Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nelouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maceió

#2161 Mensagem por nelouis » 28 Out 2017, 21:34

E a BIA, hein? Vocês conseguiram marcar com ela? Ela nem responde. Ou se responde, é com dois dias de atraso. Acho que essa vai desistir da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2162 Mensagem por nelouis » 28 Out 2017, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
INGRID OLIVEIRA

Amigos, essa tá acabada. Fala demais, enrola demais, e fode de menos. Não quer mais chupar sem camisinha, a buça tava fedendo e ficou forçando uma gozada quem rolou, mas rolou fraca. Ou melhora ou vai perder cliente dia a dia.

Notas 0/10

Rosto 8 - é bonita, não nego.
Bunda 6
Buça 4 - tava fedendo no dia, e tá folgada
Seios 6 não são feios, mas não deixava pegar direito
Massagem sem nota
Fight 5 - comi pq já tava lá, mas foi negativo.

Paguei por uma hora, R$ 150 + motel

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2163 Mensagem por SamirMCZ » 29 Out 2017, 14:31

nelouis escreveu:E a BIA, hein? Vocês conseguiram marcar com ela? Ela nem responde. Ou se responde, é com dois dias de atraso. Acho que essa vai desistir da putaria.
Rapaz, ela pelo que parece voltou pra parte alta, o que seria muito bom, mas ela esta com a turminha da enganação do meu ultimo TD, se ela ainda tivesse com a BIANCA eu ainda pensaria em ir nela, pois é gata... A não ser que a "Turminha" estão usando as fotos dela sem autorização que também é do feitio delas, um monte de anuncio delas com fotos dos outros, quando chega lá tem que comer a que está disponível, como uma vez lá, você quer comer alguém, fica comendo o gato por lebre, e se não me engano essas minas são as tretosas, que andaram até queimando elas (Bianca e Bia) com aquele lance das placas dos carros, por isso, tô desconfiando HARD dessa "Parceria ai".

Se alguém poder confirmar, não esconda nada, nos deixe saber...

Achei a minha Suzy (ex Kyatop, a unica que realmente valia apena naquela casa), to marcando com ela, qualquer coisa deixo o TD aqui, perguntei aqui IGNORARAM, achei num acaso desgraçado...

A Bia é meu sonho de cosumo, mas sem anal e naquele preço, melhor ir no certo com a Bianca que é garantida a foda completa, com votande e gostosa... Ainda fico na vontade de ir na Famosa Luiza/Poly mas os TDs recentes desanimam...

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2164 Mensagem por jorgevargas » 29 Out 2017, 21:42

Alguém conhece uma gp asiática pra indicar?

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2165 Mensagem por Caixa123 » 29 Out 2017, 22:03

jorgevargas escreveu:Alguém conhece uma gp asiática pra indicar?
Difícil de encontrar mulher asiatica aqui em mcz, imagina encontrar uma gp asiatica por aqui. Recomendo ir procurar em SP, será mais fácil achar por la.

Engraçado que a INGRID eu fui neste ano e adorei fuder com ela. Um oral nota 10 na época. Recentemente liguei, mas como está morando no Tabuleiro fica complicado para mim.

Sugiro que nós comecemos a anotar os nomes de colegas que realizam TDs fidedignos em quem podemos confiar. Particularmente gosto do colega TORNADO NEGRO (não o conheço e nunca nem falei com ele) sempre postando novidades por aqui. Outro que gosto é do ENFIA.

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2166 Mensagem por Caixa123 » 29 Out 2017, 22:39

Claumcz escreveu:Isso ai Brother. Uma GP que falavam tanto era a Luiza(polly)... É outra buça fedendo.

Tem criar um modo de peneira esses relatos. Vote outra tem neguinho, exnamorado corno, postando o numero de meninas que nao fazem programa.

Ta bagunçado
Tem que citar o colega que está dando telefones falsos para colocar na lista negra.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2167 Mensagem por nelouis » 29 Out 2017, 23:31

Caixa123 escreveu:
Difícil de encontrar mulher asiatica aqui em mcz, imagina encontrar uma gp asiatica por aqui. Recomendo ir procurar em SP, será mais fácil achar por la.

Engraçado que a INGRID eu fui neste ano e adorei fuder com ela. Um oral nota 10 na época. Recentemente liguei, mas como está morando no Tabuleiro fica complicado para mim.

Sugiro que nós comecemos a anotar os nomes de colegas que realizam TDs fidedignos em quem podemos confiar. Particularmente gosto do colega TORNADO NEGRO (não o conheço e nunca nem falei com ele) sempre postando novidades por aqui. Outro que gosto é do ENFIA.
Mano, impressão minha ou tu tá duvidando do meu TD? Olha, velho, os caras reclamam da sonegação, aí depois aparecem os advogados das putas. Se não foi isso, peço desculpas por entender errado.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2168 Mensagem por nelouis » 30 Out 2017, 09:00

SamirMCZ escreveu:
nelouis escreveu:E a BIA, hein? Vocês conseguiram marcar com ela? Ela nem responde. Ou se responde, é com dois dias de atraso. Acho que essa vai desistir da putaria.
Rapaz, ela pelo que parece voltou pra parte alta, o que seria muito bom, mas ela esta com a turminha da enganação do meu ultimo TD, se ela ainda tivesse com a BIANCA eu ainda pensaria em ir nela, pois é gata... A não ser que a "Turminha" estão usando as fotos dela sem autorização que também é do feitio delas, um monte de anuncio delas com fotos dos outros, quando chega lá tem que comer a que está disponível, como uma vez lá, você quer comer alguém, fica comendo o gato por lebre, e se não me engano essas minas são as tretosas, que andaram até queimando elas (Bianca e Bia) com aquele lance das placas dos carros, por isso, tô desconfiando HARD dessa "Parceria ai".

Se alguém poder confirmar, não esconda nada, nos deixe saber...

Achei a minha Suzy (ex Kyatop, a unica que realmente valia apena naquela casa), to marcando com ela, qualquer coisa deixo o TD aqui, perguntei aqui IGNORARAM, achei num acaso desgraçado...

A Bia é meu sonho de cosumo, mas sem anal e naquele preço, melhor ir no certo com a Bianca que é garantida a foda completa, com votande e gostosa... Ainda fico na vontade de ir na Famosa Luiza/Poly mas os TDs recentes desanimam...

Eu vi essa foto também. Espero que não, pq ali é complicado.

Sobre a Suzy, espero teu TD. Falando em Kyatop, alguém já pegou a Rafaela? Me parece gostosa, mas ainda não fui lá na casa conferir.

Sobre a Luiza, pode ser uma fase ruim. Também tenho curiosidade.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2169 Mensagem por Tornado Negro » 30 Out 2017, 09:53

nelouis escreveu:
Caixa123 escreveu:

Mano, impressão minha ou tu tá duvidando do meu TD? Olha, velho, os caras reclamam da sonegação, aí depois aparecem os advogados das putas. Se não foi isso, peço desculpas por entender errado.
Isso acontece mesmo, já fui tive ótimas experiências com minas que teve gente reclamando aqui e já me decepcionei com algumas que foram bem avaliadas. Têm muitos fatores que interferem nisso, um dia que elas estejam mais dispostas, elas gostarem mais de um ou de outro cliente. Não há motivos pra duvidar das boas intenções de ninguém aqui ao compartilhar suas experiências, salvo algo muito descarado.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2170 Mensagem por El_Sonega » 30 Out 2017, 10:16

Tornado Negro escreveu:
nelouis escreveu:
Caixa123 escreveu:

Isso acontece mesmo, já fui tive ótimas experiências com minas que teve gente reclamando aqui e já me decepcionei com algumas que foram bem avaliadas. Têm muitos fatores que interferem nisso, um dia que elas estejam mais dispostas, elas gostarem mais de um ou de outro cliente. Não há motivos pra duvidar das boas intenções de ninguém aqui ao compartilhar suas experiências, salvo algo muito descarado.
Essa de postar semanas depois eh o q mais faço! A casa quase caiu p mim umas 3x por causa de chupins. Ate morguei de vir aqui e so leio uma vez ou outra, ate pq o mercado ta mt fraco com uma porrada de perfis falsos q nem os confrades tao relatando ai. Cm n curto ficar reclamando, entao nem falo das decepçoes e das furadas.

Outra coisa paia daqui eh o lance do forum ser aberto. Acho q deveriam mudar isso

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2171 Mensagem por diquinho_90 » 31 Out 2017, 22:29

Boa noite galera..estive sumido pois desempregado não dava pra desbravar por meses....fiquei só na bronha esse tempo e com inveja dos parceiros desbravadores....
Mas ao que interessa tenho uma pequena dúvida para os senhores.... A Shay Dantas e a Melissa Prado...não seriam a mesma pessoa ???

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2172 Mensagem por Tornado Negro » 01 Nov 2017, 06:27

El_Sonega escreveu:
Tornado Negro escreveu:
nelouis escreveu:
Caixa123 escreveu:

Essa de postar semanas depois eh o q mais faço! A casa quase caiu p mim umas 3x por causa de chupins. Ate morguei de vir aqui e so leio uma vez ou outra, ate pq o mercado ta mt fraco com uma porrada de perfis falsos q nem os confrades tao relatando ai. Cm n curto ficar reclamando, entao nem falo das decepçoes e das furadas.

Outra coisa paia daqui eh o lance do forum ser aberto. Acho q deveriam mudar isso
Mas seria importante compartilhar as furadas pra poupar os companheiros e evitar que quem presta serviço ruim enriqueça.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2173 Mensagem por Tornado Negro » 01 Nov 2017, 06:29

diquinho_90 escreveu:Boa noite galera..estive sumido pois desempregado não dava pra desbravar por meses....fiquei só na bronha esse tempo e com inveja dos parceiros desbravadores....
Mas ao que interessa tenho uma pequena dúvida para os senhores.... A Shay Dantas e a Melissa Prado...não seriam a mesma pessoa ???
Nunca fui em nenhuma das duas, mas sei que a Melissa cobra o dobro da Shay.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2174 Mensagem por El_Sonega » 01 Nov 2017, 08:56

diquinho_90 escreveu:Boa noite galera..estive sumido pois desempregado não dava pra desbravar por meses....fiquei só na bronha esse tempo e com inveja dos parceiros desbravadores....
Nem de longe, man! A Shay eh media p boa, bom custo-beneficio. A Melissa eh maquina, gatissima e fode pra caralho, mas o investimento eh alto

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2175 Mensagem por RC2 » 01 Nov 2017, 19:31

Concordo!!

A shay é um bom custo/benefício. A Melissa é realmente TOP!! Na época saí por 300,00.. Mas quem quiser qualidade e estiver com dinheiro sobrando, pode ir cego nela!!

Link:
🔗

Responder