Maysa ou Geovana porém as mesma não estavam na casa no horário que eu fui as 20hs30, então fui de kyara, sexo bom muito safada e selvagem porém abusa do gel , meninas precisam para com isso, sexo tem que ser natural , e na hora de eu comer o cu da safada a pistola não entrava de jeito nenhum, deve ser Pq a novata não tem muita pratica no sexo anal, porém sua melhor características e sua bunda malhada , linda, mais o atendimento é qualidade está abaixo do padrão das meninas como Geovana e Melissa, Geovana possui o melhor atendimento da brooklin além de ser linda e cheirosa e ter um sorriso lindo, e a Melissa é a mulher mais safada e gostosa da brooklin, possui a melhor bunda com uma marquinha top , rainha do sexo! Então é isso a Kyara é safada sexo é cabuloso mais precisa investir em silicone e bronzeamento ter marquinha Pq aí vai fica top e vai se dar bem isso não é um conselho e sim uma visão ! Pq se essa casa tivesse todas as garotas com o padrão da Geovana, Melissa estaria bem demais! mais isso bota 6 para Kyara , sexo top fica molhadinha e deixa gozar na cara ! Mais eu não vou dar mais tiro no escuro e somente chute na caixa então ! Ultimo tres tiro vai ser na Maysa e fiorella e a Érica, mais Geovana e Melissa com certeza melhor atendimento! Nossa essa brooklin possui mulher demais pqp ! Mais a dica é florista comer o cu com força da Geovana e já era ahahah Tmj !

Link:
🔗

Responder