POSITIVO Nome da Garota:AGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou atrasado nas postagens, mas vamos lá...
Cartão cheio...fui ver a minha favorita pela sétima vez na
quarta (27/09).Ela disse que ficaria até tarde, então não pensei duas vezes.
Alguns já sabem...a minha favorita é uma só...a insubstituível
Ágata, já descrita anteriormente:
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, , magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas (agora, quatro, sendo essa ultima um pouco maior, que se detaca sobre as demais); piercing na orelha, xoxota depilada, sorriso largo com dentes bonitos, estilo Julia Roberts); nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Fomos para a
suíte 14 às
20:35hs.
Entrei no banho, enquanto ela se despia...antes que ela tirasse tudo, voltei ao quarto e aproveitei que ela ainda estava de calcinha e salto alto e solicitei um desfile particular, enquanto eu a apreciava deitado na cama já de pau duro.
Ela usava uma calcinha branca de renda e com o salto alto estava ainda mais linda...nunca esquecerei da cena. Sorridente, ela estava muito feliz por motivos particulares e fui contemplado com toda essa alegria.
Embora, a intenção fosse transar de salto alto, vimos que não seria uma boa ideia quanto ao conforto, então ela tirou o acessório, assim como a calcinha,claro!
Nos beijamos por um longo tempo e após as preliminares caprichadas, ela cavalgou no coqueirinho como uma verdadeira amazona, não aguentei por muito tempo e gozei de forma avassaladora.
Gorrinho cheio, fizemos a higiene e em seguida, abri a breja que havia levado para o quarto.
Conversamos por mais um tempo, fiz uma massagem na bunda e costas com ela deitada esparramando o meu óleo, até que comecei a ficar excitado novamente depois de um breve
69.
Diversificamos algumas posições, até que finalizei com ela de quatro...
Tive uma leve desconcentração neste período em parte pela programação radiofônica...kkkk....parece desculpa, mas não é....pô, alguém ajuda aí...
Rádio Gazeta é meio broxante....só não interferiu na finalização, porque a minha favorita é demais!!!
CARTÃO DE MILHAGEM COMPLETA
1)BRUNA
2)STÉFANY
3) ÁGATA e STÉFANY
4) ÁGATA
FREE - ÁGATA