Garota: Laís - quantaclasse.
Inicialmente já vou justificar o motivo desse ser o meu primeiro TD postado... não sou sonegador, mas não conseguia efetivar o cadastro pelo celular e não tenho acesso a computador, salvo no trabalho... Entretanto, a partir de agora vou contribuir com frequência, pelo menso com a frequência com que visito as mocinhas da cidade, já que resolvido o problema com um novo celular.
Feitas essas considerações iniciais, gostaria ainda de dizer que já sai com quase todas as mais antigas GPs de PG, como Sabrina (rodadinha), Helen (Penélope - minha preferida!), Viviane loira (cara e com restrições), etc. Mas, como sempre estamos em busca de carne nova e nesta cidade é muito difícil carne nova com qualidade, venho contribuir com uma ótima experiência que tive ontem (26/10/2017) no final da tarde.
Vi uma fotos de uma moreninha novinha linda no quantaclasse e fiquei animado, em que pese o conhecido fotoshop do referido site, ao menos as fotos são verdadeiras e a surpresa na maioria das vezes não é tão-ruim. Anotei o telefone e liguei para a Laís. A mocinha foi simpática ao telefone, combinamos o valor (R$ 150,00) e o que contemplava (só não faz anal). Então segui para o endereço, local conhecido (e muito mal falado) perto da rodoviária, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha, já que havia visitado o local anos atrás e as meninas eram maltratadas e o lugar sem qualquer higiene. Entretanto, resolvi encarar. Ao chegar ao local tive uma grata surpresa, a moreninha era realmente linda, com um pouco de fotoshop nas fotos, mas não posso dizer que fui enganado pelas imagens, já que ela realmente é a menina das fotos, com uma bunda linda, grande e durinha, aparenta mesmo os 19 anos que diz ter, usa aparelho nos dentes , além de seis médios e durinhos, um rostinho bem bonitinho e muito cheirosa.
Ponto negativo é que as roupas tem que ficar jogadas no chão, não tem onde pendurar e o banheiro é bem apertadinho para o banho, mas a toalha estava limpa e tinha sabonete, então ponto pra moça.
Bem, tiramos as roupas, demos uns beijinhos e ela partiu para um oral delicioso. Ficou um bom tempo trabalhando, até que puxei ela para cima... brincamos um pouco, ela pegou a camisinha e tentou colocar, mas ficou com medo de me machucar, já que era bem apertada (ou meu pau cresceu ou a capa era menor que o normal, sei lá...rs) Eu mesmo coloquei e ela chupou mais um pouco, então partimos para a ação, papai-e-mamãe, depois de 4 e finalizei assim mesmo, com direito a segurar no cabelo e colocar o dedinho na entradinha do cuzinho da princesa. Confesso que não durei muito, estava há muito tempo sem sexo e também não tinha tempo para mais uma, mas a moça não apressou em nada a brincadeira e fez de tudo para agradar.
Moça educada, bonita, novinha e Simpática.
No geral vou dar um 9 com louvor.
Ah, ela atende com mais uma amiga (que não lembro o nome), uma loirinha novinha e bonitinha também. Outro ponto positivo é que não tem intermediação, tudo é direto com a moça.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
R$ 150,00.
Ótimo custo benefício!