POSITIVO Nome da Garota:Thalita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a saga no sabadão, subo até o cafofo do Ceará, tomo umas brejas e apreciando as primas rebolando no funk e forró, rs rs rs, já eram 16:30 h e ainda tinha uma missão achar minha gatinha
Thalita, que desde o feriado de 12/10 tinha saído do 6 andar, após muitas subidas de escadas, encontro a no
4 andar - lado das escadas, vulgo apto do Gérson. Com sua vestimenta preta, esbanjando sensualidade e agora com cabelos mesclados com luzes, vamos receber um trato dela, chegando no quartinho, segue a nossa rotina, encoxadas naquela bundinha durinha pra animar, a resposta é imediata: meu pau enrijece, então sua boquinha de veludo faz um oral com detalhe para as lambidas nas bolas, depois deixo ela cavalgando de frente, sua sentada é coisa de louco, ela subia e descia... parava e rebolava, subia e descia... me matando de tesão, gozei muito com suas mexidas e olhares de safadinha, bom demais relaxar com ela.. Essa menina é diferenciada, solicita higienização das mãos com álcool em gel, mete como poucas, a minha number 1 do prédio, questão de gosto, sou louco por seu biotipo, mas quem prefere as carnudas, não sabe o que tá perdendo,
No final, ainda dá tempo de uma conversinha, menina bem articulada, gosta do que faz, retorno sempre agora em seu novo endereço,
quarto andar, rs rs rs:
Rosto: 8 (bonita e sensual)
Cabelos: lisos e curtos muito bem tratados (em breve colocará aplique),
Pele: 10 (branca, macia e cheirosa)
Corpo: 9 (falsa magra, barriguinha zerada, leves curvas, belas pernas, bumbum maravilhoso e seios turbinados)
Xana: 10 (apetitosa e apertadinha)
Foda: 10 (prazer total, do jeito que eu gosto)
Atendimento: 10 (menina gente boa, sempre esbanjando simpatia, boa conversa, companhia agradável)
Repetecos: Nem preciso responder, rs rs rs
$ 30 / 15 min