Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)

#196 Mensagem por sodus » 29 Mar 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, um mês.
Cheguei por volta das 18:00. A casa parecia um Spa, só mulheres acima do peso :x .
Tive que esperar à Paola por um tempo mas, a espera valeu a pena. Sem dúvida é a top da casa. 8)
Assim que chegou achamei e falei que queria reviver a experiência anal da última vez. Me respondeu: "ótimo porque o meu cuzinho hoje está virgem". :twisted:
A arrastei para o quarto e desta vez consegui o meu objetivo: duas gozadas comendo o cu desta cavala gostosa, com ela D4. :twisted: :mrgreen:
No fim deu tempo até para uma breve conversa. 8)
Ao voltar a boate tinha duas TDzáveis, Roberta uma morena e uma loira que não guardei o nome.

R$ 160 de uma hr + 10 entrada + 10 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#197 Mensagem por Ariovaldo » 20 Jan 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Estive na 31 por duas vezes, uma em dezembro e outra em janeiro. Contei 4 pervas e 3 clientes na última vez. A lenda Paola ainda labuta na casa. Peguei uma loira gostosa (acho que a única, além da Paola) chamada Alessandra. Fodão. Boquete profundo e cavalgada fatal. Gozada na buça e vazei.

$ 10,00 entrada

E acho que $ 110,00 a metida.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#198 Mensagem por BinhoNiterói » 21 Jan 2014, 23:33

31? nunca fui! alguém recomenda? Se o DANTE foi não deve ser boa coisa, tá mais pra lixo estilo VM mijada, mas alguém cuja palavra conte pode indicar a ida a casa?

Link:
🔗

leao_de_chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por leao_de_chacara » 03 Out 2014, 17:21

BinhoNiterói escreveu:31? nunca fui! alguém recomenda? Se o DANTE foi não deve ser boa coisa, tá mais pra lixo estilo VM mijada, mas alguém cuja palavra conte pode indicar a ida a casa?
Essa casa, reúne algumas condições, que facilitam a oportunidade de termos uma GP de nível médio, ou algumas vezes até alto, por um valor verdadeiramente aceitável.
É uma casa barata, porque não oferece luxos como hidromassagem, só tem um banheiro para os clientes, e nesse banheiro têm 3 chuveiros elétricos, mas sempre dois estão queimados, e só um esquenta.
E cá pra nós, quem vai fuder, não quer banho de água fria.
Mas os quartos todos têm ar condicionado, e o ambiente é bem limpinho.
O que faz com que algumas GPS de nível médio e algumas vezes alto, fiquem dando bobeira nessa casa, é porque todas sabem que o movimento lá é muito alto, então quando elas estão desesperadas por grana no final de mês, que é onde a casa que elas trabalham está sem movimento, a 31 serve como salvação.
E é aí que a gente aproveita. Hehehehe!!!

Link:
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#200 Mensagem por Reporter Esso » 15 Mar 2017, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

A noite, para alguns, é apenas um espaço de tempo reservado para dormir; para outros, é a hora de chegar em casa e bater ponto com esposa, filhos e outros tédios da vida; há também os que ficam sob o céu escuro somente para beber, rodeado de cachaceiros. Para nós, ela é um chamado que nos mistura aos predadores mais discretos e eficazes do planeta. É o vício da aventura, da adrenalina, do sexo...

Eu dirigia pela São Clemente, em Botafogo, me programei para conhecer o 2A2, local que frequentei desde a inauguração em Copacabana. De repente, quase chegando a Real Grandeza, escuto um barulho de fogos de artifício, gente correndo, gritando, um clima histericamente festivo. Imaginei que fosse algum apêndice carnavalesco, algum bloco retardatário fazendo festa na região. Quando olhei para o banco do carona, não encontrei mais a acompanhante do swing, ela havia sumido. Chamei seu nome e escutei um murmúrio no banco de trás, ela se fingia de tapete, balbuciando as mesmas palavras, como se fosse disco arranhado: “É tiro! É tiro”.

Foi então que me liguei, estávamos no meio de um frenético tiroteio, num desfile de balas perdidas que saracoteavam do Dona Marta. Acelerei com tudo até o Rebouças. Desistimos do 2A2 e minha amiga, uma dedicada profissional do sexo, sugeriu que visitássemos o Club 31, no Centro. Alertei que já passava das 21h e que deveria estar fechando, mas ela me garantiu que ficava aberto até meia-noite, pois já havia trabalhado lá.

Amigos, por 10 reais entrei no Éden das novinhas gostosas. Morenas, loiras, mulatas, negras, todas de fazer babar, de bebês a idosos. Bundas firmes, peitos empinados, coxas torneadas, um caldeirão de potrancas à baixo custo. Fiquei impressionado. Minha amiga sumiu nos interiores burocráticos daquela respeitada instituição e eu fiquei ali, sendo seduzido por amazonas desesperadas por clientes interessados. Ao fundo, o funk proibidão rolava numa sequência que sangrava os tímpanos. Bundas rebolando, bundas agachando, bundas saltitando. Meu pau tinha a sensação de um preso político pendurado num pau-de-arara, sendo obrigado a confessar (neste caso, gozar). Foi quando vi Gisele, uma ninfa linda que usava um arco nos longos cabelos castanhos, fazendo com que parecesse uma noiva virgem. Papeamos um pouco e ela me convidou para conhecer os nababescos aposentos da 31. Fui.

O aposento, como alguns já sabem, é um quadradinho com um colchão precário jogado sobre uma armação de concreto. Coisa pra macho. Tomei um enxágue naquele banheiro coletivo de penitenciária e aguardei a diva voltar ao quarto.

Gisele é uma jovem morena, de sorriso aberto, cabelos ondulados abaixo dos ombros, cinturinha fina, bundinha estufada e perfeita, pernas bonitas, toda simpática. Foi de quatro, de lado, de frente, cavalgando, chupando e tudo mais que tem direito. Quase tive ejaculação precoce, mas tudo correu muito bem.

Conclusão? Volto semana que vem a 31. Se existe um paraíso da luxúria, aviso a vocês para correrem, paga só 10 reais pra conhecer.

Link:
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Reporter Esso » 15 Mar 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fim de tarde, o céu se apagando, condições de temperatura e pressão favoráveis, sento-me num boteco da Praça Mauá para calibrar a mente com alguns chopes e petiscos. Meu destino estava traçado, a 31. O álcool escorria pela garganta sem resistência, já alcançando a quinta tulipa, me sentia tomando goles de água mineral Lindoia. A alegria etílica invadia os sentidos ao ponto de me fazer fantasiar um mergulho refrescante nas águas do porto.

De repente, percebo um olhar que começou a me causar incômodo. A poucos passos de mim, uma loira entalada num vestido justíssimo, acompanhada de outra mulher, me encarava sem trégua. Eu tentava fingir que não a reparava, olhava para o céu, para o mar, para o chão, para dentro do bolinho de bacalhau, mas a persistência da moça funcionava como um imã, meus olhos acabavam cruzando com os dela. Então, ela se levanta e começa a caminhar na minha direção. A aproximação daquela esfinge nórdica me causou um inevitável suor nas mãos, um tremor na boca, um instinto de fuga. Apesar do pânico, me mantive firme e fiz pose de 007. De onde ela vinha? O que ela queria? Para onde ela iria. A jovem de cabelo platinado para a minha frente, sorri e pergunta se tenho um cigarro. Respondo que não. Imediatamente, os lábios da blond se contraem num gesto de desprezo e desdém, ela vira as costas praguejando. Por alguns segundos, com o coração ainda acelerado, fiquei xingando a vida de piranha e vagabunda por ter me pregado aquela peça.

Após o décimo chope, pedi a conta e comecei a caminhar sozinho para a 31. Sim, sozinho, pois como já diz o sábio: antes só do que mal acompanhado.

Os sobrados do Centro, onde ficam a maioria dos puteiros, não possuem escada, o que eles nos oferecem é uma prova de resistência, um desafio digno de triátlon. Parei diante daqueles infinitos degraus da 31 calculando se eu teria fôlego para chegar ao topo antes do fim da noite ou se teria que acampar para descansar até o dia seguinte. Respirei fundo e subi de uma só rajada. Suado e ofegante pelo esforço do alpinismo, peguei a comanda de 10 reais e entrei no salão.

Logo de cara, encontro Gisele. Neste dia, cheguei a uma conclusão, a menina devia estar bêbada nas outras duas vezes que a comi ou é bipolar, pois era outra pessoa que eu encontrava naquele momento. Começou a falar que ia querer caixinha para tudo, para beijar, para falar, para chupar, para respirar, para cagar... Uma ridícula. Desprezei a rata e fui me sentar para nova paquera. A pista estava deserta, tive a impressão de que só havia um cliente: eu.

Foi quando Cris entrou, loira, elétrica, corpo de enguia, bunda esférica. O rosto é de beleza questionável, mas as curvas devem ser monitoradas por câmeras Detran, são perigosas. Ela sentou no meu colo, abaixou o sutiã e mostrou os peitos que pareciam ter sido fabricados no Japão, dois melões perfeitos. Deu-me um beijo de língua, alisou meu pau e não cobrou taxa nenhuma. Subimos.

Cris é a rainha da 31, comigo fez anal, oral, vaginal, sempre com o entusiasmo da puta que ama a profissão e sabe que deve agradar ao cliente. Nunca nos deixa esquecer que é ela é puta, mas o prazer é garantido. Para os rapazes de coração sensível, que se apaixonam e sonham com aliança e casamento, para esses meninos que assistiram ao filme “Uma linda mulher” mais de 3 vezes, a menina é um risco. Profissional de alto gabarito. Saí satisfeito daquele quarto de penitenciária do randevu.

Eu tinha planos de visitar, também, a 502, mas recebi o telefonema de um amigo que estava por lá e me disse que, caso eu fosse, me preparasse para fazer programa com as moscas, porque o salão estava parecendo igreja fora do horário de missa.

A impressão que me ficou desta pequena romaria que realizei é que a crise do país pegou em cheio os clientes de puteiros. Com exceção da MV30, onde havia alguns poucos heróis, tanto a 31 como a 502 estavam no vácuo. Mulheres havia na 31 e na 502, o que não marcava presença eram os homens.

Mas o mundo gira e é redondo. 'I'll be back'.

Link:
🔗

OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#202 Mensagem por OmegaHotside » 28 Mar 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:ÍNDIA

Nota:10
SAGA A TOCA DO COELHO
Parte 2
.
INTRODUÇÃO
.
...Saindo da TERMAS que virou TRASH Conceição 116, Vou ao encontro do meu amigo CABEÇA. O Cabeça é dono de uma van que vende cachorro quente ao lado da Faculdade Estacio de Sá, na Av. Pres. Vargas, mas ele agora esta numa carrocinha e tem outros concorrentes, degusto meu lanche e fico só pensando na melhor estrategia e achar uma perola para putaria, penso em ir na 4x4, 502 e mv30, desisto de ficar pensando e sigo meu instinto, que por sinal naquele dia mais cedo estava uma merda. Comendo o meu lache, vejo o CENTRO DE LAZER 210, percebo um entra e sai direto, fico curioso em querer saber o que me aguarda naquele recinto, termino o lanche no quiosque do Cabeça, vou na Rua Uruguaiana 210, sabia que o espaço era pequeno, já tive outras vezes lá alguns meses atras mas estava vazio naquela epoca!! Ao subir as escadas, vejo o local repleto de mulheres, e cheio de cuecas de plantão, fui entrando e percebendo que tinha muita mulheres, a maioria bonita e gostosas, mas quando eu parei vi uma menina fenomenal, muito linda, muito linda mesmo. O som estava alto em excesso, a garota que admirei na hora, era branquinha, baixinha, corpo violão, cabelos até os ombros no estilo chanel, Bunda grande empinada, biquine bem pequeno fio dental, rosto angelical, boca pequena, lábios carnudos, olhos claros, simpática, atendendo todo mundo na simpatia, mirei nela em meus pensamentos, muitos caras só falando com ela, não via tempo para abordar, sai da casa tinha outra do outro lado fui visitar só olhei, e voltei para 210, a casa centro de lazer 210 estava muito cheia, tomei umas cervejas, e a todo momento essa garota era abordada mas não era levada para o quarto, desiti de uma investida e decidi ir para TERMAS 502. Atravesando a Pres. Vargas, indo direto para 502, fico imaginando como estaria a TERMAS FLORIDA, chegou já quase as 22 horas ou mais um pouquinho, subi a casa estava vazia, já tinha pedido para dar uma olhadinha rápido inventei que estava querendo encontrar Milena, o cara não sabia, quem era, joguei o nome no vento, fui ver ao salão rápido alguns cuecas e estava vazio, quase ninguém no salão, o amigo disse que estava bombando mais cedo!! Mas em tempos de glória a 502 ficava ate as 3 horas da matina me recordo bem dessa época. Desisti fui embora para o CLUB NIGHT 31.
Chegando na Termas 31, vejo o reflexo da 502, porém bem mais vazio!!!! Sentei pedi uma marula, depois uma cerveja, veio uma garota falar comigo chamada Índia.
.

TEST DRIVE
.

Índia é uma morena, cabelos no ombro, rosto de uma índia mesmo, ficamos conversando por muito tempo, decidi subir com ela, fui para o quarto, tomei meu banho, aguardei ela no quarto, o banheiro da TERMAS 31 exata precário, o quarto piorou, índia chega no quarto, estava deitado ela vem por cima, começa a bem ijar meu peitoral, estimulando minha piroca, faleinpra ela que no inicio da noite tinha gozado numa baiana, ela fala que faria meunpau subir, chupou meu pau, chupada com uma leva e suavidade, não deixava meu saco em paz (rsrsrsrsr) sempre estimulando, babando toda a extensão, que mamada ela colocou a camisinha e sentou na pica, cavalgava trepava só batendo a bunda e jogando na minha cara as peitolas, ela se excitando com as chupadas, deitou no ppmm soquei uma sessão violentamente, arreganhei bem ela, ela pediu pra ficar de quatro soquei ela de quatro, ela ficou de bruços soquei ela de brucos, esta demorando a gozar ela disse para eu enfiar no cu, penetreo no cu dela, demorando a gozar, ela fica de quatro socando devagar e acabo soltando o leite nas nádegas espalhando todo no seu bumbum, gozei bem, voltamos a conversar o resto do tempo. Depois de finalizar esses trabalho pago a comanda vou direto para TERMAS FLORIDA...
.
CONTINUA.....
.
( A SAga toca do coelho esta sendo escrita para mostrar como um DESBRAVADOR se comporta no ambiente do mundo MATRIX PUTANHESCA, aqui a escola é antiga desde 1999. Ao meu ver dos assuntos , viver como putanhesco não é só marcar pelo telefone com a GP um encontro, é vivenciarmos o verdadeiro desse mundo!!! sem medinho do que outros confrades ira pensar de VC!!! Poucos dias UM CONFRADE QUE INTERPRETA TODO MUNDO ODEIA O CRIS", que se denomina UM NINJA NO RIO DE JANEIRO!!! Disse: - Já encontrei a GP fulana em Madureira passando na rua, ela tem maior bundão, outra beltrana encontrei no trem.
Isso sim é viver na MATRIX PUTANHESCA, saber informações e usar para o bem!!! )

Link:
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#203 Mensagem por Sosaiocomgatas » 15 Mai 2017, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO COM A HELEM

Fui á 31 e conheci a Helem.

A Helem é magrinha, moreninha, cabelos longos(NÃO SEI SE ERA APLIQUE), e aparentemente, sabe conversar com ás pessoas.

Ela aparenta ter uns 22 anos, mas ela disse que tinha 25.

Bom, o combinado com ela, era de que ela deixaria gozar na cara dela, eu nem pedi isso, ela que veio falando, mas já que ela mesma propôs, dito e feito, fomos ao programa...

Lá ás garotas saem da cabine e voltam com um roupão.

Bom, ela começou a me lamber e tals..

Transei de frente, de 4, de costas, até vir a hora de gozar...

E cadê ela colocando a cara?

falei na hora:

-Você não disse que deixaria gozar na cara?

Aí ela responde:

-É, mas, nem em tudo nós devemos acreditar, né?

Ou seja, ME FUDI LEGAL !!!

Não recomendada !
Não terá repetéco !

Link:
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Reporter Esso » 18 Out 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Após algumas rodadas de chope estalando no gelo e a degustação dos crocantes bolinhos de bacalhau do Beco da Sardinha, eu e o velho camarada Fred Farias iniciamos nossa caminhada até a 31. O fim de tarde agradável aumentava o nosso apetite sexual. Subimos a longa escadaria do sobrado da Rua Alcântara Machado e recebemos a comanda que exige 10 reais de consumo. O salão estava ainda em clima de esquenta, poucas meninas e clientes menos ainda. Ficamos sentados naqueles sofás cheios de histórias e vestígios seminais quando avistei uma afrodescendente colossal surgindo na pista.

Mel deve ter 1.70m, pele morena intensa e bronzeada, olhos castanhos, cabelos cacheados, pernas lindamente torneadas, peitos fartos e firmes, rosto bonito. Estilo balzaca. Peguei meia hora e subimos à alcova. Quem conhece a 31 sabe daquele banheiro coletivo que nos lembra a estadia em alguma penitenciária do Complexo de Gericinó, tomei meu banho e voltei ao quarto. Mel chega deslumbrante, beija na boca, eu exploro suas curvas num mapeamento detalhado com a língua que faria inveja ao Google Maps. Ela inverte a posição, abocanha meu nanico, ao mesmo tempo que intercalava na punheta. Boto a potranca de quatro e mergulho num salto mortal. Foram poucas estocadas antes de atingir o nirvana. Que mulher gostosa.

Depois de saborear a menina, esperei o companheiro Fred terminar seu embate corporal com a Cris, passamos a régua e partimos para a Mosaico.

Continua...

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#205 Mensagem por -Dante » 22 Out 2017, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Gisele é uma ninfa, usa um arco com orelhas de gatinha que a deixa semelhante a uma daquelas elfas gatas descritas em algum capítulo do Senhor dos Anéis. Belíssima. Sua bunda poderia estampar a capa de alguma edição da Playboy. Bunda de revista, perfeita, esférica.que provoca tsunamis de saliva em quem a vê.

Ela estava papeando com um grupo de homens quando a avistei. Esperei que se desgarrasse e fiz a abordagem. Seguindo aquele roteiro básico de perguntas e respostas que todo putanheiro deve ter na ponta da língua em seu portfólio, esbarrei com aquela resposta trágica sobre o oral: “se for limpinho, faço se camisinha”. Sempre digo que essa resposta é mais uma ameaça do que motivação. Porém, diante daquela gatinha que não devia ter mais de 21 anos, decidi adentrar à alcova.

O atendimento dentro do quarto é carinhoso, apesar de ser coreografado. Não me entusiasmou, mas é competente ao ponto de você considerar que não jogou dinheiro fora. Coloquei a menina de quatro, posição de praxe, e fiquei vislumbrando aquele mapa mundi nadegal antes de penetrar naquela jovem vagina. A fricção com o apertado orifício me fez gozar mais rápido que coelho no cio. Satisfeito e sabendo que não haveria ali outras grandes surpresas, me despedi.

Sexta-feira, a 31 estava vazia, assim como a 30 que visitei posteriormente. Na MV30 eu senti a ausência de meninas e clientes; já na 31 havia clientes para poucas meninas. Os bordéis estão em descompasso ou no compasso da crise. Ligo o motor do Sucatão, que ronca como fera que desperta para a noite. Submergimos no negrume do asfalto com todas as incertezas que desenham novas aventuras.

Link:
🔗

Responder