POSITIVO Nome da Garota:Thayna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros floristas, venho por meio deste relatar meu TD com a
Thayna de Manaus, lembrando que essa nao é aquela ninfetinha de alguns tds citados acima, essa é mais velha deve ter uns 32 mas um corpinho sarado moldado na academia... Contato facil via whatsapp e ja comecei logo pechinchando o PG que era 150,00 1 hora com anal baixou pra 100,00 meia hora já que eu tava na correria dia de semana, então eis que começa a aventura rs. Ela me fala que já que seria rápido eu poderia ir na casa dela mesmo em Bras Cubas, GPS ligado fui parar la, mandei um whats avisando que cheguei ela me manda entrar, meio tenso abri o portão e entrei depois abri a porta ela tava terminando de lavar louça confras de vestidinho solto coxas a mostra e que coxas, baixinha bem baixinha linda de rosto, cara de india franjinha boca grande aparelho nos dentes,
bunda empinada deliciosa ,só os peitos meio atingidos pela gravidade mas nada que desabone, ela me deu toalha e um sabonete... Ducha rápida voltei ela tava no quarto de lingerie vendo tv me esperando , tirei a toalha ela começa um boquete babado de quatro em cima da cama quase gozei ali mesmo, pela situação comer ela na casa dela foi massa, deitou com as pernas abertas fui por cima chupei os peitos , depois de 4 visão fantástica, rabeta de academia é foda demais, pediu pra sentar no meu caralho mas nao deixei se nao ia gozar, foi aí que pedi o cuzinho ali de 4 mesmo ela falou , dou sim mas vc tem que gozar rápido ta acabando o tempo falei beleza , nao ia aguentar muito mesmo kkk
enrabei aquele cuzinho apertado meu pau entrou tudinho e jorrei porra vitaminada na borracha...
Fica a dica pra melhorarmos o mercado, pechinchem o máximo que puderem elas vão sempre aceitar e baixar os valores e o mercado irá melhorar pra nós.
Thayna India
Pontos positivos: Simpatica, rosto bonito, corpo sarado
Negativo: Nao geme, meio mecanica.
R$ 100,00 (nao paguei motel)
30 minutos
Tel: 97759-4350
Repeteco: sim