Saoria
R$ 150,00 - 1 e 30 mintos Hrs - Telefone: (19)98959-1158

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Too Hard life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Saoria

#16 Mensagem por Too Hard life » 17 Out 2016, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera!

Viajando a campinas fui conecer a Saoria, pois estava curioso desde que o li o blog a quase um ano... mas na primeira tentativa nao consegui ir pois o chefe marcou uma reuniao de ultima hora. :x

Na ultima sexta deu tudo certo, simpatica no telefone,e marquei no shopping campinas. Fomos até o motel EURO, que foi a maior furada. caro e suites antigas, e a administracao fica com o controle do Ar condicionado... se quiser usar o ar tem que pedir de volta o controle!!! Absurdo!

Sobre a Sá: Morena clara, uns 25 anos, 1,75 de altura e uns 80 KG Bem distribuidos. Tem uma barriguinha um pouco saliente, peitoes naturais, otimos pra chupar, e como todo peitao sem cirurgia, um pouco caido, nada que desabone em minha opiniao. Rosto e bunda 7,5..

Quanto ao figth: a menina curte o que faz... otimo oral, com direio a ir muito fundo pra verificar se a garganta é apertada.... :twisted:

Buceta gostosa e pode meter forte que a menina aguenta bem.

Anal- dei umas dedadas... muito apertado!! pretendo testar na proxima vez.

Ela é simpatica , tem um belo sorriso, e da pra conversar entre ma gozada e outra sem problemas.

repeteco assim que voltar a campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por kasadomsn » 02 Dez 2016, 15:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve Punheteiros,

Já Sai com a Saoria uma vez e a esperiência foi ótima, e sempre quis repetir, na semana passada mandei um whatsapp, ela não respondeu, achei estranho, insisti algumas horas depois dai ela respondeu, pedindo desculpas, dizendo que não estava em Campinas e que havia viajado estava na Praia e que voltaria esta semana.

Camaradas quando disse Praia, já imaginei as marquinhas do biquini, e como a Saoria tem uma pele morena, ja fiquei maluco e o meninão alegrou, mas como não daria para fazer o TD, ele teve que se Acalmar.

Enfim ontem dia 01/12/2016 mandei um Whatsapp para confirmar se ela ja tinha voltado, ela respondeu que sim, e que estava disponivel, marcamos, e fiquei de pega-la na João Jorge perto da Universal.

Dito e feito, como pensei quando ela entrou no carro no Posto que tem depois da Igreja, caraca queimada de praia e com aquele sorriso de safada, o meninão se animou, fomos para o VIP.

Chegando na suite, ela disse que queria ira tomar uma chuverada, normal, toda vez ela faz isso, dai como eu ja estava animado resolvi espera-la complemente igual vim ao mundo, ela saiu do banheiro, enrrolada na toalha, mas ja veio chegando e levando a mão no meninão que ja estava duro, começou com a conhecida punheta e ja caiu de boca, puts ela chupa muitoooooo, então tava na pilha segurei o quanto pude, mas não teve jeito, enchi a boquinha dela de leitinho.

Dai tive que tomar uma chegada no banheiro para tomar uma chuverada, voltando conversamos um pouco, ela é boa de papo, me contou que estava com um projeto novo tinha tirado umas fotos e falou para que dar uma olhada no site dela (saoria.com), claro que olhei depois em casa claro, pois eu queria era meter.

Começamos novamente os carinhos, ela novamente deu uma chupada no menino, colocou a camisinha e me perguntou com cara de safada, e agora???? claro que pedi de 4, nossa quando vi o rabo falei nossa quero a buça e também esse cusinho, mas primeiro tive que dar uma lambida naquela buça , antes de colocar pra dentro.

O meninão estava animado, e entrou gostoso, nossa, que buceta gostosa, a cada estocada uma rebolada, puts na estava quase quando ela olhou pra tras e falou, vc quer o cusinho ? Puts nem pestanejei, ja comecei a tirar e encaxei naquele cusinho lindo, mas ele é apertadinho, e devagarinho foi entrando, que delicia, mas dai ja viu tres estocadas e gozei gostoso.

Foi demais, tomei outro banho e saimos pois eu ja estava com a hora apertada a patroa não iria demorar a ligar.

Link:
🔗

CowboyEdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por CowboyEdu » 27 Jun 2017, 18:50

POSITIVO
Nota:10
Ela voltou!!!!!

Tava procurando no VL e achei o anúncio da Saoria!

Contato fácil pelo WhatsApp, td combinado e fui buscá-la. Tá mais magra, mas continua uma delicia e é um prato cheio pra quem gosta de mulher alta(eu adoro).
Boa na conversa, começa meio tímida mas depois vai se soltando.
O oral dela é de tirar de órbita, um dos melhores que já recebi, fica molhada qd começa a chupar e vai se masturbando, deixei chupar até eu gozar, ponto forte é q deixa gozar na boca.
Segundo round ela começou a chupar, camisola no amigo e ela na cavalgada invertida... acabou cmg!

Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Flputão » 26 Out 2017, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve!
Esse tá fresco...
19 de outubro 10h30 da manhã motel twister.. Pra não errar no esquema nossa amiga Saoria já conhecida!
Combinamos de pegar ela no Campinas Shopping, e estava lá pontual bem mais magra que antes mas ainda conservando aquele olhar safado e jeito meigo de ser.
Papo trivial no carro, adentramos o recinto da sexolandia, (motel os caras precisam dar um jeito no cheiro de cigarro impregnado em algumas suítes).
Aquela ducha de lei, e pra minha surpresa no meio dela recebo uma companhia... Ali mesmo já pelada começou a chupar... É SEU FORTE! chupa com intensidade e vontade... dá trabalho se segurar, terminamos a ducha e cama.. capa no menino, virou com aquela bunda e veio pra cima, pqp visão incrível e fode saiu de cima e virou de lado... apertava o jr que nao teve jeito.. com aquela tecnica de pompoarismo gozei.
Uma pausa e la vamos nós, pra retribuir comecei chupando aquela buceta... se contorceu toda na me apertou pelos braços dizendo que tava gozando... e foi mesmo. pegamos num ppmm e depois toda empolgada virou d4 na cama e pediu pra enfiar, aquela bunda aquele cu que dessa vez infelizmente não consegui comer (tempo)... tava lindo... Parou após algum tempo veio pra cima do garoto chupando novamente me pediu leitinho não resisti, peito e rostinho lambuzado...

sem medo de errar aposto na Saoria pelo compromisso e simpatia.. cumpre com seu papel, combinado não sai caro! 150$ 1h30 sem pressa ou celular. Te dá atenção e é bem humorada.
confesso que gostava mais quando estava na pegada plusize mas ainda dá um belo caldo!!
nota geral 9,3 pra não se achar é claro...

peitos 8,5 (gg)
oral 11 (boca perfeita)
vaginal 9
corpo 8,9

Repetindo assim que possível, família aumentado em 2018 kkkk

Abç putanheiros

Flputão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”