Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1276 Mensagem por fuskinha74 » 03 Out 2017, 22:52

Amargarotas escreveu:Eu estou querendo ir em algumas das duas pervas da Amaral Peixoto na Jessica mineirinha ou Violleta,mais não estou sabendo decidir qual das duas mais bonita alguem pode me ajuda se já foram nelas ?????????

- Química 27/09/2017
CONFRADE.......VAI SEM MEDO....
ALERQUINA - PONTE ALTA - 24 998473993
MELISSA RIBEIRO - 24 992748154
DUAS MULHERES LINDAS, PREÇO ÓTIMO E ATENDIMENTO SENSACIONAL. EU GOSTO MUITO E REPITO SEMPRE QUE POSSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1277 Mensagem por Joaocarlywtos » 04 Out 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com as duas pervas que ja tinha falado Ariel e Jully
A jully ja tinha saido com ela ja morena gostosinha
Chamei pra fazer com as duas juntas
Chegando la essa ariel ela e linda de rosto igual a boneca e corpo igual nas fotos
Melhor de tudo as duas si pega juntas na hora da transa sem frescura um tesao pra quem curti
Fiquei uma hora com as duas
450 as duas
Ariel 024998780219
Jully 024992237572

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1278 Mensagem por Amargarotas » 06 Out 2017, 19:54

Essa semana eu fui nas pervas da Amaral Peixoto como estava galudão resolver arisca,eu tinha ligando pra Myrela mais leva foi muito sem educação então partir pra pervas da Amaral Peixoto chegando lá uma bagunça monte de viado lá,monte de gente fica olhando pra sua cara me senti muito desconfortável vamos o programa já que estava afim de pega duas paguei duas mais não lembro os nomes delas pq toda horas elas mudar de nome,essas minas são péssimas beija mal,chupa mal horrível não gostei nem um pouco não repeteria com nenhuma mais

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1279 Mensagem por diladinhu » 06 Out 2017, 22:04

Amargarotas escreveu:Essa semana eu fui nas pervas da Amaral Peixoto como estava galudão resolver arisca,eu tinha ligando pra Myrela mais leva foi muito sem educação então partir pra pervas da Amaral Peixoto chegando lá uma bagunça monte de viado lá,monte de gente fica olhando pra sua cara me senti muito desconfortável vamos o programa já que estava afim de pega duas paguei duas mais não lembro os nomes delas pq toda horas elas mudar de nome,essas minas são péssimas beija mal,chupa mal horrível não gostei nem um pouco não repeteria com nenhuma mais
toldo vermelho é deprimente!!!!

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1280 Mensagem por chaves_bm » 07 Out 2017, 00:16

Amargarotas escreveu:Essa semana eu fui nas pervas da Amaral Peixoto como estava galudão resolver arisca,eu tinha ligando pra Myrela mais leva foi muito sem educação então partir pra pervas da Amaral Peixoto chegando lá uma bagunça monte de viado lá,monte de gente fica olhando pra sua cara me senti muito desconfortável vamos o programa já que estava afim de pega duas paguei duas mais não lembro os nomes delas pq toda horas elas mudar de nome,essas minas são péssimas beija mal,chupa mal horrível não gostei nem um pouco não repeteria com nenhuma mais

Passa as características das duas minas, já fui lá uma vez e dei sorte nas de estar vazio, atendimento lá todos reclamam mesmo...

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1281 Mensagem por pkboa » 08 Out 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite amigos. Sábado passado enfim, consegui fazer um TD com a Kiara paranaense.. Marquei através do zap e fui ao seu local no horário combnado. Realmente é uma linda mulher, um corpo muito bonito e muito simpática. (as fotos do site são reais mesmas). Local bem discreto na Ponte Alta (Não é no puteiro do rei do Tutu ), limpo e arejado. A mesm a me recebeu com simpatia, conversamos um pouco e partimos para a transa. Chupa gostoso e com vontade, chupei su corpo todo, principalmente abucetinha linda, e não resisti, lambi aquele rabinho maravilhoso. Depos dea chupação, ela ficou de quatro e meti na sua becetinha, bombei bastante, deitei e ela veio por cima rebolando com tesão,por fim gozei num ppmm delicioso. Tomei um bamho, conversamos um pouco (gosta de Falar), depois voltmos para a pegação,chupadas mútuas e novamente de quatro, coloquei na sua bunda linda, enfiei tudo e comi aquele rabinho gostoso.. Ela realmente faz por prazer, mete muito além de ser muito bonita. Beija deliciosamente na boca. Recomendo a todos, vale a pena.
valor: 150 e mais 50 pelo anal por uma hora, mas não regula tempo;
corpo lindo, simpática ;
local limpo e agradável. Certamente voltarei outras vezes. Telefone 988050382
manda fotos pelo zap (reais )

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por rei34 » 12 Out 2017, 11:41

pkboa escreveu:Boa noite amigos. Sábado passado enfim, consegui fazer um TD com a Kiara paranaense.. Marquei através do zap e fui ao seu local no horário combnado. Realmente é uma linda mulher, um corpo muito bonito e muito simpática. (as fotos do site são reais mesmas). Local bem discreto na Ponte Alta (Não é no puteiro do rei do Tutu ), limpo e arejado. A mesm a me recebeu com simpatia, conversamos um pouco e partimos para a transa. Chupa gostoso e com vontade, chupei su corpo todo, principalmente abucetinha linda, e não resisti, lambi aquele rabinho maravilhoso. Depos dea chupação, ela ficou de quatro e meti na sua becetinha, bombei bastante, deitei e ela veio por cima rebolando com tesão,por fim gozei num ppmm delicioso. Tomei um bamho, conversamos um pouco (gosta de Falar), depois voltmos para a pegação,chupadas mútuas e novamente de quatro, coloquei na sua bunda linda, enfiei tudo e comi aquele rabinho gostoso.. Ela realmente faz por prazer, mete muito além de ser muito bonita. Beija deliciosamente na boca. Recomendo a todos, vale a pena.
valor: 150 e mais 50 pelo anal por uma hora, mas não regula tempo;
corpo lindo, simpática ;
local limpo e agradável. Certamente voltarei outras vezes. Telefone 988050382
manda fotos pelo zap (reais )
PK, ASSIM QUE EU ESTIVER PODENDO VOU FAZER UM TD TAMBEM COM A KHYARA, FALA-SE MUITO BEM DELA. UM DIA DESSE ESTIVE LÁ EM CIMA, NA RUA ONDE A MIUKI ATENDIA, E BATEU UMA SAUDADE. TEM NOTICIAS DELA NAO ? E DA YASMIM DO GRANDE HOTEL ? ALGUEM TEM CONSEGUIDO MARCAR COM A LANNA MASSAGEM ? TENHO PERCEBIDO QUE AS PERVAS DA PONTE ALTA ESTAO SE ANUNCIANDO COMO MASSAGISTA, SERA QUE AS MASSAGENS DELAS SAO BOAS MESMO ? ALGUEM SABE DIZER ? LEMBRANDO QUE A MASSAGEM DA LANNA E DA MIUKI SAO REFERENCIA. AH ! A ANAHI TAMBEM FAZ UMA MASSAGEM MARAVILHOSA.

VOLTA MIUKI
VOLTA YASMIN

Link:
🔗

OLouko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1283 Mensagem por OLouko » 15 Out 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Belinha o nome, que o AndarilhoVR comentou:
Marquei com ela, faz oral só com capote, não faz anal, peito gostosinho, mas é um pouco caído, boa de papo, e mete gostosinho. Acho que ainda tenho o tel dela.

comedordeputa31 escreveu:
https://fatalmodel.com/41672/geovanna" -"-

alguem tem alguma informação sobre a veracidade???

Confrade, há alguns meses eu fiz um TD com uma baixinha/peituda/lactante, que agora está vendendo produto Mary key (isso pq esqueci o nome dela rsrs), num prive perto da beira rio, perto da Continental Pneu, quando acabou o TD eu vi esse GP, a gente bateu um papo e ela me passou o telefone (é o mesmo telefone da postagem). No outro dia pedi e ela mandou uma foto, era ela de costas, no mesmo quarto, era real.

Essas fotos da postagem são fakes, não é ela, a não ser que ela tenha passado o numero pra outra, mas acho que não pois eu vinha acompanhando as postagens dela, e é o mesmo nome e o mesmo texto.

Apesar das fotos do site ser fake, a GP é gostosa sim, tem uma bunda grande e dura, pernas grossas, cintura fina, só não lembro dos seios, além de não ser feia... Só não é igual uma panicat.

Não marquei com ela pq achei muita frescura (não chupa de camisinha, não beija não faz anal, blabla). alguém marca e vê se mudou ou se eu estou enganado
Editado pela última vez por OLouko em 15 Out 2017, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1284 Mensagem por Pae » 18 Out 2017, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
a perva é essa que está de volta a VR
https://fatalmodel.com/90228/perola-mulata" -"-
usa o nome de Perola Carioca tb.

Há algum tempo fiz um TD com ela, como era no toldo vermelho, e sempre ouvi falarem mal de lá, pedi o menor tempo possível, com possibilidade de pedir mais tempo na hora e pagaria mais pra isso. Então fechamos 10 min por 50 conto.

Chegou lá, o lugar é horrível mesmo, ela me atende com uma camisola gigante, q deixou o corpo dela todo reto, igual uma geladeira. O tesão nem bateu.
Pediu a grana adiantado. Encapou o bicho, chupou e ficou de quatro. Socando de quatro, apertei normalmente a cintura dela, ela reclamou e disse pra não apertar. Puto com aquilo, dei um tapinha leve na bunda, bem leve mesmo. Reclamou tb e disse pra não fazer mais.
Gozei e rapei fora, não quis pagar mais tempo.
Foi o pior TD que já fiz em VR.
Corram dela, não vale a pena mesmo, nem 10min kkkkk

vlw's

Link:
🔗

pacmanvr17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1285 Mensagem por pacmanvr17 » 21 Out 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Dupla Kakazinho / Mirela

TD realizado hoje de manhã, marquei com a Kazauzinho do anal e chegando no local é bem esquisito fica no aterrado na lateral do floresta perto do viaduto num prédio rosa, uma dica pra quem for é pedir pra ela deixar o portão aberto pra não ficar do lado de fora marcando, vamos ao TD cheguei no local e a Mirela ou Ritinha foi quem mi recebeu pois a Kakauzinho estava tomando banho, rapidamente ela veio e iniciamos a conversa e as duas mi convenseram a ficar com elas juntas, vamos ao qui interessa, tirei a roupa e deitei na cama que diga-se de passagem é horrível, então as duas vieram de langeri e começaram a me chupar, chupada dupla foi show e logo a Mirela subiu em cima e começou a cavalgar(muito boa) depois a Kakauzinho que ficou em cima enquanto a Mirela ficava mi chupando, como eu estava daquele jeito com duas não aguentei muito tempo e disse a elas qui estava quase gozando foi então que a kakauzinho retirou a camisinha e começou a mamar ate eu encher a boca dela de porra, dai um tempo a Mirela começou a alisar o garota que ficou no ponto dinovo ai ela ficou de 4 e pediu pra colocar no cuzinho dela enquanto elas se beijavam e se chupavam meti e quando ia gozar dinovo pedi pra gozar nelas, ficaram as duas de boca aberta ai joguei leite na cara das duas, vesti a roupa paguei os 150 reais por uma hora com as duas confome combinado e meti o pe,
A Mirela recomendo ela é bonita de rosto e de corpo também com marquinha de biquíni e muito simpática e boa de papo, te deixa super a vontade, eu recomendo e repetiria mete mt gostoso chupa sem capote e deixa finaliza na boca, já a Kakauzinha é baixinha um pouco gordinha e muito estranha, fica calada fala quase nada e bem mecânica(não repetiria), TD foi bom so pela Mirela.

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1286 Mensagem por pkboa » 21 Out 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Quinta,19 de outubro. Não resisti, voltei na Melissa Ribeiro. Muito Gostosa. Logo que subimos, ela tirou a pouca roupa que estava.. Sentou-se na cama e começou a chupar sem capote maravilhosamente. Mamou bastante e virou aquela bunda linda. Chupei o seu cuzinho e ela virou-se pra colocar a camisinha. Ficou de quatro novamente e eu enterrei meu pau naquele rabo. Soquei bastante, ela rebolou e não aguentei, gozei. Demos um tempo e ela novamente começou a chupar, deixando meu pau duro de novo. Encapotou o menino e ficou de quatro de novo. Meti na buceta e bomei, tirei e coloquei no cuzinho de novo. Ela só gemia baixinho e eu atrás socando até gozar de novo. Essa vale cada centavos pago. Faz com gosto.
Se for pra dar uma nota, é dez no geral.
992748154 sem regular tempo.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por chaves_bm » 22 Out 2017, 19:58

Confrades por favor me indiquem hotel barato pra fazer GP de uma hora em Volta Redonda, pode ser no Aterrado ou Amaral Peixoto...

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1288 Mensagem por AndarilhoVR » 23 Out 2017, 13:27

GutoAraujo88 escreveu:
fuskinha74 escreveu:
GutoAraujo88 escreveu:Boa Noite. Como é a minha primeira vez buscando uma dessas garotas em VR, qual delas vocês recomendariam? As que fazem de tudo, sem frescura e não me toques? Valeu

Melissa Ribeiro. Muito Gostosa.
Nota é dez.
992748154 sem regular tempo.
E ela atende em algum lugar fixo, ou apenas em motéis ao seu critério?
Valeu
Ela atende em local fixo, um apartamento na Vila, atrás do Escritório Central (não vou colocar o endereço para não explanar), local super discreto e acessível, pois tem vagas de estacionamento próximo, ou um estacionamento particular próximo, que custa barato. Pra quem ta de ônibus, qualquer busão passa pela Vila.

CUIDADO, vc pode gamar e perder seu salário todo kkkk
a mina é gostosa e o sexo anal dela é coisa de outro mundo

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1289 Mensagem por AndarilhoVR » 23 Out 2017, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado com Lara Souza - tel: 998812263
https://fatalmodel.com/82062/lara-souza ... nha/177413

R$100,00 meia hora
R$200,00 uma hora

O que dizer?
Pra começar, as fotos do site são falsas.
A mina é bem baixa, pequena, tipo 1,50m, magrinha, cabelos cumpridos, escuros, sem barriga e peitos de médio para grande, não são caídos, mas não são firmes como as fotos do site. É engraçado, pq apesar de os peitos estarem no lugar eles são meio moles, mas não caídos. Bundinha normal, redondinha, mas não é durinha, indica que a mina não curte academia rsrs.
A GP deve ter entre 25 e 29 anos.

Vamos ao TD. O local é um já manjado, no Retiro, próximo à Igreja Bom Jesus (fácil acesso, tanto de carro como de ônibus), mas não sei se já está conhecido. O problema é que vc entra em um portãozinho e sobe uma escadinha para o segundo andar, a escada é aberta e todo mundo da rua te vê. Foda-se, já fui lá outras vezes, em outras épocas, com outras garotas diferentes, lá tá sempre revezando as GPs. Acho que é o reduto da Yagda, a qual eu já comi lá (acho que soneguei esse TD).
O local é limpo, atende outras meninas lá. Salvo engano são dois quartos e um banheiro. Chegando ao quarto (após o primeiro impacto de a mina ser diferente das fotos) ela me perguntou se eu queria tomar banho. Ponto positivo. Apesar de eu estar limpo, de banho e higienizado, tomei outro banho, pois estava suado e não queria dar desculpas para um atendimento meia boca.
Voltei ao quarto e começamos o figth. O quarto tem uma cama e um sofá, que dá para varias as posições. A GP estava com um vestidinho bem apertado. Acariciei seu corpo e tirei sua roupa. Fiquei sentado/deitado na cama, ela pegou meu pau e começou a chupar sem camisinha. Chupou gostoso, mas não era até o final e não tão empolgante. Chupava mais a cabeça do garoto, nem chegou perto do saco. Porro, uma lambida no saco tem que ter né rsrs.
Coloquei ela de quatro e soquei na buceta dela. Foi gostoso, estava quente e lubrificada. Soquei um pouco assim e depois deitei na cama. Ela veio por cima, cavalgando agachada, com os joelhos flexionados e sentando na piroca. Ela era meio comedida neste ponto, não sentava até o final, mas eu coloquei as mãos na bundinha dela e soquei com força. Ela mudou um pouco, ficou sentando com os joelhos dobrados. Nesta posição gosto de meter chupando os peitos da mina, geralmente eles ficam quase na nossa cara, mas essa GP não deu, por que ela é baixinha. Por fim gozei assim.
Tendei dar alguns beijos, mas ela se esquivava.
A GP não foi mecânica, me deixou a vontade e não ficou falando para gozar como algumas fazem.

Antes de começar o TD perguntei e ela me disse que fazia anal, mas tinha que ir com calma pq estava iniciando. Acabou que nem tentei.

Depois do PG tomei outro banho. Antes de sair conheci outra GP, a Isabelle 998703509 (https://fatalmodel.com/82050/novinha-volta-redonda" -"-), um pouco diferente das fotos do site e das que ela mandou por zap (acho que tbm são fakes), mas ela é alta, vi que tem uma bundinha redondinha e não é feia, dá para transar de boa, mas acho que ela não faz anal. Talvez eu marque com ela depois.

No geral, acho que eu daria uma nota 6 ou 7 para p TD, pelas fotos falsas

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1290 Mensagem por chaves_bm » 25 Out 2017, 21:06

mineirinhovr escreveu:
chaves_bm escreveu:Confrades por favor me indiquem hotel barato pra fazer GP de uma hora em Volta Redonda, pode ser no Aterrado ou Amaral Peixoto...
Tenho essa mesma demanda... Os motéis em VR são só nas saídas da cidade, tô procurando um local no Aterrado, Vila, etc. Alguém já foi em hotel aqui em VR só pra fazer um programa?

Confrade liguei essa semana pra dois no Aterrado, ficam lá no final perto da passarela e edifício redondo, perguntei preço pra casal.

Novo Hotel - Valor 40 reais, tempo de 1 hora ( tem fotos e página no Facebook )

Hotel Cidade do Aço - 40 reais, tempo de 3 horas ( Parece ser simples )

Link:
🔗

Responder