Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17356 Mensagem por free_ » 23 Out 2017, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suzi , indicação ...
umas das mais gatas da casa ..
Branquinha , super simpática ,alta , com peitos m e bunda média para grande ,
Começou oral com e nem perguntei se fazia sem pra não quebtarvmaoa o clima
Mas foi tão bem feito que superei .
A gata. É apertada , sentou e. Cavalgou , da pra perceber que ela é raza , pois em alguns momentos
Evitava sentar tudo,
Deitei ela de costas e bombei e quanta ela disse que ia gozar eu gozei..
Mais um papo e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17357 Mensagem por koxx » 23 Out 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria....

Td um pouco atrasado, feito dia 19/10. Casa ainda vazia, logo depois do almoço, gostei pois sempre vou mais tarde quando está sempre muvucado de cuecas, sem minhas preferidas, peço apresentação e sou atraido pelo Bruna, cabelos lisos castanhos,rosto muito bonito, corpo todo natural, breve entrevista e bora pro cafofo....

Muitos beijos de namoradinha, oral sem bem executado eu de pé e ela ajoelhadinha e olhando nos olhos, 69 e bora plastificar, cavalgou, ppmm, de 4 e gozei com ela de bruços.

Gosto mais de um estilo hard, mas tb curti muito essa menina com seu jeito mais de namoradinha, conversa fluiu normalmente e com certeza haverá mais repetecos com ela....Não decepcionou em nada do que foi combinado, não faz anal......

Abrçsssssss

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17358 Mensagem por AlviVerde2016 » 23 Out 2017, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:10
Escolhi novamente a MARY, no quarto muitos beijos calorosos, ai o bicho pegou, Depois do banho continua a pegação, primeiro ela sentada e eu em pé , começa a chupar s/c, ai quase termino ali, e para não queimar a largada retribuo o seu oral, depois um maravilhoso 69. Peço que coloque o protetor, e começa com maestria o que ela sabe fazer de melhor . Era por cima , por baixo, termino com ela de quatro.....

Saudações!!!...

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17359 Mensagem por zuluk666 » 23 Out 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado com a Suzy....mulher bonita .olhos claros.grande...estava de olho nela a muito tempo...super simpática .entramos no quarto já veio me beijar ...beija muito gostoso...ficamos bastante tempo...após banho nos pegamos de novo e veio me fazer um boquete ...muito bem feito por sinal...pedi para colocar a camisinha e veio por cima cavalgando bem sensual...logo após coloquei de quatro e fui finalizado...muito bom... recomendo a Suzy ...logo terá repeteco...

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#17360 Mensagem por blondrunner » 23 Out 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Liguei ontem e por sorte a Eva estava atendendo...marquei sem pestanejar.

Ao chegar à clínica, que estava lotada no domingo chuvoso...percebi que fiz bom negócio já que as freelas presentes não acompanham o perfil da casa na minha opinião.

Subimos e batemos um bom papo tomando aquela cervejinha de sempre.

Falar dela é chover no molhado, sempre muito vaca e disposta a oferecer aquele sexo de qualidade.

Oral atolado na guela, até engasgar....babando bastante....enquanto isso chupando o grelo até dizer chega.

Na trepada, todas as posições, porém ela gosta mesmo é de ser estocada de quatro e com força....grita pra que enfie com força e rápido....gozei sem muita demora.

Depois banho....mais papo....e até a próxima.

140,00 - 1h

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17361 Mensagem por operação petrus » 23 Out 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:7
Estive pela primeira vez nesta casa no sábado dia 21, local bacana, mas muitos homens e um pouco de confusão na recepção.
Logo quando cheguei vi uma garota que me interessou muito, seus seios tamanho GG e seu rosto eram matadores, ela já estava subindo com um cliente mas connsegui saber seu nome, Natalia.

Aguardei até ela voltar, neste período coisas estranhas como a menina da recepção querendo que eu escolhesse alguém, acho que deveria ser estresse porque queriam fechar a casa ou algo do tipo.

Quando ela voltou pedi para saber detalhes do atendimento que haviam algumas limitações, como não fazer anal e cuidados com os seios, mas ela era muito bonita e optei em ir para o quarto com ela.

Muito simpática, inteligente e bem articulada deixei ela falar um pouco enquanto estava no chuveiro, quando sai ela já estava sem roupa, apesar de ter dado a luz recentemente estava com tudo em ordem, belas pernas, uma bunda linda e os seios grandes, mas sem estar zuado, muito pelo cntrário, bem tratados, assim como a barriga, pedi uma massagem relaxante, depois alguns beijos e ela partiu para o oral, nada de outro mundo, pedi um 69, quando estava pronto para explodir pedia capa e ela veio por cima e que bela cena senhores, depois PPMM, depois de 4, depois capa cheia.

Gostei do atendimento e tem muitas meninas interessantes. Achei que as meninas da recepção estavam nervosas e não foram cordiais com alguém que vai pela primeira vez na casa.

O preço subiu R$ 220,00 e não tem desconto para quem conheceu a casa agora, também não ganhei cartela de milhagem, em suma, vou voltar apenas para ter certeza que foi apenas um dia agitado e estressado das gerentes e espero ser melhor atendido da próxima vez, mas o custo benefício em relação ao atendimento, principalmente se compararmos com outras casas não é dos melhores. Poderia ficar cliente fácil caso tivesse a promoção.

Link:
🔗

roc92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17362 Mensagem por roc92 » 23 Out 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando TD do dia 29/09 senhores

Dessa vez fui com a Fiorella. Ela tem cabelos castanhos, corpo bem estruturado, com silicones grandes e bronzeado da cor do pecado.

Antes do fight conversei com ela e descobri que ela trabalhou na casa alguns anos atrás, mas não me falou o nome que usava.

Ela é uma carioca com relativo pouco sotaque, gentil e que manda muito bem.

Me recomendou uma massagem antes do fight, mas acreditei que fosse aquelas +-, então não aceitei. No final do TD pedi a massagem e me arrependi...

No fight não regula posições, fica sempre animada e gosta da repetição.

Super aprovada e tentarei ter o repeteco.

Botei a roupa e bora para casa.

*Obs.: Essa foi vip.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17363 Mensagem por mig... » 23 Out 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD dia 20/10 com Danny.

Sexta feira tranquila no trabalho e com saudades da linda morena de olhos hipnotizantes, ligo para a BK já reservando horário. Chego um pouco antes a casa e como sempre muito bem recebido pelas simpaticíssimas Beatriz e Vanessinha, aviso-as do agendamento e apresentação rolando e do nada sinto alguém me abraçando por trás e qdo vejo era Ágatha, me beijando e elogiando, dizendo.

Ágatha: "hj vc é meu" e logo respondo
Eu: "não posso já estou casado como minha deslumbrante morena, e vc vai me complicar pois ela esta vindo aí".
Ágatha: "tudo bem, é isso mesmo que eu quero, que ela me veja abraçado com vc", causando intriga ou ciúmes "para que vc seja meu"
Eu: "não posso, meu coração já tem dona. RS"

E assim que a Danny chegou na recepção, viu a cena e logo perguntou, "o que está acontecendo aqui?" e a Ágatha diz "estou aproveitando um pouco desse gato, já que ele não me escolhe. E hj vai ser um four, eu vc e ele!!!".

E pensei comigo, as coisas fluem tão deliciosas entre eu e a Danny que não precisamos de mais ninguém e fora que uma hora passam parecendo 10 min de tão bom que é. Liberada a suite 18 para nós, chegando lá já estava ocupada, voltei perguntei a Bia pra onde poderíamos ir e fomos para a suite 16, chegando lá muitos beijos numa sintonia sem igual, entre um papo muito bom, levei a ela uma "surpresinha" que ela amou, e eu adorei ver a reação dela, voltamos a nos beijar estilo namoradinhos, e as coisas começaram a esquentar com as mãos de ambos correndo pelo corpo um do outro e qdo ela vem por cima e senta em mim e diz "agora vc está preso e é todo meu", me deu mais tesão ainda aquele sentimento de desejo e posse, voltamos a nos beijar e ela foi descendo arrancou minha cueca e começou um oral das deusas, e aquela visão da linda morena me chupando e com aquela bunda empinada de calcinha de rendas vermelha, estava me deixando louco quase queimando a largada, e qdo ela terminou de tirar a lingerie, capa e veio numa cavalgada digna de amazona, ppmm com ela por cima, peço para que ela se deite e começo a chupa-la com um prazer imenso aquela xoxotinha linda, cheirosa, gostosa e toda molhadinha e ficamos assim por alguns minutos até ela gozar, gemer e se contorcer maravilhosamente e eu sentir o mel do seu gozo em minha boca, voltamos para o ppmm agora comigo por cima, frango assado, de ladinho e pra finalizar com ela de 4, não tem como aguentar com aquela visão. Gozada mostro.
Mais beijos e abraços, papo super agradável, banho juntos e se acaba o nosso tempo.

Certeza de repetecos, 140/h e 1/4 no novo Card Miles e mais um Vip reservado.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#17364 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Out 2017, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha FREE

Passada na casa… depois de um bom tempo!!!
Viu o desfile... das meninas... e a escolhida foi a Regininha! Loira... gostosa.....
Então bora pro quarto, chegando já foi pegando fogo muitos e muitos beijos...
Ai ela já desceu pro menino e começou a fazer um oral maravilhoso!
Quase fiquei pura ali.. rsrsrs então capa no menino e bora meter foi em varias posição ate
Eu pegar ela de 4 e bombar e bombar ate gozar... putz... que gozada boa.....

Banho e recepção... ótimo pedida para um Domingo!!!!

Repeteco assim q estive livre aos domingos

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#17365 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Out 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Segundo tempo então a famosa Eva.
A mulher é tudo ão... muito bom mesmo.. adorei!
Top... beijos e um oral maravilhoso tbm. Capa no menino e bora meter varias posições ate gozar........
Banho e bati um papo de leve coisa rápida... e bora pra recepção....

Repeteco assim q estive livre......

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guartani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17366 Mensagem por teonovo2 » 23 Out 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Repeteco com a Giovana.

Atendimento muito bom , com oral bom e finalizado no cuzinho com ela d4.

recomendo.

R$140,00 forista postador.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17367 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Out 2017, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

NOME - Karen
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 22/10/17 das 18h as 19h

Cheguei na casa domingo a tarde fui recebido pela JACK, só ela no piloto, pedi apresentação tinha bastante meninas, melhor pouco cliente, optei pelo uma free.

Karen, branca cabelo castanho até as costa bem cuidado, rosto bonito, seios pequenos, barriga trincada bumbum médios rebitsdo coxa bem torneadas um belo par de pernas. Espetáculo de mulher.

Quarto 12, banho de ambos. Na cama algumas troca de carícias, iniciamos os beijos no início foi meio tímido depois foi se soltando mais ficamos nós beijando um tempinho eu beijava seu pescoço ela ficava doida, depois fui descendo chupei seus seios desci pra xaninha chupei um pouco até fica bem molhada, ela me fez um oral sem.bom, gorrinhos peguei d4 pra finalizar no ppmm gozei beijando sua bica. Show entro para lista dos repeteco. Mais papo banho e rua.

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#17368 Mensagem por japones74 » 23 Out 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Realizado: 23/10

Roberta: Garota morena alta de pela clara com cabelos lisos compridos. Rosto lindo e um corpão maravilhoso com peitos G e uma bunda bem bonita.

TD: Poucos beijos tímidos e vem para um oral bom, o visual aumenta bastante a intensidade. Vou para o oral nela por um tempinho e na sequencia ela vem com a camisinha. Começo no ppmm e peço de quatro. Não resisto a visão e finalizo rapidinho. Conversamos um pouco até o final do tempo e ela se mostrou bem simpática.

Curti muito a beleza e a simpatia da garota, tem um olhar cativante, e acho que o atendimento tende a melhorar após criarmos mais intimidade, então provavelmente devo retornar para comprovar a teoria.

Recomendo: sim

Milhagem: 4/4

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17369 Mensagem por akiron » 23 Out 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado em 10/10 porém não se negado rs
Conhecendo a casa decidi pela Kelly, morena baixinha sensacional. Ótimo oral sem capote, beija muito. E pra finalizar anal sem frescura.
Estava com pressa pois tinha compromisso então foi só uma rapidinha, mas pretendo ter repeteco.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#17370 Mensagem por chucke 69 » 23 Out 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
td do dia 20/10 - sexta feira - garota da vez - novo vicio - AGATHA

chego na casa, manobrista muito atencioso, no comando da casa BIA, um papo para colocar em dia, logo em seguida chama
a garota para me pegar e fomos para o quarto 18 - no quarto beijo de namoradinha, banho de ambos, na cama
mais beijo prolongado de lingua, ela desce começa um oral cadenciado , fico em pé e continua o oral , antes de queimar
peço capa e vou de frango assado um bom tempo até finalizar.

banho e um descanso, começa um novo oral,, como estava cansado, noite mal dormida, nao consegui gozar a segunda.

o resto tempo ficamos agarradinhos beijinhos, amasso até o fim do nosso periodo.

AGATHA - menina nova, magrinha, peitos pequeno, bumbum redondinho e duros, bom papo, companhia agradavel, cada vez que o tempo passa ela vai lapidando e ficando cada vez mais safada

duas horas - R$ 280,00 para foristas que postam e sao cadastrados

Link:
🔗

Responder