Bem, ela realmente tá gostosa, sei que faz academia, mas o corpo não está bombado, ao contrário, muito bem cuidado, e provocante, resumindo, ela está muito gostosa mesmo.
Estava com uma calcinha shortizinho rosa, que marcava aquele bumbum perfeito, uma provocação. Entrei no quartinho, tirei a roupa, quando ela entra, pego ela, e dou uns esfregas naquele bumbum, fungo o pescocinho dela, coisas que ela gosta, tanto que puxou os cabelos para o lado...aí peço para ela ficar de 4, puxo a calcinha para o lado, e chupo, mamo, mordo aquela buceta dela, e ela gostou, pois quando parei, ela pediu..."chupa mais um pouco?"....como negar um pedido desses? Continue a chupar, e ela só não gozou porque para variar não tinha muito tempo. e aí já ia encapar o "guri", quando partiu dela mais um pedido: "Deixa chupar ele um pouco? Estou com saudades, faz tempo que você não vem"....como também negar esse pedido??? Bem, a keila não chupa apenas um pau, ela saboreia, ela adora mamar mesmo, e fica te olhando nos olhos, me segurei para não gozar, mesmo com ela dizendo que queria leitinho na boquinha (ela sabe que adoro uma boca..rsrsrs)....Aí pedi para ela ficar de 4 novamente, encapei o "guri", e meti bem fundo na bucetinha...Ela chegou a dizer que ele tinha entrado fundo, todinho...e isso que meu "guri", é um "gurizinho"...rsrsrsrs.
Fiquei metendo nessa posição durante uns 5 a 10 minutos..na real estava excitado, e a Keila deliciosa é uma provocação natural. Gozei assim, mas continuei a meter, e ela a pedir para que continuasse, pois estava bom....
Acho a Keila uma menina bonita (sei que beleza é algo relativo), gostosa , seios nota 10, não vejo celulites, estrias nada nela. o que mostra quanto se cuida. Para quem não conhece, recomendo, nem que vá até a sala dela, normalmente ela chega tipo 9:15...9:20...e com os próprios olhos poderá comprovar que meus elogios são sinceros, não é bajulação.
Recomendo. vale a pena, a keila é uma menina super legal.
Quando fui tomar um banho antes de sair, me dou de cara com a Laís, já tinha feito programa com ela, mas. essa sala 205 é uma TENTAÇÃO...a menina também é deliciosa, com uma lingerie enfiadinha no bumbum deixa qualquer um doido.
São duas Sereias, Keila, e Laís perdidas no mundo trash....
Valor R$ 50,00!
Não nego que numa próxima tenho que pegar as duas....rsrsrs.