Olá Nobres da Putaria!
Nesta semana seco de vontade de pegar uma GP, com espírito aventureiro na cabeça, resolvi arriscar desbravar uma GP. pensei antes com vontade mesmo de curtir a adrenalina antes e durante o encontro com a GP. Com a determinação passei a pesquisar, depois de muitos sites dei com este anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 161669202/" -"-
Como trata-se de um site cheio de fotos fakes, pensei bastante, mas peguei contato do WhatsApp e chamei. A diaba da GP respondeu na primeira, trocamos detalhes do encontro e ela mandou algumas fotinhas, porque no anuncio tinha somente duas.
Gostei, novinha, moreninha, peitinhos bonitos, carinha de anjo... marcamos para um motel na regiao de São José. Facil acesso do meu trampo pra uma fugidinha no horario do almoço. Combinei de pegar ela no seu AP residencial, que fica bem proximo do motel... veio cheirosa e de vestidinho. Fomos pra motel, trocamos umas ideias no caminho.
Chegando fui pra banho e ela em seguida... quando veio, pedi pra tirar a toalha e a grata surpresa... vi que estava gravidinha, poucos meses, fiquei loco de tesão... barriguinha começando a crescer, como nunca tinha pegado gravida, foi uma novidade bem recebida... chupei a bucetinha e mamei nos peitinhos, estão durinhos, já preparando a lactação. Até ai e inicio foi legal, mas quando intimei pra chupar o baita, começou a refugar, carinha de nojo, reclamando do tamanho,... mudei e fui pro sexo ppmm.. meti devagarinho, mas a danada foi só reclamação... muito cheia de não me toque. Beijo somente selinho. Como estava de frente para o crime, mandei bala e gozei pegando ela de quatro. Não tive animação pra segundo round... paguei e vazei.
REsumo: programa neutro, a gata foi muito atenciosa no whats, mas pessoalmente é meio nojentinha... resolvi postar porque acredito em cumprir o compromisso de relatar todos os programas. O tesão ficou mesmo pela novidade de pegar uma grávida... nunca tinha acontecido comigo nesta vida de puteiro.
Ps1. GP sem nome no site.. somente "novinha"
Ps2. Meus dois ultimos TDs foram neutros.... tomara que os próximo eu tenha mais sorte!
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( x ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.