Safira - Ex Júlia Brunelli
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (41) 9996-31754

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Júlia Brunelli

#1 Mensagem por Violento » 04 Ago 2016, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Havia me interessado pelas fotos desta prima, cujos links já não funcionam mais,
mas não tava confiando... Então veio o relato acima e eu me animei.

Marquei sem problemas e rumei pro MasterFlat.

Quando abriu a porta me surpreendi positivamente... a menina é muita linda! Pele branca, olho claro, traços finos.. Uma gata! Aparência de uns 26/27 anos. De corpo é linda também, mas não a achei sarada não, mas sim natural, meio macia até... (característica corporal bem diferente da flacidez e que, diga-se de passagem, eu adoro!!) Tem um excelente conjunto, peito de médio pra grande, barriga sem banha nenhuma e bem acinturada, bunda de tamanho médio num formato e consciência excelentes, pernas torneadas e firmes. Resumo: a mulher é linda e gostosa!

Tomei uma ducha e deixei meu peru brilhando de tão limpo, mesmo assim ela também passou o paninho umedecido, igual aconteceu com o parceiro acima, e então partimos pra farra.

Olha, como ela já saiu da cidade e inclusive desativou os links, não vou me estender muito no relato tá bom jovens... Resumo dizendo que foram dois rounds muito bons, ambos precedidos por preliminares. O sexo foi de alta qualidade e me causou satisfação extrema. Digo-lhes também que o comportamento dela me agradou muito, tanto quanto a aparência dela, pois foi absolutamente natural e livre de PPP. Afrodisíaco o jeito dela!! Ela de fato não beija... esse é o único problema... Além de transar bastante, também conversei um bocado com ela... fiquei uma hora e meia por lá e só fui embora pq a dona da pensão tava na cola...

Valor: R$ 200,00

Veredicto: Aprovadíssima!! Linda, gostosa, mete bem, se comporta com naturalidade, preço bom... uma pena que tenha vazado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Júlia Brunelli

#2 Mensagem por Ejaculador » 30 Ago 2016, 18:57

NEGATIVO
Nota:3
Novamente arrisquei uma desconhecida, no velho covil Masterflat.

A garota é linda, cabelos pretos, olhos claros, seios quase perfeitos, pele branquinha e macia. Porem pecou e muito no desempenho.
É do tipo que deita e abre as pernas e o homem que se vire. Não empolga. Tentei quebrar o gelo de todas as formas, mas não tive sucesso. PPMM e cavalgada foram as posições, tentei chupar por um tempo mas estava com um leve odor de "anus suadus". A chupeta dela é péssima, limpa o pau com paninho e quase não encosta nele. Depois do sexo o papo fluiu bem e ela não te apressa esses são os pontos positivos, mas na cama não adianta, ela não serve pra puta.

Notas:

Rosto: 8 (Bonita)
Peitos: 9 (quase perfeitos, parecem ser naturais)
Pernas: 6 (proporcionais)
Bunda: 6 (média e mole)
Buça: 6 (com pêlos)
Higiene: 5 (anus suadus não dá né?)
Taxa de promiscuidade: R$200/h (sem pressa)
Custo-beneficio: 3

Selo Friboi: ( ) Sim ( X ) Não

Se volto? Não.
Se recomendo? Não.

Anuncio: http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-brunelli.htm

Link:
🔗

HundredEyez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira

#3 Mensagem por HundredEyez » 20 Mai 2017, 04:25

POSITIVO
Novo no forum galera, vamos pro primeiro relato.

Atraído pelas fotos da dama, inicio contato pelo WhatsApp com ela (http://classivip.com/585_safira/index.htm" -"-) resposta rápida e combinamos o valor de R$100,00 por 30 Minutos.

Ela atende no MasterFlat na Augusto Stresser, o local é tranquilo e seguro. Como fui após as 19hrs estacionei na rua mesmo um pouco a frente do prédio. A tarde como não pode estacionar na rua deve ser meio ruim pra achar vaga nas redondezas.

Chegando ao local ela me atende de sutiã, e calcinha fio dental. Simpática e cheirosa, ela é bem fiel as fotos colocadas no site. É alta, tem seios naturais (dos quais gostei muito) e um corpo muito bonito.

Começou chupando sem capa com um oral bem satisfatório. Apos o oral ela pergunta em qual posição quero começar. Começamos com ela por cima, ela senta gostoso e é uma maravilha a visão desse belo par de mamas próximos a boca. Me delicio chupando-os enquanto ela senta. Peco pra sentar de costas, ela obedece. Tem uma bunda gostosa de apertar. Apos mais alguns minutos com ela trabalhando, coloco ela de 4 para o fatality. Algumas boas bombadas intercalando as mãos na bunda e nos peitos, e peço pra finalizar nos peitos. Tiro a borracha coloco o menino entre esses peitos, aperto eles contra o menino e dou umas esfregadas ate a erupção.

Dinheiro na mesa roupa, breve conversa até colocar a roupa, ela é do Mato Grosso e vai continuar aqui por um tempo.

Vamos as notas:
Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Seios: 10
Oral: 7
Bunda: 8
Buceta: 8
Local: 9
Anal: (Como nao fiz, n sei se tem valor adicional pelo cuzinho)
Geral: 8 Recomendo
Investimento: R$ 100,00 (Não ficou olhando relógio, Celular no mudo, fiquei mais ou menos 35minutos com a dama)

Vale a pena o investimento de R$100,00 por 30 minutos pra conhecer e ver o que acham.
Eu gostei, e provavelmente voltarei.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Safira

#4 Mensagem por big_boy_sc » 22 Mai 2017, 08:36

Salvo engano trata-se da mesma perva:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=170786" -"-

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 22 Mai 2017, 09:22

Se me derem certeza, eu unifico.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6 Mensagem por Ejaculador » 22 Mai 2017, 13:18

Já comi e afirmo: é a própria, pode unificar.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Safira - Ex Júlia Brunelli

#7 Mensagem por Fiola » 30 Mai 2017, 20:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros de putaria, passando para registrar uma bela trepada realizada hoje, com a Safira. Liguei para ouvir a voz da dama, disse estar no master flat e foi muito atenciosa e a voz da dita me deixou com tesão, disse estar ja encerrando as atividades na cidade esta semana, nao pensei duas vezes :mrgreen: , e como estou bem perto, marquei e fui.
Ela é linda, já como descrito aqui, tatuagens e corpo muito gostoso, nada duro ou mole, mas macio, tudo no lugar, cheiroso, os seios são um show a parte, chupei muito aquelas tetas!
Ela chupa gostoso, fiquei apreciando um bom tempo aquele rostinho lindo mamando na minha vara, não estava aguentando mais e pedi para socar na buça, ainda apertadinha, meti gostoso, ela é bem tranquila, nao interage muito, eu diria que nao mete como uma puta, seria mais para uma namoradinha mesmo, geme baixinho, enfim, não consegui segurar muito tempo e da-lhe leite quente na borracha.

NOTAS:
Simpatia: 08 muito agradável, nao tem aquele jeito de puta, parece mais aquela sua colega de trabalho gostosa rsrs
Rosto: 9 linda
Corpo: 9
Seios: 1000 muito show a textura, tamanho e maciez
Beijos: 6 somente selinhos
Oral: 8
Bunda: 9 linda
Buceta: 8 boa de meter, apertadinha
Local: 8 ap 401 do masterflat, acho que ja gozei em todos :badgrin:
Anal: Não fiz
Geral: 9 Recomendada para que curte uma garota sem aquele padrão puta.
Investimento: R$ 100,00 por meia hora de trabalho suado e de boa qualidade.
Link: http://classivip.com/585_safira/index.htm" -"-

Abraços do véio (agora de pau mole) ::basta::

Link:
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr Lemmy » 05 Jul 2017, 16:23

NEUTRO
Nota:5
Olá Senhores...

Continuando a Saga, Ted feito há um certo tempo, uns 40 dias... Aquela história, fiz meu cadastro há uns dias e ....

Contato fácil via Whats, tudo esclarecido conforme solicitado. Local é o Masterflat.

Enfim, a moça é bonita, tudo no lugar e um corpo muito belo. É simpática, conversamos um pouco antes dos trabalhos e tudo ia muito bem... Mas a transa em si é meio morna. Oral dela, meia boca, oral meu em seguida, tudo em ordem, mas ela não demonstrava muito entusiasmo... Ela não regula nada, faz tudo que você pede, fica repondo o Ky a cada tempinho e isso me desmotivava um pouco. Não se envolve muito também, beijos só selinho e isso me tirou um pouco do tesão... Movimentos mecânicos, empolgação quase zero.

Ela é do Tocantis e vem para algumas temporadas em Curitiba. Pro meu gosto, seu desempenho deixa muito a desejar como GP pela falta de interatividade, poderia pelo menos fingir um pouco, né! hehe.

Toma neutro pois me tratou bem e "seguia as orientações" que eu passava, enfim, se o colega não se importa muito com a falta de interação da dama mas quer pegar uma gostosa que apenas te obedece, vai lá que vai fazer a festa. Aí é questão de gosto. Não regulou tempo, fiquei uns 70min e pé na estrada.

É isso aí.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Dastam » 19 Ago 2017, 02:18

POSITIVO
Olá amigos Foristas.....
Venho aqui para compartilhar mais um TD com vocês, a garota da vez é a Safira (http://www.classivip.com/portal/anuncio/308/safira.html" -"-), vamos lá...
Fiz contato com ela por whatsapp, respondido prontamente, esclareço algumas dúvidas e marco o horário...
Ela atende no “famoso” Masterflat no Juveve, que pra mim não é um lugar ruim, acredito que atende bem as necessidades de quem vai lá.
Agora, o que realmente interessa, o fight....
Chego lá e ela me recebe só de lingerie, e meus amigos que corpo, as fotos fazem jus a ela se não for ainda melhor pessoalmente. Ela me deixa à vontade para tomar uma ducha antes, a qual aceito de bom grado. Volto ao quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e começamos a nos beijar. Ela fica só no “selinho”, não põe a língua de jeito nenhum (olha que eu tentei hein, mas ela não cedeu =/). Quando eu desço um pouco e ela fica sem sutiã, me dou conta da beleza daquele par de seios fartos. Fico ali um tempo e desço mais um pouco, até chegar na buceta, depilada, cheirosa, tudo nos conformes. Faço um oral nela por um tempo, e em seguida peço para ela vir por cima, na posição 69, e mesmo ela vendo eu ter tomado a ducha, ela fez o ritual de limpeza dela com o lenço umedecido, como os outros foristas mencionaram. Eu não me importo, mas tem gente que sim, então deixo aqui essa observação.
Em seguida, veio a meteção. Ela não recusou nenhuma posição, de 4, PPMM, de lado, cavalgou de frente pra mim e de costas, enfim, fez de tudo. Só não faz anal e não deixa gozar na boca, pq de resto ela dá conta. Cabe aqui só um adendo, que ela usa KY, então aos que não gostam, estejam avisados.
Passada a hora combinada, finalizo com ela cavalgando de costas pra mim. Tomo outra ducha, pago os honorários (R$200) e vou embora.
Notas
Corpo: 9/10, a mulher é bonita viu bicho.
Seios: 10, que espetáculo, grandes e deliciosos.
Beijos: 6, ela não gosta muito.
Oral: 7, normalzão, nada excepcional, mas nada ruim também
Bunda: 10, nem muito grande, nem muito pequena, redondinha, perfeita pra mim.
Simpatia: 8, ela é bem simpática, conversou de boa.
Resumo da ópera: O encontro foi bom, me satisfiz de tudo que podia. Tirando algumas vezes que, como outros foristas disseram, ela parece não querer estar ali/indiferente, recomendo a quem quiser ir se aventurar com ela.
Obs.: Ela não é daqui, está em um temporada até mês que vem, logo se quiserem conhece-la é melhor se programarem.
Até...

Link:
🔗

Raves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Raves » 07 Out 2017, 22:18

POSITIVO
Ola Nobres
Td Realizado hoje 07/10/2017 a garota ja estava na lista a um tempo a recentemente cai em algumas furada decidi voltar aqui no fórum e ir em uma que era tiro certo como queria uma mulher grande essa atende aos requisitos mas esse td foi um tanto quando diferente tanto que ate agora estou rindo lembrando.
Bem eu contatei ela pelo watts e fui respondido rapidamente e marco para de tarde. Chego um pouco adiantado mando msg pra ela e ela já me passa o AP e já subo rapidamente.
Chegando no quarto uma bela surpresa uma mulher muito bonita como nas fotos corpo lindo e um destaque aos seios que são incríveis, combino com ela uma hora e tomo uma ducha rápida vou para cama ela da uma animada no garoto enquanto chupo aqueles incríveis peitos, depois ela vem para começar o oral como sempre é relatado mesmo apos o banho ela passa um lencinho no garoto mas eu não ligo ela começa a chupar sem muita pressão não dos melhores que já recebi mas estava bom, depois de um tempo assim preço um 69 e ela se vira pra mim e vejo que a ppk esta bem dia bem limpinha e cheirosa começo a chupa-la fico assim um tempo que quando percebo que a ppk estava dando respostas que estava gostando ela para e pede para encapar o garoto e já começa vindo por cima de mim pulando eu vendo aqueles belos peitos pulando não aguentei muito e me acabo rápido vou ao banheiro tirar a borracha cento na cama ela começa a conversar falando um pouco de viagens e outras coisas, o tempo estava começando a encurtar então ela começa um reavivamento no garoto com as mãos mas ainda falando eu não sabia se me concentrava na conversa dela ou em fazer o menino levantar ela punhetando teve uma hora que quase dei risada nesse momento, cada vez que lembro eu rio, bem quando ela parou de falar o menino levantou e fomos tentar um segundo round começamos com ela por cima de novo e depois um PPMM fiquei ali um pouco mas sem sucesso tempo acabando não consegui segunda gozada mas ela ate tentou ajudar.
Tempo esgotado acerto o valor e rumo a rua.

Vamos as notas:
Simpatia: 8 não interage muito mas faz tudo oque e pedido
Local: 8 (o AP estava organizado)
Oral: 7 (bom, mas sem pressão)
Bunda: 9 (ela em si tem um belo conjunto e tem umas belas coxa boas tem pegar)
Seios: 9 (São o ponto forte grandes muito bom de pegar)
Rosto: 9 (e uma mulher linda tipo aquela professora gostosa que todos quando crianças querem)
Buça: 9 (estava bem limpa cheirosa)
Valor 200. Reais por uma hora sem anal bem gasto sem surpresas

O Td foi dentro do esperado gostei de moça eu volto mas tem mais na lista pra visitar antes de começar a repetir. Tem tbm outros Tds atrasados mas coloco em dia em breve.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#11 Mensagem por Fiola » 17 Out 2017, 09:29

POSITIVO
Entrega do leite agora para a dama Safira, uma das minhas figurinhas preferidas... Contato rápido para verificação de disponibilidade da moça, tudo ok e rumo para o master flat.
Abriu a porta, sempre muito gata e já foi agarros e passa a mão daqui e dali, uma rápida ducha e volto começando a chupar as belas tetas da puta, mamei bastante e entreguei o canudo de leite para ela fazer o trabalho, chupa com vontade, fechei os olhos e deixei ela sugando o cacete, até eu não aguentar mais e jatear aquelas tetas maravilhosa com leite quente e fresquinho! :roll:
Higienização, acerto feito e vamos em frente rumo a próxima entrega em breve... ::basta::

NOTAS:
Simpatia: 08 namoraria com ela na boa
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 10, a lembrança de deixa-los todo melado me deixa de pica dura novamente
Beijos: 06 só selo
Oral: 09 muito bom
Bunda: 09
Buceta: não meti, só boquete nesta vez.
Local: 07
Geral: 9 Recomendada
Investimento: R$ 100,00
Link: http://classivip.com/585_safira/index.htm" -"-

Abraços do véio.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por silvaputs » 11 Dez 2017, 17:37

POSITIVO
Vamos lá, nova aventura em Curitiba, desta vez queria os peitos da Safira:

http://www.classivip.com/585_safira/index.htm" -"-

Conversamos por whatsapp, já conta direto que não faz anal e só rola beijo técnico. Atendimento no Masterflat, minha primeira vez lá.

Chego e ela me recebe de lingerie e salto alto, caralho, que mulher bonita, que corpo tesão. Os seis dela são show, é bem alta e não tem quadril largo, é muito gostosa.

Vou pra ducha e na volta conversamos um pouco e começou a pegação. O beijo técnico é um pouco melhor que o selinho, mas também é uma bosta, queria língua, mas está bom.

Deitei na cama e ela passou o famigerado paninho, boquete "legalzinho", nada demais. Chupei a bucetinha dela e essa foi umas das melhores partes, uma delícia. Dava umas gemidas mas dá pra ver que é meio forçado. Me disse que tem uma trava com programa que não goza, então pelo jeito o negócio é todo simulado. Pedi pra socar e colocou EPI e um pouco de gel, mas como o tubo estava acabando colocou bem pouco, não me atrapalha isso.

Como os amigos já falaram bastante aqui, vale pelo corpaço que essa mulher tem, pelos seios maravilhosos, grandes, macios. Pena não fazer anal, pena não rolar uns beijos, podia dar um gás melhor no oral.

Foram dois rounds bem bacanas, curti, soquei do jeito que pedi, não regulou posição e quase dei cãimbra nela e mesmo assim não reclamou.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8,5, muito bonita
seios: 10, grandes, siliconados mas bem macios, biquinho pulava pra fora na hora que chupava eles
barriga: 10, nada de barriga, ela disse que tem pneu, não os achei, não é musculosa
pernas: 10, condizentes com o resto do corpo, ela tem a pele macia, gostoso de acariciar
bunda: 8, pequena pois o quadril não é largo
anal: não faz, mas dei umas lambidas e passei o dedo em volta, sem incursão
buça: pequena, lisinha, sem cheiro, bem lubrificada, uma delícia de chupar, apertada pra socar, o gemido dela é falso mas é gostoso de ouvir
local: Masterflat pelo jeito é conhecido da galera

Notal final: 8, foram dois rounds, conversamos bastante, bom papo, não regula, não ficou no celular mas quando pedi o segundo round foi conferir se dava tempo, foi tranquilo

( ) abaixo do esperado
( X ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Se retorno? Difícil, por mais que seja confortável ir lá tem muita opção aqui, quero mais lugares com Massagem incluso.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por Ace Ctba » 14 Jan 2018, 21:50

NEGATIVO
Nota:5
Então senhores foristas, mesmo com relatos da mulher como sendo sem muito envolvimento e tal, não sei o que me deu na cabeça de ir lá conferir. Kkkkkkkkk. Chamei no WhatsApp e me respondeu rápido com um texto pronto, disse que beijava e fazia estilo mais tranquila, de namorada. Caí na cilada e fui.

Ela é muito fiel às fotos, caramba que gata!!! Nem vou descrever, é só ver as fotos que é a mesma coisa. Outra coisa, ela é simpática também, mas a parte boa para por aí...

Chego no local e como eu já fui de banho tomado, fui direto pra cama. Engatamos um papo legal, ela gosta de conversar, pensei que seria um bom td... Mas aí quando eu tomo a iniciativa tudo mudou, ela timidamente aceita um beijinho, deu pra ver que não curte, pensei, ferrou! E me ferrei mesmo. Mesmo com aquele corpo escultural não tem como se empolgar com uma pessoa que claramente não queria estar ali. Tentei fazer um oral e ela só ficava de olho fechado, sem reação. Na vez dela fazer até que foi razoável, mas sem te olhar, sem interagir... Que bosta! Pegou a camisinha e disse, "como você quer?" Passou um Ky e variamos algumas posições antes de eu gozar com ela d4.

Geralmente eu demoro pra gozar, mas ali eu apressei pra acabar e ir embora. Aí falei que só queria meia hora e acertei 150,00. Se fosse 1h era 200,00 e se fosse bom era a opção que eu ia querer...

Resumindo, pra quem quer aquela mulher que se entrega no sexo, safadinha e tal, sem chance! Pra quem gosta de conversar e só meter, vai lá, pois mesmo não gostando ela não refuga posições e vai fazendo o que você pede.

Porra, eu tava indo tão bem, tava demorando uma quebrada de cara! Kkkkk

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por SonnYGator » 08 Set 2018, 17:07

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por silvaputs » 11 Set 2018, 16:48

SonnYGator escreveu:É a mesma puta ?
https://www.mefode.net/products/safira- ... -encantar/" -"-
Outro telefone, essa aí diz que faz anal, acho que não...

Link:
🔗

Responder