POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado fui ver as novidades da casa, e para minha surpresa eis que surge na apresentação a Sara - Malandro..... PQP ! ela voltou, eu tava com saudades ! kkkk
Morena branca, cabelo preto liso um pouco abaixo do ombro, bundão, pernas grossas, barriga zero, parece que foi desenhada à lápis - em um vestido de couro preto, saltão.... muita putaria já fiz com essa deliquente ! kkkkkk
No cafofo aquela pegação, arranquei o vestido e vi uma calcinha tesão, ai fiquei mais doido ainda, eis meu sonho de consumo !
, ai ela cai de boca e faz sumir a ferramenta, retribui naquela ppkinha com pelos baixinhos e cheirosa, mordi, lambi, beijei, até ela gozar na minha boca, GG estalando, quase batendo no teto, capa no safado e fui pro frango assado, botei as pernas da pervinha pra cima e judiei, gozei com ela de quatro.
Papo pra botar os assuntos em dia, toca o telefone, pedi prorrogação, banho e bora brincar mais com uma gozada daquelas no PPMM olhando na cara inocente da perversa !
Mais duas horas bem vividas, uma na milhagem e outra no cartão novo ! O tempo numa hora dessa passa muito rápido !