POSITIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 20/10 com Danny.
Sexta feira tranquila no trabalho e com saudades da linda morena de olhos hipnotizantes, ligo para a BK já reservando horário. Chego um pouco antes a casa e como sempre muito bem recebido pelas simpaticíssimas Beatriz e Vanessinha, aviso-as do agendamento e apresentação rolando e do nada sinto alguém me abraçando por trás e qdo vejo era Ágatha, me beijando e elogiando, dizendo.
Ágatha:
"hj vc é meu" e logo respondo
Eu:
"não posso já estou casado como minha deslumbrante morena, e vc vai me complicar pois ela esta vindo aí".
Ágatha:
"tudo bem, é isso mesmo que eu quero, que ela me veja abraçado com vc", causando intriga ou ciúmes
"para que vc seja meu"
Eu:
"não posso, meu coração já tem dona. RS"
E assim que a Danny chegou na recepção, viu a cena e logo perguntou,
"o que está acontecendo aqui?" e a Ágatha diz
"estou aproveitando um pouco desse gato, já que ele não me escolhe. E hj vai ser um four, eu vc e ele!!!".
E pensei comigo, as coisas fluem tão deliciosas entre eu e a Danny que não precisamos de mais ninguém e fora que uma hora passam parecendo 10 min de tão bom que é. Liberada a suite 18 para nós, chegando lá já estava ocupada, voltei perguntei a Bia pra onde poderíamos ir e fomos para a suite 16, chegando lá muitos beijos numa sintonia sem igual, entre um papo muito bom, levei a ela uma
"surpresinha" que ela amou, e eu adorei ver a reação dela, voltamos a nos beijar estilo namoradinhos, e as coisas começaram a esquentar com as mãos de ambos correndo pelo corpo um do outro e qdo ela vem por cima e senta em mim e diz
"agora vc está preso e é todo meu", me deu mais tesão ainda aquele sentimento de desejo e posse, voltamos a nos beijar e ela foi descendo arrancou minha cueca e começou um oral das deusas, e aquela visão da linda morena me chupando e com aquela bunda empinada de calcinha de rendas vermelha, estava me deixando louco quase queimando a largada, e qdo ela terminou de tirar a lingerie, capa e veio numa cavalgada digna de amazona, ppmm com ela por cima, peço para que ela se deite e começo a chupa-la com um prazer imenso aquela xoxotinha linda, cheirosa, gostosa e toda molhadinha e ficamos assim por alguns minutos até ela gozar, gemer e se contorcer maravilhosamente e eu sentir o mel do seu gozo em minha boca, voltamos para o ppmm agora comigo por cima, frango assado, de ladinho e pra finalizar com ela de 4, não tem como aguentar com aquela visão. Gozada mostro.
Mais beijos e abraços, papo super agradável, banho juntos e se acaba o nosso tempo.
Certeza de repetecos, 140/h e 1/4 no novo Card Miles e mais um Vip reservado.