POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado 03/10/05.
Ontem eu e um amigo fomos visitar esta boate, depois de uma frustrada visita a clinica Aneesh, pois chegamos lá por volta das 21hs e todos os quartos estavam ocupados, e, depois de uns 15 ou 20 minutos desocupou um, ai pensamos, se dermos azar e pegarmos uma mina profissional, ela vai querer ficar só ¹/²h pois ira querer ir embora no horario, então não pensamos duas vezes, fomos embora.
Chegamos cedo no maison, tipo umas 22:20 e, ficamos esperando até umas 23:00hs, pra ver se alguma mina mais interessante chegava, e nesse meio tempo, veio uma mina me ximbar, dá pra acreditar. Eu até aguentei uns 5 minutos, depois falei pra mina que estava a fim de outra e ela foi embora..hehe.
Enquanto eu estava lá sentado, vi entrar uma baixinha, até que bonitinha, magrinha, tinha acabado de chegar, ai eu pensei, é essa mesmo, pois como acabou de chegar ainda não trabalhou...rsss. E não deu outra, subi com ela, e quando ela tirou a roupa, tive uma grata surpresa, a mina era muito gostosinha, tinha uns peitinhos da hora, uma bundinha que parecia um coraçãozinho, e a bucetinha.., essa não deu pra ver direito, por causa da porra da luz do quarto, que é meia luz...
E depois que eu desci, ainda entrei lá pra dar uma olhada, e a mestiça estava lá, pena que ela chegou depois, senão tinha subido com ela...hehe
Mas até qua a noite não foi perdida, pois sai de la com as pernas bambas..
O plantel, não é dos melhores, mas da para achar coisa boa, desde que não haja ximbadores por lá....
Toalha lacrada, sabonete lacrado, lençol trocado.
estacionamento R$ 10
quarto com chuveiro R$ 22,00
GP R$ 50 em média
sair de lá sem porra nenhuma, não tem preço.. .rssssss