Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17341 Mensagem por SmartLawyer100 » 22 Out 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:roll: TD REALIZADO EM 21/10
NOME: ÉRICA FREE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 280,00

BELEZA : Repeteco com essa morena top!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.

ATENDIMENTO : Continuando a saga do Smart com a Érica!!! Aconteceu algo que eu achava impossível! Essa foi a quarta vez que subi com essa menina, em quatro sábados consecutivos. Não estava com a expectativa que esse atendimento dela seria melhor do que o terceiro, tendo vista que esse tinha sido um espetáculo! Lendo engano!!! Foi o melhor TD que fiz desde que comecei a frequentar a Brooklin ! Ela estava enlouquecida e me deixou enlouquecido! O que aconteceu naquele quarto ontem, não é normal! kkkk Eu nem sei como ela conseguiu atender os meus amigos que vieram na sequencia. 1h 30 minutos transando! Gsuisssss!! Rola uma química violenta entre nós. O ar condicionado não foi suficiente! Ela me beijava como se não houvesse amanhã. Eu sempre fico estarrecido com o envolvimento dela! A conclusão que cheguei ontem, é de que, se ela estiver na Clinica, eu não tenho condições psicológicas de fazer outra escolha! hahahahaha
O Oral dela é incrível! , babado e na pressão certa, Sensacional !! Sé de pensar eu tenho vontade de voltar a passar a ficar com ela! Inclusive eu tentei! acreditem! Estou viciado nessa garota! Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis! Ela cavalgando de costas falando aquela monte de besteira, deixou-me enlouquecido! Eu sai do quarto, e depois da tentativa frustada de outro horário com ela, fui pra casa descansar! Parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona!!! Anal : Não fiz, mas na próxima vou fazer!!! kkkkk

Essa transa entrou pra minha história de vida!!!!
Com certeza, já vou reservar o meu horário para o próximo sábado!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17342 Mensagem por Novat0 » 22 Out 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 20/10
Garota : Eva
Período : 2 horas

Sexta à tarde após o trabalho para passar na Brooklin e rever a Eva.

Para quem não a conhece :
Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul.
Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Cheguei um pouco antes do horário marcado e fiquei um pouco na recepção à espera até que ela veio me buscar, rumamos ao quarto e após fechar a porta ela já vem ao meu encontro e me dá aquele beijo longo e gostoso para começar a matar a saudade !
Beijos e mais beijos para esquentar o clima até que vamos ao banho juntos , continuamos a esquentar inclina no chuveiro até que partimos enfim para a cama onde carícias a parte ela já inicia um oral incrível que me deixa louco , para não estragar a brincadeira trocamos de lugar e aproveitei para fazer um oral nela, que delicia !
Após colocar a camisinha ela já vem por cima e desse jeito fica impossível não gozar , bom do jeito que estava não teve jeito .

Pausa para recuperação e conversa gostosa , não canso de me surpreender com o quanto ela consegue ser sagaz e inteligente em relação aos mais diversos assuntos , inteligência sempre me excita e ela consegue me excitar demais .

Já recuperado nova ducha de ambos , dessa vez separados e começamos a esquentar novamente o clima , beijos e mais beijos pelo corpo todo e ela novamente vencem aquele oral incrível e incrível como estava deixei até não aguentar mais .

Pouco tempo depois toca interfone e é hora de ir embora.

Mais uma vez com ela , mais uma vez incrível !
Repeteco sempre que for possível .
Nota milllllll

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17343 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Out 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda / Mary da Pyramide

Fez Anal:SIM
NOME - Duda / Mary da Pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 21/10/17 das 17:30h as 19:30h

Cheguei na casa na parte da tarde fui bem recebido pela Jack como sempre bem recepcionado, casa um pouco cheia, mais casa lotada de meninas um verdadeiro desfile pra lá e pra cá tinha já agendado com minha diva...

Duda / Mary da Pyramide , Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum rebitado, coxa bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto17 banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui descendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho, ela cavalgando ppmm finalizei no ppm beijando sua linda boca show.

Segundo tempo

tomamos um banho rápido, papo pro menino se recupera, logo ela inicio um oral sem muito bom meu pau fico em ponto de bala de novo gorro nele, iniciamos no ppmm ela d4 pra finalizar foi na boquinha show. trocamos ideia logo interfone toca banho eu desço satisfeito e feliz.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#17344 Mensagem por donquichote » 22 Out 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Escolhi a Camila desta vez, morena bonita , simpatica , carioca, ela criou um clima legal.
Ao chegar no quarto sou recebido com beijos ficamos assim um bom tempo pausa para ducha e ela começa um oral sem muito bom, pedi para ela parar para não queimar a largada.
Após capa fizemos em diversas posições onde finalizei com ela d4.
Garota recomendada.
Terá repeteco

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17345 Mensagem por Ed_Mort » 22 Out 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelinha

TD com a Marcelinha, sexta, dia 20, à noite.

A Marcela é uma menina novinha, morena clara, toda M, bunda durinha, corpo sarado, braços fortes, costas bem desenhadas. Cabelos pretos bem curtinhos. Fecha o visual com óclinhos.
Estava muito tempo sem vê-la, ansioso por reencontrá-la. Subimos e nos dirigimos a um quarto lá no fundo, conversando amenidades. Estava de blusinha e saia rodada rosa. Uma gatinha. No quarto conversamos e rimos bastante. Combinamos, né. Ela está um pouco cansada. Eu também. Abraços e beijos antes de nos deitar na cama arrumada no marcela-style, rsrsrs. Sugiro que pegue o óleo de massagem com cheiro gostoso. Deitados, nos beijando, quase acabamos com o restinho do óleo... Abraços, massagens, beijos, pernas entrelaçadas. Sensações deliciosas. Peso aqui e ali, hálito colado. Pego seus cabelos. Adoro pegar sua cabeça. Ela fecha seus olhos. Francamente não sei quanto tempo ficamos assim. Sem penetração, mas com muita safadeza, rsrsrs.
Estou deitado de lado e,claro, com meu pau duríssimo com nossa brincadeira. Assim desse jeito ela desliza seu corpo para baixo e assim meio deitada me faz um oral lentinho, sugado, gostoso. Me deixo levar, movo o quadril devagar. Meto em sua boca. Devagar. Ela prende a glande, rsrs. Então meto de novo. Brincadeira boa.
Colocamos a camisinha. Será que não vai escapar por causa do óleo? Rsrsrs. Vou por cima. A perna direita dela está bem dobrada. Dobro minha esquerda e penetro fundo. Devagar. Ela me aperta, como sempre, como eu gosto. Ela me beija muito. Lambe meu rosto. Morde meu lábio. Metemos gostoso. Ela morde minha língua. Se dobra para chupar meu peito. Seguro seu pescoço apoiando sua chupada. Bombo mais forte e mais rápido. Ela curte. Aperto sua cabeça ao encontro do meu peito. Chupa freneticamente. Diminuo meu ritmo, alivio sua cabeça. Voltamos a nos beijar. Meu pau desliza entrando e saindo. Me apoio e levanto meu corpo. A gente consegue ver o pau entrando e saindo de sua bocetinha. Marcelinha faz aquela carinha de curtição. Estou curtindo desde a hora que entrei no quarto... Trocamos e ela monta e cavalga. Deliciosamente. Não quero que essa sensação pare, mas ela bomba meu pau de maneira absurda. Daí para... Fica me monitorando, eu acho, rsrs. Quando presente que vou gozar ela diminui o ritmo. Estou suando, misturado ao óleo de massagem. Agora mexe o quadril, safadamente. Pouco movimento, mas sinto meu pau indo e vindo. Demais. Viramos de novo, pois agora queria gozar... Meto gostoso de novo, já encaixando mais beijos quentes. Tomei sua cabeça de novo e bombo com muita força, presentindo um gozo forte, solto seu corpo e nos beijamos. Com muita volúpia, com muito tesão. Abraço apertado. Gozo forte e prolongado. Ela se move acompanhando meu tremor. Como é gostoso isso que ela faz. Companheira, me faz ir para o céu! Estou exausto. Ela me beija muito. Beijos gostosos. Carinho! Caio ao seu lado, para não suar (mais) sobre ela. Ela afaga meu cabelo. Ainda estou meio em transe, rsrs. Silêncio gostoso. Só respiração. Voltamos a conversar e lembramos de alguns combinados e rimos muito. Marcelinha é uma figura. Não bastasse ser quem é, tudo o mais dela é interessante e inteligente.
Ela me avisa que está acabando o tempo. O interfone continua zoado... Vou ao banho. Mesmo cansado, estou revigorado. Ela vem e colocamos outros assuntos em dia. Vixe se a gente vacilar para a hora conversando, hahaha. Hora de ir embora. Hora de ficar triste, rsrs. Já saio com saudade. Pode uma porra dessa?
Esse TD de duas horas saiu R$ 140 em dinheiro mais uma milhagem vencida. Para forista que posta!
É isso camaradas!

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17346 Mensagem por Whitefox » 22 Out 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Mais uma visita na BK com horário duplo já agendado com a Dani. Garota já descrita anteriormente, com corpo natural, olhos verdes marcantes, cara de safada e mete muito. Porta fechada e ela partiu para os beijos, o que deixa qualquer um louco. Já sem as roupas, ela deita na cama, abre as pernas e eu parto para o oral até ela gozar!!! Com a buceta molhadinha, o flight é fantástico. Primeiro ppm, depois de lado e no final ela por cima, cavalgando. Peço para finalizar no boca. Pausa para banho, boa conversa sobre a vida e ela parte para novo oral, deixando o brinquedo pronto. Novamente ppm e D4, com direito a muitas chupadas entre uma e outra. Nova finalização no oral. Valor original R$ 280,00, mas paguei R$ 140,00 e usei a free. Retorno em breve.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Nicole

#17347 Mensagem por Palestra » 22 Out 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Essa pequena morena, um roadster, temida pelo estrago inversamente proporcional ao que o seu tamanho mignon pode fazer crer, é uma dessas garotas que perdi o timing de ticar da wish list, mas permaneceu na listinha. A oportunidade surgiu há pouco tempo, em nova versão turbo 2.0, fui fazer meu primeiro teste drive.

Chineleira de primeira, já ganhei muitos selinhos dela na recepção. No quarto, continua provocante, aqueles lábios carnudos foram projetados para beijar. E chupar. Guria executa com primor os dois maiores requisitos para uma boa largada! De modo que, quando o sinal verde acende, já entrei cantando a borracha na pista!!! Pista escorregadia, delícia de manobrar, sou um Senna na pista molhada! Exige braço e pulmão pra manobrar esse motor arisco! Grande metedeira. Mas mantive o controle de La Máquina, com os pistões trabalhando incansavelmente. Tenho até a ilusão de ter lhe dado uma bela canseira. Enquanto tava no pique, fui conferir a esportividade traseira, baixei o capô e foi só alegria! Foi quase como pilotar em pista molhada! Foi meu momento Endeavor, yesss!!!

Depois de um bom suadouro, pausa para meditação. Um segundo tempo até foi iniciado, mas minha gasolina tava na reserva e fim do teste drive.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Erika

#17348 Mensagem por Palestra » 22 Out 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Essa narrativa começa uma semana antes dos fatos. Mini flash back please:

Sabadão, lista recheada, mas chego apenas no finalzinho de tarde. Aquela muvuca, vagabundos sentados, meliantes em pé, apresentação em andamento. Quando vejo uma morena de pele clara, muito da gostosa, já sabia com quem subiria. Sempre tem um folgado que chega atrasado e quer sentar na janelinha! As vezes calha desse folgado ser eu, mas não nesse dia. Já me cortaram as asas, a agenda da morena estava lotada. Dois marmanjos na espera e finish!

Nada como uma foda perdida para atiçar a cobiça do putanheiro! Mais ainda quando trás dificuldades adicionais. A morena em questão vem unicamente no sábado. Nem domingo, nem nenhum outro dia. Só no sábado. Não fui o único a ficar lambendo os beiços naquela tarde e ali mesmo, começou o rebuliço para garantir a agenda da próxima semana. E ainda tinha guloso que tinha usufruído de duas horas e já reservava mais duas horas no sábado seguinte. É muito egoísmo! E ainda perguntam se a humanidade tem jeito! Por puro bom senso, a recepção abre a agenda às vésperas.

Como quem tem amigo não morre pagão, já quase no final da semana, o guru RV me avisa sobre duas brechas no horário da moça e garanto minha vaga. Agora sim, fim do flash back, cá retornamos para o tempo em que os fatos aconteceram. Chego pontualmente no horário marcado, e sou avisado do habitual atraso. Seria de vinte minutos, mas sou chamado depois de quarenta. Sabadão, no problema. No quarto, deparo-me com uma garota novinha, num corpão no limite da gostosura, jeito meigo e gentil. Conversamos amenidades, entre o banho de um e outro e iniciamos sem cerimônia em pé, de toalha na mão, com beijos de bom encaixe. Deitamo-nos, segue os amassos, vou percorrendo o corpão aos beijos até deparar-me com uma linda perseguida, fechadinha, uma gruta nos reconditos de um bom volume de coxas, destino final do vale que se inicia no umbigo, muitas trilhas a percorrer naquela exuberância geográfica.
Ao contrário do Guru, achei suas reações bem naturais, me enganaram bem, gemidinhos sem exageros, frases contidas e a fala do corpo, a mais eloquente, movimentos que condiziam com o momento da refrega.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#17349 Mensagem por atiradordeelite » 22 Out 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:8
Branca de rosto bonito, nova na idade, parece ser invocada no melhor estilo moleca de quebrada, mas nas minhas idas e vindas, percebi q a moça é até brincalhona e agradável, o estilo marrenta ás vezes aflora, kkkkk... brincadeiras a parte, ela foi um amorzinho.
Corpo todo em ordem, rabeta média, pernas grossinhas e peitos siliconados bem feitos.

Já na suíte, á garota foi até envolvente, obedecia os pedidos numa boa, acabou sendo um triplo sim bem feito e com finalização naquela boquinha linda. Pra mim foi um bom atendimento, passível de repeteco, é muita mulher pra conferir na excelente clínica.
Editado pela última vez por atiradordeelite em 22 Out 2017, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17350 Mensagem por Vini 2015 » 22 Out 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado hoje, dia 22/10, Domingo.

A Bruna é sem trocadilho uma brunete ( cabelo e ohos castanhos com pele clara)
Ela tem 1,60, 25 anos, barriga zerada, bunda e peitos médios e sem silicone.
A menina é uma graça, muito simpática, atenciosa e dedicada em proporcionar prazer.
O oral que a garota faz é excelente, bem ritmado e na pressão certa.
A bucetinha da Bruna é uma delicia, apertadinha, do jeito que eu gosto.
Metemos nas mais diversas posições, mas não comi o cuzinho e nem sei se ela solta o brioco.
Dei duas gozadas bem gostosas, sendo que a segunda foi na boquinha.
Hoje foi minha segunda vez com ela. Gosto de variar, mas acho que estou viciando na garota.

Milhagem 4/4, a próxima é VIP!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#17351 Mensagem por atiradordeelite » 22 Out 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Dessa vez peguei a morena de rosto bem bonito, olhos claros hiper sedutores, e na minha modesta opinião, uma boca carnuda muito sexy aliada a muita simpatia dessa garota.
Corpo bom, destaque pros peitos pequeninos naturais q tanto gosto e as pernas roliças, bunda média apreciável.

Atendimento muito bom, sedutor, sem mimimi...
Beija muito gostoso, oral matador fazendo bastante garganta profunda e babando, em resumo foi um duplo sim c/ finalização feliz, foi um TD deelite, pra mim muito bom, acho difícil essa ter erro ou oscilar, é isso.

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#17352 Mensagem por eds2007 » 22 Out 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD 16/10.

Bem recepcionado como sempre....

Bora pro quarto .... banho.. papinho rapido.. jah comeca a chupar bem gostoso.. com pressao e cadenciado..
peco capa... comeca cavalgando de sempre.. de costas... mamis e finalizo de 4...

Novo banho.. papo e toca o gongo...

repeteco em breve....

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#17353 Mensagem por dr gervasio 69 » 22 Out 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Galerinha !

Sabadão estive pelo antro, casa lotada de cuecas, ainda bem que um brother já tinha pego a senha da Duda (Mary - Pyramide) pra mim ! kkkkk

Quando a mina aparece na apresentação PQP.... um arraso, sabe aquela loira mignon, original mesmo, cabelo comprido lisinho, na altura da cintura, zóião azul fulminante! É ela..... um anjo? Uma capetinha da perdição? kkkk Era uma Deusa grega ! kkkkk

No quarto aquele beijo, climão, pegada forte, som, luzes, e foi chupada pra todo lado, uns 10 minutos assim, capa no molequinho e sem pressa iniciei os trabalhos, foi de tudo que é jeito e finalizei gostoso, comendo aquela delícia por trás em frente ao espelho.

Depois altas ideias, mina muito inteligente.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#17354 Mensagem por dr gervasio 69 » 22 Out 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Aee né, como já estava por ali, pra não perder viagem tinha visto uma garota que me chamou atenção, foi a Natália!

Escalei logo, ela é alta, olhos castanho esverdeados, clara, cabelos pretos lisinhos, um pouco abaixo do ombro, mamadeiras GG cinturinha, bora pro cafofo, onde diz que está amamentando pra eu não chupar senão a torneira ia abrir ! kkkk Ai que deu um tesão da porra !kkkkk

Beijos gostosos, delicia de mamãe, mas eu que dei mamadeira ! kkk Depois fui examinar a perseguida e a novinha tava uma petitosa, capa no GG e fui brincando devagarzinho, no começo ela meio nem ai, mas depois animou na hora que eu peguei no frango assado e fui na velocidade 5 vendo ela gemer no meu ouvido ! Ai foram as últimas gotinhas da rodada !

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17355 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Out 2017, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

SmartLawyer100 escreveu::roll: TD REALIZADO EM 21/10
NOME: ÉRICA FREE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 280,00

BELEZA : Repeteco com essa morena top!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.

ATENDIMENTO : Continuando a saga do Smart com a Érica!!! Aconteceu algo que eu achava impossível! Essa foi a quarta vez que subi com essa menina, em quatro sábados consecutivos. Não estava com a expectativa que esse atendimento dela seria melhor do que o terceiro, tendo vista que esse tinha sido um espetáculo! Lendo engano!!! Foi o melhor TD que fiz desde que comecei a frequentar a Brooklin ! Ela estava enlouquecida e me deixou enlouquecido! O que aconteceu naquele quarto ontem, não é normal! kkkk Eu nem sei como ela conseguiu atender os meus amigos que vieram na sequencia. 1h 30 minutos transando! Gsuisssss!! Rola uma química violenta entre nós. O ar condicionado não foi suficiente! Ela me beijava como se não houvesse amanhã. Eu sempre fico estarrecido com o envolvimento dela! A conclusão que cheguei ontem, é de que, se ela estiver na Clinica, eu não tenho condições psicológicas de fazer outra escolha! hahahahaha
O Oral dela é incrível! , babado e na pressão certa, Sensacional !! Sé de pensar eu tenho vontade de voltar a passar a ficar com ela! Inclusive eu tentei! acreditem! Estou viciado nessa garota! Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis! Ela cavalgando de costas falando aquela monte de besteira, deixou-me enlouquecido! Eu sai do quarto, e depois da tentativa frustada de outro horário com ela, fui pra casa descansar! Parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona!!! Anal : Não fiz, mas na próxima vou fazer!!! kkkkk

Essa transa entrou pra minha história de vida!!!!
Com certeza, já vou reservar o meu horário para o próximo sábado!!!

Recomendadíssima!!!

23 anos

Agora sim..se soltando..tanto nos relatos como no fight..realmente a mulher te transformou..nao vai privatizar..nem propinar..
Já sei porque ela arrebentou contigo, antes amaciei e excitei.a ...ela pediu..!!!
Aproveitando a deixa do forista vou relatar o meu passamento com esta prestadora, 2 hs antes do Smart (vulgo $$$$)
Cheguei na clinica Terror (brooklin)..aonde as meninas que fazem TUDO..com os clientes que não fazem NADA..
Aonde tudo é permitido !!e nada obrigatório!!
vi esta Erica dando sopa ..já arrastei para o cafofo, 8, que ela sugeriu..
Ofereceu sabonete liquido..lenços umedecidos na cama..marca registrada de Eriks,
Pediu licença para Banho conjunto no box mini..ja estava armado o esteto..quase caímos para fora do box..hahah
Dei excitada na danada com VS.. ela mordia o lençol e gemia baixo..chancela da timidez!
Senti o clitóris enrijecido.. e molhado..sinal que já estava na hora do coito!!!
Sutilmente a danada pediu para montar, cavalgar e pererecar!!
Deixei..montou de frente dtras... e amoleceu , toda arrepiada , coxas maravilhosas..glúteo perfeito e moldado!!!
seios naturais médios ..cabem no molde na boca!!rosto angelical, tímido,boca e lábios pedindo beijos molhados e profundos..único senão ..aplique!!
O melhor da puta..chupa babado,engasgado ate o esôfago..pressionado..
Pediu para enraba-la na caipirinha..socando!!
que visão ..Nem MC paga..aquela rosca piscando ...pedindo, chamando, dedilhei e ofereceu...
Ai pede que o melhor era ver o macho gozando!!
Como não contrario princesa.. obedeci..esteto trincando jorrei muito sustance para Erica não deixou cair 1 gota..
Faltava algum tempo para terminar, ofereceu massagem pois fez fisio..e tinha aula de massoterapia..declinei ..pelo tempo!!
Recomendada..na saída pediu para voltar..não some!!
2 hs de amor...1 foi no LOVE..Recomendo...Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!!

Link:
🔗

Responder