Bello Toque Massagem
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9886-19660 - (85) 3181-3251

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 13Não 42
Beija:Sim 18Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALANDRAMENTE30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#1 Mensagem por MALANDRAMENTE30 » 29 Jul 2017, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos! Mais um TD no meu vasto tempo de putarias. Mas hoje além de falar da garota, venho também relatar minha opinião sobre a mais nova casa do pedaço.BELLO TOQUE. Localizada na AVENIDA BARAO DE STUDART PROX DA TORRE QUIXADÁ. O local super agradável, com 05 quartos dotados com poltrona, maca, colchonete ar condicionado e box com chuveiro. Fui conhecer o local que me foi apresentado por minha preferida, a gratíssima Bia. Cheguei ao local onde já havia marcado com a gata. E já fui agraciado com uma promoção, ao invés de desembolsar 160,00 pela hora, pagaria 150,00. Ao ser levado ao quarto, notei que tudo era novo. Como sempre a Bia estava linda, após uma chuveiro, fomos para o colchonete onde nos acariciamos e partimos para uma chupação só. Depois de por o capote partimos para o fight. Começamos de ladinho, passamos para o PPMM para finalizar com de quatro (ela sempre me arrebenta nessa posição, rsrsrs).
Dessa vez a nota supera a nota maxima, 10. Tudo muito perfeito. Super recomendo o espaço pra quem deseja sair da mesmice das casas de massagem de Fortaleza.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
30/07/2017

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Moderação do GPGuia
25/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#2 Mensagem por teles30 » 01 Ago 2017, 14:38

Oculto para usuários:
Aproveitando a deixa do confrade acima resolvi conhecer a nova casa e comprovar a dica. Li o anúncio e entrei em contato com ela
( BIA), que me tirou todas as dúvidas e me pareceu bem simpática... Uma hora depois já estava tocando a campainha e sendo recebido por ela com um beijinho.

As garota é fiel às fotos, e diria até mais interessante: corpo trabalhado na academia, cintura fina, bunda generosa, seios grandes (bonitos) e uma boceta suculenta com um grelo saliente...Em resumo todas as garotas sao muitas gostosas e bonitas.

Garota simpática, faz um oral matador com tudo que tem direito e tem disposição pra foder. Encarou minha vara numa boa, mas pena que gozei rápido e não pude aproveitar a foda como ela merecia. Fiquei muito satisfeito com o oral e retribui fazendo ela gozar na minha boca. Ela D4 é uma loucura e depois de ela quase me devorar com a boca não resisti àquela visão maravilhosa dela com o bundão empinado e depois de algumas socadas mandei leite na borracha.

Batemos um bom papo e ela ficou me fazendo carinho até dá o tempo de nos despedirmos, tudo com tranquilidade, mas sem atrapalhar as outras três garotas lindas que trabalham com ela, afinal privê é chato quando se compartilha o mesmo espaço.

Achei um ótimo custo x benefício, não só pelo cachê, super em conta, mas pelo excelente atendimento dessa linda morena. Recomendo e certamente terá repeteco. O espaço é muito bom, as meninas são coisas de louco...

Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Oral - 10
Sexo - 10

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
02/08/2017

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

25/11/2017

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#3 Mensagem por RAFAT69 » 04 Ago 2017, 14:28

Oculto para usuários:
Td realizado em 31-07

Saudações.

Tive a oportunidade de ir nesse novo espaço que abriu essa semana pela manhã, marquei com a Anitta

Menina muito educada e gostosinha, tipo falsa magra. Fiquei só de cueca e ela de lingerie aos beijos (muito beijoqueira). Em determinado momento pediu para retirar a cueca (eu já havia tomado banho antes de sair) e recebi um oral muito bom. Tive que me controlar muito, senão acabaria ali mesmo. Fui retribuir. Tirei a roupa da gata, sua calcinha preta (tenho uma tara por essa cor) e caí de boca na persiguida. Limpinha e carnudinha. Ela gozou? Acho que sim, pois ficou bem molhadinha. E finalizando fui para o ppmm. Não aguentei e gozei muito.

Valeu a pena. Voltarei ao local assim que puder.

Valor: R$160,00 por 60 minutos. Custo benefício ótimo.

Rosto 9,0
Corpo 9,0
Sexo 9,5 so nao é 10 pq nao faz anal

Desculpem pelo breve relato.

25/11/2017

Link:
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#4 Mensagem por teles30 » 11 Ago 2017, 14:44

Oculto para usuários:
Hoje resolvi voltar pra conhecer a Bia, 18 anos. Uma verdadeira ninfeta. Estavam a Amanda, a Iara e uma mulata que esqueci o nome. A Iara já comi numa outra casa.

A que mais me agradou foi a Bia.

A Bia é branca, queimada de praia, com marca de biquíni. Tem um bundão bonito e peitos pequeno que cabem na boca e bonitos também. Os peitos são naturais e durinhos, e gostosos de pegar e chupar.
Tem + ou - 1,65m, toda malhadinha e não tem barriga.

Não faz anal.

Nos sarramos, nos esfregamos, apertei muito os peitos e as nádegas.

Ela caiu de boca e chupou. Tem uma pegada boa. Mas, o oral é um pouco áspero. Depois de chupar muito, deitou-se me olhou e disse vem me chupar. Caí de boca. Chupei muito. Enfiei o dedo na sua boceta, ela aceitou e delirou com as dedadas. Enfiei dois dedos, ela não refugou. Passei para um dedo e continuei chupando. A boceta ficou inundada, e ela gozou muito.

Depois encapou a piroca, e veio por cima. Estava bastante animada. Não sei se era encenação mas parecia que queria levar piroca na boceta gozada.

Nessa eu já estava para lá de Bagdá. Tentei segurar o gozo o quanto pude, mas foi inevitável e gozei muito com ela cavalgando gostoso o meu pau.

Eu queria gozar na boca, mas não rolou.

Dou um positivo pela beleza corporal, pela empolgação, por ter gozado e pela simpatia.

Mas àqueles que ainda não a conhecem, acho que vale a pena experimentar. Pode ser o número de alguém, sabe lá?!?

O local de atendimento é muito bacana.

Até mais e boas fodas

Notas:
Rosto - 10
Corpo - 10
Oral - 9,0
Sexo - 10

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
12/08/2017

25/11/2017

Link:
🔗

Marcus18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bello Toque Massagem

#5 Mensagem por Marcus18 » 13 Ago 2017, 18:37

Aaaah, então é nesse local que as meninas do antigo da expedicionários tão atendendo, bem que eu achei estranho que nenhuma delas tava no novo local da clínica zen, que agora tá no bairro de fátima, na rua graciliano ramos.

Em tempo, o endereço desse aqui é Av, Barão de Studart 2500, sala 03.

Link:
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#6 Mensagem por teles30 » 23 Ago 2017, 17:55

Oculto para usuários:
Td Realizado em 19/08/17 as 17hs

Pre Agendamento com a Bia!

O espaço é novo e desde a primeira semana que bato ponto semanalmente na Bello Toque

Cheguei como sempre fui fazer minha higiene e me preparar para a dama ..

Menina chega com um lindo vestido azul que realcava suas curvas foi quando percebi que mais uma vez me dei bem ..

Conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto ela se despia vendo aquele corpinho malhado todo durinho seios lindos bunda redondinha no tamanho certo buceta lisinha do jeito que eu gosto fiquei logo empolgado hehe..

Começamos com beijos gostosos a menina nao refuga galera beijamos feitos namorados suguei muito aquele peitinho gostoso fui descendo ate parar na xota e que xota galera uma delicia de chupar limpa depilada e sem oderes chupei muito quase fiquei o atendimento todo me deleitando naquela xota a menina disse que adorou ..
Pedi pra ela retribuir mamada gostosa cadenciada na pressao certa chupava toda extensao da piroca saco uma delícia deixei ela ali um bom tempo quando vi que poderia queimar a largada pedi a capa ..

Começamos com ela sentando de frente de costas PPMM frango assado de 4 na beira da cama em pe foi pirocada de tudo que foi jeito .

2ROUND

Depois de termos feitos nossa higiene voltei a chupar aquela bucetinha gostosa fiquei uns 30 minutos so chupando ela depois botei pra mamar mas um pouco capa posta e toma-lhe pica na xota peguei de 4 visao maravilhosa essa morena de 4 com aquele anel piscando soquei de tudo que foi jeito gozei gostoso com ela de pe ...

Fim de td nos arrumamos e saímos juntos do quarto....

Resumo Menina com mas ou menos 1.60 de altura branquinha, estilo oriental um corpo malhado bunda durinha e faz tudo pra agradar recomendo pra quem gosta de uma socadeira ...

Oral sim sem capa
Anal nao
Beija sim sem miseria
Preco 320 reais 2 hs

Repeteco com certeza ..

25/11/2017

Link:
🔗

thisecret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por thisecret » 28 Ago 2017, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No telefone fui atendido pela Clara, que me disse que eu poderia escolher com quem iria ou já agendar antecipamente. Resolvi arriscar. Quando cheguei lá a Amanda estava livre. Loira, estilo mulherão, seios fartos e pernas grossas.
Acho que às vezes falta química, prefiro acreditar nisso do que dizer que o atendimento dela foi ruim. A massagem foi muito boa, mas senti que no restante foi um pouco mecânico - e mesmo assim eu saí bem relaxado de lá.
O ambiente é ok, e eu não pude conferir se as outras garotas são bonitas. Mas como falam tanto dessa Bia, da próxima vez vou insistir por ela e conferir.
Pelo custo/benefício acho que vale a pena.

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
30/08/2017

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#8 Mensagem por RAFAT69 » 31 Ago 2017, 15:56

Oculto para usuários:
Esta putinha é novata na casa BELLO TOQUE que fica na Barao de Studart. a casa é bem discreta.
Tem ar comdicionado, banheiro limpo, espaço bem amplo, 5 salas de atendimento e mais ou menos uma 5 putas de primeira
Markei com a CLARA via Zap. Foi muito educada e passou todas as coordenadas.
Chegando no local apertei a campainha e logo fui atendido por essa morena alta, brejeira, com ar de inocente, mas que na realidade esconde uma verdadeira puta dentro dela.
Beijinhos de parche e fui levado para o quarto.
Tirou minha roupa, beijou o meu pau. Recebi toalhas limpas . Fui fazer a higiene.
Votei e retomamos o combate!
Ela já voltou para o meu cacete e começou com uma vela garganta profunda.
Com cara de inocente me olhava enquanto enfiava meu pau até o talo e encostava os dentes e nariz na raiz do pau.
Ficou nessa chupeta um bom tempo sem reclamar e engolindo todo o pau sem menor cerimonia.
Logo encampou o cacete e veio por cima.
Achei que ela era inxesperinete mas é boa puta.
tirei a capa e gozei no seios dela.
Acho que não gostou muito, mas não reclamou.
Dá para andar de mao dada no shopping.
Com certeza volteira toda semana para da proxima vez comer aquele cú e deixar ela engolir toda a cobra até o talo.

A mina é TOP
Notinhas:

Peito: 8
bunda: 10 ( GIGANTE )
rosto: 9
fight: 10

25/11/2017

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por XXXMaxXXX » 01 Set 2017, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após muita insistência eu consegui marcar um horário com a Bia (desde que essa clínica de massagem funcionava na Expedicionários eu venho tentando, sem sucesso, foder com ela).

Cheguei no local e fui recepcionada por uma loira muito gostosa. Quase desmarco com a Bia pra ficar com ela.

A mesma me conduziu até uma das salas e informou que a Bia já estava terminando de se lavar e pediu para que eu a esperasse lá.

Após alguns minutos a Bia aparece na sala, exalando simpatia e muito desprendimento para me deixar bem à vontade e relaxado. Gostei. Normalmente as putas de clínica de massagem são muitas frias e mecânicas.

Entretanto, criei tanta expectativa para comê-la que acabei me decepcionando um bocado ao vê-la ao vivo. Pelas fotos eu imaginei que se tratava de uma ninfetinha baixinha, corpinho escultural de novinha e rostinho de princesa. Beirando os 18-19 anos, no máximo. Mas o rosto dela era bem redondo, com olhos vesgos e não aparentava quase nada do que as fotos mostravam. Admito que corpo dela era muito escultural (peitinhos firmes, barriga zerada e bundinha redonda e durinha). E por causa disso resolvi encarar a missão, ao invés de escolher outra.

Ela beija muito, de língua mesmo, chupa molhado no pêlo, sem pressa engolindo a pica com vontade e a bucetinha é bem limpa e cheirosa. Chupei bastante a ppka dela, arrancando alguns gemidos verossímeis ou não.

Alternamos posições onde ela não negava beijos e carícias. Ela foi muito carinhosa e não se negou a fazer nenhuma posição ou reclamou das estocadas fortes que eu dei naquela bocetinha pequena e apertada dela.

Para finalizar, coloquei-a deitada de frente no colchonete e gozei após bombar lentamente, sem pressa, curtindo a maciez e o calor da ppka molhada dela.

A garota fode bem e se esforça para agradar. Vou dar um neutro porque ela trepa bem, mas me senti enganado porque as fotos indicavam se tratar de uma pessoa bem diferente. Achei até que era outra garota se passando por essa Bia. A garota que eu comi tem várias tatuagens pelo corpo. Inclusive uma que fica bem no centro do tórax dela.

Fiquei realmente na dúvida se comi a garota certa...

Link:
🔗

thisecret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por thisecret » 06 Set 2017, 07:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bia

Agora eu entendi por que o pessoal tava fazendo tanto barulho. De rosto, não achei ela bonita, nem feia. Normal. Mas o atendimento... ela realmente se solta bastante, mas comigo não rolou oral sem capa, a exemplo da Amanda.
Um detalhe que me chamou a atenção, é que depois da primeira gozada já era... Até perguntei se tinha outro preservativo, mas ela desconversou depois disse que não. Mesmo assim, acho que valeu. Minhas últimas experiências tem sido tão ruins, no quesito atendimento, que quando sou bem tratado como fui, considero como algo bastante positivo. Aí acho que está um ponto positivo: ela é descontraída, desde o primeiro instante tenta te deixar a vontade de uma maneira natural.

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

Link:
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna

#11 Mensagem por teles30 » 20 Set 2017, 14:09

Oculto para usuários:
A quantidade de putas de primeira nesse espaço é uma loucura. Mas a cabeça de baixo sempre manda escolher a mais novinha, e fiquei muito curioso pelas fotos da Luna.

Quando a encontrei, estava muito bem produzida. Gostei do rosto, e do corpo também - aproximadamente 1,74m, pernas longas, boa definição, belas coxas, bunda redonda e saindo bem do corpo. Cabelos negros alisados, pele bronzeada e uma buceta mega gulosa

Beijou muito. E depois veio a melhor parte. Chupa muito bem, e por muito tempo. Lambe até o saco, com vontade, e o períneo.

Nível caiu um pouco quando fui fudê-la, pois não tem muita flexibilidade. Não fala muito nos intervalos, descansa um pouquinho e já volta a te chupar. Finalizei bombando com a putinha de 4

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$160 por: 1:00

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
21/09/2017

25/11/2017

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bello Toque Massagem

#12 Mensagem por RAFAT69 » 04 Out 2017, 14:16

Oculto para usuários:
Td atrasado!!

Nessa casa tem umas minas super interessantes.... Amanda, loira alta. pernas torneadas e bumbum empinado.
Anita, uma morena de corpo cheio de curvas e uma bunda GG.
Luna, moreninha claro, estilo namoradinha de corpo mion
Bia, ninfeta de traços orientais, cabelos compridos e um corpo de deixa qualquer um salivando... e por ultima vi a Clara, conhecida em outros site como sendo a RAINHA DO ANAL, BUNDA GG, corpaço e cara de menina inocente.

Cheguei na casa e uma a uma foram se apresentando

Escolhi a Bia
Ela é baixainha. Aparenta uns 18 anos. Corpinho perfeito, rostinho redondo, olhos puxados
É bem simpática e faz questão de agradar.
Beija maneiro, se entrega.
Pré atendimento é legal, fácil de marcar.

Recomendo...

No quarto, já deitados, beijei-a em todos os cantos de seu corpinho bem torneado. Uma gracinha de mulher. Tipo aquela nossa vizinha tesuda que ficamos de olho, sabe como é?
E tome beijos, carinhos, etc. Chupei-a com todos os recursos que aprendi e fiquei nessa tarefa um bom tempo. Ela estava super excitada, molhadíssima e se contorcia, mas percebi que não gozou. Ela propôs me chupar e eu concordei. Cara, que chupada maravilhosa. Sabe aquele boquete carinhoso, molhado, sensual, sem pressa? Pois é.

Pedi para parar antes que gozasse ali mesmo. Camisinha no garoto e fomos meter. Nossa, que metida gostosa. Fizemos um sexo gostoso em todas as posições. PPMM, de quatro, cavalgada de frente e de costas. Pedi que voltasse a cavalgar de frente e foi aí então que não resisti mais e gozei fartamente.

Pausa para recuperação, papo super agradável (outro ponto positivo)
Ao retornarmos, pus-me a chupá-la mais e mais. Jurei que iria fazê-la gozar assim.
Dito e feito, chupei demoradamente, mas.... Consegui fazê-la gozar.
Ela ficou super melada, tremia o corpo todo, seus gemidos deram lugar a uns gritinhos meio sufocados.
Palavra de Xupisco é uma só. Falei que ela gozaria no sexo oral e assim foi feito.
O tempo já estava acabando, mas ainda pedi que ela cavalgasse de novo em mim e ela fez isso. Desta vez, as quicadas foram mais vigorosas ainda. Ela ia até lá em cima e descia quicando.
Aí eu gozei de novo e bem forte. Uma delícia.

Garota recomendadíssima, super gente boa, inteligente, bem articulada. Coisas que para muitos não é importante, mas eu gosto. E como se diz: gosto não se discute, né?
Fora seu corpinho e seu rosto lindos. Dá pra sair com ela de mãos dadas e apresentar como namorada, tranquilamente. Adorei a Bia
Por hoje é só, pessoal...!!! Abraços. E voltarei pra pegar a Clara, A RAINHA DO ANAL. rs...

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
08/10/2017

25/11/2017

Link:
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por fudedorzim » 23 Out 2017, 02:50

NEGATIVO

Nota:3
TD atrasado!

Tinha um assunto pra resolver ali por perto da Barão de Stuart e decidi fazer o contato pelo WhatsApp com a casa, fui prontamente atendido e já marquei meu horário!

Chegando lá, todas as meninas estavam disponíveis, mas pelos comentários dos parceiros aqui do gp-guia decidi escolher a Bia, creio que para minha INfelicidade, pois acho que ela não tava num dia bom ou já tinha dado demais naquele dia, era umas 15:30!
Quando escolhi a Bia estava escrevendo no cel e as outras garotas falaram Bia é vc e não tivemos resposta, ai as meninas falaram novamente Bia e vc, ele te escolheu em tom mais alto, só ai que ela se levantou! Vi nessa hora que tinha feito uma péssima escolha!

A garota e baixinha e muito gostosinha com tudo durinho e no lugar, uma delicia!

ESSA FOI A EXPERIÊNCIA MAIS MECÂNICA DA MINHA VIDA!!!!

Rumamos para o quarto e enquanto ela ajeitava a maca da massagem fui pro banheiro tomar uma ducha. Voltei e ela já foi dizendo, se deita e fica de costas pra mim e que vou fazer uma massagem, depois tem o oral e por fim o vaginal. Nessa hora me senti mais um na linha de produção, perdi o tesão totalmente.

Foi dito e feito, linha de produção mesmo, massagem, depois oral com capa, perguntei se ela não fazia sem capa e ela disse que não (Pela 1a vez não recebo oral sem camisinha de GP). O oral dela é show na cadencia certa, que se passar um tempinho o leite vai pra borracha fácil, mas foi coisa de 2 min até o cacete ficar bem rígido ai ela falou agora é o vaginal e pediu pra sair da maca e ajeitou um colchonete que fica perto, ai sentou e ia começar a cavalgar e falei que queria chupar ela, nessa hora achei que não gostou muito do meu pedido, mas mesmo assim atendeu e dei umas três lambidas e já foi se levantando novamente, fiquei tão puto que pedi pra ela ficar logo de 4 pra gozar logo.

Depois de uns 5 min gozei, na mesma posição, pois não tava afim, queria gozar logo e vazar!

Depois disse pra ela que tinha chegado ali através do gp-guia e ela ficou toda errada e disse que era o ganha pão dela e que ajudava ela demais.

Não sei se ela estava em um dia legal, se já tinha dado demais no dia ou se faz o mesmo atendimento com quem diz que não veio porque viu o gp guia, pois pode dar uma nota inferior a de costume! Pois bem companheiros essa foi minha pior experiência com GP na vida!

Espero que ela leia esse comentário.

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 7 (seria 10 se fosse sem camisinha)
Atendimento: 3
Valeu a pena: Não

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Newfoxy » 23 Out 2017, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:4
Deve ser política da casa então, pq passei pela mesmíssima experiência q o cara acima. No caso, com a Amanda. Gata é gostosa e tal, mas foi aquela: ducha, deita, passa creme, camisinha no oral e senta no pau. Ultramecânico. Não recomendo. Por menos grana e mais vontade se arranja coisa melhor.

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Sexo e rocknroll » 23 Out 2017, 19:38

Galera eu tava cogitando ir nesse lugar ainda essa semana mas eu estava com um pé atrás com esses tds "positivos demais" então eu tive a idéia de ler os outros tds desses usuários e constatei que todos os tds anteriores deles são de uma casa na expedicionários que foi citada aqui no fórum como antigo endereço dessa Belo toque e de uma casa na Antônio Sales que com certeza é uma filial desse mesmo antro. E ainda por cima tem os tds dos confrades que foram muito mal atendidos por essas garotas.
Conclusão meu diagnóstico é: Esse lugar é furada total.
Não vou me arriscar de jeito nenhum e aconselho aos "verdadeiros confrades" que façam o mesmo.
Chega de garotas pilantras e sem nenhum profissionalismo esse fórum existe pra isso, pra indicar as melhores e detonar as pilantras.

Link:
🔗

Responder