Bia Mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99533-9905

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Bia Mulata

#1 Mensagem por KGrandao » 02 Set 2017, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Putanheiros,

Já ouviram a expressão “os melhores perfumes estão nos menores frascos”? Pois, bem essa é a definição dessa linda e exorbitante GP. Bia Mulata. Uma morena com uma beleza peculiar, com seus vintes e poucos anos, seu corpo é tudo perfeito, de baixa estatura com, uma bunda durinha, seios médios, firmes, bucetinha lisa e cheirosa.

Bem... vamos ao que interessa. Pesquisando os sites de GPs mulatas, encontrei esse site:
vi o anúncio, vi as curvas daquele corpo e desde então já fiquei ouriçado, trocamos mensagem por whats, contato muito fácil. Me passou as coordenadas de seu local, que fica na região do castelo, bem próximo ao Balão do Castelo.

O local fácil de estacionar. Ao abrir a porta, que doce surpresa, era Bia que atendia na Cândido Gomide. Ali, já pensei me deu bem, muito bem. Já beijou, com um beijo demorado, em seguida me levou para o quarto, ali, continuamos nos beijamos, e mão daqui e mão dali, senti aquele corpo nas palmas da minha mão, me ofereceu banho, e fomos para o figth.

Saindo do banho, enrolado na toalha, ela já puxou a toalha e caiu de boca, que loucura de oral, ela gosta de chupar, chupa tudo, faz garganta profunda, cospe, chupa bolas, chupa saco, beijo grego affff, o peão tem que ser bom para não ficar no meio do caminho. É obvio que quis retribuir e sentir o gosto daquela bucetinha, ficamos nas preliminares por um tempo considerável. Em seguida encapei a criança e ela veio por cima, rebolando no meu pau, me beijando, e eu ali, vendo aqueles seios na minha cara, aquela carinha de anjo. Alternamos várias posições, mmpp, frango assado, de ladinho e o granfinale D4, com aquela bunda perfeita, sem nenhuma imperfeição.

Duas coisas me fascinam no mundo da putaria, uma bela mulata e um excelente oral. Essa GP tem as duas qualidades.

Mais uma com selo Kgrandão, porém a Bia vai com louvor.

Repeteco, claro que sim.

Boa putaria

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... orpo-22866
(19)99533-9905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia Mulata

#2 Mensagem por uegra » 24 Out 2017, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal,

Estive com a Bia semana passada, pensa numa garota de gosta de meter! beija muito, chupa as bolas, beijo grego, etc.
Marca pelo whats rapidinho, lugar fácil de estacionar perto do castelo. ela não é linda, mas é muito simpática e faz programa porque gosta de ver a coisa entrar mesmo, gozou gostoso comigo (pelo menos parece q sim rsrsrs), depois da transa não fica apressando pra sair, ficamos trocando ideia na cama numa boa.

Vai ter repeteco, da próxima vez, quero marcar com ela e uma tal de Sara, parece que é uma amiga dela e que rola uma química entre as duas, quando for posto aqui, vlw.

Link:
🔗

Shoemaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Shoemaker » 25 Out 2017, 11:52

Estive com a Bia mês passado. Já estou com saudades. Mulata linda, baixinha, toda durinha.... já te recebe um um beijo delicioso. Chupa sem capa...buceta com piercing....lisinha e cheirosa. Moça muito extrovertida, desinibida, papo legal. Recomendadissimo... Voltarei com certeza.

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... orpo-22866" -"-

Link:
🔗

RedReddington
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por RedReddington » 09 Set 2018, 12:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há um tempo vinha monitorando essa garota, ontem (08/09) enfim marquei e fui ao encontro dela em um puteirinho que existe no Castelo, perto do Bar 1 de Abril. Antes de sair confirmei com ela e mandei mensagem que chegaria em 20 minutos, ao chegar na casa sou recebido por um garota que diz que ela acabou de entrar no quarto com um cliente e pediu para eu esperar por 1 hora ou se quisesse poderia comer ela no lugar. Eu me achei desrespeitado, além de um "puta" falta de profissionalismo. Não pretendo mais voltar.

Link:
🔗

pedrodiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por pedrodiniz » 17 Set 2018, 23:40

Em Janeiro estive com ela e como só agora entrei no Forum vou postar os TDs do passado. Essa baixinha e top, uma palavra resume, recomendadissssima. vai ter repeteco agora que vi que ainda esta na ativa. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder