NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quinta feira, 26/10, presença das brooketes:
Renata, Agatha, Nani, Milla, Tayná, Priscila, Manu, Angel, Juliana, Mary, Geovana, Luana, Juju, Kelly, Adriana, Isabelly, Roberta,
Rafaella, Mel, Isis, Layla, Fernanda, Cris, Nicoli, Eva, Mayumi, Anita, Fiorella, Alice, kyara, Heloá, Bruna, Pietra, Suzy, Stefany e Pérola
Marquei com a Angel, mas resolvi trocar, fiquei entre Priscila e Roberta.
Priscilla
Ex Miruna's, passagem pela Enjoy, mesmo nome
Garota de rosto agradável, estilo preferido dos Orientais, agora cabelos lisos pretos compridos bem cuidados(era loira),
seios pequenos naturais bem bonitos, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas torneadas e bunda durinha, redondinha e com volume,
um belo conjunto mignon
Bem comunicativa, após banho de ambos, a esperei, e ela pediu para deitar, quebrando minha preferência pelo inicio em pé
Na cama, ela já veio por cima, direto no oral desencapado, abocanhou, chupou com boa pressão, velocidade alternada,
trabalho de língua nas bolas, laterais do pau e voltava a engolir até o talo, num cilindro pistão,
boquinha gostosa, ficou alternando as ações acima, pau trincou, perguntou se podia encapar,
tentei mudar o rumo e parti para retribuição
Bucetinha cheirosa, bonita, brinquei, explorei, mas percebendo que estava em carreira solo, passei o comando
Ela iniciou novo oral de boa qualidade, mas bem objetivo, pau trincando, camisinha, gel e cavalgada
Cavalgou de frente, em seguida de costas, e por ultimo com ela de quatro, todas as posições, o visual é perfeito,
ponto forte da menina, sem qualquer duvida, além de carinhosa, comunicativa, mas, ao menos comigo,
não pareceu disposta a incluir, qualquer grau de envolvimento, tão menos sedução, o que a tornaria top
Sondei finalização na boca, não faz; anal disse ter parado de fazer, então encerrei a missão, com ela de quatro,
numa pegada acelerada, que resisti poucos minutos, encerrando antes dos 30
Garota simpática, comunicativa, visual impecável para quem curte menina mignon,
só faltou mesmo o clima de sedução, que para mim é fundamental
No meio da brincadeira, por curiosidade, já que o inicio foi bem objetivo da parte dela, indo direto ao oral,
procurei sua boca, e surpreendentemente, os beijos foram liberais e prolongados, pena que não iniciamos assim
RV 262 / 172 + Milhagem 2/4
A partir do dia 01/11/17, os valores para foristas cadastrados, passam a ser, R$ 130,00 meia hora; R$ 160,00 uma hora; e R$ 240,00 o four
valores válidos apenas para pagamento em dinheiro, permanecendo a quinta VIP, para quem estiver em dia com as postagens