Julia
- Telefone: (41) 9807-1796

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 16Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolf colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia - Desejos Vip

#16 Mensagem por wolf colecionador » 05 Dez 2015, 22:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos:

Marquei hoje com ela às 23:00. Estava tudo certo e combinado, ela ficou de me passar o endereço para buscá-la. Não me passou nada, e desligou o telefone. Se ela tivesse avisado antes que não poderia me atender, teria arrumado outro esquema. Me deixou na mão. :oops:

Pelos relatos anteriores, estava muito curioso. Agora fiquei com um pé atrás.

::basta::

Abraços e boas fodas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
WhiteHat
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Julia - Desejos Vip

#17 Mensagem por WhiteHat » 09 Jul 2016, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas, essa coroa é top!
Semanas atrás, frio danado, nada como uma boa transa pra esquentar.
Chegou toda empacotada e brincou: "não se preocupe, tem uma mulher embaixo dessa roupa toda, tá?". Ponto positivo pelo bom humor.
Já no quarto, após tirar aquela vestimenta toda, pude ver que realmente tinha uma mulher, e que mulher!
Fiel às fotos: loira, cabelo curto, seios de médio pra grande, marca de biquíni.
Deve ter uns 40, mas está em ótima forma!

Iniciei os trabalhos com um banho de língua na dama.
Xana depilada, rosada e cheirosa, mamilos altos (não largos).
Depois foi minha vez de receber seus agrados.
Começou chupando meus dedos dos pés (nunca tinha feito, achei legal).
Foi subindo e chegou ao meu amigo. Chupada de quem entende do assunto!
Em seguida, deitei a dama, encapei o bicho e meti muito.
Fiz registros fotográficos da penetração antes de liberar o gozo.

Tomamos banho e voltamos pra cama.
Uma boa conversa, mais algumas fotos (com ênfase no cuzinho rosado) e muitos amassos.

Pra finalizar, ajoelhou e depois chupou até ficar em ponto de bala de novo.
Encapei e comecei metendo nela de quatro.
Estava muito bom, com a visão daquela bunda com marca de biquíni, mas a coisa ficou melhor ainda: ela perguntou se eu gostaria de meter no cuzinho.
Perguntei sobre o custo extra e ela disse que não teria. Nesse caso, mas não pude negar o pedido... :D
Ela viro de frente pra mim, levantou as pernas e acomodou o bimbo na entrada.
Entrou sem lubrificante mesmo, mas tava apertado! :shock:
Enquanto eu metia, ela ficava se masturbando. Parece que gosta mesmo de dar o rabinho!
Não consegui segurar muito tempo e gozei gostoso.

Ótima companhia e ótima foda.
A dama é pau pra toda obra, fogosa e entende mesmo do riscado.
Celular no silencioso e sem pressão de horário.
Recomendadíssima.

Links:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=62&cid=2863
http://sensualerotika.com.br/modelos/ga ... riana.html
http://www.classivip.com/julia/index.htm
http://www.classivip.com/362_marianna/index.htm (esse tá com fotos mais fiéis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Julia - Desejos Vip

#18 Mensagem por Mr Lemmy » 20 Jul 2017, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, Ted feito há alguns dias já,mas não sonegado...

Estava com uma brecha na agenda e tentei uma dama já conhecida, como houve incompatibilidade de agenda acabei me lembrando que tinha lido à respeito da Júlia, que agora anuncia como Mariana. Segue link http://www.classivip.com/portal/anuncio ... ianna.html" -"-

Fui conhecer a Dama e marcamos para o Motel.

A Mariana é uma coroa que tem um corpo bem legal pela idade que tem, uns 40 anos eu acho, achei tudo bem firme e ela faz o estilo mulherão. Ela é loira de cabelos curtos e tem um rosto normal de "alemôa" de Santa Catarina, embora seja gaúcha hahaha. Pensem numa dama simpática e com um ótimo vocabulário, foi uma cia muito agradável.

Chegamos, banho de ambos e começa a pegação, ela se entrega bastante e faz de tudo para te deixar a vontade, fez um oral de grande competência, me beijou dos pés à cabeça e tivemos ótimas preliminares. Retribuí o oral e esteva tudo em ordem.

Começamos o sexo e alternamos várias posições, ela te instiga pra um sexo mais pegado e deu pra ver que curte pra caramba, e assim fomos indo até que depois de muito suor e trabalho finalizo com ela de bruços. Sexo ótimo! Fui me banhar e ela veio junto, boa conversa, pegação embaixo do chuveiro e achei que iríamos embora, pois o tempo combinado já estava se esgotando... Aí ela me vem com essa "como assim, quero que coma meu rabinho..." Rapaziada, eu fiquei louco e a última coisa que eu queria era contrariar uma dama tão especial hahaha... Gelzinho?? Que nada! Ela faz entrar no seco mesmo, que loucura! Super apertado, e depois de suarmos mais um pouco e trocarmos mais algumas posições, finalizo com ela de ladinho. Sensacional!

Terminamos, outro banho, papo bacana de encerramento,acerto de contas e lá meu vou feliz da vida! Recomendo! É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador 1509
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julia

#19 Mensagem por Degustador 1509 » 25 Out 2017, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite....vou compartilhar mais um TD com vcs, já faz alguns meses mas eu não quero sonegar nenhum, a mulher viajou com as crianças e fiquei só em casa então dando uma olhada no site classivip eis que vejo uma coroa muito bem conservada, mandei um zap e marquei com ela no mygarden o ap dela fica no centro em frente ao passeio público, peguei a dama e rumamos para o motel, chegamos no local e ela foi para um banho rápido, fui logo em seguida na volta ela começa a esfregar aquela bunda grande e firme no garotão que já ficou latejando, primeiro ela começa a chupar muito bom a chupeta que ela faz boa pressão babando é passando a língua na cabeça depois de uns 10 min dpego ela no ppmm, ela por cima, e pra finalizar de 4 quando jorro meu leitinho quente naquela bunda grande e gostosa, mais uma água no corpo ela volta e já passa a mão no guri que já vai levantando pra mais um round ela chupa de joelhos eu em pé olha pra mim com cara de safada e pergunta:
"Você quer me enrabar"?
Falei que não teria a taxa extra para pagar...ela disse que está vez seria na faixa pra mim voltar mais vezes, sem pensar duas vezes encapei e botei na entradinha foi no seco não consegui aguentar muito tempo naquele buraco apertado depois de muito soco e ela aguenta bem sem reclamar, tirei e gozei nos peitões dela que São muito gostosos de chupar também...
Ela não regula o tempo, até me ofereceu o terceiro round, tomamos mais uma ducha e deixei a no seu AP com promessa de um repeteco...
Agora parece que ela tem local no centro, pra quem gosta de uma milf vai gostar também...

Foram 150 temers dela mais 50 da suíte

Avaliação:
Peitos: 9 bom de mamar
Bunda: 10 grande e suculenta
Corpo: 8 muito bem cuidada ela faz academia


http://www.classivip.com/362_marianna/index.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adão Warlock
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2017, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia

#20 Mensagem por Adão Warlock » 18 Nov 2017, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Estive com a Julia (Marianna no site da classvip) esse mês, após uma baita decepção
na capital do Paraná. Passei a usar o GP guia pra fugir de frias, e deu certo, por isso comento!!
Sobre a mulher: Gostei das fotos: prefiro mulher que exibe como é, sem photoshop.
Ela é coroa, deve ter mais de 40, mas o corpo é tudo no lugar e uma bunda grande e bonita.
Gosta de falar, divaga sobre um monte de assunto, te deixa relaxado.
Combinei no local dela, perto do SESC da esquina na Vis rio branco.
O único momento estranho foi chegar no local: era fim de tarde, a rua não estava muito movimentada,
mas o apto é do lado de um pequeno comércio - quando o dono me viu de frente ao apto das primas
ficou de olho com sorriso maroto (putão! :twisted: ).
No dia tinha ela e outra GP, branca de cabelos pretos e grandes - bonita até.
O sexo foi como já descrito por muitos: ela chupa bem, no couro, sobe, rebola, gosta de se ver no
espelho. Pedi para meter no rabinho e ela "Veio só pra isso, né?", e abriu a porta da alegria sem
cuspe nem lubrificante. Meti até não poder mais.
Notas:
Rosto: 9 - para quem gosta de MILF
Peito: 9
Bunda:9
Oral: 9
Anal: 10 - ponto fortíssimo
Valor: R$200 golpistas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Julia

#21 Mensagem por Y0DA » 21 Nov 2017, 01:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros, depois de muito tempo longe da capital, voltei a trabalho e para nao cair em nenhuma cilada mas tambem para matar a saudades, fui rever uma velha amiga, alias a minha primeira experiencia quando iniciei os trabalhos na capital, a Milf Julia (pelo menos quando desbravei esse era o nome).
Pra minha sorte o celular continuava o mesmo, entrei em contato pelo zap, ainda lembrava de mim, e me disse que agora estava atendendo num flat na Alameda Cabral. Peguei o endereço e parti para o local, levei um vinho para relembrarmos os velhos tempos rs. Me recepcionou linda e simpatica como sempre numa lingerie sensual, salto para valorizar aquela milf gostosissima, que ja fez meu pequeno se animar, ganhei um beijao gostoso com gostinho de saudades e adentrei rs. O local é muito organizado, bem arrumado, limpinho, bem distribuido, gostei.
Conversamos um pouco e ela sorridente e safada ja veio se ajoelhando e me despindo, e sem cerimonias abocanhou o meninho rs, oral como sempre na medida, babado, ate as bolas. Terminou de arrancar minha roupa e me empurrou pra cama e começou o ritual que adoro, me lambeu todinho da ponta dos dedos ate a careca rs, e voltou pro pau deliciosamente. Depois de muito tempo ali, invertemos e fui passear naquele corpo gostoso, esta com marquinhas de biquini o que me excita ainda mais, fui começando pelos peitos e terminando numa bucetinha lisinha na qual sem receios cai de boca, depois de um tempo ela pegou um epi e venho cavalgar, e como cavalga essa milf, nao tem preguiça, de frente, depois de costas, de ladinho, FA e logicamente o prato principal o qual ela adora e eu nem se fala kkk, o rabinho. Arreganhou e pediu pra socar gostoso, e logicamente foi atendida, quando vi que nao iria aguentar, pedi pra gozar naqueles peitos siliconados e fui prontamente atendido, depois ela esfregou os peitos gostosamente.
Intervalo tomamos uma ducha juntos com muita pegaçao e fomos degustar o vinho rs e colocar o papo em dia, depois de algumas taças começamos os amassos novamente e novamente uma chupada mestra, pois, como ela disse, - a pratica leva a perfeição. kkkk
Menino devidamente de pé, epi no lugar e iniciamos tudo novamente, repetindo posições, ai peguei aquele rabinho novamente na posição de FA e se nao me controlo fico ali mesmo, pra variar um pouco fomos para o sofa, ela de 4 bumbum empinado e novamente vou naquele rabo ate nao poder me aguentar mais e encher a borrachinha.
Nova ducha de ambos, terminamos o nosso vinho e bora com gostinho de quero mais. Sempre é bom encontrar uma acompanhante que atende bem e que nao deixa cair a qualidade, e o atendimento dessa Milf continua excelente, sem apressar, sem celular, pra quem curte uma boa transa e uma cia agradavel, ela continua sendo a opçao certa custo/beneficio/prazer.

Dama: Julia
Cache com local: 150,00 (Normal) 200,00 (Completa) (Fechamos 350,00 pra matar a saudades por um periodo de 3 hrs)
Contato: (41) 9807-1796
Site: https://www.photoacompanhantes.com/mari ... l-id-ngvpk" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butterson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Julia

#22 Mensagem por Butterson » 30 Nov 2017, 20:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa marcado com a moca, chegando no local diz que naquele horário não compensa sair de casa para fazer o programa, nisso o belezão ainda tem que ser compreensivo e voltar pra casa com o bichão pulsando. Baita de uma furada, a moça, profissionalismo zero. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Julia

#23 Mensagem por atlante » 02 Dez 2017, 12:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz duas semanas, sábado, marco com a GP no suposto local dela. Ela não aceitou a passar o local, a princípio. Chegou próximo do horário, aceitou, finalmente, dizer onde é (se foi honesta). No horário, diz que se atrasou, não conseguiu sair de casa. Marcamos novamente para dali a 10 minutos. Jamais tenho nova resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunoshultz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2018, 22:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julia

#24 Mensagem por Brunoshultz » 02 Fev 2018, 12:29

Gente, po rum acaso essa é a Júlia de que vcs estão falando?
https://www.photoacompanhantes.com/esti ... o-id-8r3tg" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Julia

#25 Mensagem por matte leão » 02 Fev 2018, 13:18

Brunoshultz escreveu:Gente, po rum acaso essa é a Júlia de que vcs estão falando?
https://www.photoacompanhantes.com/esti ... o-id-8r3tg" -"-

Não

O tópico é dessa aqui


https://www.photoacompanhantes.com/debo ... l-id-ngvpk" -"-


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    1 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia mel
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por Cravas » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por Cravas

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”