Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3751 Mensagem por misterio2009 » 25 Set 2017, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia livre então dei uma passada na Clínica, e como sempre ótimas opções e acabei escolhendo a Laura, pois já tinha sentido a química só de olhar.

Como citado pelos companheiros ela é muito gata, beleza exótica que chama muito a atenção além dos atributos físicos que me agradam por demais.

Subimos no quarto um bom papo para quebra de gelo, muito simpática, comunicativa e super de boa. Banho e depois fomos a diversão. Ela geme sim bastante sem forçar naturalmente e curte cada momento, ainda mais quando existe sintonia, ai foi uma hora super rápido.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3752 Mensagem por stalingrado01 » 30 Set 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Passada hj a tarde, saí c a Débora, mineirinha, estilo mignon, baixa, mas. Peitos lindos, toda gostosa, como já a conheço trepada sem erro, beijos língua sem miséria, chupei muito seu grelo, geme muito e diz q goza, hehe, depois vem p ponto alto, sua gulosa arrebenta, nota 1000, engasga e tudo, põe a capa e veio p cima, bate estaca, cavalgou, é foda, ainda comi ela no ppmm, aí d4 p acabar, bundinha linda c marca biquíni, pede p segurar cabelos e bater bunda, velocidade 5, e esporrei na bunda, sem fôlego e quase infartando, preciso voltar p academia p acompanhar a Débora, repeteco c cerveja, ABS, 140 meia hora,

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3753 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Out 2017, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
Confrades!!!!

Passadinha na CNC quase fechando, mas deu pra ficar 1 horinha com aquela que eu estava de olho em fazer repeteco: Carla (falei que seria a próxima da lista rs).
Já fazem dois anos da última vez com essa delicinha. Nas apresentações sempre com aquela carinha de pervertida com vontade de me pegar e não subia com ela só pra deixá-la na vontade.
Mas hoje resolvi ir com ela. A mina continua uma safada....e judiei bastante da sua bucetinha.
Masquei e como é gostoso ouví-la gemer baixinho querendo mais.
Seu oral é bem babado e sem pressa.....show.
Pediu tanto que a peguei D4 e não dá pra resistir ver aquele rabinho empinadinho e finalizei ali mesmo.

RECOMENDO E REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carla TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 60 minutos

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3754 Mensagem por djemba » 10 Out 2017, 16:58

Passei na CNC agora à tarde, tinham muitas garotas na apresentação, inclusive, com algumas garotas retornando a casa como o caso da bonequinha da Milena.
Mas a escolhida da vez foi a Camila paraguaia, 21 aninhos.
Ela é baixinha, cabelo comprido preto e um sorriso lindíssimo, seios pequenos e bunda média.
Tomamos uma ducha, daí ela já partiu para o oral no pelo muito bom. Depois ela colocou a capa e subiu em cima, depois peguei ela no ppmm e finalizei.
Nova ducha e um papinho, partiu para novo oral, depois peguei ela de quatro, ela veio por cima e finalizei a segunda, qdo o fone tocou...rsrs
Ducha e área, recomendo a menina.

Link:
🔗

Opaleiro Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3755 Mensagem por Opaleiro Abc » 11 Out 2017, 21:27

Zé Colmeia escreveu:Olá! Alguém tem noticias da Babi?
Fiquei sabendo que ela esta atendendo "freela"?
Tenho informações da Babi está atendo em Moema segue o telefone pra contato 98581-2637. Procura no site photo acompanhante tá usando o nome de Gabriela La Gringa.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3756 Mensagem por pinga51 » 16 Out 2017, 12:32

Opaleiro Abc escreveu:
Zé Colmeia escreveu:Olá! Alguém tem noticias da Babi?
Fiquei sabendo que ela esta atendendo "freela"?
Tenho informações da Babi está atendo em Moema segue o telefone pra contato 98581-2637. Procura no site photo acompanhante tá usando o nome de Gabriela La Gringa.
atende bem essa gabri?

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3757 Mensagem por pinga51 » 16 Out 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD no ABC pra variar e lendo TD de amigo foreiro resolvo arriscar uma incursão no ABC
Clínica Nova Campestre muito boa as instalações e bom número de garotas grande maioria comíveis
Maioria muito boa até dá aquela dúvida na hora de subir mas como já ia direto ao pote Camila Paraguaia deixarei para próxima vez provar as outras peças da doçaria
Menina muito simpática um pouco tímida por ser iniciante na profissão mas no geral atende bem e não fica fingindo gozadas.
Tudo flui naturalmente depois de ducha aquela branquinha peladinha com peitinhos lindos,corpinho em ordem e nem gorda nem muito magra. já começa a mamar no couro o cabeção.
Esforçada depois capa e começa a morder o pau com a xaninha dela.
Muito bom depois um ppmm básico e de 4 para depois por um genzim pra entrar no túnel do amor com taxa básica pro *.
Aguenta bem a mina.soquei sem dó até encher gorro de leite e vazei.
Quarto em ordem bem amplo,banheiro grande,surpreendeu pela boa estrutura a casa .
Voltarei mais vezes.
170 uma hora no cash ou card sem taxas para forista postador

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3758 Mensagem por djemba » 17 Out 2017, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD fresquinho, ocorrido agora à noite com a Milena.
Ela é uma menina de 23 aninhos, muito bonita, estatura baixa, seios médios e uma bunda GG :D
Logo no início uns beijinhos para quebrar o gelo, papinho e ducha.
Já na cama, chupei ela bem gostoso até jorrar o líquido do prazer, que ppk cheirosa e gostosa que ela tem.
Depois foi a vez dela, que boca de veludo que ela tem, oral sem capa delicioso.
Capa no júnior e ela veio por cima, deu umas bombadas bem gostosa, depois peguei ela de quatro, pois ela tem uma bunda enorme e gostosa, finalizei no ppmm, mas não antes dela gozar de novo rsrsrrs.
Banho e vazei.
Fazia tempo que não pegava ela, me pareceu mais safadinha agora. Ela está um pouco fora de forma, mas nada que desabone sua performance.
Vale repeteco

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3759 Mensagem por Canon 5D » 23 Out 2017, 13:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita a CNC e estava querendo fazer um repeteco com uma outra garota que não estava disponível na hora.
Lembrei aqui do guia e lembrei da Camila, que já tinha visto uns comentários aqui mas não a conhecia pessoalmente.
Pedi apresentação e vieram muitas garotas e algumas do jeito que eu gosto e entre elas entra a Camila, com cara de timida, sorriso fácil... Resolvi arriscar.

Nem vou descreve-la pois os colegas já o fizeram aqui com grande propriedade. Só para complementar, gosto deste tipo de garota.

Subimos e já no banho ela foi se soltando e o entrosamento foi bom. Ao sair do banho, tentei continuar o papo (que estava bom) mas ela já arrancou a minha toalha e começou um oral muito bom. Joguei ela na cama e coloquei a boca dela novamente no Jr para continuar o trabalho... Muito bom e acabei ali no oral mesmo. Ela não deixa gosar na boca mas mesmo assim foi muito bom....

Descanço um pouco e no papo percebo que ela mesmo sendo bem nova (23 anso se não me engano), tem muita experiencia pois ja trabalhou em outra casa do Tatuapé.

Sem nem recobrar o folego por completo, ela já começou a se esfregar em mim, foi massageando o Jr. que foi se animando até novamente caiu de boca... mas foi só para animar mesmo pois enquanto ela mamava, eu já dava uma dedada em seu anelzinho... pedi a camisola e já parti para o cuzinho da menina.... Devagar no começo mas logo ela começa a rebolar no Jr. e aí é só alegria.... Como a segunda é um pouco mais difícil, tirei de dentro do cuzinho, deitei ela de brussos e enquanto ela tocava uma, eu me divertia com umas dedas bem gostosas... Me acabei nas costas da moça! Resumo: Sai de pernas bambas!!!!
Parei para uma cerveja para recuperar o fôlego na saída e vazei!

Valores: R$ 170 da casa mais presentinho para a Camila
Repeteco? Sim mas antes que conhecer outras meninas na casa.

Link:
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3760 Mensagem por amirhaddad » 23 Out 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carissimos confrades, faz uns meses (TD atrasado oorem
Jamais sonegado) sai com essa Bianca, cabelos longos, baixinha, peitos siliconados e bundinha redonda. Chegamos no quarto, a mina gente boa, conversa, alto astral. Partimos pro banho, so nao boquetou ali mesmo porque disse q ia estragar o cabelo (mulheres..). Na hora do fight foi sensacional, a mina chupa com gosto, carinhosa, beija na boca, tendo ela metade da minha altura me esbaldei na baixinha safada. Primeiro ela deu uma cavalgada, depois peguei ela de jeito de quatro e ela gozou, dava tremidinhas com aquela bundinha rebolando... perguntei se faria anal e ela liberou mediante 30 temers extras, ai ja foi demais pra mim, pela segunda vez enchi a borracha num fantastico anal de 4

Mina gente boa, gostosa, nao regula e atendimento 10!! Recomendo

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3761 Mensagem por rockeiro1977 » 24 Out 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
Há muito tempo afastado da putaria, resolvi dar um pulo na CNC no ultimo sábado e fiquei surpreso com a quantidade de meninas, devia ter umas 15 a 20 na apresentação.

Subi com a Jaque, moreninha mignon, bundinha deliciosa e carinha de menina safada. No quarto, tomei banho, ela tomou o dela e fomos para o fight.

Começou um boquete maravilhoso, encapou, veio por cima, coloquei ela por baixo e finalizei no PPMM. Tudo sem pressa...

Lavei o Jr e ela veio novamente no boquete. Que boquinha deliciosa.....

Trocamos algumas posições e ela fez eu finalizar no boquete. Fiquei apaixonado por aquela boquinha.

Repeteco, sim, com certeza. Mas vi outras meninas na casa para experimentar! :D

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3762 Mensagem por rockeiro1977 » 27 Out 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado na ultima terça. Depois de algum tempo sem ir na clinica, fui no ultimo sábado e voltei na terça.

Havia cerca de 8 a 10 meninas por volta das 13 e a escolhida foi a Thais.

Apesar de estar afastada da academia, como ela mesmo disse, percebe-se pelo corpo que era frequentadora assidua. Magra, bundinha saliente e peitos médios.

Subimos para o quarto, banho tomado, começa um oral sem, muito bom, encapota, vem por cima e finalizo com ela de quatro.

Faz uma massagem na sequencia e começamos o round 2 com oral, variamos algumas posições e finalizo gozando na bundinha dela.

R$ 170 e mais um crédito no programa de milhagem.

Repetiria? Sim, valeria a pena.

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3763 Mensagem por rockeiro1977 » 03 Nov 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Essa semana voltei novamente na CNC.

Após apresentação, escolhi a Débora, mineirinha, morena e peituda. No quarto, mostrou-se super simpática e comunicativa.

Banho tomado, a garota começou um oral bem molhado, quase finalizei por ali mesmo! Encapou a criança e veio por cima. Depois de um tempo nessa posição, peguei ela de quatro e não aguentei muito tempo. :D

Fizemos uma nova higiene, conversamos um pouco e começou a parte dois. Gostei muito do oral dela.

Ela encapou de novo e começamos variar algumas posições. Finalizei no PPMM.

Tocou o interfone e voltei a realidade... :lol:

R$ 170,00 e mais um crédito nas milhas.

Repeteco? Sim!!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3764 Mensagem por pinga51 » 09 Nov 2017, 02:48

POSITIVO

TD feito com Camila Paraguaia
Muito bom o atendimento da menina .
Parece ser meio tímida a mina,toda branquinha peitinhos entre pequeno e medio bom pra chupar.
Não regula posição e faz um oral sem capa decente.
Entrega * mediante $$
Curto a casa.muito bem frequentada e sempre recheado de raparigas entre 10 e 20 por aí.
170 uma hora pra forista
Muito boa casa no quesito pagamento,em outras clínicas te cobram 5 até 20 pro pagamento no cartão débito e crédito e aqui tanto faz ,pode pagar com cartão sem taxas.
Ponto positivo pra agência que pra mim basta.
Muito atenciosa a tia que controla as coisas aí .
Próximas vítimas Débora e Laura muito gostosas

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3765 Mensagem por djemba » 09 Nov 2017, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD ocorrido na terça-feira à noite.
Na casa se apresentaram apenas quatro garotas, a que mais me chamou atenção foi a Carol. Ela é alta, magra, cabelos comprido e pretos, seios P e bunda M. Simpática e se esforça para atender bem o cliente.
Chegamos ao quarto sete e fomos à ducha, já na cama ela ofereceu uma massagem no corpo, mas eu só aceitei a peniana... rsrsr
Daí ela partiu para o oral FANTÁSTICO, verdade, repito, fantástico, o oral dela é de tirar o folego, muito difícil de segurar, ela chupa com se não houvesse amanhã. Nos beijamos um pouco, mas senti um pouco de hálito de cigarro, não curto, daí partimos para o fight... ela veio por cima até gozar, fizemos um pouco de meia nove, e partimos para o fight de novo até eu entregar os pontos.

Link:
🔗

Responder