Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Paola

#76 Mensagem por Charles Tranquilo » 09 Out 2015, 13:32

C_Man escreveu:Olá pessoal... pelo que me parece a Paola está atendendo com outro nome e número. :-k Tenho 99,9% de certeza que é ela, pois já comi essa xoxota ruiva algumas vezes. 8) :lol:

Nome: Analice
Fone: (41) 9813-5122
Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/analice.htm

Me deem certeza que eu unifico.

Prime

Sem nem ter comido ela galera já percebi que é a mesma!

Descrições batem, xana, peitos, cabelo, altura! Com certeza é a mesma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Analice / Ex-Paola

#77 Mensagem por rubinski » 11 Nov 2015, 19:52

Comi essa cavala ruiva deliciosa há algum tempo (quando ainda era ruiva) e confesso que soneguei. Acho que foi por volta de agosto, mas vamos lá.

Ela atendeu na rua itupava, me recebeu de roupão, lingerie, cabelo e maquiagem impecáveis, parecia que ia pra balada! ela só atende na parte da tarde, pois trabalha em um ofício mais comportado na parte da manhã.
A dama é realmente linda de rosto, olhos verdes naturais, ruiva natural (na época era ruiva pelo menos). Deve ter quase 1,80m, uma cavala com rabo e peitos lindos. Deve ter mais de trinta e menos de quarenta, aparenta ser mais madura, mas é uma tremenda de uma gostosa estilo mulher fatal, mulherão, cavala.
Ofereceu uma ducha, aceitei. Voltei e começaram os trabalhos.
Boquete ótimo, lambe e chupa até as bolas e olha pra cima com cara de safada. Depois de muito me chupar, peço pra que ela sente na minha pica. Ela vem por cima e cavalga, rebola, mexe de um jeito ótimo, talvez pompoarismo sei la o que...mas é bom. Depois ela vira de quatro e eu dou umas poucas bombadas e gozo...de quatro a dama é fatal, difícil ver um rabo de um mulherão desses, com uma xana apertadinha e não conseguir gozar.
Gozo, conversamos um pouco, ela tem um bom papo.
Ela me convida para o segundo round, começa a me chupar pra levantar o garoto e começamos tudo outra vez. Termino novamente, vou para o banho, volto, pago, parabenizo pelo excelente serviço e vazo.
Ótima dama, uma gostosa, simpática, não regula tempo e não tem frescura. Só não dá o cu, mas quem sou eu pra julgar, eu também não dou o cu.

Vamos para as notas:
Rosto: 10
Peito: 9 (siliconado provavelmente, porém ótimo)
Bunda: 10
Buceta: 10 limpinha, apertadinha
Cu: não libera
Higiene: 10
Local: 7,0 (difícil de estacionar)
Simpatia:10
Boquete: 8,0

R$200,00 bem investidos, um bom custo-benefício. Tinha a pira de comer uma ruiva e fiquei muito satisfeito.
Qualquer hora quero retornar pra ver se a versão Analice também está rendendo...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#78 Mensagem por campineiro2 » 12 Nov 2015, 22:40

Parece ser a mesma agora atendendo em Campinas...

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Alguém confirma?
Grato.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Analice / Ex-Paola

#79 Mensagem por Serrote » 13 Nov 2015, 17:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há uns 2 meses.... Mas não sonegado...
Sem nada pra fazer e só pensando besteira....
Vi as fotos e os relatos, me animei e resolvi conferir.

Vamos aos fatos:
Análise (me atendeu como Paola)
Celular: (41) 9813-5122
http://www.curitibaacompanhantes.com/analice.htm

Comercial 9,00
Liguei e atendeu, sem burocracia, muito atenciosa e prestativa. O atendimento foi no Alto da XV, estacionamento em frente. Um prédio baixo e antigo, sem porteiro. No demorou para me receber. Atende ou atendia com a ex-Keyla Lins.

Atributos Físicos 9,00
Apesar de ser alta e cavala é bem proporcional. Bonita e discreta. Ruiva natural, pele branca, peitos grandes e firmes. Bicos rosados.

Fight 6,00
Não faz estilo nenhum. Difícil de mapear. Cheia de não me toques. Não gosta de receber carinhos e nem oral. E olha que sou limpinho e tenho todos os dentes da frente....
Toda vez que eu me empolgava, pedia para ir mais devagar.
Mas tem consciência de que é prestadora de serviços e precisa ou agradar o cliente ou entregar o prometido. Quando desencantei, ela foi prestativa e tentou compensar no oral.

Resumo:
É TD neutro, vale pela qualidade do material e por ser ruiva.

Link:
🔗

TioFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#80 Mensagem por TioFX » 21 Nov 2015, 13:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, o TD foi realizado há algum tempinho já (não relatei antes por não ter cadastro no fórum). Agendei com ela por telefone, me atendeu como Paola. Atenciosa, acertamos os detalhes e segui o rumo. Enquanto estava indo para lá, passadas duas horas que eu havia ligado, me mandou mensagem no celular informando que estava em consulta e iria se atrasar um pouco, se não havia problemas para mim e tal. Sem problemas da minha parte.

O local é o predinho antigo, na Itupava, próximo ao estádio do Glorioso Verdão. Há um estacionamento em frente, do bar, pelo valor de R$ 5 reais. Local sem portaria, só tocar o interfone para subir. Logo ao abrir vejo aquele mulherão, alto e com um belo corpo, mas de início não curti muito o rostinho. Beijo tímido no rosto, perguntou se eu queria tomar um banho, mas já cheguei pronto. Ap espaçoso e bonito (cuidado com o degrau), fomos ao quarto e já foi tirando a camisola. Seios fartos e lindos, mamilos rosadinhos, uma bunda boa e de tamanho proporcional ao meu gosto. Conjunto bem agradável, apesar do pé grande (até pela altura dela).

Nos beijamos mas não muito, apenas selinhos, cheia de não me toque, e reclamou que passei a barba em seu rosto maquiado. Oral na medida, gosta de engolir, pedi para ela deitar e comecei pela bucetinha cheirosa, uma delícia. Aliás, também disse que estava sensível e pediu para parar. Encapou e comecei por cima, mamei naqueles peitos deliciosos, e dei mais uns beijos tímidos. Pediu pra eu deitar e me pagou outro boquete, se empolgou um pouco, e perguntou que posição eu queria. Falei pra ela vir por cima, depois variamos mais algumas posições (ppmm, de 4...) até eu gozar.

Conversamos um tempo e tal, mas ela não gosta muito de conversa (ou estava de cu virado mesmo) hehe. Mais uns beijinhos sem graça e partimos pro segundo round. Praticamente um repeteco, inclusive nas queixas por parte dela, e olha que tento ao máximo ser compreensivo, mas foi difícil. O atendimento foi regular.

As notas:
Rosto: 7,0 (bonitinha, nada de mas)
Seios: 9,0 (lindos, mamilos rosados)
Bunda: 9,0 (proporcional e firme)
Pernas: 8,5 (grandes, belas coxas)
Oral: 7,0 (razoável, se esforçou pouco)
Anal: N/A, mas pelo que lembro libera por R$ 100 reais a mais

Investimento: R$ 200 reais, na média do mercado.

Se fosse avaliar pela simpatia, seria 7,0 ao telefone e 5,0 pessoalmente.

Se volto? Não mesmo. Nada contra, é um baita mulherão, mas faltou cativar o cliente hehe.

Link:
🔗

rroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#81 Mensagem por rroc » 23 Nov 2015, 09:48

NEUTRO
Bom dia colegas,

TD realizado há alguns dias com a perva... Ela é muito atenciosa ao telefone, se preocupa com o cliente.
Ao chegar, vi a menina e gostei... ela é realmente alta, 1,80m, ruiva, olhos claros, seios na medida, bunda proporcional ao seu tamanho mas não é judiada... ela é realmente gostosa...

Fight:
Achei ela meio mecânica, faz um bom oral tentando engolir tudo, mas o sexo é fraco e sem empolgação, tive que me concentrar para gozar... não gosta muito de papo e também não dá beijos... só uns selinhos igual damos na mãe... fiquei 1 hora e vazei...

Rosto: 7,5 (é bonita, acima da média da cidade)
Seios: 8,0 (grandinhos e mamilos rosadinhos)
Bunda: 7,0 (proporcional ao corpo de mulher alta, mas não decepciona, não tem aquela buraqueira)
Beijo: não dá... fresca
Oral: 9,0... ela é boa nisso...
Anal: disse que não faz...
Vaginal: movimentos sem graça.... nota 5,0

Valor: 200,00 por 1 hora sem anal
Não volto.

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#82 Mensagem por fucker_cwb » 25 Jul 2016, 21:23

Alguem sabe se a referida GP continua atendendo? os numeros caem na caixa postal, e não tem mais anuncio dela...

Na minha sincera opinião de putanheiro, era uma das GPs mais top de Ctba...
Raves escreveu:Ao nobre que estava a procura do contato estava vagueando pela internet pelas altas madrugadas quando dou de cara com essa GP que tenho certeza absurda que e ela acho que esta ativa novamente mas não tentei contato para confirmar porque a grana não chegou ainda e se eu ligar e for e certeza que irei.
Segue o Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/paola-backer.htm

Link:
🔗

Kandriss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por Kandriss » 20 Out 2017, 19:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostaria de compartilhar com srs meu primeiro TD deste forum. Espero poder colaborar mais com vcs em breve.

Meu TD com a Paola foi também uma coisa inesquecível, e aconteceu há alguns anos.

Quando entrei em contato com ela, tive q esperar mais de uma hora na rua, isso foi muito chato, mas fomos mantendo contato por SMS. Quando a vi chegando na Itupava e me acompanhou pro espacinho dela, senti que valeu a pena!

Moça atenciosa, simpática, alta, beleza de modelo. E o mais tesão é que é uma ruiva de verdade mesmo! As fotos não mentem.

Peito é fake (mas bem sutil), lembro de ter visto a cicatriz da cirurgia, bem discreta.
Após banho, a pedidos bateu uma e chupou bem pra kct. Uma imagem q certamente será uma lembrança para o todo sempre. mas deu uma de fresca pra deixar gozar na cara. Tentei um round 2 na buceta, mas o round 1 já tinha me esgotado. Aproveitei o tempo restante de descanso de guerreiro com um ótimo bate-papo enquanto admirava a qualidade do produto, pq ruiva é jóia rara, e não é sempre q dá pra aproveitar a paisagem de um pelo pubiano ruivo bem cortadinho próximo a uma bucetinha rosa cheia de sardas.

Doido pra comer essa bucetinha cheirosa e ruivinha de volta! Valeu cada centavo.
Se os srs souberem o paradeiro dela, se ela tiver voltado na ativa, não deixem de postar aqui.

Abraços.

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#84 Mensagem por rockpervis » 12 Fev 2018, 13:26

NEGATIVO
rockpervis escreveu:
rockpervis escreveu:Ela já teve seus dias bons...que ficaram três anos atrás. Hj em dia é uma gp cigana, vai de cidade em cidade. Não faz mais aquele oral memorável, não tem aquele vigor de antes. Tá recheada de celulites e uns roxos medonhos no corpo. Para seus 36 anos já não rola mais o cachê mais o local. O atendimento é mecânico, tem coisa muito melhor por aí. Foi realizado no meio de dezembro. Uma hora por 250 mais o motel. As frescuras acabaram deixa gozar na boca e tals.
Paola Backer
99226-8756
Altura: 1,80 m
Peso: 65 kg
Bairro: Hoteis E Moteis
MODELO E ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA - OLHOS VERDES NATURAIS - GATA CHEIROSA E ELEGANTE.
SOMENTE COM HORA MARCADA.

Ps, Lente de contato ruiva falsa pq se fosse legitima o rabisteco seria rosado. Não vale mais que 100 temers. Só peço para colocarem o novo nick dela, assim os novatos saberão.
rockpervis escreveu:Ela já teve seus dias bons...que ficaram três anos atrás. Hj em dia é uma gp cigana, vai de cidade em cidade. Não faz mais aquele oral memorável, não tem aquele vigor de antes. Tá recheada de celulites e uns roxos medonhos no corpo. Para seus 36 anos já não rola mais o cachê mais o local. O atendimento é mecânico, tem coisa muito melhor por aí. Foi realizado no meio de dezembro. Uma hora por 250 mais o motel. As frescuras acabaram deixa gozar na boca e tals.

Link:
🔗

Alezao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Alezao » 13 Fev 2018, 04:56

TD realizado no final de janeiro, conheço ela desde 2015, considero-a a melhor ruiva de Curitiba.
Já sai com ela várias vezes, e todas foram muito boas. Sempre atenciosa e carinhosa, querendo me agradar.
Começou me chupando de quatro, e a visão daquele bunda, ela olhando para mim, e eu cada vez mais duro,
segurando pra não gozar.
Virei ela, PPM por um tempo, depois ela pediu pra comer ela D4, ai sim a coisa ficou dificil de segurar.
Virei de novo, pro PPM e não aguentei mais segurar.
Dei um tempo, conversamos, e voltamos pro "trabalho". Dessa vez me chupou um pouco e logo fui pro PPM e gozei.
Me despedi dela depois de conversar mais um pouco e já sai pensando qdo poderia ve-la de novo.
Claro, como disse o rockpervis, ela não é a mesma de 3 anos atras (nem ninguém é, certo?), mas pra mim, ela
continua tão atenciosa e gostosa como na primeira vez, valendo cada centavo investido.

Rosto: 9,0 (está mais magra, rosto mais fino, mais bonita)
Seios: 9,0 (ela tem silicone, mas pro meu gosto, perfeitos, redondos, mamilos rosados empinados)
Bunda: 8,0 (2a. melhor parte, perfeita pra pegar D4)
Buceta: 10,0 (pelinhos ruivos, apertada, labios pequenos, rosados)
Oral: 9,0 (pressão certa, engole tudo, gosta de chupar o menino)

Conta: R$ 450 reais + 2 horas motel.

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#86 Mensagem por brocoxo » 15 Fev 2018, 19:38

450 conto é foda hein... muita grana pra um resultado meio discutivel.
Ainda prefiro as candanguinhas de R$ 60 :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por rockpervis » 17 Nov 2018, 11:58

Realmente a crise está feia comparsas....me dirigindo até a recepção de um hotel da rede vejo a dita cuja, isso foi a alguns dias atrás....tá parecendo uma mistura de mick jagger com o raoni, mas devia por botox nas pernas que estão judiadas. Pobre jovem senhora. Nick novo, Catherine.

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por rockpervis » 18 Jan 2019, 21:43

Acho que dá para trancar o tópico, coincidentemente ela está namorando um moço com o nome bem parecido com esse nick que elogiava ela. Fim da "CARREIRA"......Não foi igual a irmã que batalhou por uns 15 anos. Um brinde ao cavalheiro, que esse tem coragem....

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por rockpervis » 07 Jun 2020, 23:37

A crise...https://www.não pode.com.br/diana-02.html