Lais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9213-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 47Não 41
Beija:Sim 46Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JA1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lais

#46 Mensagem por JA1962 » 03 Jul 2017, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos de novo, meu segundo relato neste forum.

De viagem à bela cidade de Curitiba vou em busca do prazer carnal do sul, mas me deparei com uma morena que acho que vem de Minas ou Goiás, a Laís.

A Laís me atendeu em um sobrado bastante aconchegante perto de um grande cemitério (que medo!).

Ela é uma morena bonita com o corpo quase perfeito. Quase pois falta cintura, tudo está realmente bem malhado na medida certa mas se fosse bem mais acinturada seria um mulherão. Ah, claro, se o cabelão fosse dela também seria perfeito.

Ela não te deixa falar, já cheguei e me atacou sem dó! Tirou minha roupa e já atacou meu melhor amigos com um oral maravilhoso e demorado pois eu gostei muito e pedi para ela continuar. Mas ela nao deixa finalizar, então borracha no amigo e cavalgada digna de uma Amazona! Adorei. Fiquei por isto mesmo e a danada foi tão boa que conseguiu me fazer gozar duas vezes, a segunda de quatro, visão maravilhosa.

Eu recomendo mas por enquanto não repito pois tem uma cidade inteira para desbravar.

Obrigado à todos pela atenação e um abraço,

JA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#47 Mensagem por Logan_cwb » 08 Jul 2017, 00:09

POSITIVO
Nota:10
Lais

http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

Sábado com alvará, lendo os TD´s da dama, entro em contato pra ver se dá certo.

Responde bem rápido no whats, já me animo e marcado.

Chego no local, rua tranquila, paro bem próximo, mando msg e ela abre, um sobrado organizado. A Lais é uma morena bem bonita, e está no shape ideal. Não achei nada exagerada como o colega falou acima, está na medida. Mas isto pode ser gosto pessoal. O corpo dela, pra mim é impecável, poderia até ganhar mais massa muscular ou ganhar um pouco de gordura que não afetaria o conjunto.

Começamos o fight, beijos, orais trocados. Ela começa por cima, depois pego de quatro e fico um bom tempo por lá, espetáculo a bunda dela (que os deuses abençoem o agachamento). Gozei com ela chupando minhas bolas. Menina universitária, achei o papo bom, embora não tivemos muito tempo pra isso. Acerto os honorários e vou embora que tempo é precioso.

Curti! Fazia tempo que eu não tinha um TD bom como esse.. to até com uns atrasados pra postar, mas acho que já passou da validade deles (2/3 meses tudo pode acontecer com uma dama).

Voltarei e recomendo.

R$ 300,00 bem pagos -> bopei mesmo :mrgreen: kkk

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#48 Mensagem por putaoDOtinder » 06 Set 2017, 12:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há alguns dias. Marquei com ela, lugar bem bacana, tudo limpinho, muito organizado, tem até refrigeração no quarto.
Infelizmente, fisicamente, ela não me agradou. Eu prefiro mulheres mais "normais", a Lais é uma morena toda trabalhada na academia, toda durinha e definida (achei um pouco exagerado para o meu gosto). Mas que compensou MUITO no atendimento, fator pelo qual estarei positivando.
Começamos nos pegando, ela vai se esfregando, depois me deita e começa a me beijar e chupar. O oral dela é sensacional, sem capa, boa pressão, bem molhado (você sente que ela manja do negócio e faz com vontade). Eu não estava muito inspirado no dia, pouco depois que iniciamos a meteção, gozei. Até tentamos um segundo round mas não rolou.
O atendimento foi excelente é uma moça sem frescura e você percebe que ela tenta ao máximo agradar o cliente, te deixando sempre o mais à vontade possível.

300R$/hora.

Link:
🔗

GulfstreamV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por GulfstreamV » 10 Set 2017, 16:14

POSITIVO
Nota:7
Pernoite naquela cidade maravilhosa e já tinha um alvo certo: Laís. O local que ela atende não é tão longe do hotel da empresa, então foi lá mesmo. Como já falaram aqui, é uma garota sarada, barriga 0 de gordura e etc. Eu prefiro as mais naturais, mas queria mesmo é esvaziar o saco com um bom atendimento. Chupou sem camisinha e não regulou 2 gozadas.

Repeteco? Ela é bonita, mas muito malhada. Recomendo para os colegas que curtem ratas de academia estilo a mulher do cantor Belo.

300 por 1 hora c/ local.

Link:
🔗

Tonho Gpista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Tonho Gpista » 23 Set 2017, 19:40

Está dificil entrar em contato com a GP. Faz tempo que não responde pelo whatts. Alguem sabe se ela deu um tempo?

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lais (41) 99213-5935

#51 Mensagem por Serrote » 04 Out 2017, 18:48

POSITIVO
TD também tem um tempinho...Mas não sonegado....
Lais
http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"-

Marcação - foi por WhatsApp, tranquila e bem postada
Tempo - fiquei pouco mais de 1 hora, não apressou
Local - rua tranquila para estacionar, local organizado, limpo.
GP - o conjunto agrada e muito. Corpo definido, beleza fora do padrão, conjunto bem equilibrado. Simpática e agradável. Acima da média.
Atendimento - aqui pega um pouco... começa bem. Tem um oral acima da média e com o corpo que tem a visão é maravilhosa. Mas depois, na pegação a coisa fica um pouco monótona, mas não chega a ficar mecânica - só um pouco desinteressante. Na média quase raspando...
Custo - 300,00

Achei no geral mais positivo do que neutro. E pelo conjunto, pouco acima da média.

Voltaria para o tira-teima.

Link:
🔗

shadow_pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por shadow_pr » 04 Out 2017, 23:08

De passagem pela minha cidade natal, depois de algum tempo trabalhando fora (no velho continente) resolvi dar uma olhada pelos sites existentes e ver o que encontrava. Após uma peneira, lista elaborada, parti para o contato via Whatts.

Me surpreendi o quanto a agenda das moças anda cheia, pelo menos das que eu entrei em contato :D :D, após coletar as informações necessárias escolhi a Lais que, apesar de ser um repeteco, tinha um horário para o dia que eu queria.

No horário combinado lá estava eu em frente ao sobrado da dama (sobrado próximo do Cemitério do Água Verde, como já comentado por outro nobre colega), liguei dizendo que havia chegado e ela pediu para entrar, me recepcionou vestida com aquele vestidinho que aparece na foto do Whatts.

Comparando as fotos do site com ela pessoalmente (quando já estava despida), a menina realmente é praticante de academia, mas nada de exagero, longe de lembrar mulher de pagodeiro, ela tem um corpo definido sem exageros, mas enfim, vim aqui para falar dos trabalhos realizados pela moça.

Após uma ducha rápida retorno ao quarto e a moça está de calcinha e sutiã, música rolando, partimos para os trabalhos, sentei na beirada da cama e a menina caiu de boca, no couro, infelizmente não deixa finalizar. Chupou bem babado batendo na cara e tudo mais, um oral caprichado mesmo, diria que um dos melhores que tive nesse meio. Depois de um tempo nessa pegação pedi para retribuir e lambi aquele corpo inteirinho. Algum tempo depois, colocou a camisola, passou o velho e famoso gel(ponto negativo) e mandamos ver. A menina não negou posições e sempre procurou agradar (ponto positivo). Pedi para ficar de 4, pois a bunda dela é um ponto forte, redondinha e dura (a foto do whatts já evidenciava a bunda), a visão dela de 4 é uma coisa de louco, pena não fazer anal, não aguentei e enchi a borracha.

Um tempo para a limpeza (ducha rápida), conversa fiada, partimos para o 2 round e como o tempo já estava pela boa, pedi para ficar de 4 novamente (afinal aquela bunda é de respeito) e não demorei para finalizar, a mulher é gostosa mesmo. Tomei uma ducha e vazei.

Notas:

Rosto - 9,5 (gata)
Seios - 9 (gostosos, acho que naturais)
Oral - 8,5 (só não ganha mais por não deixar finalizar)
Vaginal - 8 (limpinha e cheirosa, mas usa o gel)
Bunda - 10 (redondinha e dura, ponto alto)
Corpo - malhado sem exagero.
Simpatia - 10 (super simpática)
Local - 10 (Bacana e limpo)
Valor - $300 (1h).

Era isso, espero poder contribuir mais enquanto estiver em Curitiba.

Falow

Link:
🔗

Tonho Gpista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Tonho Gpista » 10 Out 2017, 11:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei um bolo da GP.
Contactei via whatsapp para marcar.
Isso era 21h, ela me pediu para confirmar Vas 22h para que ela fosse as 23h.Tive um pequeno contratempo com a polícia que me fez uma abordagem.
Rumei para o Mygarden, e ela pediu foto da chave. Disse que chegava em 15 minutos e logo falou para desmarcar e queria empurrar uma amiga (Pérola Basso). Daí a amiga não podia mais atender. Daí me sugeriu para marcar para 1h da manhã.
Resolvi pular fora.

Link:
🔗

Kingcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Kingcwb » 20 Out 2017, 16:37

NEUTRO
Nota:7
Depois de muito pesquisar, resolvi experimentar a moça tão elogiada aqui nesse forum esses dias.
Confesso a vocês que me decepcionei.

Assim que cheguei ao local ela me esperava ja com roupas intimas. Ao olhar pro rosto dela (que diziam aqui ser lindo, mas nao concordo) e ouvir a voz já me veio a duvida se realmente era uma mulher ou não. O que me deu um certo receio. Mas ja estava ali, e ouvindo boas recomendações. Nao poderia eu estar enganado. Porem fiquei e ainda estou na duvida. Voz mto grossa, cabelo fake, e corpo todo construido por cirurgia.

Mas fomos la. O TD em geral foi bom, apesar dela ser mandona e ficar braba quando eu pedi a ela fazer do jeito q eu queria. o corpo dela é bem de academia mesmo. Malhado. Mas na minha cabeça so passava, sera que é homem ou mulher sa porra. O tempo todo ela passava creme pra lubrificar.

Nao sei. Finalizei na boca dela e tchau. Nem bati papo, nem abracei nem nada. estava meio receoso, na duvida. Essa é minha historia.

Local: 9 - Bom local. Casa sem portaria
Atendimento: 8 - Simpática
Rosto: 4 - Parece homem
Corpo: 7 - pra mim muito artificial. tudo duro.
Peitos: 7 - se for mulher, é bonito.
Oral: 9 - vai bem apesar de nao aceitar opiniao.
Barriga: 8 - malhada
Bunda: 8 - malhada dura demais
Buça: 7- se for d emulher ta bom. se nao for trans

Geral: 6

(x ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

antorex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por antorex » 21 Out 2017, 18:30

Não entendi, o corpo é construido por cirurgia o por academia? kkkk
Meio contraditório isso heim...
Cadastrado desde maio 2016 mas primeira mensagem só agora...

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#56 Mensagem por SonnYGator » 21 Out 2017, 23:06

antorex escreveu:Não entendi, o corpo é construido por cirurgia o por academia? kkkk
Na boa, o pior de tudo é o kra não saber se a buceta é de verdade ou não :lol: :lol: :lol: ::basta::

Link:
🔗

Tonho Gpista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Tonho Gpista » 22 Out 2017, 11:36

Não sei se ela já pediu a vcs, mas ela está com a mania de pedir a foto da chave da suíte.
Achei muito palha da parte dela. Já estava demorando pra ela se sentir o bicho da goiaba.

Link:
🔗

Kingcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Kingcwb » 23 Out 2017, 01:08

antorex escreveu:Não entendi, o corpo é construido por cirurgia o por academia? kkkk
Kkkkk. Eu nao costumo compartilhar as experiências.. apenas leio as avaliações. Mas esse caso foi decepcionante ai resolvi postar.

Mas recomendo a voces irem e tirarem essas duvidas..

Aceito recomendações de experiências boas de vcs recentes

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#59 Mensagem por Prime » 23 Out 2017, 08:26

Galera...
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Chega de papo. A mulher está cheia de positivos, respeitem a opinião de alguém que não gostou.

Só TDs daqui pra baixo. Breve limpeza.

Link:
🔗

Tonho Gpista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Tonho Gpista » 20 Nov 2017, 01:58

2 semanas sem resposta no whatsapp e telefone dando caixa postal . Provavelmente pendurou as calcinhas.

Link:
🔗

Responder