NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Visitei a clínica nesta semana, sem marcar horário prévio, na expectativa de que pelo menos uma das minhas duas garotas testadas e aprovadas estivesse lá (Patrícia loirinha ou Estelinha).
Chegando lá fui informado que a paty não iria naquele dia e a estelinha disse que ia, mas estava atrasada. Vi apresentação e algumas garotas como jaque, eduarda e renata me chamaram atenção, mas fiquei receoso de fazer uma escolha furada- e foi exatamente o que acabou acontecendo!
Renata tem um rostinho bonito e cara de novinha (disse ter 18). Depois de quase duas horas esperando pra ver se a estelinha chegava, decidi fazer um TD com a Renata.
Chegando no quarto, ao tirar a roupa, já veio a primeira decepção: apesar dos alegados 18 anos, as tetas dela parecem de véia. caídas, estriadas.Ela também tem uma bela barrigona, que não fica tão perceptível de vestido. Isso já deu uma broxada.
Mas o pior de tudo foi o atendimento dela: triplo não. Nem mesmo oral sem ela faz. Ainda estava de pau mole e ela já queria me enfoar uma camisinha.
Consegui um resquício de ereção e coloquei a gp de 4. Soquei com força e rápido para acabar com essa experiência sofrível o quanto antes possível! Ao menos consegui gozar, mas foi difícil...
R$ 100,00 jogados no lixo!
Experiência horrível. Era melhor ter ficado em casa no Xhamster.
Próxima visita à Tangará só vou com horário marcado com a Paty ou Estelinha. Pode ser que outras meninas atendam bem, mas a experiência com a Renata foi tão traumática que prefiro não arriscar.