POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após sair da Carol no 23º andar, Vou direto no terceiro andar ver se acho a Cris, uma loira milf que trabalhava com a Yasmin. Chegando lá, porta fechada. Como já estava por ali, resolvi dar uma circulada rápida pra ver o material. No primeiro andar a coisa parece estar melhor que no primeiro. Logo na 102, um grupo de mulheres conversando, e uma delas de óculos e trajes civis. Demoro um tempo, e logo que volto, a moça já está de calcinha e sutiã. Paro pra pedir informações, e decido ficar. Valores padrões da Malcon (20 reais/ 30 reais/ 50 reais). Escolho o programa de 30.
A Duda é uma menina alta, por volta de 1,74 de altura. Morena clara, cabelo liso, escuro, mas com luzes. Olhos grandes, boca pequena, kra de ninfeta (deve ter no máximo uns 21 anos). Corpo em dia, seios pequenos pra médios (mais pequenos q médios), bunda bonita e gostosa. Acertados os valores, começamos com algumas carícias, partindo pro oral (com capa). Oral dela é bom. hora cadenciado, hora acelerado, sabe chupar uma piroca. Na foda ela também não decepciona. Ela tem uma baita kra de safada, e geme, fala umas sacanagens baixinho, sem te apressar. Como já tinha gozado na foda com a Carol, logo botei os gametas pra fora nessa aqui também. Borracha cheia, me visto, me despeço e me voy.
Se repetiria? talvez. Provavelmente não naquele lugar. As mulheres falam alto, falam mal de cliente, enfim. Gosto de calma e tranquilidade. Pesa contra ela o fato de não chupar no pelo e sequer beijar na boca. Não sei se faz anal, e não perguntei.