Hoje fui no corredor do inferno conhecer a Juliana já que semana passada fui lá e a mesma estava almoçando, por não estar com relógio fui embora e fui para meu compromisso. Quando olho a hora, vejo que dava para ter esperado a perva terminar de almoçar, como não dava mais para voltar fui na Sena Madureira. A Juliana é bonitinha mas tem o quadril muito largo e não gosto de mulheres assim, prefiro as bem torneadas, amo curvas perfeitas.
Enfim, hoje fui lá com o intuito de ficar com a Juliana, bato na porta e ninguém reponde, uma outra gp do ap 12 estava com a porta aberta e falou que a Juliana não estava mais fazendo programa. Então olhei e tinha outra gp na cama do ap 12. Entrei e escolhi a que estava sentada, acertamos em R$ 40,00 a rapinha, disse se chamar Ester. Garota com aproximadamente 1,60 de altura, pele clara e cabelos pretos um pouco lisos, disse ter 22 anos e corpinho todo no lugar do jeito que eu gosto.
Tomo uma ducha e ela fica de calcinha e sutiã na cama, saio do banho e ela põe a camisola para fazer o oral, chupada boa coloca pouca pressão mais da pra deixar o pau em brasa. Enquanto ela fazia o oral tirei seu sutiã e fiquei pegando no seus peitinhos que são pequeno pra médio e empinadinhos. Após um tempo no oral preciso destacar que foi Sem pressa, Em seguida, ela deita e abre as pernas para um ppmm mas peço que ela fique de 4 na cama enquanto eu fico em pé e meto naquela bucetinha gostosa de la até gozar. Apesar da idade a garota é frouxinha não perguntei se tem filho mas estranhei a buceta da mina ser tão frouxa. Quem quiser passo o numero dela por mp.
Quando vou saindo, vejo a Juliana em pé do lado de dentro do portão falando no celular, estava arrumada de calça e uma blusa caída, florida, acho que ela foi almoçar ou vinha chegando naquela hora para atender. A concorrência é cruel naquele corredor, já é a segunda vez que me acontece isso lá, uma tirando a outra de cena. Sorte minha que dessa vez foi uma garota do jeito que eu gosto.