Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#826 Mensagem por gostosaodecampina » 25 Ago 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E ai galera peguei a sugerida pelo colega H35 a conhecida Fernadona pense numa cavalona gata do caralho.se atrasou um pouco mais veio quando chegou vai logo me agarrando colocou o peitao pra fora pra ser mamado chupei gostoso . O ponto fraco que eu achei nem é a chupada no pau chupa muito sem vontade mais na trepada ela é foda trepa muito o cu dela é o foda adora dar o cu mais que a buceta eu comi mais o cu de que a buceta dela ela não arrega no cu fode demais é muito gostoso aquele cuzao fudi demais delicia botava na buceta tirava botava no cu depois buceta e assim ia fudendo pense numa gostosa pra fuder gostoso.meti com força e ela pedia mais no cu nunca vi nada igual depois da primeira gozada descansei conversei um pouco e fomos pra segunda trepada novamente chupa fraco mais na trepada fui de novo no cuzao fudi muito depois fudi a buceta e assim foi cu buceta revezando nunca vi puta igual foi bom demais quando ela voltar vou tentar repete o imbora o valor seja um pouco alto mais não me arrependo foi bem diferente comer cu e buceta ao mesmo tempo. E outra coisa pra marcar com ela é um pouco complicado agenda cheia mais foi bom minha nota seria 9 na trepada 10 no cu a chupada que é fraca daria 5 o corpo daria 9 cavalona como eu gosto rosto 9 bem bonita quase gata no total ela é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#827 Mensagem por gostosaodecampina » 12 Set 2017, 11:08

O paulo38 coloca o numero do fone deste traveco pra galera e se ligar se for verdade pois tem outras minas que atende no ouro branco pra não generalizar certo!

Link:
🔗

patricio_legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#828 Mensagem por patricio_legal » 13 Set 2017, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
danielluis escreveu:https://fatalmodel.com/52506/beatriz-motta-
Gostaria de saber se algum de vocês ja desbravou ela e se as fotos conferem e tal.

Link:
🔗

patricio_legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#829 Mensagem por patricio_legal » 13 Set 2017, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

patricio_legal escreveu:
danielluis escreveu:https://fatalmodel.com/52506/beatriz-motta-
Gostaria de saber se algum de vocês ja desbravou ela e se as fotos conferem e tal.
Meu caro sou novato no GP guia... Porém esta Beatriz Mota é uma furada... Serei breve no comentário.
As fotos dela lá no fatal model não tem muito haver com ela... Os seios muito pelangos e demorou uma eternidade para chegar... Paguei sobretaxa da swit...?
Sempre no celular e com uma aparência de quarentona... Sobrancelhas não tem mais... Uma tatuagem ???
Resumo.
Seios: horrível 0
Bumbum: 8
Buceta: 8
Cú: 8
Rosto: 4
Atitude: 4 no celular direito.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#830 Mensagem por H35PB » 14 Set 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Depois de jogar dinheiro fora com a Roubelhinha MARI MENDES(TROCA DE NOME DIRETO NO SITE), passei algumas semanas afastados da putaria, mais esta semana garimpando o tal do TINDER(aplicativo até bom para arrumar Pervas), encontrei uma Perva de nome SUZANA, já batizada por mim de SUZANA NEGONA!
Alguns dias de contato via telefone/zap e vejo que se trata de uma Negona de seus 24/25 anos. Natural de João Pessoa, atualmente reside em Campina e já tem alguma experiência em rola, pois faz Programa por necessidade. Importante lembrar que a mesma é ninfo em matéria de gozar, pois só em nosso encontro a Puta se masturbou umas 6 vezes com um Vibrador de Silicone que eu adoro usar em minhas Escrotas Amigas.
Faz estilo aquelas Moças da Faxina Mensal que o Patrão fica do quarto esperando a Esposa sair para ir a Igreja ou Mercadinho para cantar e passar a Pica(disse ela que já provocou muito Patrão com suas Calças Leggings Transparente para endoidar os Donos de Casa).Depois das fotos via Zap,marquei da mesma ir a minha BatCaverna na noite de ontém e mandei a mesma vim de Moto-Taxi. Vestida com uma Calça Jeans Apertada, além dela vim com uma Calcinha de Renda estilo Short. Pele quase negra, tatoos vulgares(o que excita)e uma bucetona grande e uma bela polpa de bunda(disse que não simpatiza o Anal mais deixou eu dedilhar bem tranquilo o furicão). Vale dizer que durante o rápido firsting, a mesma fez um pompoarismo nos meus dedos em seu Rabão.Doutrinando aquele rabo, virará uma grande dadora de Cú como a Fernandona Cavala, a galega Gabi Machado de João Pessoa e a Greludona Brunna Santinha de Fortaleza(brevemente vindo me visitar).
Na primeira,me pediu que a castigasse com uma demorada chupada em seus seios(ama gozar tocando siririca e sendo mamada no Peitão), depois bateu um punheta em meu cacete e na hora da gozada tomou o gagau, além de usar minhas bolas tailandesas para dilatar aquele priquito negro e grandão e que a mesma prometeu deixar ficar cabeludo como eu gosto.
Na segunda tocou uma 5 siriricas, deixou eu dedilhar o rabo e mandou eu gozar na cara.

Faz estilo Negona do Subúrbio, é de confiança e humilde, pois faz PG para manter os filhos que mantém sem ajuda dos progenitores.

Paguei 140,00 incluindo os Moto-Taxi para vim deixar e levar por 2 horas e um pouco mais

Rosto:7,0
Corpo:8,0(9,5 para quem tem tara na Empregada de casa)

obs.: DISSE TER UM SHORT QUE NO MEU PRÓXIMO REPETECO IRÁ USAR, POIS O MESMO É CURTíSSIMO, JEANS CLARO, DESFIADO E RASGADO EM CIMA DA XOTA, INDICADÍSSIMO PARA SER PENETRADO PELO BURACO QUE ELA DISSE TER FEITO NO SHORT.

INDICADA PARA QUEM TEM PAUZÃO E GOSTA DE UM NEGONA QUE AGUENTA MUITA PICA.

CONTATO:(83)98671-7854

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Julia Gauchinha - 83 999487463

#831 Mensagem por tranzao_cg » 30 Set 2017, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola nobres colegas.

Essa semana liguei duas vezes para a MATUTINHA morena gostosa que H35PB tanto adora, mas nao deu certo. na primeira vez que liguei ela nao podia pois ja estava de saída pra atende um cliente e so poderia mais tarde no fim da tarde (horário que nao dava certo para mim). no outro dia liguei novamente mas dessa vez so fazia chamar, devia esta transando com algum cliente ou nao quis atender.
Ja em outro dia (esse muido foi durante essa semana) desisti da morena e resolvi ligar para Julia gauchinha ja que a mesma tem vários tds positivos aqui resolvi conhece la. ja tinham dito que a mesma é baixinha e gordinha realmente é, mas nao é uma gordinha cheia de banha ou mal arrumada, é bem gostosinha tem uma bunda enorme gg, peito grande. ela é simpática, um pouco calada. Sobre o Td, começei com um sarro nela depois mandei ela deitar na cama e comecei a chupar os peitao dela enquanto chupava os peito dela comecei a alisa a buceta (limpa e bem depiladinha) brincava um pouco no clitóris e depois colocava dedo na buceta e ficava alternando. e ela ficava massageando meu pau e meu saco um a mão. depois de um tempo dessa brincadeira mandei ela me chupa, a chupada dela é de primeira muito boa e sem frescuras passar a lingua babada e quente na glande um maravilha. o oral dela tava tao bom resolvi gozar no boquete. disse que ai gozar na boca e ela so confirmou ''Goza !" ela nao engoliu mais nao fugio deixou gozar tudinho na boca.
Depois de um tempo ja recuperado e preparado foi hora de comer a buceta, começei com ela deitada de costa hora sarrava o pau no clitoris e colocava na buceta e sempre chupando os peitao dela.
depois mandei ela ficar de quatro,pense numa bunda grande GG mesmo (mas nao é flácida é firme) comecei a bomba, enquanto bombava nela de 4 ela ficava massageando o buceta nao demora muito ela começa a respirar rapido e fala "vou gozar!!" depois gozei também.

Resumo TD

Peito : grandes
Buceta : depilada, limpa
Anal : nao comi, mas faz.
Bunda : grande GG firme.
Valor : 150 1 Hora
Contato : 83 999487463 Julia Gauchinha
https://fatalmodel.com/26949/julia-gauchinha" -"-

Julia atende muito bem , e tem um oral excelente, é gostosa, limpa, cheirosa.mas nao é meu estilo.

Sobre o site fatalmodel ta uma merda parece disputa de photoshop quem faz a melhor manipula nas fotos e preço de 250. Tinha ate uns anúncios interessantes com fotos amadoras de verdade.mas agora ta ruim.

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#832 Mensagem por jamesPB » 09 Out 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa amigos pensei q o gpguia tinha saido de vez do ar , fiquei uns 3 meses sem acessar a pouco tempo vim descobrir q era um problema com dominio na internet e q já resolveram , bom vou relatar a saida com a gp lorena , amanda rabany , rafaely bacci kkkkkk pra que tanto nome essa galega põe durante temporadas , pois bem essa galega vale sim muito a pena , ela inaugurou aqui na pagina do fatal model cg a função q o site disponibiliza de fotos de comparação por Código , a qual mostra q as fotos são dela mesma , em campina com a função ativada só vi ela , pois a maioria das mulheres do fatal model não tem essa novidade e são muito com photoshop e muitas top fake demais mesmo os cafetões estão com tudo , tá de um jeito q melhor ir nun cabaré e ver pessoalmente mesmo e escolher a dedo , pq foram muitos enganos naquele site e pagando caro , por isso evito ao máximo e analiso muito bem os anuncios . bom voltando ao td a mesma me atendeu em seu local demorou para se despir só sarrando e falando putaria , deixa o cara no ponto de bala , depois se deitou por cima e pedia para olhar para ela enquanto tirava as roupas intimas depois de uma breve massagem começou a chupar bem intensamente quase gozava , quando botei o capote a virei de lado e começei a mete na xana rosadinha foram varias bombadas depois de varios minutos na hora h tirei e gozei nos seios , e sim os seios e a marca registrada biquinho diferente daquela loirinha clara estilo patricinha , td muito proveitoso com a mesma , as fotos batem o site fatal model de de parabéns com essa função de verificação de fotos por código , concerteza quando tiver outra gp com fotos autentica usando essa opção de verificação concerteza vou sair aprovadissimo .

contato : 986819454

nota geral : 9,0 gostei demais .

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#833 Mensagem por Rafael Cipriano » 13 Out 2017, 13:18

Opa amigos, boa tarde!

Vendo os sites aqui em Campina Grande me deparo com essa garota com fotos caseiras mostrando especificamente o rosto nas fotos.. alguém já desbravou??

http://garotasjp.com.br/garotas/Marcela-Alcantara/" -"-

Fiquei bem interessado, se for a mesma da foto muito bonita e gostosa, corpaço!!!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Morena MATUTINHA 83 987117306

#834 Mensagem por tranzao_cg » 13 Out 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Semana passada a alguns dias atrás conheci a MATUTINHA (H35PB) morena gostosa, ela é estilo falsa magra, mas nua é bem gostosinha é igual as fotos do anuncio. nao achei ela gata de rosto mas tem os olhos muito bonitos.ela é caladinha e pouco tímida bem submissa vc pede e ela te atende do jeito que vc quer.tem um piercing na barriga e outro na buceta que massageie muito antes de comer.
Sobre a foda, comecei com uma boa sarrada bem gostosa com ela deitada na bunda dela, depois mandei ela deita de costa e comecei a lamber e chupar os peitos dela (tamanho médio grandes e com biquinhos muito gostoso) enquanto sugava o biquinho dos peito dela dedilhava a buceta e o piercing dela e ela massageando meu pau e meu saco, depois desse esquenta (preliminar) coloquei a camisinha e fui pra cima dela, buceta bem gostosa apertadinha e quente, fiquei um tempo comendo ela de frente depois mandei ela ficar de 4, que bunda linda de tamanho médio e bem redondinha. fiquei comendo ela de 4 com o dedo no cuzinho dela (cu ,lisinho,apertadinho e quente) ate gozar.
Segundo tempo:
depois de um banho(eu e ela) comecei outra sarrada nela, quando o pau ficou duro fiquei deitado e mandei ela chupar, chupa muito!!!babado e sem frescura engoli o pau todinho, coloco a camisinha e mais sexo de 4 sempre brincando no cuzinho dela com o dedo. fiquei comendo ela por um tempo, mas tava demorando a gozar e ficando cansado entao encerrei e fui para o banho.

Geral do TD

Peito : médios grande com biquinho
Buceta : apertadinha e quente um pouco peluda (H35PB se ela nao se depilou desde o dia que sai deve estar bem peluda )
Bunda : media e redondinha
Anal : tem um belo Cuzinho, faz anal valor maior $ (mas nao comi fiquei so brincando com o dedo)
Valor : 100,00 1 Hora certinha.
Contato : 83 987117306
https://fatalmodel.com/34790/acompanhan ... ina-grande" -"-

Td super positivo e vale repeteco, quem sabe na próxima brinque no cuzinho dela ($$$)

Link:
🔗

scruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#835 Mensagem por scruise » 15 Out 2017, 20:31

Fala rapaziada sou do Rj, e estou indo visitar um camarada q mora em Campina.
Precisamente no bairro Jardim 40, gostaria de saber sobre alguns inferninhos próximos.
Me indicaram um na rua perto do Rede Compras no Centro, e uma sala de massagens no Ed Paloma.
Ajudem com outros lugares, não tenho frescura, aqui no Rio frequento muito a Vila Mimosa, não é dos melhores ambientes, mas me sinto em ksa.
Desde já agradeço /0/

Link:
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#836 Mensagem por Asgardcore » 17 Out 2017, 13:38

Ola colegas, alguem ja saiu ou sabe de algo destas pervas?
estava de bobeira olhando os sites da vida, e cada vez mais fico desconfiado com as postagens que rolam na internet, mas por via da duvidas, sempre tem as do roubelhinhas pra alguma emergencia...

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-

grato se alguem tiver alguma informação sobre elas

Link:
🔗

trdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#837 Mensagem por trdo » 19 Out 2017, 18:48

Boa noite, caros confrades.

Encontrei o anúncio desta guria:

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-dmas6" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153764063" -"-

Alguém sabe me informar se é a mesma garota das fotos? Se for, vou fazer um td com ela e prometo postar aqui.

Agradecimentos, desde já.

Link:
🔗

cg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#838 Mensagem por cg32 » 19 Out 2017, 22:44

H35PB escreveu:Confrades,

Depois de jogar dinheiro fora com a Roubelhinha MARI MENDES(TROCA DE NOME DIRETO NO SITE), passei algumas semanas afastados da putaria, mais esta semana garimpando o tal do TINDER(aplicativo até bom para arrumar Pervas), encontrei uma Perva de nome SUZANA, já batizada por mim de SUZANA NEGONA!
Alguns dias de contato via telefone/zap e vejo que se trata de uma Negona de seus 24/25 anos. Natural de João Pessoa, atualmente reside em Campina e já tem alguma experiência em rola, pois faz Programa por necessidade. Importante lembrar que a mesma é ninfo em matéria de gozar, pois só em nosso encontro a Puta se masturbou umas 6 vezes com um Vibrador de Silicone que eu adoro usar em minhas Escrotas Amigas.
Faz estilo aquelas Moças da Faxina Mensal que o Patrão fica do quarto esperando a Esposa sair para ir a Igreja ou Mercadinho para cantar e passar a Pica(disse ela que já provocou muito Patrão com suas Calças Leggings Transparente para endoidar os Donos de Casa).Depois das fotos via Zap,marquei da mesma ir a minha BatCaverna na noite de ontém e mandei a mesma vim de Moto-Taxi. Vestida com uma Calça Jeans Apertada, além dela vim com uma Calcinha de Renda estilo Short. Pele quase negra, tatoos vulgares(o que excita)e uma bucetona grande e uma bela polpa de bunda(disse que não simpatiza o Anal mais deixou eu dedilhar bem tranquilo o furicão). Vale dizer que durante o rápido firsting, a mesma fez um pompoarismo nos meus dedos em seu Rabão.Doutrinando aquele rabo, virará uma grande dadora de Cú como a Fernandona Cavala, a galega Gabi Machado de João Pessoa e a Greludona Brunna Santinha de Fortaleza(brevemente vindo me visitar).
Na primeira,me pediu que a castigasse com uma demorada chupada em seus seios(ama gozar tocando siririca e sendo mamada no Peitão), depois bateu um punheta em meu cacete e na hora da gozada tomou o gagau, além de usar minhas bolas tailandesas para dilatar aquele priquito negro e grandão e que a mesma prometeu deixar ficar cabeludo como eu gosto.
Na segunda tocou uma 5 siriricas, deixou eu dedilhar o rabo e mandou eu gozar na cara.

Faz estilo Negona do Subúrbio, é de confiança e humilde, pois faz PG para manter os filhos que mantém sem ajuda dos progenitores.

Paguei 140,00 incluindo os Moto-Taxi para vim deixar e levar por 2 horas e um pouco mais

Rosto:7,0
Corpo:8,0(9,5 para quem tem tara na Empregada de casa)

obs.: DISSE TER UM SHORT QUE NO MEU PRÓXIMO REPETECO IRÁ USAR, POIS O MESMO É CURTíSSIMO, JEANS CLARO, DESFIADO E RASGADO EM CIMA DA XOTA, INDICADÍSSIMO PARA SER PENETRADO PELO BURACO QUE ELA DISSE TER FEITO NO SHORT.

INDICADA PARA QUEM TEM PAUZÃO E GOSTA DE UM NEGONA QUE AGUENTA MUITA PICA.

CONTATO:(83)98671-7854

Bem é meu primeiro post aqui então espero que tenham paciencia e entendam citei o TD acima pois provei essa negona e ela realmente fode muito, boca carnuda, bunda enorme com algumas tatuagens rebolou em pé no meu cassete que quase gozei meti nela de 4 depois no ppmm ate finalizar na sua boca

como foi rapido (30 minutos)
paguei 80 reais por uma gozada

AGORA VEM O MELHOR TD DA MINHA VIDA

No dia que comi a supracitada suzane negona eu a busquei na sua casa la pelas brenhas do final da av JK e vi que estava na companhia de uma amiga a qual ela disse que tbm fazia programa, se tratava da Lorena uma loirinha baixinha porém beem gostosa com o corpo mais em forma que a Suzana bucetinha rosada bumbum empinado a unica coisa que achei estranho foi uma cicatriz em sua testa mas nada que afete o programa, por morar proximo a suzana eu preferi nao buscar a mesma paguei o mototaxi e a mesma chegou em 15 min depois que cheguei no motel, ela é bem simpatica conversa bem se envolve começamos nos beijando e logo ela partiu pra o boquete que apelidei de estralador, que boquinha de veludo, bem babado, logo coloquei ela de 4 e meti naquela buceta rosadinha dedilhando o cu que ela disse nao dar, depois coloquei a cachorra pra sentar ela geme se envolve e pede pra fuder forte, finalizei gozando na cara da safa.

VOU DIVULGAR O NUMERO MAS ESPERO QUE NAO ASSUTEM A MOÇA POIS SEGUNDO A MESMA FAZ ISSO PQ PRECISA E TEM SO 3 MESES ENTAO POR FAVOR NADA DE ASSUSTAR

NOME: Lorena
Peitos: 9,0
bunda: 9,0
rosto: 7,0
buceta: 9.5

valor: 120,00 perva + 14 mototaxi + 80 motel = 214,00

contato: 83 9 9890-2906 tem whatsapp envia fotos mas nao fiquem enchendo pra ver se ela nao desaparece

Link:
🔗

Stripher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#839 Mensagem por Stripher » 15 Nov 2017, 16:45

Caros confrades , saí com a perva que se apresenta como Cacau no Fatal model , disse ela que estava pouco tempo na cidade então aproveitei pra ver se era oq realmente aparentava , de primeiro até chamei no Whats mas não me interessei muito pois minha agenda andava muito corrida , mais a msma depois me chamou e falou q estava com promoção 200 R$ 1,30 min, então me interessei e marquei um td com ela , ela demorou uns 30 min pra chegar pois a msma estava atendendo um outro cliente antes de mim , quando chegou conversamos um pouco e já fui botando ela pra chupar meu pau , depois fiquei metendo nela coloquei ela de quatro aproveitei o rabão ela é baixinha mais tem um rava do caralho, meti até gozar e depois coloquei ela pra me chupar até gozar de novo , ela gosta de chupar com halls da um barato loco no cassete do cara , ela é novinha corpo durinho, gostosinha estilo namoradinha, chupa pra caralho e mete bem e não regula tempo .

Resumo do TD

Paguei : 200 sem transporte ela tem carro.

Rosto: 9 ( sou muito exigente )

Peito : 8

Bunda : 10 tem um rabão do caralho

Ela trampa bem gosta de conversar tbm , ñ regula tempo e fode pra caralho !!

Contato : 81 95778494

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por gostosaodecampina » 17 Nov 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Como a Lorena indicada pelo cg32 chupa gostosos e deixa gozar ña boca pensé numa delicia fudi a buceta vermelhinha dela de 4 de frente e gozei .conversamos um pouco e ela começou a me chupar de novo e tome rola novamente ñaquela bucetinha gostosa gozei de novo e pretendo repetir.ela é uma loirinha muito deliciosa fode muito gostoso baixinha bundinha media e fode ña posiçao que quiere valeu muito 150 bem pagos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”