Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3001 Mensagem por astolfo3 » 26 Out 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na TG na expectativa de pegar a Naty, que segundo a gerência melhorou muito o atendimento, baixinha 1.60. Nem gorda nem magra na medida, seios lindos, leve barriguinha para mim nada que incomode, não regula posições fizemos várias,geme gostoso, mas tinha entrevistado antes de subir, pedi finalização no oral que fui prontamente atendido, terá repeteco, sai contente depois de umas bolas fora com gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3002 Mensagem por altobomgosto » 27 Out 2017, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:10
Helen, garota cabelo castanho claro, pele branquinha, uma simpatia de garota.Já trabalhon na RW e na EM. É a segunda vez que vou com ela !

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, seu ponto forte, chupou por muito tempo sem cansar! Desta vez gozou segurando o dildo entre as pernas enquanto chupava. A garota sente prazer chupando. Próxima vez dou leitinho ma bokinha enquanto ela goza.CIM duas vezes, ótima performace, não deixou cair uma gotinha. Verdadeira CSW.

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3003 Mensagem por koxx » 27 Out 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala galera da putaria....

Fim de semana, sem nada pra fazer, resolvi passar nesse antro e ver as novidades. Escolhi logo uma que estava de olho, Alice.....

Delicia de loirinha, baixa, cabelos bem cuidados abaixo do ombro, rumamos pro cafofo e logo foram muitos beijos, e amassos. Oral bem feito e babado, trato nas bolas e lambidas com vontade no saco, chupou muito, tava ninfo nesse dia. Retribui e pareceu gostar, 69 com ela por cima.

Bora plastificar. Ppmm, beijando muto, de ladinho, de 4 e depois de bruços, gozei gostoso beijando sua nuca.......

Banho de ambos, conversinha basica e logo já começa a punhetar e a jeba dá sinal de vida, caiu de boca novamente, aí judiei em várias posições, aguentou bem o tranco.......Anal não fiz e nem fez falta, mas deixou brincar.....

Repeteco com certeza.......

Abrçssssss

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Afrodite

#3004 Mensagem por otaconsafado » 27 Out 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Nota:9
TD 26/10/17

Afrodite

Garota bonita, pele bem branca, aproximadamente 1,70m, deve ter uns 58kgm por volta de 23 anos, loira do cabelo liso até a altura dos peitos, corpo de estrutura média (mais para magra), peitos médios para pequenos com bicos claros e naturais e bunda de tamanho médios macios.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Percebi diversas tatuagens pequenas em seu corpo de nomes de pessoas espalhado pelo corpo.
No Quarto

No quarto ela se mostrou bem simpática, dei uns beijos e conversamos um pouco. Fui para o banho e ela em seguida. Na cama chupei os peitinhos, beijei mais um pouco e ela começou um oral no pelo enquanto apreciava a performance da garota pelo espelho. Camisinha, começou cavalgando enquanto beijava ela, depois pego D4 com aquela visão da bundinha branquinha me deu uma vontade de gozar mas segurei p curtir mais um pouco. Troquei p PPMM, beijei mais um pouco e p finalizar peguei ela de bruços olhando aquela bundinha deliciosa, gozei litros. Não deixa finalizar na boca e anal diz que faz as vezes. Ficamos um pouco deitados e conversando até dar a hora.

Atendimento foi muito bom. Sai satisfeito. Pretendo repetir logo mais. Overall 9

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3005 Mensagem por altobomgosto » 28 Out 2017, 08:47

POSITIVO

Ontem fiz mais um TD com a Helen, garota cabelo castanho claro, pele branquinha, uma simpatia de garota.Já trabalhon na RW e na EM.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, seu ponto forte, chupou por muito tempo sem cansar!

Desta vez gozou segurando o dildo entre as pernas enquanto chupava. A garota sente prazer chupando.

Próxima vez dou leitinho ma bokinha enquanto ela goza.

CIM duas vezes, ótima performace, engoliu tudo, não disperdiçour uma gotinha. Verdadeira CSW.

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3006 Mensagem por altobomgosto » 29 Out 2017, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Ontem fiz mais um TD com a Tainá, garota morena, cabelo castanho preto liso, pele morena, uma simpatia de garota...

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, seu ponto forte, chupou sem parar!

CWG muito legal, ela por cima dá conta do recado !

CIM duas vezes, ótima performace, engoliu tudo, não disperdiçour uma gotinha. Verdadeira CSW.

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3007 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Out 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Nota:8
Confrades!!!

Sabadão na Tanga, muitas meninas, "difícil" escolher, mas fui com a Amanda Morena.
Tive um TD anterior (Cristal Morena) muito regular, nem postei de tão mal que a mina manda na cama, mas Amandinha mandou bem.

No quarto já fui levantando seu vestidinho de tubinho e vi que a safadinha estava sem calcinha....a deitei na cama e judiei da sua bucetinha. Chupei e gozou gostoso.
Beijos tímidos.
Banho tomado e foi a vez dela. Oral s/c bem babado......chupou como se não tivesse um pau pra ele há tempos.......que morena que gosta de pau!!!
Encapou e sentou......bucetinha apertadinha. A devorei no PPMM e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATINHA A MORENINHA!!!)
Papo e simpatia = 8 (CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 8 (MANDA BEM!!!)
VAGINAL = 8 (JUDIEI UM POUQUINHO E GOZOU!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3008 Mensagem por cobrinha azul » 29 Out 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD REALIZADO EM 12-10-2017

QUINTA-FEIRA FERIADO NACIONAL E NADA MELHOR DO QUE FAZER UMA VISITA BÁSICA A MANSÃO DA MADAME VANI. CHEGANDO LÁ COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA TIANA, SUSAN E VALTER. REPETECO NOVAMENTE COM A PAOLA. LOIRA ESTILO MILF. PORÉM TOP NO ATENDIMENTO COMO SEMPRE. BANHO TOMADO AS PRELIMINARES TRADICIONAIS. ORAL SEM CAPA, VÁRIOS BEIJOS. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO. PEDI PARA ENCAPAR A SUCURI. E FOMOS PARA A BATALHA
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3009 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Out 2017, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Confrades!!!

Domingão cheio na Tanga, mas deu pra escolher a Ellen (ela mesmo disse que é com dois L's).
Loira, falsa magra, peitos médios, bunda média.....29 anos nos seus +ou-1,65m.
No quarto já mostra à que veio: um dos melhores oral que tive na casa. Ponto fortíssimo da garota!!!
Depois judiei.....chupei até a safada gozar.
Encapou e sentou. Deu pra sentir sua buceta apertadinha e finalizei com ela d4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 8 (FODE GOSTOSO!!!)
VAGINAL = 8 (GOZOU NA CHUPADA!!!TREMEU AS PERNAS!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, UM DOS MELHORES QUE TIVE!!!)
ANAL = FAZ COM TAXA

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

LUANA - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3010 Mensagem por Nycow » 30 Out 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Garota: Luana  TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 8   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Duração do atendimento: 30 minutos  

Confrades da Putaria!!!

Novamente na Tangará, fugindo um pouco do padrão, resolvo conhecer essa baiana.

Luana, 1,75m, cabelos loiros compridos(aplique), seios pequenos, cinturinha, barriga retinha, quadril largo, bumbum grande, arrebitado e muito gostoso, pernas torneadas e firmes.

Atendimento estilo namoradinha, um doce de garota, sem frescuras.

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência. Não se cansa !

Boa pressão, "deep throat"!

Uma companhia agradável com sotaque baiano que aprecio.

No quarto beijos sem miséria.

Chupei muito sua bucetinha.

Seu oral é Ótimo, na pressão certa sem capa ela tem uma boca de Veludo.

RECOMENDO PARA QUE GOSTA DO PERFIL!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3011 Mensagem por altobomgosto » 30 Out 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Hoje fiz mais um TD com a Dandara, garota mulata, cabelo preto liso, pele morena, uma simpatia de garota...

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, seu ponto forte, chupou sem parar! Acho que me chupou mais de trinta minutos!

CWG muito legal, ela por cima dá conta do recado !

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3012 Mensagem por gostobom » 31 Out 2017, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice loira

Tenho a inspiração porque fui atendido por uma linda deusa. Não sou filósofo como alguns tangarenses tradicionais , mas vou tentar resumir a minha satisfação.
Sem palavras para descrever esta mulher.
Oculto para usuários:
Somente um poema do mestre "machado"para sintetizar os momentos de prazer na suíte 7 da clínica Tangará.

Menina, tão moça, tão Linda
E já tão mulher
Levada,sapeca,vaidosa
Mas eu levo fé

Não tem o coração pequeno
O sorriso é maior que o céu
Vive querendo voar
Feito pipa de papel

Charmosa,carente,amiga
E cheia de paixão
Tão vida,tão forte,tão vento
E tão furacão....

Você sabe,que a partir de agora você é a minha número 1 na Tangará...
Desculpe Priscila... Kkkkk
Desculpe o improviso, meu primeiro TD.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: HELEN

#3013 Mensagem por Parcy Jackson » 31 Out 2017, 20:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado na semana passada!

Bem recepcionado, apresentaram-se várias garotas e após alguma dúvida o Takuma me disse q à Helen é triplo sim, nem pensei muito e à escolhi! Loira não natural, olhos castanhos, cerca d 1,65 d altura, magra e uma bela bunda!

No quarto após o banho, começamos com bjos bem correspondidos por ela, depois mamei um pouco nos seios até eu oferecer o meu parceiro e fez um oral muito bom, com boa pressão e alternou com lambidas nas bolas por vários minutos!

Depois com o meu parceiro encapado, pedi a ela para cavalgar d frente para mim, continuei com ela D4 no vai e vem naquela buceta apertada até, eu perguntar do anal! Me respondeu positivamente para minha alegria, passou um gel e coloquei devagar até encaixar e fui aumentando o rítimo e ao mesmo tempo ela se masturbava, (show d bola!) :D, até eu não resistir mais e gozei deliciosamente naquele rabinho!

Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil muito bem, sem frescuras, acima da média (Triplo sim). Vale muito apena repetir!!!

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Afrodite

#3014 Mensagem por otaconsafado » 31 Out 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

TD 28/10/17

Afrodite

Garota bonita, pele bem branca, olhos claros, aproximadamente 1,70m, deve ter uns 58kgm por volta de 23 anos, loira do cabelo liso até a altura dos peitos, corpo de estrutura média (mais para magra), peitos médios para pequenos com bicos claros e naturais e bunda de tamanho médios macios.
Oculto para usuários:
Percebi diversas tatuagens pequenas em seu corpo de nomes de pessoas.
No Quarto

Tava depre, então para não sair frustrado fui no garantido. Repeteco com a Deusa do Amor: Afrodite. No quarto ela se mostrou bem simpática, conversa e beijos. Na cama ela beija meu pau e fez um oral ótimo. Camisinha, peguel ela D4 com a visão daquela bundinha branquinha dela, PPMM para matar minha carência de beijos e depois finalizei metendo de ladinho. Não corre p sair do quarto e ficamos conversando até dar a hora. Delicia de menina.

Atendimento foi muito bom. Sai satisfeito. Overall 9

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3015 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Nov 2017, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Loria

Novidade: Rebeca Loira. Começou na Tangará em 30/10/2017, vinda da clínica Ona.
Cheguei na TG às 16h de 30/10, recepção calorosa da gerente Susan, muitas garotas bonitas se apresentaram, difícil escolher, acabei decidindo pela Rebeca. Ao ir para o quarto, Susan me avisou que a garota estava começando na TG naquele momento, portanto, fui o primeiro a testar (desta vez passei a perna no Carioco, que quase sempre é o primeirão).
É 1,75m de mulher bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Cabelos aloirados, lindo sorriso, pele branquinha, magra, seios turbinados médios lindos, bunda fenomenal, aparenta de 23 a 25 anos.
Fez de tudo para agradar, ficou em todas as posições que pedi, chupou gostoso e finalizamos num ppmm delicioso.
Na conversa de despedida, disse que faz dupla com a garota que a apresentou na TG. Acho que vou experimentar na próxima.
Excelente aquisição da clínica, tanto pela beleza quanto pela simpatia e bom atendimento. Recomendo! E voltarei com ela.

Link:
🔗

Responder