Pâmela branquinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 8539-2102

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Pâmela branquinha

#1 Mensagem por Química » 01 Out 2017, 07:36

Retorno da GP: 16/10/2017

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escabulozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Escabulozo » 19 Out 2017, 11:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada,

Ontem de bobeira pela Oliveira Paiva, decidi ir conhecer a perva Pâmela Branquinha, vou relatar as minha sinceras percepções da menina:

Bom, é uma branquinha com peitinho no lugar como o colega falou, mulher de 1,70m 28 anos e com rosto 7, a menina não é bonita (o rosto até que vale rsrsr) de corpo ela é bem gordinha tem uma barriga saliente e umas pernas nada malhadas, se esse for o perfil que procuras não perca seu tempo companheiro.

Um ponto que achei sensacional na moça é que ela gosta de fuder, ela goza na trepada e ainda pede mais rsrsrs

Quando eu vi na rua fiquei sem tesão na hora, mas já estava ali neh.... Vou comer....
Quando tirou a roupa vi um peito bonito uma bunda gostosa e uma buceta rosadinha.

Ela chupa bem, com vontade mas com pouca pressão.

Demos uma fodida e ela é das que geme e grita kkkkk mano eu fico sem tesão quando isso acontece tece, mas tudo bem, o pau tava entrando e saindo.

Ppmm, em cima, de lado, na cadeira.....
Leite na sacola, a menina pediu mais, batemos um papo enquanto o cavaleiro do capacete roxo se reerguia e pau no cabaço....

Menina não regula tempo e fode com vontade, ela gozou em cima de mim. .. e saiu meio que sem força KKK
Eu não gozo na segunda lapada, foi rola até ficar vermelha.

Mano, dois pontos, diferente das fotos, faz tipo gordinha.

Mais dois pontos:
Fode com vontade
Não tem frescura

Pra mim o custo benefício está alto, puta de 100 conto, mas não vou tirar o mérito da buceta dela que é maravilhosa .

Não foi positivo... Ainda estou pensando, não vou repetir.

Se marcarem com a perva ela mora numa favela.... Eu não entrei e a mesma ficou me enchendo.... Quem vacila é o coco que dá o olho pra furar

Valeu

Link:
🔗

Enfisema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Branquinha Safada - 85 98539-2102

#3 Mensagem por Enfisema » 27 Nov 2017, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um desbravamento com garota do bate-papo, desta vez com garota encontrada no bate-papo do UOL.

No meio da semana havia pego o seu contato no bate-papo. Lá ela foi bem objetiva se limitando apenas a fornecer o próprio zap e a informar o valor e o bairro, ficando muda o restante do tempo, o que me causou a impressão de ser uma menina meio fria.

Sábado passado com um alvará surgido de última hora, e sem poder me locomover pra grandes distâncias, lembrei-me dela, e de ter dito que estava naquela região do Luciano Cavalcante, que seria relativamente perto de onde estava, região com várias opções de motel e vários pontos de fuga para se alcançar diversas outras regiões da cidade.

Fiz contato pelo zap, e pra meu espanto a menina estava muito mais receptiva que na sala de chat. Perguntei se ela confirmava o valor que havia informado na sala de bate-papo (R$ 150,00), e perguntei também pela idade, item essencial que havia perguntado no bate-papo, mas ela não havia respondido, tendo ela dito que tinha 25 anos. Também perguntei se ela teria fotos de corpo pra avaliar o material preliminarmente.

Me enviou três fotos pelo ZAP, todas peladinhas e com aquelas marquinhas de biquíni de fita. Estilo branquinha a menina, e parecia meio grandona nas fotos. Bucetinha naquele estilo toda fechadinha, o que já me deu um tesão. Em uma das fotos também deu pra perceber que tinha um bundão. Senti um leve repuxão do pau dentro das calças, parecia ser um bom sinal.

Pego de surpresa pelo alvará inusitado e sem outra opção para o momento, fechei o negócio e resolvi desbravar, até pq a menina foi bem atenciosa no zap, pois chega dessas putas que se acham e acabam te tratando até mal no primeiro contato.

Fui pegá-la na Rogaciano Leite, sentido Iguatemi - Cidade dos Funcionários, o local que ela marcou não achei muito discreto, posto de gasolina MULTIPOSTO, mas ficar naquelas ruas transversais da Rogaciano Leite não me pareceu muito seguro. Entretanto, no momento que avisei que havia chegado no posto e a chegada dela não se passaram nem 3 minutos.

Chegou vestida de forma muito discreta de saia não muito curta, blusa com um pouco de decote, e como percebi nas fotos, ela era mesmo grandona, um rosto bem bonito, e aparentava mesmo ter os 25 anos que dizia ter.

Já ía no rumo do Palace, mas ela indicou outro motel bem mais próximo e mais em conta. No caminho fomos conversando, ela me pareceu bem desencanada com a vida, aproveitei pra alisar as coxonas dela, e ela retribuiu passando levemente a mão por cima do pau, e chegou a dar uma segurada forte como que tentando medir se era grosso.

No motel fui tomar uma ducha, ela disse que não ía pois já estava banhada, pelo perfume da menina percebi que ela realmente estava higienizada e limpa. No retorno ela já estava só de calcinha sobre a cama, o que já poupa enormemente o nosso tempo. Senti falta de mais marquinhas de biquíni como estava nas fotos que ela havia repassado, e ela disse que faria um reforço daqui uns dias.

Sentei de ladinho dela na cama, e trocamos uns beijos de língua, ela não perdeu muito tempo e já foi começando com um oral. Estava doido pra passar a mão na bunda dela enquanto chupava, mas como a bicha é grandona eu não alcançava. Desisti e fiquei só olhando ela trabalhar. A chupada dela é boa, bem babada, de vez em quando ela parava e dava umas cuspidas em cima da cabeça do pau.

Como o pau já tava bem duro resolvi experimentar logo o que achei o carro-chefe dela: A BUNDA. Ainda havia um resquício bem esmaecido de marquinha naquela bunda, foi aí que me concentrei. A branquinha de quatro é demais. Bundão enorme mesmo. Meti o cacete que tava duríssimo com a chupada que ela havia dado. Fiquei bombando um tempinho e não aguentei, pois além de ser uma visão dos deuses, ela ainda geme como se envolvesse e fala muita putaria junto. Quando tirei a camisinha acho que havia meio litro de leite lá dentro.

Fui rápido higienizar no banheiro e retornei pra cama, ela tentou conversar um pouco, mais caí numa sonequinha rápida de tão bom que foi a primeira gozada.

Fui tentar a segunda, pedi pra ela começar a chupar novamente, assim que o pau apresentou os primeiros sinais de rigidez eu pedi pra ela vir pra ponta da cama e abrir a bucetinha pra meter de frente. A buceta dela é realmente fechadinha, muito estética mesmo. Fiquei ali metendo um pouco, depois tentei de ladinho, mas o gran finale teria que ser de novo de quatro, pois como já disse, é o carro-chefe dela aquela bundona grande que ela tem. E assim foi mais uma gozada.

Paguei o nosso combinado, passamos um pouco menos de 1 hora, mas a menina em nenhum momento falou de tempo, celular também não tocou.

No caminho de volta ela me falou que curte ficar com casais, até faz acompanhamento também pra essas casas de swing, e que arranja amiguinhas para brincar a três, mostrou até a foto de uma novinha do cabelo encaracolado, mas aí seria mais um desbravamento pro futuro.

Essa mensagem é um TD? Positivo - Atendimento foi bom.
Valor pago? R$ 150,00
Tempo com a GP? Um pouco menos de 60 minutos, mas ela não regulou tempo.
Garota fez oral sem preservativo? Fez
Garota fez anal? Não sei se ela faz, não perguntei e nem havíamos combinado antes nada.
Garota beijou na boca? Beija sem frescura, beija bem a safada.
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 8 foi um bom custo/benefício.
Finaliza no Oral? Não finalizei, mas acho que sim.
Contato por Whatsapp? Sim fácil
Repetiria? Talvez mais um repeteco

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por f.ceara » 27 Dez 2017, 14:01

Só para constar.
Fiz contato passou fotos, mas achei meio gordinha e fraca de rosto.

Link:
🔗

Responder