Bruna Vacarezza
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9812-68826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Bruna Vacarezza

#1 Mensagem por biggirllover » 14 Dez 2016, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD: 9/12/2016 (sexta-feira)

Mais um desbravamento de uma giganta de 1,85m

Vejam como essas garotas mentem:

Altura: 1,82m (anunciada) 1,85m (real)
Peso: 80 kg (anunciado), 86 kg (real)
Busto: 96 cm (anunciado), 103 cm (real)
Quadril: 116 cm (anunciado), 122 cm (real)
Pés: 39 (anunciado), 40 (real)

Muitas vezes, uma garota realmente grandona mente para menos em relação ás suas medidas não assustar, e esta regra se aplica à Bruna. No TD anterior com a Bianca Mel, que também tem 1,85m, eu mencionei que havia altonas novas no site CONTATOS. E a Bruna é uma dessas altonas. Eu tinha que conhecer a Bruna. E dava pra ver pelas fotos e pela dimensão da bunda que ela não era apenas muito alta, mas muito grande. E eu dei sorte, porque no dia em que liguei ela havia voltado a trabalhar, pois o celular dela havia sido roubado há algumas semanas. Bem, na sexta passada, ligo ás 15h e desejava as 17h. Ocorre que a Bruna tem um emprego convencional e saia às 18h, assim marcamos para 18h30-18h45. Como ela trabalha na região do Paraíso, se desejarem um atendimento mais cedo, a opção é o Lido ou o Glória. Também o contato com ela é exclusivamente por whastapp devido ao emprego.

Bem, e lá estava eu no Lido, esperando a moça, fazendo contagem regressiva para conhecer a grandona. Eu sempre fico inseguro sobre se ela é tudo aquilo que anunciou. Bate a porta. Abro a porta. Que delícia de visão! Ela não era tudo aquilo anunciado, ela era MAIS! Um super jovial e um corpão de giganta. Estava de rasterinha, as continuava altíssima. 1,85m no mínimo. Um corpo grande, cheio de curvas e forte. E um sorrisão. Comportamentalmente, Bruna se caracteriza elo extremo bom humor. Agora aquele corpão enorme é um tesão, Fiquei de pau duro na hora. Porém, Bruna precisava de um banho, porque havia trabalhado dia todo. E lá vai ela pro banho. E vejo aquelas pernas grossas e aquele bundão imenso. Resultado, entro no box pra tomar banho com a Bruna. E eu fico doido. Preciso comer a Bruna agora! Saio correndo e pego a camisinha e vou lá meter com a Bruna. Ela agacha a bunda de modo a compensar a altura e permitir um melhor encaixe. E vou apertando aquele mulherão. O inevitável gozo acontece. Mais um minuto de pé se recuperando.

Retornamos à cama. O segundo tempo foi uma sucessão de todas as posições do Kama Sutra. Bruna se envolve na transa, ela adora sexo. E vamos reescrevendo o Kama Sutra. Destaque pra Bruna me cavalgando de costas. Depois partimos parra o oral, eu me refestelando com aquelas chupadas. E, obrigado por aqueles lábios, gozo e despejo a porra na cara da Bruna. Acabamos de novo no box, Bruna não para de mexer comigo. Resultado: pau duro de novo. E vamos pra cama. De novo. meteção, meteção, meteção. Depois, mais oral. Aproveitamos os últimos minutos da tarde com um prolongado 69.

Na saída, lembro-me de tirar as medidas da Bruna. Um gargalhada dela, outra minha, e assim encerramos uma tarde deliciosa

TD super positivo com Bruna, a Giganta Revelação de 2016.

Bigirllover

http://www.contatos.com.br/Bruna-Vacarezza/
http://www.abusado.com.br/brunavacarezza/
http://www.gpface.net/Perfil/bruna-vacarezza

Tel.: (11) 98126-8826

Tópico em dupla com:

Bianca Mel

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/mLdpB
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: Bruna Vacarezza

#2 Mensagem por biggirllover » 26 Out 2017, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GRANDONAS DE SETEMBRO III
(TDs atrasados do mês de setembro)

TD: 26/9/2017 (terça-feira)

Na segundona recebo um whats minimalista da Bruna mulatona: cresci
Instigado, respondo: Como assim? A resposta demora a vir, porque a Bruna trabalha até as 17h. Fico sabendo então que ela estava com um sapato novo que queria me mostrar e que estava treinado superforte na academia. Para demonstrar, manda uma foto dela fazendo muque com os biceps bem definidos. Pirei! E piro mais ainda quando ela diz que queria me vencer no braço de ferro. Eu já havia falado que fazia braço de ferro com algumas fortonas e que em geral eu ganhava, mas que havia umas poucas que tinham me vencido. A Bruna disse que já tinha tirado braço de ferro com vários caras e ganhado e que iria quebrar o meu braço. Pirei ao cubo!!! E o melhor. No dia seguinte ela teria folga e que estaria com a terça livre. Eu tinha que ver ela. Só faltava eu acertar algumas coisas no meu trabalho para verificar se poderia sair com ela.

No dia seguinte, tudo certo. Poderia livrar a tarde. Telefono ao meio dia e combino no velho Lido. Chego lá e me instalo. Logo a Big Bruna chega. Abro a porta! Que marrrrravilha! Ela estava bem forte mesmo e usando um saltão que ficava quase da altura do batente. Mais de dois metros de mulher! Nada de perder tempo!

Fomos logo pra cama onde começo a comer aquele mulherão gigante, com coxas enormes e uma bunda imensa. Passo do vaginal para o anal, ela resiste por um tempo mas estava doendo. Retorno ao vaginal e assim termina o primeiro tempo. Após o banho retornamos às atividades, mas não fomos diretamente à cama. Ela calça de novo os saltões e naquela nudez escultural, a cavalona toca o teto. E vamos para a trepada de pé. Ela está realmente fortona! Como evolui!!! Eu escalo ela e ainda ela me dá um apoio segurando a minha bunda com as duas mão para eu conseguir comer o bucetão da mulatona de pé. Depois eu derrubo aquele edifício de mulher e continuamos na cama. Ela me cavalga de frente. Ela me cavalga de costas. Vamos para o de quatro. Depois para o ladinho. Ainda tento comer o cú dela de novo. Mas está dolorido. Voltamos ao vaginal. De ladinho com aquele rabão do tamanho do mundo me envolvendo. Gozo a segunda vez.

Mais um banho. Mais um retorno à cama. Mais uma interrupção. Ela quer exibir a força nova dela. Faz lift e carry de todo modo. No colo dela. Eu sobre os ombros, sem espaço entre mim e o teto. E o grand finale! Ela faz blowjob me carregando nos braços e ela de pé. Na cama continuamos essa chupada sem fim. Ela com todo o poder bucal dela extrai um último gozo meu que ela engole todinho.

No final, já vestidos, me lembro da promessa: “Vou quebrar o teu braço”. Faço braço de ferro com ela. Ela me vence com facilidade. Não acredito!!! Vamos para uma segunda vez. Faço toda força do mundo e ela me vence de novo. Terceira vez. Meu braço começa a fisgar. Eu paro com medo que ter uma lesão. Ela ia mesmo quebrar o meu braço!!!! A Bruna virou a versão mulata da Mulher Maravilha. Ainda tiro algumas fotos dela exibindo o poder e tamanho da cavalona no quarto do Lido. Uma amostra:

http://www.imagebam.com/image/12eefa637528543.jpg" -"-

Wonderful TD com a Bruna, a Wonder Woman brasileira.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas76554357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Vacarezza

#3 Mensagem por Silas76554357 » 21 Nov 2024, 22:09