Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Duda Martini

#211 Mensagem por Beto Bola » 09 Jun 2017, 14:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Repeteco com a Duda, mas desta vez fiquei decepcionado, e pensei bastante antes de postar meu comentário aqui.
A garota é tudo o que já foi dito e eu disse também antes. Nova, linda e simpática. O local é bacana, bem localizado, mas desta vez usei o banheiro e realmente é abaixo da média.
Fui pra receber a massagem legal que ela tinha feito da outra vez, e terminar com o final feliz. Mas desta vez a massagem foi bem burocrática, sem o capricho que esta mesma massagista já tinha demonstrado em outra oportunidade. Virei e começou o boquete, bom como da outra vez. Mas como era minha 2ª experiência com ela, pude perceber algumas coisas, Ela tem um rito padrão, que é massagem–boquete–cavalgada–gozada; aí ela sai da sala dizendo que vai buscar uma água pra você, e volta em 5 min, vestida, e com um copo. O boquete e a montada que ela dá são bem precisos, cadenciados, intensos e acelerados, pra fazer o cara gozar logo. Da 1ª vez que fui lá deu certo, mas desta eu não gozei com ela sobre mim. Pedi pra fazermos de 4, ela se virou, mas aí começou a reclamar. Disse que eu quase a joguei pra fora do colchonete, antes mesmo de meu pau entrar na ppk dela, não aceitou umas bombadas, disse que minha mão marcaria a bunda, disse que não podia puxar pela cintura. Achei melhor mudar pra PPMM, que é infalível. Outra vez, assim que penetrei reclamou que eu tava tirando o ar dela, que ela não conseguia respirar (sou magro! apesar do nick). Fez uma cara feia durante a penetração que me fez perguntar se estava doendo. Ela respondeu "Claro que sim!". Puxa, meu pau não tem nada de grande, nem comprimento, nem bitola, não entendi, achei melhor parar. Foi me deixando constrangido, como seu eu estivesse machucando ela e, além disso, intencionalmente machucando ela. Não sou bruto com mulher nenhuma, não tenho esse fetiche, e nunca faço nada que elas não queiram, por princípio. O corpo é delas, logo as regras são delas também.
Ela quis sentar outra vez e tornou a repetir a estratégia. Ela tem lindas pernas longas e fortes, e as usa pra meter bem forte e rápido com o intuito de fazer gozar logo. Não funcionou. Pedi pra voltar pro boquete, ela atendeu, mas já com alguma má vontade. Assim que gozei ela pegou um papel e limpou tudo, e voltou ao ritual, a história do copo d'água. Entendi que ali era hora de eu me vestir também, ela vai insinuando isso com indiretas discretas. Pra bom entendedor.
Que pena, pensei que a Duda pudesse ser aquela profissional que eu pudesse voltar sempre. Se você gosta do ritual dela, sempre o mesmo, e gosta que só ela conduza o sexo, vale muito a pena, você vai adorar. Mas pra mim foi a última vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#212 Mensagem por comedorsp14 » 26 Jun 2017, 10:34

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

O atendimento dela continua ok uma boa massagem o programa no final e é claro a sua promoção sem fim hehehhe na crise uma promoção dessa com um ninfeta é pra muitos ??
Duda simpática local agradável atendimento bom e sempre que der estarei lá
Cada um tem uma opinião sobre em meio de tantos positivos algumas opiniões são válidas. Até concordo que o atendimento dela não muda muito mais pelo valor até entendo mais PAGANDO BEM QUE MAL TEM O NEGÓCIO COM A DUDA É NOGOCIAR VALOR ???
LINK DA NINFA Dudamartini.gpblog.com.br

100 pausss tudo ok até breve ?✌

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#213 Mensagem por japamix37 » 03 Jul 2017, 15:14

Setembro/2019

O local dela é muito fácil acesso... limpo decreto problema é as toalhas e chinelo. (PREFIRO NÃO USÁ-LOS) Duda é uma menina muito simpática bonita jovem e caprichosa, trabalha muito bem faz uma boa massagem. Mais dessa vez quis começa pela fora que não aguentei e foi na boquinha dela hehehehe ?? soltei ali mesmo não aguentei o calor da boca dela hehehehe ?? gozei ?? sim q dlc foi a única coisa q mudo no atendimento dela pq é um pouco igual massagem e rua realmente. Ate entendo valor dela deve manter um Boa clientela. Me viro faço a massagem depois uma boa lingan enfia a capa peguei d4 enchi o saco banho e rua.

Sempre que tiver promo eu volto 120 pago com prazer ??

Site dela é so só joga no Google Duda martini gp q aparece várias promo. Até a próxima ??

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#214 Mensagem por DigoSam » 04 Jul 2017, 16:33

POSITIVO
Nota:9
putanheiros,

atualizando os repetecos do mês! (porque esse mês decidi fazer apenas
repeteco, nenhuma nova.)

a Duda não tem o que reclamar, você consegue relaxar e gozar tranquilamente,
mas ela é mecanica, não é uma namorada.
a massagem é ótima, a punhetinha é uma delicia, se quiser pode gozar logo
no boquete ou se segurar para gozar com ela D4.

eu estava meio estressado no trabalho, mandei mensagem para ela, marquei
e fui as 18h pro local da putinha.

banho rápido, ela começa com as mãos, massagem clássica, depois vem a punhetinha,
mais um tempo e começa o boquetinho, lambe, chupa, sabe o que faz.

me segurei e pedi para meter, encapado, ela vem por cima, rebola, faz cara de safada
enquanto passo a mão pelo corpo dela, ela vem com aqueles gemidinhos, não quis
me segurar, falei para ela ir mais rápido para eu gozar, fui atendido, ela começa
a dar uns pulinhos e uns gritinhos.. hmmm, foi tudo, esvaziei, fiquei feliz.

dormi bem melhor esse dia :D

flw

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#215 Mensagem por Erro2121 » 10 Jul 2017, 14:03

Setembro/2019

Vamos lá a massagem é muito boa al de uma foram duas massagista hehehhe. Massagem rápida porém Boa eu prefiro individual. Mais novas experiências Boa massagem o programa quem fez foi mais a Duda muito bom local ja descrevi fácil acesso limpo
Volto toda vez que tiver grana mais fico apenas com uma hehehhe
200,00 Massagem com pg
Repito???? Individual com certeza até breve ✌

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eletroxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Eletroxxx » 24 Jul 2017, 10:07

POSITIVO
Nota:9
Achei o anúncio da Eduarda no skook achei interessante a promoção resolvi ligar.... de início ela não atendeu e nem retorno o sms enfim resolvi ligar nativamente na última sexta feira Duda atendeu pedi informações ela deu um explicação muito rápida mando olhar o site e foi bem rígida ao agendar kkk
Resolvi marca vai q na próxima desse ruim de novo.. . Marquei ela passo o local que realmente é muito fácil acesso. Local prático. Subindo me deparo com uma menina linda abrindo a porta realmente ela é mais do que eu esperava sorriso lindo Pelé lindauma coisa de doido kkkkk. Entrando tomei uma bucha entro na sala ela em seguida pede pra vira e inicia uma massagem boa e forte. Me viro de frente me deparo com ela nua coisa lidinha. Faz um oral coisa de loko e em seguida da aquela sentada olhando nos seus olhos. Assim ninguém aguenta mesmo. Banho novamente e Rua. Voltarei muitas vezes ainda aonde ela for eu vou kkkkk ???

100dilmas com sucesso + 15 de caixinha

Anúncio dela está na promoção ainda. Fuizzzz ???

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por japamix37 » 02 Ago 2017, 21:29

Setembro/2019

Profissional incrível massagem ótima atendimento ok mais dessa vez vou relata um neutro porque teve uma falha nas toalhas.
Ofereceu um banho aceitei ao me secar senti um cheiro não muito agradável * parecia ser usada * entrei na fiz o atendimento normal ao termina ela me ofereceu o banho novamente e reclamei * ela me deu outra toalha que estava limpa * Acho que a única que ela esqueceu de mandar pagar era a minha kkkkkkkkk enfim vai um toque pra vcs o atendimento dela é sem palavras mais verifiquem a higiene. Kkkkk kkkkk pedida ou essa pisada na bola vai um neutro quem sabe na próxima. Até

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:6
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Erro2121 » 23 Ago 2017, 14:35

Setembro/2019

Resolvi o atendimento individual eu acho que vale mais apena. Chegando lá Duda me ofereceu um banho detalhe que troco o chuveiro pq o que tinha realmente era sem condições kkkkk banho tomado entro na sala super aquecida graças ao pai pq estava muito frio fez sua massagem me virei e não resisti no final e gozei na boquinha dela que delícia antes ela não deixava por isso resolvi publicar kkkkk banho tomado e rua.
Ela me diz sobre sua nova promoção apenas massagem no preço justo.
Ct dela 983031292 volto tda vez que estiver no centro 100paussss pago com gosto ??

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#219 Mensagem por comedorsp14 » 13 Set 2017, 12:16

Setembro/2019

Marcação fácil, acesso também. Horário livre subidinha rápida.... chegando lá Duda com um vestido muito sexy abre a porta. Teve algumas mudanças la está ficando legl o espaço... ofereceu um banho me devo entra a Duda de médica( aaaaaaah quer mata o papai Jesus ? ) massagem feita me viro me faz um oral que dessa vez não resisti foi tudo na boquinha dela com aquela cara de quero mais. ??? safada até a próxima.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#220 Mensagem por ElementoX » 27 Set 2017, 15:43

NEUTRO
De bobeira, perto do local e ligo pra Duda. Tava disponível e agendei com ela. Optei por duas finalizadas. Após banho, já começa um boquete, bom, mas poderia caprichar mais a arte. Achei também muito rápido. Logo pôs a camisinha e já veio na montada. Finalizado rapidamente. Massagem padrão, boa. Logo, novo boquete, mas acho que foi muito rápida a massagem. Não deu tempo pro descanso. Achei melhor parar. Mas qdo tinha visto, só tinha passado 40 min. Po, a idade não permite mais. Achei essa muito padrão Fast-Foda e vaza, sabe. Achei esse atendimento abaixo dos outros que tive. Já que é pra ser assim, vou só pegar a massagem de 100 pois vale mais a pena. Não se envolve, não tem jeito.
Essa merece um neutro
120 pilas por 40min

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por japamix37 » 10 Out 2017, 11:27

Setembro/2019

Vamos lá há algum tempo relatei aqui com um neutro, porque teve falhas e não é pq só nos somos clientes que não devemos questionar um erro! Deixei até de ir por um tempo pq não só vale a blz e o atendimento local tbm tem que ter higiene enfim...
Marquei dnv horário marcado cheguei na hora certa me deu uma toalha limpa dessa vez rs.... o atendimento dela sempre é maravilhoso boa massagem bom oral e boa foda!!! Lá é tudo limpo a única pisada na bola foi as toalhas... mais dessa vez estava tudo ok então vai um positivo!!! 100 paus voltarei em breve dnv

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#222 Mensagem por DigoSam » 10 Out 2017, 14:24

POSITIVO
Nota:8
Colocando os TDs em dia!

marquei no local dela para uma massagem rapidinha, sempre gosto
de relaxar um pouco antes de uma reunião importante e bora lá!

vou ser bem sincero... gozei muito rápido e nem aproveitei direito! kkk
a garota é linda, simpática, não me beijou, mas as mãos dela são maravilhosas,
ela começou a massagem com as mãos, fui relaxando bem por uns minutos,
de repente ela ajeita e começa a lamber minhas bolas, aí já era, uns 5 minutos e
pensei se segurava ou jorrava tudo, avisei que ia gozar ali mesmo, ela acelerou
na mão e só vi os jatos para cima.. hmm

sempre que quero gozar rapidinho escolho essa garota, relaxada garantida! rs
mas ela não é do tipo de puta que geme muito ou é cavala, mas dá conta
na massagem.

Link:
🔗

Tas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Tas » 28 Out 2017, 20:28

POSITIVO
Confesso que não estava com muita perspectiva, imaginei que iria encontrar alguém totalmente diferente e sem graça, mas a Duda é muito simpática, sempre me deixando a vontade, assim que cheguei me ofereceu um banho, toalhas e chinelo. Saí do banho fui a sala, ela pediu para me deitar de bruços, não vi ela entrando e já começou a massagem mediana, boa mão, macia, não sei se estava nervoso demais mas acabei não aproveitando tanto a massagem, quando ela pede para virar ela está com os peitos durinhos e rosados virado pra mim, começou me masturbando e começou a me chupar, logo começamos a transar, mudamos algumas vezes a posição, e voltou a me chupar, parecia está com pressa pedindo pra relaxar e gozar, acabei gozando na boca tomei outro banho e acabamos. Como disse parecia ter pressa, não gostei, se marcamos por uma hora, vamos curtir sem pressa, não pude comer muito ela, reclamou que estava indo forte demais, ok poderia ter ido com mais carinho, mas não quis fuder mais. Tirando os dois itens foi uma delícia, irei repetir, aaa ela não deixou chupar, porque tenho barba

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Erro2121 » 30 Out 2017, 15:22

Setembro/2019

Trabalho dela é maravilhoso ainda mais depois que começo a deixar gozar na boca fico um máximo kkkk massagem bem feita local sempre limpo e calmo fácil acesso. Enfim dessa vez quis mudar pra não enjoar kkkkk. Quis conhecer essa famosa massagem prostática. ?
Início uma bela massagem e já começo á brincadeira ali mesmo mesmo gostei. Fez um tailandesa e já começo á brincadeira kķkk
Me viro ela já chupa o boneco e continuo a brincadeira gozei ali mesmo. Banho e rua
150,00 pagos com sucesso irei aderi mais. Até breve ??

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafinha319
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#225 Mensagem por rafinha319 » 14 Nov 2017, 06:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Força totalmente forçando a gozada.
Muito engraçado o pessoal dizendo que ele é linda, vocês nunca saíram com um GP linda. A mina só não é feia. Porque o rosto é uma nota 5 de verdade e olhe lá, estou sendo bonzinho.. Mas custo vale por isso.
Simpática, gente boa, mete bem e só.

Link:
🔗

Responder