Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1171 Mensagem por _Roger_ » 27 Set 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas.

Antes de mais nada, quero só avisar os colegas que a "Mel" que eu postei TD negativo mês passado deve ter lido o fórum e tá anunciando agora com outro nome. Tá agora como Jamily ou Andressa Mattos:
http://www.ellitesm.com.br/Jamily2.php" -"-
https://fatalmodel.com/80207/andressa-mattos" -"-

Fujam!

O TD mesmo foi com a Mikaella há umas duas semanas, mas acho que ela não está mais na cidade: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153305464" -"-

Marquei com ela por Whatsapp e me fui para o local, um apartamento perto do Sebrae, discreto.

Quanto à menina, as fotos não são dela... Mas é bonita e tem um corpo legal, embora um pouco acima do peso. Enfim, apesar da propaganda enganosa, não fiquei decepcionado.

Quanto ao atendimento, ela fez uma massagem bem boa, algo que contou pontos positivos pra mim. Depois, fez um oral sem capa bem feito também, antes de colocar a camisinha e montar. A guria não faz anal, mas não reclamou de nenhuma posição, beijou e não controlou tempo, deu pra dar duas gozadas em pouco mais de uma hora.

Enfim, um TD bom, mas nada de excepcional. Se bem que, com tanta GP atendendo mal pela cidade, dá pra se dizer que foi acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ana Carolina

#1172 Mensagem por horrorshow » 27 Set 2017, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Velho, não tenho outra coisa a dizer além de DESISTAM DO HOUSE21. É 90% de chance de ser furada. O traveco tá cagando e andando pra qualidade dos atendimentos, coloca foto falsa (vou arriscar dizer que 70% das fotos são de outras gps, de outras cidades).
Enfim, insistir lá é furada. Fora que SM tá cheio de gps por ai, algo bem diferente de uns 3 anos atrás, quando as únicas opções era house21 com 5 gurias e sensuall com 10.

-----------
Era domingo, quase 22h e eu desesperado por uma transa. kkk Como não gosto de zona/boate, vasculhei a internet e só uma gp me atendeu, a Ana Carolina (https://fatalmodel.com/50296/ana-carolina-------" -"-)
Marcamos pelo próprio whats (o que é sensacional, nem tento gp sem whats mais) e me fui ao local dela. Fica na niederauer, perto ao Olavo Bilac. Local central e discreto. Prédio residencial com dois blocos (ou mais).

Chego lá e percebo que, embora ela seja bonita e gostosa, não é ela nas fotos. Se for, as fotos ou são muito antigas, ou são muito trabalhadas. Ou os dois. Mas ela tá com o corpo em dia e é relativamente bonita. CONVERSA PRA CARALHO kkk, o que não é um problema pra mim.

Fez oral com camisinha (disse que fazia sem ::basta:: ) e logo em seguida já montou e começou a quicar em cima de mim, no melhor estilo funk de quicada. Mudamos as posições e fui tentar o anelzinho dela, apertadinho, quase não entrou, mas com uma dose de empenho foi e finalizei dentro dela mesmo.

Rosto: 7
Corpo: 8
Simpatia: 9
Oral: 5
Sexo: 7
Custo: 200 com anal.

Enfim, não acho que tenha valido a pena. Se ela pedisse um valor inferior valeria a pena, mas 200 é caro pra quem sequer faz oral sem capa de chuva. Não vou repetir por esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1173 Mensagem por Anderson1611 » 29 Set 2017, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Trepadores!!! TD SUPER POSITIVO.
TD realizado ontem as 12:00hs com a LARISSA ( Trabalha na José Bonifácio, 01 andar acima da Pricila).

Fui com receio, pois a CAROL ( dona do cafofo ) está sempre passando a conversa, mas me surpreendi, a moça é muito linda e querida, se entrega na hora H, por duas vezes peguei ela revirando os olhos, ela procura a boca do cara para beijar, Loira, 1, 65 de altura +/- uns 56 kg, 24 anos, belos seios ( ela pediu para só lamber, pois ainda tem leite, tem um filho de 2 anos q ela amamenta, é casada ). Cavalga muito gostoso, tem uma linda bunda, de 4 fode com vontade. Finalizei no ppmm, olho no olho, boca na boca.É um entra e sai de marmanjo para transar com ela. O único problema é que não está mais apertadinha, mas ela faz valer a pena, SUPER RECOMENDO, LÁBIOS MACIOS, nossa se eu pudesse $$$ iria hj de novo.Papo super legal.Notas .:
Corpo > 9,0
Rosto> 9,0
Seios> 8,0
Barriga >8,0
Coxas > 9,0
Bunda >9,0
Bucetinha > 7,0 ( um pouco larga, mas compensa com o desempenho )
Simpatia > 10,0
Atendimento > 10,0 ( se envolveu no nosso momento )
Cache . R$ 100,00 meia-hora ( se pudesse ficava a tarde toda )
REPETIREI COM CERTEZA.

Tenho 2 TDs mais com a VALENTINA e MEL DUARTE ( Rua Roque Callage ) adianto q foi um fiasco, mas ppor culpa minha ( brochei com as duas )

Na Carol tem a Cássia também ( ruivinha, belos seios ) vou tem q experimentar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1174 Mensagem por Anderson1611 » 01 Out 2017, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades !!!

Td's realizados com Valentina( 23/09) e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mel Duarte ( 25/09 ) respectivamente. Vou resumir na mesma publicação.:
Valentina>: Chego no Local ( rua Roque Callage ), abre a porta timidamente como outros já postaram, mas a menina parece apavorada, para piorar toca meu celular era a esposa, aí já perdi o tesão, mas vamos para cama, ela chupa gostoso o penis fica duro, penetro na moça, mas ela está muito tensa, pernas duras, beijou na boca timidamente , deu muito o pescoço para eu lamber. Daí eu perguntei se ela morava no PPinheiro ou TNeves, ela disse TNeves, tive a infeliz idéia de falar q morava lá também, e a guria ficou apavorada, q eu poderia conhecer os parentes dela ( essas coisas ), no fim brochei de vez.
Notas .:
Rosto = 7,5
Corpo = 8,0
Seios = 6,0 ( começando a cair )
Bunda = 9,0
Bucetinha = 9,0 ( apertadinha )
Simpatia = 8,0
Desempenho = 7,0
Cache => R$ 100,00
TALVEZ repetirei, mas antes quero ficar com outras duas na CAROL, além de repetir com a LARISSA.

______________
MP enviada
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

JADY - FATAL MODEL

#1175 Mensagem por Xinero » 14 Out 2017, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indiada,

TD sonegado, mas agora me redimo, até pra avisar quem pretende usufruir dos serviços deste moça que acredito ser a "RAINHA DO FOTOSHOP" em Santa Maria. TD marcado via telefone pois a donzela não atende número restrito e nem responde whatsapp, segundo consta no whats dela, atender e responder clientes via whats é besteira, e ela não tem saco pra isso. Bom, furada presumida, mas pelas fotos mesmo assim resolvi desbravar, e como ja suspeitava, me fudi kkkkk. A guria não tem nada a ver com as fotos, pernas flácidas, bunda mole, o rosto é meia-boca, cabelos igual uma vassoura kkkk. Além de tudo, um mau-humor, uma cara de cú sem tamanho, marquei com ela no local dela, que até é mais ou menos, contudo, a gp não ajuda, pouco fala, cara amarrada como se estivesse me fazendo um favor. Nem me delimito a falar da foda pq vcs ja imaginam, gozei uma vez, variei 3 ou 4 posições, e ela ainda mexia no celular durante a foda. Essa entrou pra minha lista negra. Puta sem vergonha, tem que aprender a atender os clientes com respeito, se quiser merecer o nosso dinheiro. Pra mim basta, a partir de agora vou queimar valendo quando houver esse tipo de atendimento podre. Puta mal educada é o fim!!!

https://fatalmodel.com/53566/jady-ninfetinha-" -"-


Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 5
Peitos: 7 medios
Oral: de capa, sem vontade 5
Buceta: 7 boa de meter, mas prefiro uma boneca inflável.
Foda: 3

NÃO RECOMENDO, E ENTROU PRA MINHA LISTA NEGRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ANNA - mal educada (55) 99680-4467

#1176 Mensagem por Xinero » 15 Out 2017, 14:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Indiada

Conforme prometi, vou destilar o veneno contra quem nos suga e não oferece nada em troca. A partir de agora, puta em Santa Maria, ou atende bem e não engana a clientela, ou vai se fuder feio, e sabem que não tenho medo de cafetão/cafetina, e segurança de zona kkkk. Buenas, vou fazer o dever de casa de bom putanheiro, e queimar mais uma gp MAL EDUCADA.
Liguei para o numero dela, e ja atendeu de má vontade, falando como se estivesse cansada, ate entendo, mas ai perguntei mais detalhes, e a mesma mandou olhar o site, como não lembro de qual site salvei o contato dela, perguntei, e a mesma respondeu com estupidez dizendo: "Não foi la que tu me achou, então pq pergunta?". Bom, desliguei e não entrei mais em contato, se o atendimento já é assim por telefone, ao vivo deve ser pior.
Frase dela no anuncio:"No Whatsapp só respondo á pergunta objetiva. Dispenso curiosos."!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

https://fatalmodel.com/81854/anna-santa-maria


PISADA NA BOLA. NÃO RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1177 Mensagem por Phoenix_RS » 16 Out 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde Confrades, atrasado mas não sonegado (preciso deste relato para poder fazer o seguinte).

No começo do ano liguei para a Anita (55) 999023079 e acertei um TD, acerto muito rápido e fácil.
Dia de muita chuva, peguei ela na frente daquele AP na Floriano, perto da Policia Federal.
Quando entrou no carro vi que me daria bem.
Uma das GPs mais lindas de rosto que já peguei (narizinho arrebitado e franjinha) e ali, de roupa, parecia que o corpo era TOP tb.
Chegamos no motel e quando ela tirou a roupa vi que era gostosa mesmo, não tanto quanto me parecia de roupa, mas ainda assim era gostosa.
No motel fomos direto ao assunto, combinei por telefone que gostaria de um TD voltado ao anal e assim foi.
Dei duas botadas, e ambas iniciaram com um chupeta com capa bem interessante.
Na primeira meti naquele rabo de quatro e na segunda ela sentou de costas pra mim e a visão do pau entrando e saindo daquele cu acabou comigo.
Não sou o fodão na cama, mas naquele dia eu estava pior, gozei muito rápido as duas vezes.
Mas, ficamos ainda um bom tempo de papo.
Papo legal e sem pressa.
Nota geral: 9
Custo: 150 Temers + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1178 Mensagem por Phoenix_RS » 16 Out 2017, 16:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como era de se esperar, mês passado sobrou uma grana e entrei em contato com a Anita novamente.
Queria aproveitar um pouco mais daquela baita bunda.
Tudo acertado por WhatsApp e fui dessa vez no AP dela.

Não é que, como combinado, liguei pra ela no portão do AP e a infeliz não abriu?!?!?!
Mandei msg e o caralho e nada dela me dar retorno.
Fui embora injuriado e com o saco explodindo.

Mais tarde a querida me mandou msg dizendo que era pra mim nunca mais mandar msg pra ela e me bloqueou. PQP!!!
Acabou com a reputação que eu tinha dela!!!
Cuidado aí Confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lola Lins

#1179 Mensagem por horrorshow » 23 Out 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trazendo uns TDs sonegados há muito tempo hehe

Esse é sobre a Lola (http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-lola.html" -"-). Tinha ela salva na agenda e acabei chamando ela quando ela não tava anunciando mais e por isso não postei aqui, mas ela voltou anunciar então vamos lá.
Conversa pelo whats, ajustamos 150/h no motel. Ela pode até não ser linda de rosto, mas é bonita sim. Se dá mole numa festa o cara pega ela sem pensar 2x. Ela é mignonzinha, toda pequena. O ensaio dela faz uma referencia show de bola. Ninfeta mesmo. Deve ter uns 1,65 de altura / 50kg.
Oral sem capa, fizemos algumas posições e não me aguentei e me fui na borracha mesmo. Já tinha fechado 1h e ela não regulou horário. No fight a guria é boa e interagiu bem, não sei se pq não tava atendendo na época ou se pq ela é boa mesmo. Mas a experiência foi massa . Um dia repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laura Ninfetinha

#1180 Mensagem por horrorshow » 23 Out 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Logo que ela postou o anuncio já tinha me decedido que precisava fazer um mal naquele corpinho repleto de curvas. Ligo na tarde, combino de retornar de noite pra sairmos pelas 21h.
Ligo pra ela de noite, ela dá pra trás por causa do horário mas acabamos combinando de sair as 22. Dito e feito, 22h tava pronto, fui no banco sacar os honorários dela e fiquei no carro aguardando ela me avisar que tava pronta. Era 22h40 e nada dela ainda. Eu tava puto já, minha coleira tava apertando.
Chamei as digníssimas que tenho no whats, a Bebel Rainha do Anal (https://fatalmodel.com/45767/rainha-do- ... ria-centro" -"-) acabou respondendo, expliquei pra ela o bolo que tinha levado e ela se dispôs a me atender pra compensar pela furada da outra. Disse que tava de calça jeans e tênis e falei que não me importava. Combinei de ir buscar ela onde ela tava com os amigos dela. Na hora que liguei o carro, a laura respondeu dizendo que tava pronta.
Lembrei daquele corpinho violão ao extremo, ive que explicar pra bebel que não ia rolar e ela levou numa boa. Entendeu meu lado e eu achei sensacional. Vou ter que sair com ela um dia pra me redimir pela furada que dei com ela.

Bom, fui la no local da Laura, perto do Hospital São Francisco, em direção ao rancho dos gaudérios. Fiquei mais uns 20min esperando na frente. Tava meio que puto já. Até que ela saiu do covil hehe. Paranaese, bem baixinha, bonitinha de rosto, metida a funkeira. O corpo não é tão violão assim, é bem mais cheinha do que aparenta nas fotos. Mas os peitos e a bunda são grandes, naturais e firmes. Gostamos.
No motel, tomamos um banho juntos e o fight começou com um oral sem capa bem babado. Começou muito bem, lambendo todos os cantinhos do mini mim, beijando, olhando no olho, mas sem pressão. O que pra começo é massa, mas depois a pressão fez falta e o pinto quase dormiu na boca dela. Antes disso tomei providências, meti capa de chuva e soquei nela. Apertadinha, mas cheia de frescurinha tipo "não faz assim", "não olha aí", "não abre minha pernas".
No final acabei gozando na borracha, pagando os honorários e indo pra casa com um sentimento de "se ela se esforçasse um pouquinho mais teria sido um de excelência".

Aé, no final ela cobrou 200. A gente tinha combinado 150 no motel se eu buscasse e levasse ela em casa depois. Acho que ela se esqueceu disso, tentei firmar o pé mas tinhe gente olhando na janela e acabei cedendo. Paia.

Enfim, vou pensar 3x antes de repetir, mas conhecendo a figura quem sabe a proxima vez não seja melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Laura Ninfetinha

#1181 Mensagem por DempseyRoll » 24 Out 2017, 13:59

horrorshow escreveu:Logo que ela postou o anuncio já tinha me decedido que precisava fazer um mal naquele corpinho repleto de curvas. Ligo na tarde, combino de retornar de noite pra sairmos pelas 21h.
Ligo pra ela de noite, ela dá pra trás por causa do horário mas acabamos combinando de sair as 22. Dito e feito, 22h tava pronto, fui no banco sacar os honorários dela e fiquei no carro aguardando ela me avisar que tava pronta. Era 22h40 e nada dela ainda. Eu tava puto já, minha coleira tava apertando.
Chamei as digníssimas que tenho no whats, a Bebel Rainha do Anal (https://fatalmodel.com/45767/rainha-do- ... ria-centro" -"-) acabou respondendo, expliquei pra ela o bolo que tinha levado e ela se dispôs a me atender pra compensar pela furada da outra. Disse que tava de calça jeans e tênis e falei que não me importava. Combinei de ir buscar ela onde ela tava com os amigos dela. Na hora que liguei o carro, a laura respondeu dizendo que tava pronta.
Lembrei daquele corpinho violão ao extremo, ive que explicar pra bebel que não ia rolar e ela levou numa boa. Entendeu meu lado e eu achei sensacional. Vou ter que sair com ela um dia pra me redimir pela furada que dei com ela.

Bom, fui la no local da Laura, perto do Hospital São Francisco, em direção ao rancho dos gaudérios. Fiquei mais uns 20min esperando na frente. Tava meio que puto já. Até que ela saiu do covil hehe. Paranaese, bem baixinha, bonitinha de rosto, metida a funkeira. O corpo não é tão violão assim, é bem mais cheinha do que aparenta nas fotos. Mas os peitos e a bunda são grandes, naturais e firmes. Gostamos.
No motel, tomamos um banho juntos e o fight começou com um oral sem capa bem babado. Começou muito bem, lambendo todos os cantinhos do mini mim, beijando, olhando no olho, mas sem pressão. O que pra começo é massa, mas depois a pressão fez falta e o pinto quase dormiu na boca dela. Antes disso tomei providências, meti capa de chuva e soquei nela. Apertadinha, mas cheia de frescurinha tipo "não faz assim", "não olha aí", "não abre minha pernas".
No final acabei gozando na borracha, pagando os honorários e indo pra casa com um sentimento de "se ela se esforçasse um pouquinho mais teria sido um de excelência".

Aé, no final ela cobrou 200. A gente tinha combinado 150 no motel se eu buscasse e levasse ela em casa depois. Acho que ela se esqueceu disso, tentei firmar o pé mas tinhe gente olhando na janela e acabei cedendo. Paia.

Enfim, vou pensar 3x antes de repetir, mas conhecendo a figura quem sabe a proxima vez não seja melhor.
Não entendo porque as putas fazem isso. Qual o sentido em combinar algo e não aparecer? Por que não dizer apenas que não está disponível?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquessilva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2017, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana

#1182 Mensagem por Marquessilva » 26 Out 2017, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá cumpadres, ha um tempo fui conhecer a juliana da agenda 55. http://agenda55.com.br/juliana.html" -"-
Chegando lá no local próximo ao bb, decepção total com a moça que não tem nada a ver com as fotos. Mesmo assim encarei pra não perder viajem.
A foda até que foi boa mas nada demais. O quarto muito abafado sem ar condicionado e ventilador. No fim paguei 100,00 por meia hora.
Não recomendo.
Oral: sim com capa
Foda: 6
Atendimento: 6 - a moça foi bem querida até, apesar das fotos do site não serem dela o atendimento foi razoável.
Valor:100,00 - meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1183 Mensagem por Colorado1988 » 27 Out 2017, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas gurizada.

Programa foi realizado há uns 7 meses, quando eu não tinha conta registrada no fórum, mas como vi que a garota voltou a anunciar, resolvi postar agora.

Na época ela anunciou pelo House. Ainda que a fama do local não seja boa, pela edição das fotos, resolvi arriscar. Lembro que não tinham muitas alternativas interessantes no dia.
A guria é fiel as fotos atuais, inclusive com as tatuagens que tem.
Envolvimento legal, na época não quis fazer anal, mas vi que agora está anunciando que é completa...

Notas:
Rosto: 8
Seios: 7 - pequenos
Barriga: 8,5 (em forma)
Bunda e coxas: 7,5 (é estilo magra, mas não é molenga)
Envolvimento: 8

Custo: 150 no local

http://sensuall.com.br/debora" -"-
(55)992065433 (55) 3025-4065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1184 Mensagem por Anderson1611 » 05 Nov 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos de TD.:

Td realizado dia 03/11 com a Rafaella ( site sensuall ), fotos originais, menina muito gata e querida.

Liguei para a moça e marcamos para as 12:30hs no local dela na Rua C. Niederauer, próximo ao CFC. Chegando lá me deparo com uma moça linda e com um belo corpo, me recebeu bem , com beijinhos e muitas caricias. Tomo uma ducha antes e ela também, ela chega no quarto usando um óculos de grau , o que para mim tornou-a mais sensual ainda, ela é toda linda, uns beijinhos na boca, e ela pede para eu deitar na cama, começa um oral sem preservativos, pedi para ela virar no tradicional "69" e ali ficamos uns 5 a 7 minutos, chupa bem gostoso, depois encapa meu penis e senta em cima, e começa a cavalgar com vontade, lembro antes que ao morde-la na coxa quase na virilha a moça se arrepiou toda. Depois de um bom tempo cavalgando ela pediu para eu ir para cima dela ( ppmm ) e ali fiquei até gozar, ela chegou a pedir para ficar de 4, mas eu com meus antecedentes de broxar devido a trocas de posições ( lembro da Valentina, Larissa, Cassia )pedi para ir até o final no ppmm, e ela disse tudo bem, gozei ficamos nos acariciando mais um tempo, depois banho e bora ir trabalhar feliz da vida.
Link da moça .: http://sensuall.com.br/rafaella" -"-
É de sair de mãos dadas no shopping, calçadão de chamá-la de " MEU AMOR ".

Notas.:
Rosto = 10,0
Seios = 9,5 ( médios e firmes )
Barriga = 10,0 ( chapada )
Coxas = 9,5 ( fortes e torneadas )
Oral = 9,0
Anal = não pedi acho que faz, meti a lingua ali e estava bem limpinho e tem sinais de ter sido explorado .
Beija na boca = SIM, mas depende a higienie do cara, eu tinha escovado os dentes e mascado TRident.
Atendimento = 9,5 muito querida, simpática ( mas sempre pode melhorar )
Investimento = R$ 100,00 meia hora
Repetição.: Certamente, mas antes quero conhecer a moça q divide apto com ela a Ana Carolina.

Vale muito a pena conhecê-la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
*** Prefiro a Rafaella do que a Luana .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PushButtonTell
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1185 Mensagem por PushButtonTell » 13 Nov 2017, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Alice, que agora anuncia como Melissa Mello no fatalmodel. Atende na Floriano, perto da Vale Machado. As fotos não são dela, não tem nada ver. Ela é jovem, não é bonita de rosto e é razoável de corpo (magra, pele clara e peitos pequenos), mas o atendimento deixa muito a desejar. Embora seja gentil, não se esforça muito e nota-se que tem pressa em te fazer gozar. É daquelas que diz fazer anal, mas na hora só deixa meter bem rapidinho pra cobrar 50 a mais e logo manda você parar. O lugar até que é legal, quarto limpo, cama boa, ar condicionado, mas não pretendo retornar porque não dá pra confiar nos anúncios das meninas de lá.

https://fatalmodel.com/71774/melissa-mello-santa-maria" -"-

Link inserido
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127047 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”