NEUTRO
Nome da Garota:Érica frella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, 21/10, marquei horário com uma menina frella, que já vinha adiando a mais de um mês, pois meu feeling dizia,
que unanimidade dos colegas que a curtiram, geraria uma expectativa acima da média
Assim como ocorreu nos sábados anteriores, eu procurava Instintivamente uma opção, i
Bati um papo com algumas das novidades, o JQuest quase me convenceu a ir com outras meninas, mas decidi pagar para ver,
quer dizer, não paguei porque era minha milhagem
Érica
Garota de, sorriso bonito, cabelos compridos lisos pretos(aplique), seios médios bonitos, coxas duras grossas
e uma bunda também durinha e volumosa, ambas durinhas. Conjunto bem atraente, corpinho no estilo mignon encorpada" no limit da fronteira."
Conversa no caminho do quarto, ultimo horário, talvez cansada, banho de ambos
Troca de beijos de língua prolongados, num estilo mais cadenciado, talvez ensaiados, senti falta mais naturalidade,
embora a presença constante da língua mantivesse o clima
Partiu para o oral desencapado, este perfeito, variado, de quem entende da arte, feito sem pressa,
resisti bravamente para não terminar o primeiro tempo por ali,
Oral realmente muito bom, mas aquela sensação de ensaio persistiu, como se a cena dos beijos tão perfeitas,
não encaixassem com a mais perfeita ainda, cena do oral, faltou comigo a "pegada de ligação", seja ela fingida ou natural,
que tanto me encanta.
Retribui o oral, participativa, mas depois de vários atendimentos não seria justo exigir nada mais
Voltou ao oral, camisinha, gel e sentou, cavalgando por cima, entrou bem apertado, e foi cadenciando ritmo,
aproximando seu rosto do meu, oferecendo sua boca, mas sem tomar a iniciativa que pudesse esquentar o clima nesse momento crucial
Ficou de quatro, visão bonita, empinou a bunda com vontade, meti acelerando o ritmo, com ela aguentando bem
Pedi a boquinha novamente, ela tirou camisinha e voltou a chupar, variando bastante, aliás um oral repleto de
variedades, linguinha girando seja com pau todo atolado na boca, seja só na cabecinha
chupou sem pressa, variando ritmo, pressão, engolindo até o talo, acabei não resistindo àquela boquinha de veludo
Novo banho, relógio marcava 42 minutos, aguardei ela sair do banho,
ela não demonstrou iniciativa para segundo tempo, parecia mesmo querer zarpar,
atendi seu desejo, Vesti minha roupa, beijo de despedida
Quis o destino queu cumprisse essa missão, que a intuição tentou evitar, mas minhas ultimas armas se foram,
colega que queria meu horário sumiu e meu fiel conselheiro, que acabará de descer, parece nos últimos tempos,
estar com perfil desajustado ao meu, gostos outrora idênticos, tem sofrido alguns revez, de ambas as partes
È a vida imitando a arte
Comigo foi bom, não extraordinário, se comparar com demais atendimentos que tive, acho que estou sendo coerente,
seja para o lado envolvimento estilo namoradinha, seja para o lado de pegada, nesse talvez o cansaço tenha falado mais alto
RV 260 / 170 - Na milhagem, Um Neutro rigoroso, já que o 7 diz que foi bom, detalhes, do tempo, animo, ate mesmo eu me mantive sem iniciativa