NOME: ÉRICA FREE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 280,00
BELEZA : Repeteco com essa morena top!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.
CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.
ATENDIMENTO : Continuando a saga do Smart com a Érica!!! Aconteceu algo que eu achava impossível! Essa foi a quarta vez que subi com essa menina, em quatro sábados consecutivos. Não estava com a expectativa que esse atendimento dela seria melhor do que o terceiro, tendo vista que esse tinha sido um espetáculo! Lendo engano!!! Foi o melhor TD que fiz desde que comecei a frequentar a Brooklin ! Ela estava enlouquecida e me deixou enlouquecido! O que aconteceu naquele quarto ontem, não é normal! kkkk Eu nem sei como ela conseguiu atender os meus amigos que vieram na sequencia. 1h 30 minutos transando! Gsuisssss!! Rola uma química violenta entre nós. O ar condicionado não foi suficiente! Ela me beijava como se não houvesse amanhã. Eu sempre fico estarrecido com o envolvimento dela! A conclusão que cheguei ontem, é de que, se ela estiver na Clinica, eu não tenho condições psicológicas de fazer outra escolha! hahahahaha
O Oral dela é incrível! , babado e na pressão certa, Sensacional !! Sé de pensar eu tenho vontade de voltar a passar a ficar com ela! Inclusive eu tentei! acreditem! Estou viciado nessa garota! Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis! Ela cavalgando de costas falando aquela monte de besteira, deixou-me enlouquecido! Eu sai do quarto, e depois da tentativa frustada de outro horário com ela, fui pra casa descansar! Parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona!!! Anal : Não fiz, mas na próxima vou fazer!!! kkkkk
Essa transa entrou pra minha história de vida!!!!
Com certeza, já vou reservar o meu horário para o próximo sábado!!!
Recomendadíssima!!!