TD atrasado, porém não sonegado, (Coito realizado no início do mês de Maio). Segue relato.
Primeira semana do mês, com alvará na mão resolvo procurar uma meretriz para esvaziar o saco, pois, tens dias que se faz necessário.
Primeiras opções, nenhuma deu certo, pois bem, segue busca.
Passada aqui pelo site, afim de verificar as novidades, contactei algumas, também sem sucesso e o maçarico já estava desaminando, até que vejo sobre as "casas", há muito tempo que não vou a uma casa ou boate, como não consegui os devidos contados, decidi ir na casa da Débora, devido aos relatos da confraria, alvará liberado não pode perder a chance.
Rumei para o destino, primeira vez, ficamos meio perdido porém logo me achei com a Sofia, moreninha, baixinha, rosto bonito, coxas grossas e um rabo grande, esta um pouco acima do peso, mas isso não afeta a performance da moça, faz umas pardas com a boca que é "du caralho".
Me mostrou a casa, salas, direção dos quartos, valores, etc.
Fomos sentar em um local mais tranquilho, mas não demorou 10 minutos para irmos ao abate.
Chegando no quarto, assim que eu tirei a roupa, ela cai de boca no maçarico, que logo esquenta. Dai pra frente foi só alegria.
Sentei na beira da cama e a moça deu uma atenção especial para as bolas, vinha lambendo de baixo para cima, e olha para você com cara de safada, coloca a cabeça do pau na boca e faz uma magia, suficiente, caso não segure, para gozar ali mesmo, foda.
Capa na ferramenta e pal na máquina, veio por cima, virou de costas e cavalgou até o fim, fiquei em pé e ela na beirada da cama de quatro, mais umas bombadas. Depois ela vai para uma maca que tinha no quarto, ficou deita eu de pé, uma especie de frango assado, sei lá eu, e pede pra socar forte, pedido aceito, segurei nas coxas e trabalhei forte.
Voltou para a cama e disse que queria sentir meu pau entrar no rabinho dela, e que queria leitinho na boca, depois desses pedidos foram poucas estocadas no rabo da meretriz, e gozada na boca.
Valores:
Dose para a moça: R$ 30,00
Um Redbull: R$20,00
Meia hora acertada: R$150,00
===== TOTAL: R$ 200.00