https://fatalmodel.com/67586/bia-parte-alta" -"-
https://fatalmodel.com/82157/julyana-barros" -"-
estou querendo sair com elas aguem recomenda??? vale a pena???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A primeira é a famosa Ingrid que atendia na casa amarela, bem recomendada pela galera aqui do fórum,eds0802 escreveu:https://fatalmodel.com/69739/ingrid-oliveira
https://fatalmodel.com/67586/bia-parte-alta" -"-
https://fatalmodel.com/82157/julyana-barros" -"-
estou querendo sair com elas aguem recomenda??? vale a pena???
Tornado Negro escreveu:https://fatalmodel.com/55675/maymassagista-safadinha" -"-Caixa123 escreveu:Sai com a May do Fatal e não recomendo a ngm, por um simples motivo. A buça do mulher fede.
essa?
Claumcz escreveu:Essa ingrid está fraca! Nao saia! Ela nao deixa mais gozar na boca, fui finalizar e ela saiu fora dizendo que nao deixa mais.e a buceta anda fedendo, mo broxante vei. Essa julyana é legal. Ela atende ali no centro, no Palace motel, gostosinha man, de boa.
Claumcz escreveu:Outro ponto que gostaris de falar.
90% das putas ja estão sabendo do forum!
Inclusive as gps do encontro relax, casa amarela, entre outraa putas. Digo isso pq em uma dessa casas, me pediram para falar bem no forum! Claro nao postei, pq foi uma merda perdi dinheiro kkkk
Enfim, elas sabem do Forum, e estao interagindo igual a nos guerreiros, as vezes da pra saber que é puta falando TD e as vezes fica bem disfarçado.
Cuidado.
nelouis escreveu:Claumcz escreveu:Outro ponto que gostaris de falar.
90% das putas ja estão sabendo do forum!
Inclusive as gps do encontro relax, casa amarela, entre outraa putas. Digo isso pq em uma dessa casas, me pediram para falar bem no forum! Claro nao postei, pq foi uma merda perdi dinheiro kkkk
Enfim, elas sabem do Forum, e estao interagindo igual a nos guerreiros, as vezes da pra saber que é puta falando TD e as vezes fica bem disfarçado.
Cuidado.
Meu amigo, aumente aí esse percentual pra 98%. Também me pediram. E outra, fazer o TD logo após sair com a puta é se denunciar. Saí com algumas aí, mas acabo não fazendo o TD na hora. Falando nisso, preciso atualizar a bagaça aqui. Comi uma que também pediu a mesma coisa.
Já falei isso aqui outras vezes. A gente tem que dar um jeito de ser um grupo mais privado, mesmo que seja para sair do GP.
Também achei estranha a crítica, já fui na Mayara a um tempo atrás, gostei da experiência, não tinha nada fedendo, mas pode ser que o companheiro a tenha pegado em um dia ruim.Marcosmcz9 escreveu:O segundo td foi com a Mayara, que falaram ai que tem buça fedida.
Vamos aos fatos: ela atende na casa do santo eduardo com outras meninas, a mesma casa inclusive que a Rayssa atende, que tem anuncio no fatal models tb, ainda n provei, e como n finaliza no oral n vou gastar meu dinheiro.
Com relação a Mayara, ela tem uma bunda enorme, mas no geral o fisico n faz o meu tipo, é mais cheinha.
A foda em sí foi muito boa, mas com relação a buça, eu não tenho como afirmar que tava fedendo pq n cai de boca. Tinha esperança em repetir com ela mas acho que vou preferir desbravar outras pra n arriscar, afinal o cara pagar 130 pra mulher n limpar o instrumento de trabalho é complicado.
Como disse, a foda foi boa, foram 2, uma gozando na boquinha, que n deixou cair nenhuma gota, e a outra foi com ela de 4, rabo gostoso demais, e aguenta a pressão.
Não tô recomendando pq como disse ai, nem eu mesmo pretendo repetir. Mas pra mim, na ocasião, valeu a pena, então mereceu um positivo.
2 coisas:
- alguém tem o contato de alguma que finalize na boca e engula?
- recebi num grupo de whats o numero de 43 pervas, e cheguei a verificar umas 8 e o numero batia com anuncios do fatal models. N vou mandar aqui pq nem sei se alguma delas atende só na baixa ou não, e como eu disse, recebi de um grupo então não tenho certeza da veracidade de todas, mas se alguém quiser desbravar manda MP que tento enviar.
Bora tentar organizar isso aqui galera, se todo mundo parasse de sonegar e realmente contasse as experiências, a qualidade do atendimento ia aumentar demais. Se for o caso, pra manter o anonimato, posta com um tempo de atraso.
É o que estou tentando fazer. Postar com atraso. o GP ajuda a gente pra caramba. E acho que esse valor de R$ 170 / R$ 150 tá inflacionando, porque as pervas não estão atendendo bem.Marcosmcz9 escreveu:O segundo td foi com a Mayara, que falaram ai que tem buça fedida.
Vamos aos fatos: ela atende na casa do santo eduardo com outras meninas, a mesma casa inclusive que a Rayssa atende, que tem anuncio no fatal models tb, ainda n provei, e como n finaliza no oral n vou gastar meu dinheiro.
Com relação a Mayara, ela tem uma bunda enorme, mas no geral o fisico n faz o meu tipo, é mais cheinha.
A foda em sí foi muito boa, mas com relação a buça, eu não tenho como afirmar que tava fedendo pq n cai de boca. Tinha esperança em repetir com ela mas acho que vou preferir desbravar outras pra n arriscar, afinal o cara pagar 130 pra mulher n limpar o instrumento de trabalho é complicado.
Como disse, a foda foi boa, foram 2, uma gozando na boquinha, que n deixou cair nenhuma gota, e a outra foi com ela de 4, rabo gostoso demais, e aguenta a pressão.
Não tô recomendando pq como disse ai, nem eu mesmo pretendo repetir. Mas pra mim, na ocasião, valeu a pena, então mereceu um positivo.
2 coisas:
- alguém tem o contato de alguma que finalize na boca e engula?
- recebi num grupo de whats o numero de 43 pervas, e cheguei a verificar umas 8 e o numero batia com anuncios do fatal models. N vou mandar aqui pq nem sei se alguma delas atende só na baixa ou não, e como eu disse, recebi de um grupo então não tenho certeza da veracidade de todas, mas se alguém quiser desbravar manda MP que tento enviar.
Bora tentar organizar isso aqui galera, se todo mundo parasse de sonegar e realmente contasse as experiências, a qualidade do atendimento ia aumentar demais. Se for o caso, pra manter o anonimato, posta com um tempo de atraso.