POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando a oportunidade que eu estava no centro da cidade resolvendo alguns assuntos de meu interesse, me deu aquela vontade de comer alguém. Lembrei da postagem do putanheiro "O BARÃO" que havia relatado o TD com essa senhorita, a cecília e então, eu resolvi tirar a agua do joelho e liguei para a mesma marcando um atendimento. Isso foi ontem, por volta das 14 horas e com um intenso sol. Guardei o meu veículo em um estacionamento particular na rua Apodi, e fui caminhando até o local de atendimento dela, que fica no centro póximo a igreja do galo. Lá chegando, informei que já me encontrava de frente ao local que ela reside. Ela tem vários preços de atendimento, variando a partir de singelos 100 reais por uma gozada, a famosa "rapidinha", até valores um pouco maiores, caso o tarado do cliente tenha interesse em dar duas gozadas. Como o meu tempo estava estritamente corrido, resolvi então usufruir do serviço de 100 contos de réis, pois só precisava mesmo dá uma gozada que já era suficiente. Assim que entrei fui logo tomar um banho. O local como foi dito, não tem conforto, é bem simples pois é uma kitnet e tem ventilador pra diminuir o calor. Ela logo me pediu o dinheiro adiantado, e eu falei a ela que quando terminasse eu pagaria. Ela informou que trabalha dessa forma, ou seja : Recebendo adiantado. Eu logo tratei de pagar a ela o valor do programa de 100 contos por uma gozada. Tomamos um banho e pedi a ela que desse uma chupada bem gostosa, demorada e babada. Ela caiu de boca no meu pau e fez um boquete bem caprichado pois eu sempre levo comigo um "KIT DE FULERAGEM"
composto de PRESERVATIVOS, LUBRIFICANTE KY E GEL PARA SEXO ORAL. Coloquei o gel sabor morango no pau, e pedi para que ela mamasse bem gostoso. Muito o bom e caprichado o oral dessa moça. Em seguida fiz algumas carícias nela, chupando os seus seios, que são bem gostosos e durinhos. Coloquei ela de 4, botei a camisinha e fiquei com ela um tempo, logo mudando de posição para o papai mamãe e por fim, terminando com ela no frango assado. Gozei, tomei banho, nos despedimos e fui embora pra casa mais satisfeito.
RESUMO DA ÓPERA :
1- Ela é uma loirinha bonita de corpo e de rosto. Disse ter 19 anos;
2- É legal e paciente não apressando o cara pra gozar;
3- Fiquei satisfeito por apenas uma gozada ( Nunca fico só pra uma gozada) sempre fico por no mínimo 2 horas;
4- Tem uma outra garota que atende lá no mesmo kit net dela, uma morena atraente de nome Tayná ( FIQUEI
INTERESSADO NELA)
;
5- Melhor que a maioria dessas mulheres do vivastreet, pois sai com uma morena dia desses e acabei ficando com
uma garota muito diferente das fotos do ensaio ;
6- Na minha avaliação, ela recebe nota 7 e é um bom investimento pra quem quer dá uma rapidinha pagando uma
bagatela de 100 reais;
7- AVALIAÇÃO FINAL : APROVADA
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153832053" -"-