Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1291 Mensagem por Gu1980 » 26 Out 2017, 23:03

TD realizado com duas pernas ao mesmo tempo
Duas novinhas
Uma morena cabelo cacheado que atende com nome de Ariel e outra foi a jully que atendia no retiro
Marquei com as pervas pra fazer uma sacanagem a tres marquei e fui a chegando lá encontro com as duas jully morena gostosa lisinha

Ariel linda de rosto , mais o corpo com muitas estrias e buracos me arrepender de ter saído com ela era melhor de saído so com a jully a outra menina com muita frescura e está acima do peso não recomendo essa Ariel muito dinheiro pra uma gordinha com corpo lotado de marcas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1292 Mensagem por AndarilhoVR » 27 Out 2017, 15:00

fuskinha74 escreveu:
GutoAraujo88 escreveu:Se eu não me engano, no prédio redondo no Aterrado, tinha umas mulheres lá atendendo, mas isso foi há mais de meses.
CONFRADES???
COMO FUNCIONA NO EDIFICO REDONDO???

AS GP's FICAM NA PORTA OU TEM QUE SUBIR NO PREDIO?
COMO SÃO FEITOS OS CONTATOS?/

ALGUEM TEM TELEFONE DAS GP's DE LA?

PASSA AI POR FAVOR E COMENTEM.... DIZEM QUE TEM UM A MORENA CAVALA LA QUE É UM TESÃO...
confrade, fui no Ed Redondo uma única vez, mas foi uma exceção que falo depois, com um mina certa que não ficava moscando lá na frente, porém sempre passo em frente de carro e vejo as GPs lá... A maioria são meio trash (ou velhas, ou acima do peso, ou muito feias, ou tudo de ruim junto), mas vez ou outra vejo uma boas lá, já vi uma morena que parecia top, mas não tive oportunidade de parar.

O local é manjado, as GPs ficam na frente mesmo, na cara dura, na entrada pelo lado direito, subida, ou no saguãozinho ali na direita mesmo. Depois das 18:30 qualquer mulher que estiver parada ali, conversando ou sentada, da esquina até o Edifico, é GP, acho que só estão disponíveis as GPs que estão lá na frente, não há tipo um prive com outras.

Vale primeiro passar despistando, pra ver o que tem disponível, e se algo agradar volte e vá direto falar com a GP.
,

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1293 Mensagem por AndarilhoVR » 27 Out 2017, 15:41

Confrades sonegadores
Peço encarecidamente a ajuda de vcs rsrs

Há uns meses atras sai com a GP que atendia por Alice Fox 24-99865-3367

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ap9um

Essa mina era espetacular, cabelos escuros na altura do ombro, linda de rosto, nova, deve ter uns 20 anos, cheiro de carne fresca, pela lisinha, corpo lindo, gostoso, peitos grandes e firmes, magra, cintura fina, pernas torneadas, bunda redondinha, com várias tatuagens (mas tattoo legais, tipo nerd/geek e não essas tattoo bizarras dessas minas de morro), estilo patricinha nerd. Trocamos muitos beijos gostosos, a mina se entregava mesmo, sem frescura.
Sem contar que a mina tinha uma cabeça legal, com ideias boas, boa de trocar uma ideia.

O whatsapp dela está desativado.

Por favor, se alguém tiver um contato dela ou souber que ela ainda atende, mesmo que de forma mais reservada, me avise, pode mandar privado.

Alice, se um dia vc ler isto, entre em contato comigo, me mande msg

Link:
🔗

Guadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1294 Mensagem por Guadv » 29 Out 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, TD realizado com a Aninha

https://fatalmodel.com/42321/aninha-volta-redonda" -"-

Começamos com informações desencontradas sobre o local. A mina falava era perto de um lugar, depois perto de outro e só na terceira vez me falou o local correto. Todos os lugares que ela falou eram perto, mas com o trânsito e dificuldade de estacionar teria sido mais prático falar logo onde era rs.

Chegando lá uma mulher estilo mihnon, baixinha, deve ter 1,60, bundão, cinturinha, coxuda e peito médio mas um pouco flácido.

O local não é dos melhores. Cama com colcha, o que dá a impressão que não troca a cada cliente. Não tem ar.

Vamos a foda:

Menina beija na boca gostoso, chupou sem camisinha, mas apesar de uma boa chupada não é a das melhores.

Fode bem, não é mecânica e parece gostar de meter mesmo. Mete em várias posições e fala umas sacanagens.

Não faz anal e nem deixa finalizar na boca.

Valor R$ 120,00 meia hora e R$ 200,00 1 hora.

Pontos Positivos:

1.Perguntou se queria tomar banho e ela tinha acabado de tomar banho

2.Não cobrou antecipado

LOCAL: NOTA 6

MINA:

ROSTO: 8
PEITO: 7
CINTURA: 10
BUNDA E COXAS: 10
BOQUETE: 8
FODA: 8

Acho que repetiria

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1295 Mensagem por Joaocarlywtos » 29 Out 2017, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD com a novinha Poliana uma delicinha na cama estilo bonequinha branquinha, estilo a Brenda loirinha que atendia que sumiu .mionsinha , boquete gostoso sem capote parece que tá pouco tempo nessa vida não regulou tempo atende na água limpa local melhor que já fui tem hidromassagem igual um quarto de motel
Ela tá com amiga que chama Cris Bueno
Vô Passa o contatos das duas
024999170245 Poliana

https://fatalmodel.com/85106/poliiana-oliveira" -"-

024999217743 Cris bueno

https://fatalmodel.com/91480/cris-bueno" -"-

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1296 Mensagem por chaves_bm » 30 Out 2017, 21:15

Fala Confrades, semana passada fiz um TD com a Maria Elena ela atende ali na principal próximo ao shopping telhas, não é gata mas é muito gostosa, estilo cavalona, faz com vontade e sem pressa e o local é bom, banheiro limpo e ambiente bom, pra quem curte um mulherzão estilo cavalona indico ela, mas como já avisei não é gata, tem uma loira novata atendendo lá também nunca fui se alguém for diz aqui, se chama Scarlett parece ser top, link das duas abaixos:

https://fatalmodel.com/73169/maria-elena-completinha" -"-

https://fatalmodel.com/93113/scarlett-alto-nivel" -"-

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1297 Mensagem por underwood » 02 Nov 2017, 07:09

chaves_bm escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
chaves_bm escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
chaves_bm escreveu:Confrades opções em Barra Mansa está cada dia pior, as unica Gatas que tem são caras, pedem 180 por uma hora e não são isso tudo pra pedir assim, além de ser poucas opções, se alguém tiver indicação de gatas em BM anunciam aqui pra ajudar...

Fiquem ligados tem uma mulata que atende no antigo grande hotel no centro de BM chamada Ana Monike tem anuncio no site fatal, já no primeiro contato no zap e telefone já atende mal e com ignorância, imagina o atendimento! nem vale arriscar o atendimento...

Chaves quem vc indicaria em bm???
Então Amigo na verdade não indico nenhuma pois as únicas que tem eu acho caro 180 por uma hora elas não são isso tudo, já fiquei com uma baixinha no antigo grande hotel e foi muito bom até já relatei aqui e preço em conta, porém ela não está mas atendendo por aqui, estou na verdade a procura de outras na cidade mas com preço justo...
Chaves tava pensando em encarar a tal de larissa que no fatal model as vezes está em bm e as vezes vr. Já foi nela???
Nunca fui não, se for arriscar depois diz aqui pra gente...
Já fui nessa Larissa, é cilada bino!
Ela é um sapatão q ta fazendo pg, na hr q foi me atender tava de peruca loira e com cara de cú, abortei na hr. Foge q é cilada.

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1298 Mensagem por Joaocarlywtos » 04 Nov 2017, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala confrades contatinho novo ,carne fresca na cidade , a perva peguei na balada e falo que tava fazendo programa , paguei e levei motel
Morena gostosa chupa gostoso sem capote não tem as manhas de puta ainda
024999260221
Thainara Carvalho

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1299 Mensagem por chaves_bm » 04 Nov 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana que passou fui na Myrela, atendimento nota 10 em todos sentidos, que garota gostosa e faz com gosto, geme e fala sacanagens na hora h, chupa sem camisinha e adoro leitinho na boca, e tem uma bunda redondinha sem contar a xota que é uma delicia pra chupar, está com uma promoção boa de 100 reais a hora, vale muito a pena sempre recomendo...

https://fatalmodel.com/42625/myrela-atendimento-hs" -"-
(24) 99943-9214

Link:
🔗

Lucas Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1300 Mensagem por Lucas Santana » 13 Nov 2017, 13:20

É a primeira vez que comento no gpguia, mas sempre busco informações. É sempre bem útil. Tenho algumas experiências, mas agora vou falar de uma garota que saí recentemente. Fui no toldo vermelho para ficar com a violeta, uma garota bonita com uma bunda maravilhosa, tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe. Ela mete bem, principalmente de 4 e cavalgando. Cavalgando ela é demais. Chupa gostoso, beija bem, não pediu dinheiro adiantado e troca uma idéia maneira. Acho que foi um ótimo negócio. Já joguei dinheiro fora com essas pervas, mas dessa vez dei sorte. Esse foi meu primeiro TD, então desculpem se deixei passar algo. Vlw

Link:
🔗

chacal-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por chacal-vr » 25 Nov 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
pkboa escreveu:Boa noite amigos. Sábado passado enfim, consegui fazer um TD com a Kiara paranaense.. Marquei através do zap e fui ao seu local no horário combnado. Realmente é uma linda mulher, um corpo muito bonito e muito simpática. (as fotos do site são reais mesmas). Local bem discreto na Ponte Alta (Não é no puteiro do rei do Tutu ), limpo e arejado. A mesm a me recebeu com simpatia, conversamos um pouco e partimos para a transa. Chupa gostoso e com vontade, chupei su corpo todo, principalmente abucetinha linda, e não resisti, lambi aquele rabinho maravilhoso. Depos dea chupação, ela ficou de quatro e meti na sua becetinha, bombei bastante, deitei e ela veio por cima rebolando com tesão,por fim gozei num ppmm delicioso. Tomei um bamho, conversamos um pouco (gosta de Falar), depois voltmos para a pegação,chupadas mútuas e novamente de quatro, coloquei na sua bunda linda, enfiei tudo e comi aquele rabinho gostoso.. Ela realmente faz por prazer, mete muito além de ser muito bonita. Beija deliciosamente na boca. Recomendo a todos, vale a pena.
valor: 150 e mais 50 pelo anal por uma hora, mas não regula tempo;
corpo lindo, simpática ;
local limpo e agradável. Certamente voltarei outras vezes. Telefone 98805-0382
manda fotos pelo zap (reais )
Bom dia Confrates,
Venho aqui relatar meu TD com a Kiara (Só relato TD que vale a pena). Ela é realmente tudo que o nosso amigo relatou. Muito simpatitica, se envolve na transa, não regula tempo e o mais importante, as fotos são reais, vale o costo benefício e quem for vira cliente fixo.
Eu vou voltar com certeza! Excelente atendimento, ela é top!

Link:
🔗

Pae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1302 Mensagem por Pae » 12 Dez 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala confrades, tem um tempo que não posto aqui pois achei a perva ideal.
Segui vários conselhos aqui do forum e fui conferir a Melissa (Melzinha) Ribeiro.
Caraaaalhoooo, que morena é aquela??
Siliconada no peito e bunda. Que RABO GIGANTE.

Chegando no local, deve ser no terceiro andar, ela me buscou lá embaixo, subi os lances de escada já fazendo carinho naquela bunda gostosa.
Ela é muito simpática e conversa legal. Como combinado no zap, tomei uma ducha antes do TD, saí meio molhado mesmo e ela já entrou mamando sem capote, aquele oral gostoso que a perva "mama me olhando".

Com a caceta dura ela já perguntou qual posição eu queria. Como li vários relatos dela aqui, pedi que viesse quicando. Então deitei e ela veio por cima. Peitão na minha cara, chupei muito, beijei na boca mesmo e ela quicando igual uma égua e rebolando também.
Depois ela ficou quicando de costas, com aquele rabo todo pra mim, e eu dando tapa firme. Ela gemendo muito gostoso.
Finalizei com ela por cima, com as costas no meu peito e rebolando.

Em 5 min ela já entrou chupando e eu maluco. O pau duro de novo pedi de 4. Aquela raba toda e eu meti meti meti.
Ela rebola demais na caceta. Finalizei no ppmm.

Valeu os 80 que paguei por 30min. Ela não regula tempo nem pede grana adiantado.
A melhor perva que já fui em VR. Voltarei inúmeras vezes.

Só por curiosidade to querendo ir na Anny Tavares e Aysla Sutany (Dandara). Pq são gostosas e to mt afim de conhecer mesmo. Alguém aí já foi??
Mas vai ser difícil barrar a Melzinha Ribeiro hein.

vlwww!!!!

Link:
🔗

peitodepombo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por peitodepombo » 16 Dez 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

depois de tantos relatos tive que ir na melzinha pra conferir, sou novo no pedaço então foi meu primeiro TD mas sempre leio os relatos aqui, chegando lá ela me atende com um sorriso no rosto, deu uns beijos bem gostosos na boca e logo depois caiu de boca sem capote mostrando aquela bunda maravilhosa pra mim. Não aguentei e cai de boca na sua buceta cheirosa. Depois pedi pra ela sentar e ela faz muito bem com muita pressão, aquela visão da tatoo e aquela bunda durinha batendo nao vai sair da cabeça, depois pedi pra botar de 4 e prontamente atendido e la se foi uma gozada. Limpei o garoto e voltei com um boquete bem gostoso afinal não podia perder tempo, continuamos até dar a segunda, paguei ela e fui embora. Com ctz voltarei ela é top mesmo.

Ontem vi uma mulher em Barra Mansa perto do UBM uma morena de uns 1,65 toda produzida entrando num carro com 2 caras, alguem sabe de alguma que faz programa por ali? achei ela maravilhosa...

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1304 Mensagem por UniversitarioVr » 20 Dez 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, como vão? Depois de alguns anos voltei a fazer td em VR. Só tinha lembranças razoáveis para ruins em relação às profissionais da cidade. Hoje isso mudou. Hoje fui na GP Myrela. Atende naquele prédio marrom claro na Avenida da UFF, no Aterrado. Meia hora 70 e uma hora 100. Escolhi 30 pq nunca consigo tdzar por mais tempo. Senhores, que mulher gostosa. Peguei o perfil dela no fatalmodel, aquela foto que está lá não é dela. Telefonei, e ela me disse para esperar 5 min que ela estava no banho, quando terminasse, me ligaria mandando subir. PONTO PARA A MOÇA!!! Só me atendeu depois de tomar banho. Deu o prazo, me enviou msg dizendo para entrar. Liguei para ela e me confirmou que poderia entrar, que assim que eu estivesse no corredor, a veria. Fui. Quando entrei no corredor, escuro, vi uma mulher ao fundo, no primeiro andar mesmo, e vi um homem arrumando algo na porta do apt da frente. Aindei mais um pouco e pude ver o rosto/corpo dela.
Aí vi que não batia com a foto. Pensei: fui enganado, lá vem merda de td. Olhei para o cara que arregalou o olho: a moça saiu de babydoll para me atender, verde claro. Então olhei melhor o rosto dela e vi que era jovem e bonita. Detalhes dela: deve ter 24 anos no máximo, é mestiça, não lembro bem mas me pareceu usar aparelho, não lembro bem. Entrei no quarto. Bem simples, uma cama baixa, um banquinho que usei para guardar minhas coisas em cima, um banheiro pequeno com chuveiro e uma janela. Local simples mesmo. Ela mantém um tipo de cômoda, onde guarda as coisas dela. Embora ela não tenha pedido isso, paguei adiantado, mas perguntei o que ela não fazia.
Antes de escolher ficar com ela, havia telefonado e ela me disse que não fazia anal nem deixar gozar no rosto. Fui confirmar, ela me olhou de cima a baixo, e disse que não fazia anal se fosse muito grosso e que fazia oral sem preservativo se o cliente fosse limpinho. Eu havia tomado banho minutos antes de ligar para ela. Perguntei se ela queria que eu tomasse um banho, ela disse que não precisaria. Fui tirando minha roupa e ela ligou uma música sertaneja no celular. Odeio o estilo musical, mas sei que é a moda do momento. Que passe logo. E sei que é a forma dela marcar o tempo do td. OBS: venho percebendo a algum tempo isso, quando a gp põe música, e a música chega num ponto que para de tocar, é que já se passaram dez minutos, aí, se a mulher gostou do cliente (pode ser um alarme bobo tb), ela põe outras músicas e continua o td, podem conferir! Eu tirei minha roupa, vi que ela estava me olhando para saber o "tamanho exato" e disse a ela que eu não era nenhum kid bengala, e que eu gostaria de ser. Ela me responde que não gosta de kid's porque machuca e pelo gesto corporal dela, vi que era verdade. Quando já estava sem meias, percebi que ela não tirou o BD, aí eu questionei sobre isso e ela disse que tiraria durante. Vi que não gosta de algo no corpo. Bobagem, a moça é bonita, simpática pra cacete e uma delícia de mulher. Pois bem, fiquei alguns segundos pensando em como iniciaria, aí ela toma a iniciativa, dá dois tapas no travesseiro e me diz: deita aqui. Eu já peladão, deitei e ela me pergunta se queria oral com ou sem preservativo. Quase aceitei sem.
Então ela encapou e começou a me chupar, Babado, eu vi a saliva. Pôs quase todo na boca, chegou a fazer som de engasgue. Nunca recebi oral assim. Aí veio de novo meu maldito vício. Não consigo estar com uma mulher sem fazer oral nela. Interrompi e disse o que eu queria. Aí ela sugeriu um 69. Nesse momento, acho que ele queria tentar me fazer gozar rápido :roll: , mas consegui me segurar. Deitei ela na cama (ela estava em cima de mim). Antes, durante o oral, ela me chupava e me olhava. Aí ela fez algo que eu imaginava, ao ver que eu me depilei, ela fez oral e ainda deu uns chupões nos "gêmeos". Primeira fez que me chupam o saco. Fez e olhou para mim, vendo se eu aprovava. Como viu que gostei, foi me lambendo desde a cabeça do guerreiro até os gêmeos mais abaixo. A mulher dá show. Nisso, quando fui para o oral nela, eu disse que se ela sentisse dor, que me avisasse. Ela sorriu, como a Ranna/Jaqueline em outros tempos, e me disse para ficar tranquilo, só para tomar cuidado com o piercing que ela tem lá embaixo. Na língua tb tem. São verdes, acho. Desci, fiz, juntei bem aquele par delicioso de coxas no meu rosto, e fui lambendo tudo. Aí ela me disse para parar um pouco, senão iria gozar e que preferiria gozar no meu pau. Mas eu gosto de oral, fiz ela ficar deitada até eu terminar. Acho que gozou, rebolava muito na minha língua. :badgrin:
Mas não me deixou continuar até a segunda vez. Aí ela nos levantou, eu deitei e ela entendeu que eu queria ela por cima. Não foi isso, foi distração minha, eu queria anal, mas na hora que o sangue desce, complicado pensar. Mas enfim, ela veio por cima, e ao invés de quicar, como a maioria faz, ela se esfregou em mim, gostei disso, e começou a lamber minha orelha. Eu nem sabia que eu gostava disso! Aí a música que estava tocando no cel dela parou. Pensei, aí vem o truque, para encerrar logo. Mas não, ela mudou a playlist provavelmente, e continuou. Eu tentei virar a boca na direção da dela, que me segurou e me disse: bem fica com o seu rosto desse lado que eu continuo. Deixei, mas virei a boca de novo, aí ela se ligou me começou a me beijar. Beija de lìngua. Aí começou a quicar e beijar ao mesmo tempo. Agarrei a bunda dela, apertei, que textura de pele, meu deus... Aí que veio a m... Acabei me desconcentrando e gozei :cry: . Fiz força por uns segundos para continuar, mas não consegui manter a energia. Ela sentiu, quicou por mais uns segundos e disse de jeito bem suave: vc gozou, né? Eu fui obrigado a confirmar. Aí ela desceu (que pressão de xota que senti, tava gostoso demais), nós conversamos um pouco, eu disse que já conhecia o lugar (Td's anteriores) e ela perguntou se eu fui em uma ruiva que atendia por lá. Alguém sabe sobre quem ela falava? Eu neguei, disse que tinha sido há anos atrás. Contou que já atendeu em outros locais. Fui até o banheiro me limpar um pouco, aí vi que ainda estava úmido o local, ou seja, havia tomado banho mesmo. PONTO PARA ELA SEM DÚVIDA.
Nos despedimos e quando saia, vi que ela ainda estava lá na porta de BD. Pensei: impossível algum vizinho que passar nessa hora, pensar que ela vende Avon naquele quarto, hahaha! Paguei 70 reais, fiquei por 15 min no máximo, mas valeu cada centavo. Só não rolou anal pq não consegui me segurar. Ficar vendo filme pornô atrapalha o desempenho depois, hoje comprovei. De qualquer forma, ainda que a foto no fatalmodel não seja real, valeu cada centavo pq o corpo dela é bem melhor do que o da mulher da foto. Acredito que pelo tamanho dos seios, médios e formato, ela deve ser mãe e ter cicatriz de cesariana, só isso justifica o evidente incômodo com a nudez que ela tem, caso o cliente decida o td com a luz apagada, é capaz que ela fique nua, do contrário, ela enrola e não tira a roupa, mas deixa os seios à mostra. Bem, acho que fui o mias específico possível, espero que os demais que postarem td's depois de mim tb o sejam, posto que isto aqui está parecendo mais local onde alguns fazem propaganda das moças, ao invés de postarem o que viram e fizeram. Pois bem, até mais!! :wink:

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1305 Mensagem por glins85 » 20 Dez 2017, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Passando por Volta Redonda, deu a coceirinha e conferi as pervas da região. Dei uma olhada aqui no tópico, me assustei com essas histórias de surto de HIV.. Mas ainda assim tentei marcar com Myrela, mas essa deve estar solicitada mesmo - fiz contato no zap, quando fui confirmar ela sumiu e não falou mais.

Então acabei combinando com a Bruninha

http://www.riosulclub.com.br/gabinovidade" -"-

Liguei. Perguntei o que ela não fazia. Ela disse que só não fazia anal. Perguntei se beijava na boca e permitia ser chupada. Ela disse que sim. Acertamos os valores. Disse que só atendia no Motel Veneza. Como sou tarado por ninfetas, aceitei e rumei ao local.

Lá chegando e sendo surpreendido pelo salgado valor da suíte (6h de duração mínima.. Sacanagem.. ), esperei cerca de 20 minutos até que ela chegou.

Bruninha é exatamente igual às fotos. Chegou e me cumprimentou com aqueles sorrisos e risinhos forçados de puta. Nos abraçamos, mas senti que as coisas estavam meio quadradas logo no começo. Não rolou aquele feeling imediato que o cara saca que a foda vai ser boa.

Tirou a roupa e vi um belo par de seios, pele sedosa,
cabelo cheiroso e macio e uma grande tatoo nas costas. A xaninha é carnuda tipo couve flor, mas é sem odores e depois, pude ver que é apertadinha.

Aí começaram os problemas.

Fui encostar nela e ela se afastava dando aqueles risinhos de puta. Encostei no pescoço, ela querendo se sair. Fui na barriguinha e dei um cheiro na pepeca, e ela de novo se saindo.

Matei a charada. MINHA BARBA

Perguntei e ela naquele risinho automático, que começou a me frustrar. Então ela veio e caiu de boca no mastro, que arriado estava, arriado ficou. Quando eu fico frustrado assim, a paumolescencia ataca. A moça tentou mais e mais, sem sucesso, até que pedi pra ela parar.

Conversa pra quebrar o gelo e a frustração. Fui tirando então o que pra mim acabou sendo várias amostras grátis.

Ela disse que beijava na boca, mas beijou tão pouco e tão sem vontade que pareceu amostra grátis.

Ela disse que permitia ser chupada, mas ela mal aguentava que eu encostasse meu rosto em sua coxa.

Numa dessas tentativas, eu consegui a paudurescencia. Látex na piroca e elq veio logo de 4. Mal começo a bombar, lá vem ela com a desgraça do "GOZA AMOR".

Concentro-me nas minhas musas do xvideos pra caceta não cair. Bombo mais um pouco. Mexo pra meter mais fundo. Ela não aguenta, deita e vira de frente pra mim.

Então mandei o foda-se e meti aceleradamente no papai e mamae pra acabar logo com aquela foda mecânica e enfadonha. E assim foi.

Assim que gozei, ela pulou da cama rapidamente. Tomou seu banho. Saiu e colocou a roupa.

Perguntei do horario combinado e ela disse que era uma gozada so pra clientes que demoram (1 hora combinada: ficamos 35 minutos no fight)

Paguei-lhe seus honorários (250 mangos) e depois de fazer minha higiene, vazei do local mediante pagamento de R$99

Apesar de ela ter sido paciente com a minha paumolescencia.. Não curti porque foi bastante fresca com a minha barba (estou com uma barba muito bem cuidada que está com um fio de no máximo 3cm), e não cumpriu vários combinados - desde o horário até o que eu teria direito no TD. Sem contar a velocidade com a qual ela quis sair da suíte depois do primeiro round.

Veredito: Péssima. Não repetirei jamais.

Vi no site que ela atende em dupla com outra menina. Ainda pensei em chamar as duas. Poderia ter sido pior.

Não recomendo.

Link:
🔗

Responder