Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Despedida da Grazi - Fatalmodel

#2566 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Out 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se este TD vai ser de muita utilidade para os foristas, porque como o título do anúncio desta GP já comenta, será a sua despedida em terras Uberlandenses. Fiquei empolgado pelas fotos e marquei. Atende em um hotel bem conhecido e muito bem localizado aqui na cidade Qual foi o meu espanto quanto chegando no distinto lugar, várias GPs com anúncio no fatalmodel, utilizam o local para a realização dos pgs. No primeiro andar, vi pelo menos 3. Como o hotel é familiar, imaginei clientes civis esbarrando com aquela putaiada lá. rssssssss. Recepcionado pela GP, vi uma baianinha pequena, magrinha com uma bundinha arrebitada. Na fotos parecia bem mais encorpada. Muito falante e extrovertida, já estava nua. Me jogou na cama e começou a chupar meu pau. Falei que iria jogar uma água primeiro. Voltei aos trabalhos, chupou no couro, chupada meia boca, por pouco tempo. Depois alternamos algumas posições, deu um encaixe legal ela por cima, mete bem, pedia para apertar os seus peitos e a sua bunda. Bom desempenho. 100 pela GP. 35 paguei pelo quarto. Vou dar um positivo pelo desempenho da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2567 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Out 2017, 10:02

Felipe_araujo escreveu:Atenção: nos ultimos dias o fatal model esta recheado de perfis totalmente fakes anunciando a 100h, não sei nem se é GP ou algum tipo de pilantragem ou "golpe"
Tomem cuidado

Antes de marcar com a Grazi (ver meu TD anterior) vi as fotos de uma loirinha com a nome de Naty. Como não acredito em papai noel e coelhinho de pascóa, vi de cara que as fotos eram fake. Se existisse uma GP loirinha com uma bundinha daquelas, eu não marcava o pg com ela, eu pedia ela em casamento. rssssss. Por curiosidade liguei para a cara-de-pau e indaguei sobre as suas fotos, se eram verdadeiras, etc. Ela, muito sem graça, disse que sim. Peguntei o local de atendimento, é e o hotel conhecido onde a Grazi também me atendeu. Quando subi as escadas do terréo para o primeiro andar, para o quarto da Grazi, vi duas GPs, uma morena horrível e uma loirinha mais ou menos, cabelo feio e com um corpo não muito atraente, Deduzi que deveria ser duas anunciantes do fatal model, com perfis (fotos) fake, exatamente o que o amigo forista Felipearaujo comentou. Cuidado com esses perfis falso, desconfie das fotos, fotos extremamente chamativas, com um preço médio e difícl. Fotos com locação externa possuem um índice de confiabilidade bem baixa. Observe as fotos com atenção, faça o teste da origem das fotos e questione a GP sobre a veracidade das mesmas. Não garante, mas minimiza o risco.
boleiroaposentado escreveu:Desculpe a nossa falha. A loirinha do anúncio fake é Naty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2568 Mensagem por marcond » 23 Out 2017, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/88519/paula-moura" -"-

TD realizado com a Paula Moura que anuncia no Fatal. Tel (34) 996776513
Não sei de onde arrumei o contato, não foi desse anúncio pois tive que procurar depois.

Galera do céu, que decepção. Não sei dizer de onde arrumei o contato dela, mas tava atoa no domingão e resolvi perder 30 minutos.

Melhor ter ficado na punheta em casa.

Cheguei no batlocal, santa monica perto do madrecor, a menina ainda não estava pronta no horário combinado. Tive que esperar mais uns 20 minutos antes de chegar.

Chego, a menina abre o portão da casa e nem sai do quarto pra recepcionar.
Nas fotos não prometia ser grandes coisas, então fui sem quase nada de expectativa, mas a muié e faiada com força.

Único aspecto positivo é que é bem novinha, mas total sem experiencia.

Já foi logo reclamando que estava meio de ressaca, fez corpo mole o tempo todo.
Chupou no coro, mas sem graça nenhuma.

A foda então, ridícula. Reclamando de ter útero baixo antes mesmo de começar o rolê.

Fiz de tudo pra gozar logo e sumir.

FUJAM DESSE TRAMBOLHO.

1/2 hora - R$ 100,00

Rosto: 3
Seios: 1
Bumbum/pernas: 3
Estilo menina mesmo

Repeteco: nunca, jamais, nem de graça.
E segue o jogo

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2569 Mensagem por Felipe_araujo » 25 Out 2017, 01:21

boleiroaposentado escreveu:
Felipe_araujo escreveu:Atenção: nos ultimos dias o fatal model esta recheado de perfis totalmente fakes anunciando a 100h, não sei nem se é GP ou algum tipo de pilantragem ou "golpe"
Tomem cuidado

Antes de marcar com a Grazi (ver meu TD anterior) vi as fotos de uma loirinha com a nome de Naty. Como não acredito em papai noel e coelhinho de pascóa, vi de cara que as fotos eram fake. Se existisse uma GP loirinha com uma bundinha daquelas, eu não marcava o pg com ela, eu pedia ela em casamento. rssssss. Por curiosidade liguei para a cara-de-pau e indaguei sobre as suas fotos, se eram verdadeiras, etc. Ela, muito sem graça, disse que sim. Peguntei o local de atendimento, é e o hotel conhecido onde a Grazi também me atendeu. Quando subi as escadas do terréo para o primeiro andar, para o quarto da Grazi, vi duas GPs, uma morena horrível e uma loirinha mais ou menos, cabelo feio e com um corpo não muito atraente, Deduzi que deveria ser duas anunciantes do fatal model, com perfis (fotos) fake, exatamente o que o amigo forista Felipearaujo comentou. Cuidado com esses perfis falso, desconfie das fotos, fotos extremamente chamativas, com um preço médio e difícl. Fotos com locação externa possuem um índice de confiabilidade bem baixa. Observe as fotos com atenção, faça o teste da origem das fotos e questione a GP sobre a veracidade das mesmas. Não garante, mas minimiza o risco.
boleiroaposentado escreveu:Desculpe a nossa falha. A loirinha do anúncio fake é Naty.
É foda boleiro, mas sabe porque elas continuam fazendo isso? Pois os foristas que acreditam e chegam la pra fazer o programa ao invés de mandar elas pra *** e ir embora eles ficam a fazem o programa sem reclamar
É como o trafico, só existe traficante vendendo porcaria porque tem gente pra comprar sempre
Temos que tomar atitudes quando chegar no local. Se ver que é fake fala na cara dela que vai embora e sai sem pagar nem 1 centavo, tem que ser assim, tem muita vagabunda por ai que acha que dinheiro cai do céu ...
Nao precisa ter medo de cair fora sem pagar, elas nao podem fazer nada e nem é louca de tentar agredir um homem kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Jheninha kut kut

#2570 Mensagem por Felipe_araujo » 25 Out 2017, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local" -"-

Hoje fiz um TD com uma tal de Jheninha kut kut, fiquei curioso pois era o nipe que estava procurando, negra, novinha e magrinha
Obvio que desconfiei pelo peço baixo
Mas pensei com a cabeça de baixo de novo.. (isso sempre da merda)
No telefone disse que fazia tudo sem frescura, menos anal dai blz marquei
Cheguei la me atendeu com um shortinho, local meio escamado, não é muito sigiloso nao, ela era como no anuncio, bonitinha e magrinhaa, fiquei empolgado, olhos um pouco claros e tem cara de uns 16~17 anos no maximo bem nova mesmo
Mas logo de cara estranhei pois nem me cumprimentou praticamente, chegamos no quarto uma decepção impressionante
Totalmente fria, fria como uma boneca sem emoção nenhuma, sem falar nenhuma palavra e sem nem tomar nenhuma atitude sem se mover, fiquei até meio sem jeito, completamente amadora, comecei a beijar ela e ela começou a desviar os beijos e começou a falar que nao beija desconhecidos.. WTFFF
Eu ja fiquei grilado e mandei mamar, e ela disse que nao chupa, e nem com camisinha, eu nem acreditei quando ela falou isso comecei achar que essa mina transou muito pouco na vida
Fui e pedi pra ela subir por cima, e teve uma dificuldadezinha basica pra entrar o pau, tava bem apertado
Depois de umas metidas pedi mais umas 2x pra ela mamar e ela acabou chupando, e pensa num boquete ruim, encostando o dente toda hora, chegava a doer
Mas eu como eu estava com mt tesao pedi pra ela virar de 4 pra eu gozar logo, quando gozei e tirei pra fora o pau tive que lidar com uma situação complicada!!! a CAMISINHA TINHA RASGADO eu só percebi quando tirei pra fora, meu pau tava literalmente dentro da buceta dela
Rapazzzz, pensa num desespero, sorte que a transa foi bem rapida e eu acho que só rasgou quando ela começou a encostar os dentes, entao rasgou só no final
Ainda sim estou ate agora com o cu na mao

É amigos.., tem muita garota por ai que transou 2, 3x na vida e ja quer ganhar dinheiro como GP...
Unica coisa que salvou foi o corpo, rosto e preço.
60,00 meia hora

34 8436-4800
https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Jheninha kut kut

#2571 Mensagem por fernand0722 » 25 Out 2017, 14:16

Felipe_araujo escreveu:https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local

Hoje fiz um TD com uma tal de Jheninha kut kut, fiquei curioso pois era o nipe que estava procurando, negra, novinha e magrinha
Obvio que desconfiei pelo peço baixo
Mas pensei com a cabeça de baixo de novo.. (isso sempre da merda)
No telefone disse que fazia tudo sem frescura, menos anal dai blz marquei
Cheguei la me atendeu com um shortinho, local meio escamado, não é muito sigiloso nao, ela era como no anuncio, bonitinha e magrinhaa, fiquei empolgado, olhos um pouco claros e tem cara de uns 16~17 anos no maximo bem nova mesmo
Mas logo de cara estranhei pois nem me cumprimentou praticamente, chegamos no quarto uma decepção impressionante
Totalmente fria, fria como uma boneca sem emoção nenhuma, sem falar nenhuma palavra e sem nem tomar nenhuma atitude sem se mover, fiquei até meio sem jeito, completamente amadora, comecei a beijar ela e ela começou a desviar os beijos e começou a falar que nao beija desconhecidos.. WTFFF
Eu ja fiquei grilado e mandei mamar, e ela disse que nao chupa, e nem com camisinha, eu nem acreditei quando ela falou isso comecei achar que essa mina transou muito pouco na vida
Fui e pedi pra ela subir por cima, e teve uma dificuldadezinha basica pra entrar o pau, tava bem apertado
Depois de umas metidas pedi mais umas 2x pra ela mamar e ela acabou chupando, e pensa num boquete ruim, encostando o dente toda hora, chegava a doer
Mas eu como eu estava com mt tesao pedi pra ela virar de 4 pra eu gozar logo, quando gozei e tirei pra fora o pau tive que lidar com uma situação complicada!!! a CAMISINHA TINHA RASGADO eu só percebi quando tirei pra fora, meu pau tava literalmente dentro da buceta dela
Rapazzzz, pensa num desespero, sorte que a transa foi bem rapida e eu acho que só rasgou quando ela começou a encostar os dentes, entao rasgou só no final
Ainda sim estou ate agora com o cu na mao

É amigos.., tem muita garota por ai que transou 2, 3x na vida e ja quer ganhar dinheiro como GP...
Unica coisa que salvou foi o corpo, rosto e preço.
60,00 meia hora

34 8436-4800
https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local" -"-
Pelo amor de Deus companheiro!!!!!!!! Vai lá buscar uma PEP(Profilaxia Pós-Exposição)...

Sem preconceito nenhum... mas aquela tatuagem de palhaço dela pode significar que ela ja rodou na rola de tudo que é tipo de marginal.

vai se cuidar... dá tempo... 48 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Jheninha kut kut

#2572 Mensagem por Felipe_araujo » 26 Out 2017, 12:56

fernand0722 escreveu:
Felipe_araujo escreveu:https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local

Hoje fiz um TD com uma tal de Jheninha kut kut, fiquei curioso pois era o nipe que estava procurando, negra, novinha e magrinha
Obvio que desconfiei pelo peço baixo
Mas pensei com a cabeça de baixo de novo.. (isso sempre da merda)
No telefone disse que fazia tudo sem frescura, menos anal dai blz marquei
Cheguei la me atendeu com um shortinho, local meio escamado, não é muito sigiloso nao, ela era como no anuncio, bonitinha e magrinhaa, fiquei empolgado, olhos um pouco claros e tem cara de uns 16~17 anos no maximo bem nova mesmo
Mas logo de cara estranhei pois nem me cumprimentou praticamente, chegamos no quarto uma decepção impressionante
Totalmente fria, fria como uma boneca sem emoção nenhuma, sem falar nenhuma palavra e sem nem tomar nenhuma atitude sem se mover, fiquei até meio sem jeito, completamente amadora, comecei a beijar ela e ela começou a desviar os beijos e começou a falar que nao beija desconhecidos.. WTFFF
Eu ja fiquei grilado e mandei mamar, e ela disse que nao chupa, e nem com camisinha, eu nem acreditei quando ela falou isso comecei achar que essa mina transou muito pouco na vida
Fui e pedi pra ela subir por cima, e teve uma dificuldadezinha basica pra entrar o pau, tava bem apertado
Depois de umas metidas pedi mais umas 2x pra ela mamar e ela acabou chupando, e pensa num boquete ruim, encostando o dente toda hora, chegava a doer
Mas eu como eu estava com mt tesao pedi pra ela virar de 4 pra eu gozar logo, quando gozei e tirei pra fora o pau tive que lidar com uma situação complicada!!! a CAMISINHA TINHA RASGADO eu só percebi quando tirei pra fora, meu pau tava literalmente dentro da buceta dela
Rapazzzz, pensa num desespero, sorte que a transa foi bem rapida e eu acho que só rasgou quando ela começou a encostar os dentes, entao rasgou só no final
Ainda sim estou ate agora com o cu na mao

É amigos.., tem muita garota por ai que transou 2, 3x na vida e ja quer ganhar dinheiro como GP...
Unica coisa que salvou foi o corpo, rosto e preço.
60,00 meia hora

34 8436-4800
https://fatalmodel.com/81625/jheninha-kut-kut-local" -"-
Pelo amor de Deus companheiro!!!!!!!! Vai lá buscar uma PEP(Profilaxia Pós-Exposição)...

Sem preconceito nenhum... mas aquela tatuagem de palhaço dela pode significar que ela ja rodou na rola de tudo que é tipo de marginal.

vai se cuidar... dá tempo... 48 horas.
Obrigado pela dica, fiz o exame de HIV hoje de manhã, jaja vou la buscar o resultado :doubt:
Te falar viu, é uma situação vergonhosa que se passa no hospital, eles perguntam detalhes do que aconteceu ¬¬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2573 Mensagem por xtreme886 » 26 Out 2017, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais um td, infelizmente não do jeito que eu esperava.
Dei uma rapida olhada no guia e não vi relatos da mina! então arrisquei assim mesmo!
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... una-cortez" -"-
Imaginei que pelo preço que pediu e por mostrar o rosto não teria enganação! No telefone
garantiu que estava gostosa e igualzinha as fotos.
Marquei com a mina no local dela no Umuarama (estranho... quase todas essas meninas do gdu atendendem nesse bairro)
Chegando ao local ela estava com um vestido apertado e salto alto! inicialmente gostei do que vi, pois o vestido
dava um realce e deu pra ver que as coxas eram bem grossas!
Tomei um banho quando voltei pro quarto tentei puxar um papo! a mina parecia não estar muito afim de conversa!
Tirou a roupa e ali ja fiquei meio ressabiado! Peitos medios pra pequenos meio caido, quando tirou o vestido deu pra ver
direito o corpo! as coxas é bem malhada, mas o corpo ja da ideia que a moça ja passou dos trinta.
Veio com uma pegação meio timida! então ja pedi pra ela chupar! ela pegou a camisinha e disse que ia chupar só se fosse
encapado porque estava com a garganta inflamada. (Não insisti, não gosto de arriscar)
Botou a camisinha e chupou bem fraco, meia boca e ja veio intimando pra eu pegar ela de quatro!
Coloquei ela de quatro e pau pra dentro! não usou gelzinho, então foi meio foda pra entrar!
dei umas bombadas, mudei de posição algumas veses e quase brochei com o mau cheiro da perereca dela.
Gozei pegando ela de quatro pela raiva de ter gastado dinheiro a toa!
Resumo... pra mim não valeu a pena!
As fotos da mina tem muito photoshop e pelo preço acima da média esperava um atendimento melhor.
Repeteco... Definitivamente não!
Custo... 200 temer 30 min (Pediu 300 1hr - ainda bem q não topei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2574 Mensagem por xtreme886 » 28 Out 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado!
Essa mina anuncia no vivalocal! ja anunciou como Gaby Gauchinha e agora anuncia como Naiane!
O anuncio dele aparece e desaparece com fraquencia!
Ja vi um TD com ela aqui no forum como gaby gauchinha!
Marquei com a mina no apê dela!
Cheguei junto com o entregador! o local ja ta ficando movimentado!
Pelo menos valeu que deu pra dar uma conferida na mina antes de subir!
Realmente é a das fotos! menina novinha, cara de uns 22 com uma bunda espetacular que contrasta com uma cintura fina. Cabelo grande preto que vai até a bunda!
Subi as escadas atrás dela, detalhe para o short curto que ela estava! ao subir mostrava pedaço da bunda dela! o que me deixou louco pra comer!
Chegando no ape, banho tomado e fomos ao fight!
Tirou a roupa e gostei do que vi! realmente a bunda é um espetáculo, porém não tem nada de seios! só o biquinho mesmo! pra mim não fez diferença pq o tesão estava na bunda!
A metida foi burocratica, fast foda! chupa com camisinha, não beija na boca e não pode pegar no cabelo.
Só valeu a pena pq a mina é gostosinha!
Resumo... Só vai o positivo porque curti o corpo da mina, quanto ao atendimento, infelizmente as meninas que anunciam em Uberlândia estão atendendo igualzinho a um fast foda! muita burocracia
e pessimo atendimento! Não fazem esforço nenhum pra agradar e puro sexo mecanico!
Hj uma transa garantida são poucas que valem a pena!
Repeteco... Não
Investimento... 150 temer 30 minutos

P.S.: Neste mesmo apê estava a Camila Peixoto (fiquei sabendo que parou e agora ta de cafetina) e uma loira de coxas grossas que vale a pena pegar! porém não sei com que nome anuncia.
xtreme886 escreveu:A Garota também anuncia no fatal model
segue
https://fatalmodel.com/73891/nayane-ninfetinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2575 Mensagem por BruceBen35 » 30 Out 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tudo realizado esses dias com a Juliana Sampaio do IC. http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... na-sampaio" -"-
Já é das antigas. Encontro marcado no Motel, chegou e foi direto pro banho. esperei na cama observando bem o corpo da gata que deu uma piorada nos últimos tempos. Já foi bem mais durinha mas nada que desabone o atendimento. O rosto continua sendo seu ponto forte, é bem bonita comparada a outras ervas de Udi. Chupada boa no couro, papai mamãe, de quatro continua sendo a melhor posição e muito leite na borracha. Banho e um repeteco rápido que tava com tempo dessa vez. Sem mta conversa, pediu seu uber e vazou. 200,00 temers.
Rosto: 8
Corpo: 7
Barriga: 8
Bunda: 9
Peito: 10 silica

Não pretendo repetir, pois é a segunda vez e só fui pq me atendeu de prontidao no whats. vai na fé e toca o bonde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2576 Mensagem por BruceBen35 » 30 Out 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a Patricia, uma mulata que anuncia no fatal model (064 98459-8076).
Fiquei curioso em dar uma metida numa mulata gostosa. Peguei a perva no hotel na joao naves e tive uma grata surpresa. A puta parece aquelas sambistas do RJ que quase não cabia na calca jeans que tava usando. Tem o rosto bonito. Rumo ao motel, papo bom de uma pessoa que estuda, faz faculdade. chegando no abatedouro, ja ficou pegadinha com a bandona arrebitada na cama. Pediu um banho de lingua, fiz minha parte e ela retribuiu de uma forma espetacular. Quase finalizo ali mesmo. Oral babado e profundo. Capa no moleque e muita meterola. Tem um rabo que vale muito a pena. Para que curte comer um cu, melhor levar um giz branco pra marcar o local rs. o trem é muito massa mesmo, mas comigo não rolou. muita meteceao e pediu finalizar no boquete. Relutou um pouco, mas atendeu direitinho o pedido e por isso vou dar um positivo. foi so uma bem dada e demorada e rumei levar ela de volta.
Rosto: 8
Barriga: 6,5
Bunda: 10
Peito: 8
Boquete: 100

200 temers. não vou repetir mas vale muito tirar a urucubaca. toca o bonde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2577 Mensagem por descola » 31 Out 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putanheiros. Marcela do Viva.
Esse é repeteco, que vale a pena. É a bola de segurança.
Garota malhada mesmo, de academia. Eu, particularmente, acho muito gostosa. Condizente com as fotos, apenas tem tatuagens que não estão no anúncio. Peitão silicone e bundinha pequena mas sem nenhuma marca ou estria, linda.
O atendimento foi numa boa, 1 hora sem stress, sem ficar apressando. Atendeu todos os pedidos de posições e finalizou com o anel. Show de bola e ótimo custo benefício, 200 temers com local.
Telefone 997909269 para quem quiser testar.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2578 Mensagem por marcond » 31 Out 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Marcella que anuncia no Viva. Tel (34) 997909269
Já tem alguns TDs relatados aqui com ela, resolvi combinar pra conferir como seria.

Anúncio e relatos já falavam que era do tipo "malhada", mas eu não imaginava que tanto.

A gata é no estilo Feiticeira, bombada mesmo, com peito siliconado na medida e pernas e glúteo bem torneado. O que influencia no é o rosto, que é muito masculino por causa dos venenos.

Tirando isso, o sexo foi sensacional. Mulher de deixa a vontade, ambiente com ar condicionado, não nega posições e capricha pra agradar.

Uma hora bem aproveitada, sem ficar apressando e com direito a duas fodas muito bem dadas.

1 hora - R$ 200,00

Rosto: 0
Seios: 7
Bumbum/pernas: 7
Estilo marombeira do clitóris avantajado.

Repeteco: provavelmente, visto o padrão das outras da cidade.

Aproveitado, alguem sabe kd a Debora? Só vi relatos positivos e ela sumiu de nós.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor colocar o link do anúncio no seu TD.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Vitoria (Vivalocal)

#2579 Mensagem por xtreme886 » 01 Nov 2017, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Vi o anuncio da dita cuja no viva, pelas fotos deu pra perceber q é meio gordinha e tinha
photoshop, porém na hora isso não importou, pois estava mesmo afim de uma gordelicia!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156340169" -"-
Atende no famoso local da Rua. Bahia no bairro Brasil!
Chegando la ela estava de lingerie! Bem mais gordinha que eu imaginava, porém tinha curvas, bunda e peitos, então continuei firme! O rosto era normal, nada animador! vai uma nota 5 (neutro).
Pagamento adiantado (virou moda)
No fight começou bem, dava pra perceber que ela queria agradar! chupou com gosto bem babado! fiquei com tesão e quase enchi a borracha ali mesmo! Segurei pq queria experimentar tudo antes de finalizar. (devia ter acabado ali mesmo)!
Ela intimou um ppmm mas preferi pegar de 4, pois queria segurar firme na bunda grande dela! Comecei a meterola e depois de umas 10 bombadas começou a situação desagradavel! um
mau cheiro que me fez perder todo o tesão! literalmente coloquei a mão no nariz pq tava dificil! até q parei e intimei uma punheta e gozei nos peitos dela!
havia combinado o anal, mas nem me pagando eu queria experimentar! lavei o pau e vazei fora!
Custo... 150 temer (que arrependimento)

Infelizmente a realizade em udia é a seguinte:
- A Maioria agora esta pedindo pagamento adiantado (pra não correr o risco do cara não querer pagar pelo péssimo atendimento)
- Fotos fake ou muito photoshop!
- Fala que faz oral sem camisinha e na hr sempre da pra traz (diz q depende da higiene mas isso é história pra boi dormir)

Existe muita cilada nesses sites de anuncio (GDU, Fatal Model, Vivalocal...) e infelizmente temos mais sonegadores do que contribuintes!
Acredito que muita gente acompanha o fórum porém nunca teve coragem de fazer um post pelo menos pra alertar a galera das ciladas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Yasmim (vivalocal)

#2580 Mensagem por xtreme886 » 01 Nov 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da raiva do TD anterior e pra encerrar as atividades resolvi tentar com uma garota que sabia q não teria arrependimento!
Yasmim! está anunciando no viva!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135813025" -"-
Existem varios TD's dela, inclusive meu!
Continua linda, biotipo magra com bunda redondinha, peitos P porém empinadinhos (uma delicia - cabe na boca)!
Sempre recebe com um belo sorriso, langerie sexy e cheirosa!
O Local é excelente, com toalhas limpas, sabonete pra banho e ar condicionado!
Banho tomado e fomos pro fight!
Muitas preliminares, beijo na boca, caricias... ela faz o perfeito esilo namoradinha!
Chupa com camisinha porém com muita pressão!
Trapada gostosa em varias posição sem regular tempo!
Pausa pra descanso, segundo rounde delicioso igual ao primeiro!
Sai de la com as penas bambas! 100% satisfeito!
Apesar de chupar só com camisinha e não fazer anal, não considero isso um ponto negativo! pois ela sempre deixou bem claro!
Repeteco... Sempre vale a pena!
Investimento... 200 temer 1hr (obs.: nunca me pediu pra receber adiantado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”