NEUTRO
Nome da Garota:Lolla Frella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Domingão, 29/10, entre novidades e conhecidas, balancei por um repeteco com a carioquíssima Maysa, e pelas novidades
Michelle(morena de belo conjunto) e Lolla(loirinha magrinha), fui na ultima
Lolla
Menina jeitinho meigo, rosto agradável, aparelho, cabelos compridos lisos loiros, seios pequenos naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas e bunda durinhas proporcionais ao corpo magrinho
Beijos de língua liberais, mas que não encaixaram, ao ponto de me animar a prolongá-los,
com certeza por não virem acompanhados, daquela sedução, que tornam as preliminares, protagonista
deitei na cama, para receber um oral desencapado, de pouca variação, o tesão vinha mais da aparente inexperiência da garota.
do que propriamente da sensação, chupava ate metade do pau, alegando "probleminha na garganta",
antes fosse, o único impedimento que apresentou, um segundo me fez abortar a missão da retribuição
Camisinha, cavalgada de frente, de costas, com ela de quatro, de ladinho, papai e mamãe, mudanças ocorreram sempre a seu pedido,
os quais fui atendendo, enquanto controlava o tempo em minha mente para encerrar nos 30
Portinha de trás, prometeu para a próxima vez, e finalização, aceitou dizendo que não engolia
Tirei camisinha e ela voltou a chupar, num cilindro pistão curto, faltou profundidade e demorei um pouco para finalizar,
quando o fiz, tirou da boquinha após primeiros jatos, prosseguindo num chafariz
Garota bem meiga, pequena, branquinha, magrinha, carinhosa, atende na Cherry, com nome de Agatha,
mais para quem curte magrinhas com ar de inexperiência,
Pela educação, esforço em agradar, até deu vontade de positivar, mas mantendo critério de justiça com padrão de atendimento na casa.
ficou neutro, sobrou educação, meiguice e faltou sedução e envolvimento
RV 263 / 173 Milhagem 3/4