Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 138 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minato86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Divinópolis

#166 Mensagem por Minato86 » 25 Set 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a gabyzinha citada pelo colega felino interior. Marquei com a gp num hotel no centro da cidade que ela atende. É bem gostosa, peito siliconado e corpo todo durinho. O rosto mediano, mas não é feia. A gostosa beija com vontade e não sonega lingua. Chupa com vontade e deixa chupar a xoxota. Gozei duas vezes. Faz anal também, só que não insisti pois não curto muito. Gostei do custo benefício. 170,00 já com o local e completa, incluído o anal. Só não finaliza. Mas vale muito a pena, a gp é muito gente boa.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 9
Barriga: 10 (chapada)
Higiene: 10 depilação em dia e bucetinha cheirosa.
Custo benefício: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikepuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ficha rosa divinopolis

#167 Mensagem por nikepuma » 03 Out 2017, 16:38

felipe olhos claros escreveu:ALGUEM CONHECE ALGUMA GAROTA FICHA ROSA EM DIVINOPOLIS ? SE TIVE CONTATO PODE ENVIAR [email protected]
Tbm to querendo!

Link:
🔗

mineirinho90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por mineirinho90 » 11 Out 2017, 00:16

alguém já saiu com essa coroa??

https://fatalmodel.com/54895/debora--------------" -"-

sim, to querendo realmente uma coroa...
queria saber informação sobre atendimento, valor e aparência....
desde já agradeço!!

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#169 Mensagem por aramisbr » 16 Out 2017, 15:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é...

Em visita a cidade e querendo esvaziar o saco, garimpei telefone de umas pervas para tentar uns momentos de descontração, ja que estaria na cidade a trabalho, como era uma passagem rápida, ja sai com alguns telefones para poder garantir alguma.

Liguei para umas 10 (todas do Fatal Models, pois me parece que é o site com maior numero de pervas da cidade), depois de infrutiferas tentativas, parece que todas viajaram aproveitando o feriado e não voltaram, consegui falar com a Nubia

https://fatalmodel.com/73744/nubia-divinopolis" -"-

Tratativas feitas, tudo certo, marquei com ela e parti para o local próximo pois de acordo com ela quando chegasse próximo me confirmaria o endereço certo. Lá chegando começa o sufoco, varias ligações e nada dela atender, desisti e parti da cidade, muito puto e de saco literalmente cheio.

Quando resolvi parar para abastecer, resolvi dar a ultima tentativa, só que mudei de telefone e liguei com o chip de Divinópolis (antes estava ligando com o de BH), não é que a maluca atendeu...Na maior cara de pau, aceitou marcar e quando eu falei que havia deixado furo comigo, justificou que não havia conseguido pegar a chave do local e que só poderia para dali a 90 minutos...

Assim é foda, se não conseguiu a chave ou qualquer outro problema, não custava nada atender e explicar, perdi tempo a toa....

Link:
🔗

Jon_Snow70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Jon_Snow70 » 24 Out 2017, 19:03

Alguém sabe onde fica um lugar chamado "Espaço Livre" ? Vi um anuncio na segunda feira 23/10 no site Fatal Model com umas fotos do local com uma placa com a logo da Skol tipica de bar de esquina e com fotos mostrando uma mulher segurando um caderno com o código do anuncio nele.E também haviam algumas fotos de garotas que supostamente atendem lá.Na descrição do anuncio informava que o local ficava no bairro São João de Deus.Quando fui entrar no anuncio hoje, o link vai direto pra pagina principal.Alguém já foi e sabe se o local é bom ?

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#171 Mensagem por nerd_desconfiado » 24 Out 2017, 23:28

Alguém tem informações a respeito dessas três opções?

https://fatalmodel.com/74026/barbara-baby-divinopolis" -"-
https://fatalmodel.com/58808/acompanhan ... ivinopolis" -"-
https://fatalmodel.com/68874/advogata" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho costume de sair com a Gabriela Loira e com a Letícia, todas as vezes que
resolvi variar me dei mal... Inclusive em uma dessas tive o desprazer de
conhecer a Renatinha, Garota Mineira....
Obrigado

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por nerd_desconfiado » 25 Out 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Pessoal, primeiro gostaria de pedir desculpas por ter sonegado alguns TD's.

Desde 2013 desbravo as bandas de Divinópolis ea primeira GP da região com quem sai foi a Gabriela Loira. Depois de analisar bastante o anúncio no site Garota Mineira (atualmente desativado), criei coragem e marquei com a Gaby (Ela não agenda por whatsapp, apenas por telefone).
Marquei no Motel Ellus, assim que cheguei informei o quarto. Ela gastou aprox. 10 min. Chegando, conversamos um pouco e tomamos um banho. Ela é muito educada e simpática. Em seguida fomos ao que interessa, pedi para fazer um 69 e chupei bastante a perseguida (limpinha e cheirosa). Depois de alguns minutos ela sentou em cima e não durei muito. Fizemos uma pausa, mais um boquetinho e ela pediu que a comesse de quatro, meti com vontade, ela gozou (Çei), leite na borracha e fomos tomar um banho. Conversamos amenidades e partimos para o terceiro Round, nesse ela pediu para meter no cuzinho, meti bastante, ela gemeu até que não aguentei e gozei. Tomei mais um banho, conversamos bastante e despedi.

Características

A Gaby é realmente a loira das fotos

Seios - médios
Oral sem camisinha - sim
Finaliza oral - não sei
Beija - sim(beija pra caramba)
Faz anal - sim
Valor/ Tempo - R$400,00 duas horas com anal (Não regula tempo)

Notas

Rosto - 8
Corpo - 9 ( Atualmente ela está trincada)
Simpatia - 10 (Educada e Simpática)
Beijo - 9
Seios - 9 (Siliconados)
Bumbum - 9
Oral - 8 (Médio)
Normal - 10
Anal - 10

Total do presentinho R$400,00 + R$50,00(motel) = R$450,00 sem regular tempo (fiquei mais de 2 horas)
<http://www.gabrielaloira.com.br/2013/12 ... -3753.html>

Mais do que aprovada. Já repeti umas 6 vezes. Atualmente ela cobra R$300,00 a hora.
Editado pela última vez por nerd_desconfiado em 25 Out 2017, 19:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por nerd_desconfiado » 25 Out 2017, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Esse TD é sobre a pior experiência que eu tive com relação às GPs de Divinópolis. O caso relatado ocorreu em agosto de 2015.

Depois de ter saído com a Gaby algumas vezes, resolvi diversificar e como já conhecia (achava que conhecia) o serviço do site Garota Mineira resolvi marcar com a Renatinha. Obs: Nas fotos ela nunca mostrava a barriga, havia algumas fotos nuas, porém não mostrava os seios.

A GP demorou uma meia hora e quando chegou, que decepção. De rosto ela não era feita, porém o resto não condizia com as fotos. Ela não era velha, porém a barriga e os peitos eram flácidos e estriados. A GP queria beijar de todo jeito. Depois fez um boquete, nisso fiquei sem graça e dei uma metidinha só, afinal de contas já havia desembolsado R$300,00 (R$250,00 dela + R$50,00 do Motel). A higiene também não era das melhores.

Esse programa me motivou inclusive a fazer um check up no final do ano para ver se não havia pego alguma DST.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 2
Simpatia - 7
Beijo - 0
Seios - 0
Bumbum - 1
Oral - 9
Normal - 2
Anal - 0

Pelo que tenho acompanhado, essa garota sumiu. A última notícia que tive foi em setembro de 2015, logo após um relato postado no gpguia ela parou de anunciar no Garota Mineira.

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por nerd_desconfiado » 25 Out 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Após a experiência com a Renatinha, fiquei ainda mais desconfiado. Mas como sabem chega um momento que não dá mais, a vontade fala mais alto. Pesquisei bastante (na época o Viva local tinha mais opções) e após uma análise das várias fotos postadas ao longo do mês, resolvi arriscar com a Letícia.
Marquei por telefone, mesmo esquema das outras. Assim que cheguei no Motel Ellus liguei, informei o quarto e em 10 min a GP chegou em uma biz. A Letícia tem um corpo intermediário, um pouco acima do peso, porém nada que atrapalhe. Cabelos castanhos, 27anos, cerca de 1,65 cm, seios fartos e consistentes (não é silicone) e uma buceta bem gulosa.
Chegando, pediu para tomar banho, concordei e enquanto isso fiquei conversando com ela. Depois do banho partimos para o que interessa, ela veio me beijando e arrancando a minha cueca, partiu direto para o boquete, pedi para retribui e chupei aquele bucetão (É apertadinha). Depois ela montou, cavalgou e não aguentei por muito tempo. Lavei o rapaz, conversamos e segundo Round. Meti nela de quatro, com bastante vontade. Depois passei para o cuzinho. Leite na borracha, tomei um banho e despedimos.
Deixei o presentinho R$200,00+R$50,00 do motel. Ainda em 2016, tive alguns repetecos.

Impressões: A primeira vista, achei que não ia prestar. Ela não é do nível da Gaby, mas o presentinho era mais em conta também. No final, considerei o custo benefício foi excelente! Inclusive repeti algumas vezes.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 10

O contato atual da GP é https://fatalmodel.com/29381/acompanhante-leticia--" -"-

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por nerd_desconfiado » 25 Out 2017, 20:27

Em 2016 sai com uma garota que atendia em um apê nos fundos de uma loja de roupas onde trabalhava, próxima a UEMG.
A GP devia ter 1,55cm, não era muito magra, cabelos pretos, 24 anos e tinha uma tatuagem de um terço. Combinei de encontrar
próximo à loja, a princípio ia com ela para o Motel, porém ela me convenceu a ir para o apê. O local parecia ser usado por outras moças, inclusive ela me ofereceu a opção de convidar uma amiga para participar, como não estava com muito tempo resolvi fazer o programa apenas com ela.
GP simpática, falou que estava fazendo programa apenas para juntar uma grana e abrir outra loja. Ela fez um dos melhores boquetes que já recebi, não permitiu que beijasse (Namorava) nem que chupasse a bucetinha (estava mal depilada). Fizemos uns dois rounds de sexo convencional. O presentinho foi R$200,00. Gostaria de repetir mas nunca mais a vi.

Neste ano sai com uma GP que atendia junto com a Mariana (Morena). A Mariana já é uma velha conhecida aqui no fórum, então resolvi arriscar.
A GP é grande, tem uns 30 e poucos anos, tem um corpo bacana, mas não deu liga comigo. Fizemos 1:30h de programa e durante os rounds conversamos bastante sobre o mercado da putaria de Divinópolis. Valor gasto R$360,00.

Não postei como TD, pq não lembro o nome das moças e nem tenho o contato delas.

Link:
🔗

nerd_desconfiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por nerd_desconfiado » 25 Out 2017, 20:30

nerd_desconfiado escreveu:Alguém tem informações a respeito dessas três opções?

Obrigado

Pessoal, como podem ver acima, contei todas as minhas histórias. Agora, se alguém tiver informações sobre essas moças, ficarei grato. E àqueles que não compartilham: Arrependi de não ter feito isso antes, é uma boa experiência! Abraços

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#177 Mensagem por Felino Interior » 27 Out 2017, 08:18

nerd_desconfiado escreveu:
nerd_desconfiado escreveu:Alguém tem informações a respeito dessas três opções?

Obrigado

Pessoal, como podem ver acima, contei todas as minhas histórias. Agora, se alguém tiver informações sobre essas moças, ficarei grato. E àqueles que não compartilham: Arrependi de não ter feito isso antes, é uma boa experiência! Abraços
Falai Nerd_desconfiado!
Experiências das antigas ai as suas hein! Vamos compartilhar as novidades ai. Das três citadas ai, posso falar tranquilamente da https://fatalmodel.com/58808/acompanhan ... ivinopolis" -"-.
Esta dai é a Bianca. Já comi algumas vezes. Parece que agora está com local particular num bairro ai junto com a Mariana, velha de guerra. A Bia é nova, faz faculdade. Meio gordelicia, mas mete bem. Apesar de ser muito subjetivo analise de putas, mas recomendo de boa!
Abs do Felino!

Link:
🔗

Brunopaivadiv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Brunopaivadiv » 28 Out 2017, 00:55

Amigos, esse número não aparece ZAP, te outro ???

arthurengenheiro escreveu:Bom dia confrades!!!

Passando por Divinópolis, dei uma olhada nos sites e vi muitos, mas muitos fakes!!! Desanima qualquer putão...
Aí lembrei de um cafeta da região, procurei o número do indivíduo quengueiro e ele mostrou fotos de uma loira aparentemente linda, 20 19 anos, bem gostosinha.
Marquei e a menina saiu de Nova Serrana para me encontrar. Marquei e esperei.
A menina é lindinha, carinha de menininha mesmo.
Narrando rapidamente: oral no pelo, finalizou (coisa boa!), e gosta do que faz, de lado, de frente, de quatro... e beija muito!
Menina gatinha, corpo lindo, todo natural e empesinho.
Foda 10!
Repetiria!
Paguei 300 dinheiros mais 50 do taxi que a levou.
WhatsApp do cafeta: 31 9 7115-0420

Link:
🔗

Minato86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#179 Mensagem por Minato86 » 30 Out 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado há mais ou menos umas 2 semanas. Acompanhando o site fatal model vi uma garota que já tinha pegado, ela antigamente usava o nome de Thalita Maserati https://fatalmodel.com/47464/thalita-ma ... ompanhante" -"-, mas estava usando o nome de Laura. Mas como já tinha pegado logo reconheci pelas fotos. Marquei com ela num hotel no centro que ela e muitas estão atendendo. Combinei o valor, 250,00, e logo marcamos. Cheguei no quarto e ela logo me recebeu com um beijão na boca. Ela é linda e tem um corpinho de menininha muito gostoso, tem um bundão gostoso e é linda demais. Fomos pro fight e ela caiu de boca depois de um sarro caprichado, foi chupando minha pica com uma desenvoltura pra poucas, deve ter chupado uns 15 min. direto, foi até gozar na boquinha dela. Deitamos um pouco e logo meu pau já subiu outra vez. Ela chupou gostoso, depois retribui caindo de boca naquela bucetinha gostosa, fui chupando e vi que ela queria gozar mas ficava resistindo. Até que pediu pra cavalgar, encapou o bicho e cavalgou gostoso, virou de costa e tive uma visão maravilhosa daquele rabão. Depois já vim por cima e fui metendo até gozar.
Repeteco: com certeza, a mina é gostosa, linda e simpática, garota que qualquer um saia de mãos dadas no shopping.
Ela me disse que de vez em quando vem e fica uma semana e depois vai embora.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 9 (uma morena espetacular)
seios: pequenos e durinhos
Bunda: Uma bunda grande e redondinha
barriga: lisinha não tem um pneuzinho
Investimento: 250,00 + 20,00 do hotel.
Alguém já saiu com essa gostosa? https://fatalmodel.com/84824/lilica-cento-e-trinta-rea" -"-

Link:
🔗

DesbravadordeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#180 Mensagem por DesbravadordeGP » 02 Nov 2017, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
Segue o Relato da tentativa com Carol Oliveira

https://fatalmodel.com/64359/carol-oliveira-ninfetinha" -"-
Navegando pelo fatal, que me parece ser o mais popular na cidade, entrei em contato com a menina do anúncio, me pareceu um bom custo/beneficio e ainda tinha uma promoção rolando.
Chamei no whats e perguntei se podia ir na hora que tinha conseguido o alvará, tratativas feitas por la, chegou na hora marcada fui ao encontro.
Local facil de achar, mas ai vem o problema, cheguei la e liguei para ela conforme combinamos, ai a gp disse que não poderia me atender pq tinha marcado com outro no mesmo horario e esqueceu, disse blz mas pq não me avisou antes de sair? A galera comprometida ai sabe que o alvará é contado e ja estava tarde para arrumar outra para esvaziar a capanga. Mandei msg para ela falando que poderia ter avisado né, a gp veio com msg atravessada para mim dizendo q tinha outras no site, blz então vou procurar outra.
Não recomendo ai galera. Furar na porta depois que mandei msg avisando que estava indo é sacanagem, fujam!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”