POSITIVO Nome da Garota:Kyara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no início da noite de hoje!
Repeteco com a Kyara, moça da cor do pecado, de bonito rosto, bonito corpo, destaque para a bunda, dentro do quarto ela é bem simpática!
Quanto ao TD, banho de ambos, na cama, beijou a média distância, beijos de curto período, na seqüência iniciou um oral sem capa bem executado, profundo, macio, com boa cadência!
Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com vontade, mas ela é do tipo que sente o sexo em sua individualidade, é mais fácil ela abraçar a si mesma, que abraçar e beijar o companheiro que está conectado a ela...
Na seqüência, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo, quanto ao anal, ela ainda tem medo de encarar pênis de grandes dimensões... Então mantive a aceleração!
Depois ela me quis por cima dela, não é a minha posição favorita, então desconcentrei, pausa, tomei água, na seqüência ela foi direto para mais uma sessão de oral! E assim eu finalizei em sua boca!
Tempo para conversa, diversão e risos, e fim de mais um repeteco, no amplo sentido da frase!
Ela ainda flerta com a neutralidade, mais deixarei um positivo por ser duplo sim e ter finalizado no oral!
Tempo: 1 hora, valor: 140,00.